Blue Rose escrita por Magide


Capítulo 3
Louis e seu complexo de Narciso


Notas iniciais do capítulo

Aqui conhecemos um pouco mais de Loius, um homem vingativo e as vezes narcista que queria apenas ser melhor que seu pai,porém , seu coração égoista é conquistado por Max. Conhecido como Arcanjo do Terror vive provocando homens e mulheres por onde passa.
Louis Sant- Justice existiu assim como Robespierre mas o nosso Louis chegou a sofrer mais, o verdadeiro Loius foi filho de burgueses e um dos maiores politicos que criticavam a igreja na sua época, também advogado se juntou com Robespierre para formar o Grupo dos Jacobinos ( que no inicio era um grupo religioso) que mais tarde se tornou o grupo de revolução. Louis lutou contra o sistema ao lado de Robespierre e Couthon até suas mortes conjuntas. Considerado sàdico, gostava de matar nobres por prazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789129/chapter/3

Aqueles nascidos em Lizz, suas flores e filhos  são sagrados.

Desde novo eu entendi que com meu rosto nobre junto ao sobre nome Saint-Justice poderia conseguir algo grande, me vi no fundo do poço aos 8 anos quando o meu ''pai'' nos deixou rejeitando-nos na nobreza

Depois de mais velho vivendo na rua conheci um rico burgues que me prometeu um futuro e até estudos, porém, sabemos que nada é de graça. Vender meu corpo não é humilhante pra mim, foi a minha forma de sobrevier e consegui.

A única coisa que minha mãe deixou foi seu rosto feminino e belo e eu soube me aproveitar disso, cansado de viver mimado por um homem gordo e nojento, peguei alguns de seus patrimonios com uma chantagem, iria contar a sua mulher suas puladas de cerca com um homem incrivelmente mais bonito que ela. Peguei minhas finanças e conquistas e fui estudar, meu pai era um ótimo advogado , obviamente eu seria bem melhor que ele.

Comecei a observar mais esse trinfo meu, um grande advogado, talvez até poderia encontrar uma nobre insegura para me casar estava tudo planejado.

 O sobrenome ajudou claro, com uma bolsa entrei na Academia Nacional e agradeço  a mim mesmo por ter nascido um gênio! 

A matéria não era complicada, o complicado era as pessoas lá, nunca vi tanta gente estranha em um só lugar. 

Acabei me ''juntando'' a o  grupo  que ironicamente zombei desde o primeiro dia, já que os outros alunos haviam descoberto alguns boatos sobre mim, ou talvez, era apenas desejo incubado, não os culpo sou muito mais atraente do que uma mulher simples que eles iriam se casar um dia.

Mesmo nesse grupo deficiente confesso que me encaixei no meio de uma mulher-homem, um cara gigante e aparentemente burro e o líder do bando Max, louco, porém reconheço seu valor, posso até considerar igual a mim.

Não que a fome do povo me revolta, quero vingança da nobreza por me abandonar, quero mudar isso por mim. 

Já que Max tem suas ideias mais aceitas pelos bobões do grupo decidi ficar ali e infelizmente compactuando com seus ideais. 

 Decidi que quando nos formarmos irei dar uma de minhas propriedades em um escritório de advogacia para ser nosso esconderijo de revolução.

Com Loius o plano estava se desenvolvendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis é considerado o homem mais bonito na capital de Lizz, todos as mulheres e homens notam seu rosto delicado e o endeusam comparando a um anjo. Vejo Louis o oposto de Couthon e os dois acabam sendo uma dupla dinâmica , sendo até um alivio cômico para a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.