Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Atrasado, mas está ai, aviso que o próximo capítulo vai ser na sexta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/5

No dia seguinte, depois de toda confusão que aconteceu ontem, Yuna acorda, se levanta logo para poder se arrumar para a escola, já no banheiro em seu quarto ela olha no espelho e começa a falar com si mesma.

- Depois de ontem, hoje eu tenho que ser forte...

- E bonita!

- Sim,... – Nisso Yuna olha para trás e vê Nana penteando o seu cabelo – O que você faz no meu quarto?

- Garantir que você cuide melhor da sua beleza.

- E como você entrou no meu quarto?

- Falei com sua mãe que ia cuidar da minha cunhadinha.

- Eu não sou sua cunhada – Disse Yuna com raiva.

- Ainda não, mas no futuro...

- Eu nunca vou namorar o Joukyuu!

- Nossa, você vai casar direto? Que ousada – Disse Nana espantada.

- Não! – Nisso Yuna finalmente percebe que estava arrumada e muito bonita – Vou indo

- Tchau cunhadinha – Disse Nana dando tchau.

- Eu não sou sua cunhada e não vou ser – Sai do quarto batendo a porta.

- Achei um novo brinquedo – Disse Nana.

Yuna desce as escadas e vai até a cozinha onde sua mãe colocou o café da manhã

- Mãe, já vou indo – Disse Yuna pegando o almoço e um torrada para comer no caminho e quando estava na porta preste a sair sua mãe fala – Espera.

- Conseguiu um namorado forte, bonito, inteligente além de ser de uma família rica, Good Job! – Disse Kagumi fazendo um sinal “joinha” para Yuna.

- Eu não estou namorando o Joukyuu.

- Ainda não?

- Eu nunca vou namorar o Joukyuu.

- Nossa filha, não pensei que iria casar direto, que ousada – Disse Kagumi surpresa e ouvindo a porta bater, Yuna ao sair de casa vê Joukyuu esperando ela.

- O que você quer aqui? – Disse Yuna já muito irritada.

- Tenho que te proteger lembra?

- Ah, sim.

Ambos vão para a escola, a escola não era longe dali, e logo tinha outros alunos que viam os dois andando lado a lado em direção da escola e conversando, e quanto mais eles chegam perto da escola mais os cochichos e os olhares furiosos de garotas e surpresa de garotos aumentam.

- Elas vão me matar – Disse Yuna ficando cabisbaixa.

- Dramática – Disse Joukyuu sem ligar muito.

- Não é você que vai ser perseguida por todas as garotas da escola.

- Eu já sou perseguido por todos os garotos.

- É, mas você é imortal, e pode esmagar eles como insetos.

- Dramática...

Quando eles chegam à frente da escola e vêem um corpo com roupas militares no chão, rodeado por alunos, aparentemente morto, mas sem sangue.

- Meu deus – Disse Yuna olhando para o corpo.

- Oi? – Disse Joukyuu.

- Haha, muito engraçado, adorei seu senso de humor – Disse Yuna ironizando.

Joukyuu passa pela multidão pisando com força no corpo, o que faz quebrar o concreto do chão, o que deixa todos assustados.

- Porque você fez isso? – Disse Yuna desesperada.

- Porque ele é meu – Antes de terminar a frase Joukyuu é lançado para cima a ponto de não conseguir ser mais visto, o que deixa todos mais assustado ainda.

- Aquele desgraçado – Disse o cara que aparentava estar morto, ele olha para os lados e vê Yuna – Yuna, eu sou Ichiro, Nana disse que eu devia conhecer minha cunhada, mas antes – No momento ele da um soco forte para cima no mesmo momento que Joukyuu veio como um cometa com um chute, o impacto dos golpes fez com que todos caíssem.

- Nada mal pirralho – Disse Ichiro.

- Nada mal idiota – Disse Joukyuu retrucando.

E então os dois começam uma batalha épica, enquanto isso alguns alunos ficavam impressionados e outros falavam da Yuna por Ichiro ter referido ela como “cunhada” e começa especulações que aquele cara era irmão do Joukyuu e ela então estaria namorando o Joukyuu.

- Chega! – Gritou Yuna que fez os dois pararem e ela olhava para eles com raiva.

- Nervosinha essa sua namorada – Disse Ichiro falando com Joukyuu

- Eu não sou namorada dele e nunca vou ser! – Disse Yuna com raiva

- Nossa vai casar direto, que ousadia.

- Aahhhh, porque todos estão falando isso – Disse Yuna antes de entrar com raiva na escola.

- Tenho que ir, e vê se não atrasa para o jantar – Disse Joukyuu indo atrás da Yuna.

- Ok – Disse Ichiro indo embora

-... – Os alunos que assistiram à destruição ficam ali parados sem acreditar muito no que viram.

 

Cena do próximo capítulo:

- Corram! O demônio está vindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Makkurayami Ichiro
Sexo: Masculino Idade: 23 anos
Altura: 1,83m Peso: 76 Kg
Cabelo: Escuro Olhos: Azuis
Estilo de cabelo: Liso
Gosta: Armas e Trabalho
Odeia: Preguiça e Frescura