The sun, the moon and the truth escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 7
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
Originalmente a fics tinha apenas um bônus, mas eu resolvi que teriam dois, a família deles me cativou...
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789276/chapter/7

Bônus.

A vida tinha tomado o seu rumo, as dificuldade vinham e iam e o Liam vinha se tratando com uma nova psicóloga, uma sobrenatural desde que quebrou uma cadeira na sala de professores vazia, descontando toda a sua raiva de um dos seus alunos nela.

Ele sabia que precisava aprender a se controlar, precisava focar-se não só por ele, não só pelo seu casamento, mas pela pequena Tara, uma menina de cinco anos que havia sido abandonada pela sua mãe.

Theo e Liam se casaram á dois meses depois de Liam ir morar no trailer em Las vegas sem dizer a ninguém em meio a obra da cabana, em meio ao começo do seu trabalho na escola, em meio a inauguração de uma nova oficina de Theo.

Foi uma atitude impulsiva, diferente da que eles tomaram um ano depois quando entraram no orfanato, com a cabana já terminada, e encontraram a menininha de seis meses chamada... Tara.

Com aqueles expressivos olhos verdes e cabelos castanhos, pele branquinha e bochechas rosadas, balançando as suas mãozinhas em direção a Theo, que Liam sabia que estava num estranho recomeço.

Tara é extremamente apegada ao pai, hoje aos quatro anos de idade, assim como o pequeno Adam, de apenas dois anos... Ambos os bebês eram adotados, ambos eram bastante amados pelos seus pais e ambos eram seres sobrenaturais... Tara é uma banshee e Adam um coiote.

Liam observa Theo terminar de arrumar o almoço, observando Tara brincar com carinhos no meio da cozinha, enquanto Adam leva um pedaço de maçã a sua boca, sujando toda a sua boca.

Os seus cabelos cacheados estavam molhados e os seus olhos estavam vidrados no seu prato com pedaços de maçãs cortadas.

A vida estava mais calma, mesmo que sempre houvesse um problema e eles fossem obrigados a cair na estrada.

—O aniversário do filho de Lydia é por esses dias, não? –Questiona Theo, voltando os seus olhos em direção a Liam.

Com a chegada de Tara, Lydia havia se aproximado mais do casal, ajudando-a a menina e a própria filha Lucy a saber quem era, enquanto o seu filho Matt era um humano, já o filho de Scott e Malia, Josh, ainda não havia mostrado nenhum dos seus lados, nem o lado coiote, muito menos o lado lobisomem.

O que deixava Peter bastante frustrado.

—Sim... Pelo que eu soube vai ser um evento. –Comenta Liam, rindo.

Theo revira os olhos, ele não gosta de ir a festas infantis, mas vai em todas e em todas sempre retira Tara de todos os brinquedos que ela se recusava a sair... No começo Liam achou que seria por conta do fato de que Theo não queria dar um gatilho para Liam, mas depois ele percebeu que ele não deixaria que ninguém mais tocasse na sua filha.

—Tenho certeza disso... Lembro-me do fatídico último aniversário em que certa menina me fez entrar numa piscina de bolinhas. –Diz, apontando uma faca em direção a Liam, que arruma Adam no seu colo, enquanto Tara soltava uma gargalhada.

***

Ainda era pitoresco para Theo, mas ali estava ele no meio de uma cozinha arrumando o almoço em uma cabana que ele havia restaurado com dois filhos e um marido... Para alguém que só queria poder ele havia evoluído!

Ouve-se pneus e ele solta um suspiro, enquanto observa Liam deixar com que Scott, Malia e sua cria entrassem junto com Peter, Derek e muitas cervejas, sendo seguidos por Lydia e um Stiles cheios de sacolas e duas crianças que mais parecidas saídas de um catalogo de roupas.

Pelo que Derek sabe haviam mais crianças por ai do resto do bando, o ex de Lydia, o ex de Alisson, muitas crianças e muitas outras famílias, mas Theo não estava interessado nisso, ele estava interessado naqueles que estavam a sua volta, como o fato de ter que encontrar uma roupa para o casamento do cão do inferno.

—Lydia, ele não vai colocar veneno ai não, né? –Questiona Stiles e eu solto um rosnado e Tara abraça as minhas pernas.

—Não, querido, ele não vai. –Responde, aproximando-se de Theo e lhe passando uma cerveja. –Como estão as coisas? –Questiona e ele pega Tara nos braços.

—Ela acordou gritando... Destruiu todas as janelas da casa ontem, entre outras coisas. –Revela, suspirando.

Havia sido uma manhã interessante tendo que recolocar todas as janelas da casa, comprando tvs e algumas louças, abajur e lustres, enquanto acalmava Tara, Tara que veio como um balsamo para Theo afastando os seus pesadelos com a irmã, afastando-a dele.

—Fico me perguntando o que desencadeou o poder. –Diz, avaliando-o e Theo nega com a cabeça.

—Nem olhe para mim... Eu não fiz nada, ela já chegou aqui assim. –Diz, sentindo Tara brincar com os seus cabelos, puxando-os levemente. –Mas alguém fez... Eu descobri que a família dela foi morta por caçadores e que os caçadores foram encontrados mortos... Pode ter sido isso. –Diz e Lydia semicerra os olhos. –Todos morreram da mesma forma, havia sangue em seus olhos, nariz e ouvidos. –Sussurra, suspirando.

—Acha que ela usou o grito? Que ela os matou por estar assustada? –Questiona, sussurrando.

—Ninguém descobriu como eles morreram... Ela não sabia o que estava fazendo, ela só agiu por instinto. –Responde, levando a garrafa de cerveja a boca e tomando um gole do liquido.

Lydia suspira, alisando as costas de Tara, que sorri em sua direção, enquanto Liam aproxima-se deles com Adam nos braços.

—O que foi? –Questiona, ajeitando Adam nos braços.

—Só... Sabendo das novidades. –Responde, alisando os cabelos ruivos. –Acho que vão precisar de uma verba extra para janelas novas. –Diz, apontando em direção a Theo.

—Também acho isso. –Diz Liam, suspirando, observando-a se afastar. –Ela acha que tem algo de errado com Tara? –Questiona, preocupado.

—Não há nada de errado com a nossa filha, Liam Raeken-Dunbar! –Afirma, ajeitando-a em seu colo.

Um sorriso se forma no rosto de Liam, que aproxima-se dele, acariciando o rosto de Theo.

—Eu sei, Theodore Raeken-Dunbar. –Diz, dando-lhe um selinho. –Eu amo quando fica protetor desse jeito com os nossos filhos... Isso me dá tanto orgulho da família que nós temos! –Garante, carinhoso.

Theo roça o seu nariz no do marido, fechando os olhos e suspirando.

—Eu tenho medo de perder isso. –Confessa, sussurrando.

—Não vai... Nós estamos juntos nessa... Sempre estaremos juntos nessa! –Afirma, carinhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sun, the moon and the truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.