Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sentimentos Confusos


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe a demora para postar, sexta tive que ir para uma reunião de família, sendo que tive que pegar 2 horas e meia para chegar na casa da minha tia indo de ônibus, fui para lá as 15h (sendo que acordei 13h) e voltei só as 23h ._. e no sabado teve evento de anime que foi ruim ._. , e de noite joguei boliche o que fez meu braço ficar ferrado (meu dedão, antebraço e ombro ficaram meio inchados e doendo), ainda ta meio doendo, e o pior é que eu perdi... douglas maldito ¬¬, bom vou tentar postar até o capítulo 10 até sexta que vem para compensar eu ter demorado esses 3 dias '-'/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/6

- Yuna, calma – Disse Joukyuu indo atrás dela.

- Já chega! – Disse Yuna andando pela escola, indo para os fundos da escola.

- Espera – Disse Joukyuu tentando segurar ela, mas logo ela começou a correr e ele foi atrás dela e quando chegam ao fundo onde não tem ninguém ele a segura.

- Se acalme.

- Como vou me acalmar quando todos acham que estamos namorando, eu não quero namorar, eu te odeio, e ainda sua família fala que vamos nos casar, eu não vou me casar com você, eu não quero nem pensar em homem antes de virar uma advogada, e quando eu pensar em me casar e ultima opção vai ser você, eu te odeio mais que tudo.

- E porque você me odeia tanto?

- Odeio você, pois eu sempre me esforço para tirar notas boas, estudo todo dia, presto atenção nas aulas, enquanto você fica jogando, lendo quadrinhos, e não se esforça em nada, e no final você tira mais que eu.

- Então você me odeia por causa de uma nota?

- Não, eu te odeio pelo fato de que eu me esforço muito e enquanto você fica fazendo nada de importante, é muito injusto.

- Mas – Se aproxima dela – Sabia que amor e ódio são sentimentos próximos? – Joukyuu se aproxima um pouco mais, porem para sua surpresa ele toma um tapa forte de Yuna.

- Não ouse tentar me beijar – Disse Yuna indo embora

- Mulher com tpm é um problema – Disse Joukyuu colocando a mão no rosto – Essa doeu – Logo ele vai para aula com a marca da mão de Yuna no rosto, o que faz com que muitas garotas comecem a fofocar, ao chegar na sala Yuna está conversando normalmente com suas amigas, então logo Joukyuu achando que está tudo tranqüilo ele dorme logo que começa a aula, mas após algum tempo ele é acordado pela Yuna desesperada.

- Joukyuu, acorda, a professora de literatura, a Pinoko, ela vai pular do teto da escola.

- Você encosto nela?

- Sim, mas ... – Antes de Yuna terminar de falar, ela já estava atrás de todos, a maioria dos alunos gritavam para ela não pular porem tinha um grupo de alunos que ficavam insistindo para que ela pule.

- Como que fomos parar aq... Deixa, esqueci do detalhe – Logo ela começa a perceber que os garotos falavam para ela pular – Ei vocês, parem de falar isso, ela pode morrer

- E daí? A professora Pinoko é chata, velha, feia, só enche o saco, sozinha, ninguém se importa com ela – Disse um dos garotos, logo outro fala – A maioria aqui quer que ela realmente pule, mas não fala por se muito “cruel”.

- Parem com isso! – Gritou Yuna, mas os garotos a ignoraram e continuaram a incentivar a professora a pular e logo ela resolve pular, Yuna e a maioria das garotas gritam, mas logo que a professora pulou Jouykuu pulou também e todos foram ver e lá em baixo estava Joukyuu com a professora no colo sem nenhum ferimento, ele falou com ela por um tempo e então pulou e volto para o teto o que fez o povo se assustar já que a escola tem 4 andares.

- Corram! O demônio está vindo! – Disse os Garotos que corriam

Eles correram mais eram muito lento para um deus, logo depois de um tempo eles estavam em frente à professora, eles estavam com a testa no chão.

- Peçam perdão – Disse Joukyuu em uma voz bem assustadora

- Mas... – Antes do garoto conseguir falar Joukyuu força a cabeça do garoto contra o chão

- Peça agora

- Desculpa querida professora Pinoko.

- Podem ir – Logo que Joukyuu fala os garotos saem correndo alguns chorando querendo a mãe, a professora agradece e vai embora.

- Joukyuu, não é melhor seguir ela? – Disse Yuna preocupada

- Não se preocupe com ela, o problema dela já foi resolvido, agora da próxima vez não encoste independente da situação entendeu? – Disse Joukyuu levemente irritado

- Ok – Disse Yuna

- Agora vou voltar a dormir – Continuando no teto da escola

Na semana seguinte continuam os rumores que Joukyuu e Yuna estão juntos, Nana continua provocando Yuna, e ninguém conserto a entrada da escola que Ichiro e Joukyuu destruíram. Durante a aula de literatura enquanto Joukyuu dormia.

- Bom dia! – Disse uma professora jovem, muito bonita, com um corpo sexy e muito alegre. Os garotos que provocaram Pinoko ficam alegres e falam.

- Você e bem melhor que aquela professora velha!

- Hum é mesmo? O problema é que eu sou aquela professora velha e vocês acabaram de receber uma suspensão de 3 dias – Disse a Pinoko sorrindo e a turma surpresa olhando sem acreditar – Semana passada a irmã mais velha do Joukyuu me fez um tratamento especial no salão dela de graça e fiquei assim.

- Nossa, Nana fez isso? – Disse Yuna surpresa, mas logo é surpreendida pela professora falando – Yuna, como você conhece o nome da irmã do Joukyuu? Então quer dizer que os rumores são verdadeiros e você está namorando ele? Escolheu bem em – A turma começa a cochichar e algumas garotas olham torto para Yuna que fala – Não é nada disso, ele é só o meu vizinho.

Tempo depois na hora do almoço Joukyuu e Yuna estavam no teto da escola para almoçar como o de costume agora.

- Joukyuu, enquanto você estava dormindo a professora me pediu para te entregar isso – Yuna entrega um pedaço de bolo com obrigado escrito em chantili, mas antes dele comer ela tira dele e fala – Não, coma a comida primeiro e depois a sobremesa.

- Ok – Disse Joukyuu comendo a sua comida

 

Cena do próximo capítulo:

- Joukyuu, eu te amo – Disse Yuna se aproximando de Joukyuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Hanako Pinoko
Sexo: Feminino Idade: 63 anos
Altura: 1,65m Peso: 56 Kg
Cabelo: Escuro Olhos: Castanho
Estilo de cabelo: Liso e Longo
Gosta: Alunos estudiosos e dar aula
Odeia: Alunos problemáticos e lembrar da idade