Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 2
Capítulo 2 - O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/2

- Mas como? – Yuna confusa

- Já que você viu, vou ter que te explicar, venha – Joukyuu dizia, entrando na casa ao lado da de Yuna.

-... Não sabia que você morava ao lado, eu moro aqui desde que eu nasci e só me lembro de um homem aparentemente velho, uma dona de casa e uma mulher jovem que parece ser a irmã da dona de casa... – Yuna falava, mas parecia que Joukyuu não prestava atenção – Grosso –Dizia emburrada.

Ao entrar na casa de Joukyuu a Yuna se surpreende com a beleza da casa, simples, porém elegante, por fora uma simples casa, mas por dentro parecia uma mansão.

- Trouxe visita, não atrapalhe – Dizia ele para aquela casa que parecia em silêncio – Vamos antes que elas cheguem – Ele já subindo as escadas.

- Elas? – Seguindo ele

- Você vai ver depois – Abrindo a porta do quarto que era em frente a varanda da casa dos Makkurayamis que coincidentemente dava de frente a varanda da casa dos Kuroyamas aonde era o quarto de Yuna.

            No momento que ele abre a porta vários gatos saem de lá, 3 filhos pularam nele enquanto outros 2 se esfregavam nele, Yuna ficou sem palavras e logo Joukyuu ligou a luz. No quarto que possuí estantes longas e grandes cheias de jogos e mangás, além de uma televisão de 50 polegadas e com 3 vídeo games, junto disso possuí uma cama de casal que em cima tinha outros 7 gatos e ao lado da cama um mesa com um computador e a torre com desenho de um jogo famoso,e embaixo da mesa um frigobar, e ao lado da mesa do computador tinha o guarda roupa, um quarto grande e ao mesmo tempo pequeno. Joukyuu vai até o frigobar e abre mostrando que lá têm bastante leite, refrigerante, biscoito e doces.

- Quer algo? – Oferece Joukyuu enquanto pegava leite

- Não, obrigada. – Falou Yuna enquanto olhava todo o quarto de Joukyuu – Não esperava que você fosse um nerd.

- Ninguém acha – Colocando leite nas tigelas dos gatos – Se quiser pode se sentar na cama.

- Ah, obrigada – Yuna senta na cama que é muito macia e grande.

- Tenho pouco tempo para te explicar antes da confusão, então vou ser rápido – Disse ele e logo se senta na cadeira que fica em frente ao computador e olha para ela – Meu pai é o Deus do destino, ele é um preguiçoso que tenta adiantar o trabalho para chegar em casa mais cedo, já minha mãe é uma humana normal e não sabe de nada sobre deuses, então sou um semi-Deus que pode se torna um Deus.

- Calma, então o seu pai que decide o destino de todas as pessoas na terra?

- Sim, ele trabalha de modo que faz o destino da pessoa por 1 mês inteiro e só meche no destino dela no próximo mês.

- E você vai virar um Deus?

- Sim, para o atual Deus poder aposentar.

- Espera, Deus se aposenta!? – Yuna surpresa

- Antes eles tiravam férias, mas não deu certo nas duas vezes, na primeira os dinossauros sumiram e na segunda 1/3 da Europa morreu.

- Então você vai substituir qual Deus?

- Eu vou ser o próximo Deus da Morte

Continua...

 

Cena do próximo capítulo:

- Já volto, tenho que cometer um assassinato – Disse Joukyuu enquanto saia pela porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já que o Nyah deu esse problema foi postar o 3 cap na sexta