Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sentimento Correspondido


Notas iniciais do capítulo

HolyAngel used Revive
Amor Divino is back with 500 HP
Se algum ainda lê essa fanfic, ou no caso lia, me desculpe, tenho enfrentado uma grave luta contra a preguiça, que está ganhando de mim a 19 anos '-'.
Não posso prometer que voltarei a lançar a fic semanalmente, mas tentarei pelo menos postar mensalmente.
Se alguém estiver agradecido pela fic voltar, agradeça a BabyAngel (na verdade ela tentou me fazer voltar a muito tempo atrás >_>), mas hoje eu revivi mesmo por causa que é aniversário dela e esse é meu presente '-'/ (ser pobre e foda também), Bom feliz aniversário BabyAngel :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/8

Algumas semanas se passaram, Yuna tentava negar todo dia seus sentimentos por Joukyuu porem esses sentimentos cresciam cada vez mais a cada dia. Até que em um domingo finalmente algo aconteceu.

Joukyuu vai até o portão dos Kuroyama e logo é recebido pela Kagumi com um rosto muito alegre.

– Porque minha mãe deixou um bilhete assim “Estamos todos saindo cedo para fazer alguma coisa, tome café na casa da sua namorada, se cuide” com um desenho que parece uma versão pequena dela piscando?

– Eu fiz bacon – Disse Kagumi também piscando.

- ... Deixa pra lá – Disse Joukyuu indo para a cozinha se deliciar com o café da manhã.

Logo Joukyuu estava comendo naquela mesa farta, e pouco tempo depois Yuna desce toda desarrumada de pijama e logo ao ver o Joukyuu da um pequeno grito.

– Yuna, não grite, seu pai e irmão ainda estão dormindo – Disse Kagumi que estava preparando mais e mais comida.

– O que o Joukyuu esta fazendo aqui? No domingo? As 10h da manhã? – Disse Yuna escondendo o corpo e só deixando a cabeça de fora, pois estava com vergonha do pijama.

– Para minha defesa eu não planejei isso, mas isso aqui esta bom. – Falou e voltou a comer sem parar.

– Mãe, porque ele esta aqui?

– Eu não sei de nada – Dando uma risadinha.

– E se papai ver ele aqui?

– Já esta na hora dele conhecer o seu genro.

– MÃE!

– O que foi? Vai me dizer que não tem nada? Já poderia ate marca data de casamento.

– MÃE !!!

– Aproveita a chance que ele e o melhor pretendente que você pode achar.

– MÃE !!!!!

– Só estou falando a verdade – Assoviando

– Estou atrapalhando alguma coisa? – Disse Joukyuu que parou de comer por um tempo

– Nada, é assim sempre, pode voltar a comer – Disse Kagumi colocando mais comida na frente dele – Precisa ficar forte, quero netos bem saudáveis.

– Pode deixar – Joukyuu fez um sinal de ok com a mão.

– Parem vocês dois – Disse Yuna avermelhada e se sentando à mesa ao lado do Joukyuu.

Após algum tempo Yuna já estava terminando enquanto Joukyuu ainda aproveitava e as vezes se sujando, enquanto isso descia um homem de pijama coçando a barriga.

– Bom dia querida – dava um bocejo – Bom dia ... – O homem, cujo nome é Kuroyama Takeru, via sua adorável princesinha limpando a boca de um marmanjo que se sujava enquanto comia café da manha na casa dele – Quem é você?

– É o namorado da nossa filha – Disse Kagumi

– Mãe! – Após ouvir Kagumi o Takeru foi correndo para a sala e voltou com uma katana em mãos – Pai, não faz isso.

– Não adianta se preocupar com ele minha filha, eu vou acabar com ele.

– Mas eu não estou preocupada com ele, e sim com você.

– Ah? – Então Takeru percebeu que sua katana estava quebrada na metade e Joukyuu estava usando como um talher – Como você fez isso?

– Quer mesmo que eu mostre agora? – Joukyuu ainda sem parar de comer.

– Takeru, pare de atormentar seu genro e vai tomar seu café.

– MÃE!

– Você pode até tentar negar, mas todos sabem que vocês vão ficar juntos.

– Mas, mas... mas, aahh – Yuna ficou vermelha e saiu correndo para o seu quarto.

Takeru continuava a encarar Joukyuu enquanto ele tinha terminado de comer e já ia seguir Yuna – O que você quer com a minha filha?

– Muitas coisas – Disse Joukyuu rápido e logo subindo.

– Garoto abusado, até parece que vou deixar ele sozinho com minha filha – Dizia Takeru até se impedida por Kagumi.

– Não reclama, ele é um ótimo garoto, e não vai atrapalhar os dois antes de tomar o café.

Takeru termina o seu café o mais rápido possível apesar de Kagumi tentar atrasar ele o máximo possível e sobe em direção do quarto da sua filha, e vê seu filho parado paralisado em frente a porta, e ao ver a cena no quarto da filha ele também fica paralisado, Joukyuu e Yuna estavam se beijando em cima da cama intensamente.


Cena do próximo capítulo:

– Que fofo, os dois fugiram juntos – Disse Nana toda alegre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!