Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 7
Capítulo 7 – Sentimento verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Não acho que vou conseguir postar até o capítulo 10 antes dessa sexta, mas vou tentar postar, e se não conseguir, o capítulo 8 vai estar aqui sexta '-'/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/7

 

Joukyuu e Yuna estavam voltando da escola, ambos aproveitaram bem o bolo que receberam da professora, e no caminho de casa algo estranho começou a acontecer com os dois.

- É impressão minha ou está ficando mais quente? – Disse Yuna se abanando com um livro.

- Está ficando quente, mas a temperatura de hoje é de 23 graus, isso é estranho.

- Vamos adiantar então – Logo Yuna e Joukyuu vão mais rápido para a casa e ao chegar à casa da Yuna ela fala – Joukyuu, pode me ajudar com um problema no meu computador? – Joukyuu simplesmente confirma com a cabeça e entra fechando a porta, mas para sua surpresa ao adentrar Yuna o beija intensamente, e entre beijos eles chegam até o quarto de Yuna, e lá ela fala – Não sei porque, mas na minha cabeça só vem a sua imagem, eu quero estar com você, para sempre Joukyuu – Ela falou de uma maneira que mexeu com Joukyuu e ambos entre beijos foram para a cama, e quando Joukyuu voltou ao seu raciocínio, ele e ela já estavam sem as roupas, somente com as roupas intimas de baixo e deitados na cama dela.

- Joukyuu, eu te amo – Disse Yuna se aproximando de Joukyuu.

No momento Joukyuu se lembra do momento que ela o bateu sobre a possível idéia dele chegar perto dela, e nesse momento lembra do bolo, então antes que ele fique tentado a ir para cima dela ele aperta um ponto de pressão para fazer Yuna dormir e logo apertou o próprio ponto de pressão para fazer ele mesmo dormir, e logo que ele faz isso sai Nana de dentro do armário da Yuna com uma câmera dizendo para si mesma – Droga, eu só queria adiantar o amor deles, o Jou tinha que estragar tudo – Disse ela saindo de lá com uma cara emburrada.

Algumas horas depois Yuna acorda meio confusa, sem se lembrar do que houve, mas como estava no seu quarto continuou deitada, e se lembrou do que aconteceu, mas era meio impossível isso ter acontecido então achou que foi só um sonho estranho, mas ao tirar o cobertor olhou para baixo e estava sem sutiã e com um braço abraçando-a na barriga, por um momento ela pensou o pior e quando olhou para trás e o que ela pensou foi verdade, Joukyuu estava só de samba-canção com algo que parecia uma seta que encostava à perna dela, Yuna parou um pouco, respirou fundo e deu um grito desesperado que acordou Joukyuu, Yuna puxou a coberta para esconder o corpo, Joukyuu se sentou e iria falar com Yuna que ficava encarando a seta com medo, mas antes que Joukyuu pudesse falar Kagumi abre a porta.

O silêncio dura por alguns segundos, Joukyuu e Yuna ficam paralisados e Kagumi olha a situação, olhando para Yuna envolta em um coberto e Joukyuu só de samba-canção e aparentemente pronto para ação, logo Kagumi fecha a porta e os dois continuam paralisados e só voltam a se mover quando passa uma folha por baixo da porta junto com uma camisinha. Yuna se levanta com o cobertor enquanto Joukyuu continua sentado, Yuna pega a carta e lê para Joukyuu conseguir ouvir.

Yuna – “Essa camisinha era a maior que eu deixei de reserva caso você trouxesse um namorado para casa, e parece que não vai caber então vou até a farmácia tentar encontrar uma maior, e Yuna, Boa escolha” – Depois de um silêncio Yuna rasga a carta e olha para Joukyuu e logo ela começa a chorar falando – Eu não acredito que eu perdi a minha virgindade com você.

- Você não perdeu – Disse Joukyuu colocando suas roupas.

- Não? – Disse Yuna parando de chorar.

- Antes de chegar a esse ponto eu fiz você e eu dormirmos.

- Verdade? – Disse Yuna aproveitando para também colocar suas roupas

- Sim, você iria entrar em desespero se algo tivesse acontecido.

- Mas o que aconteceu?

- O bolo que a professora fez tinha uma surpresa minha – Disse Nana entrando no quarto.

- Tinha um produto afrodisíaco – Disse Joukyuu

- Tem certeza que era só isso? – Disse Nana rindo enquanto Joukyuu ia embora

- Ooh, Ele ficou com vergonha.

- Por quê?

- O que tinha no bolo era uma poção do amor, aquele que tomasse iria atrás da pessoa mais amada inconscientemente com uma atração incrível, como o Joukyuu é um Deus ele teve um efeito reduzido, mas mesmo assim fez efeito no corpo dele, e foi ai que ele colocou você e ele para dormir.

- Espera, o Joukyuu não é um Semi-Deus?

- Detalhes.

- E se ele tinha efeito reduzido porque ele colocou para dormir ao invés de ir embora?

- Se acha que ele ficasse mais um pouco vendo seu corpo semi-nu, ele não iria agüentar, ele te ama e você ama ele, só que os dois são orgulhosos demais para admitir.

- Eu não amo ele, eu odeio ele.

- Correção você tem inveja dele, mas ama ele, e a poção não erra, agora vou indo, tchau cunhada – Disse Nana indo embora.

- Eu não sou sua cunhada... Mas o que aconteceu com o resto do bolo?

Atrás de uma porta na escola

- Vai diretor vai

 

Cena do próximo capítulo:

- Pare de atormentar seu futuro genro e vem tomar café – Disse Kagumi

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!