Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Confusão


Notas iniciais do capítulo

Como vou ter nesse sábado prova de redação pela manhã (simulado de UFES então são 3 redações diferentes), depois a tarde uma prova estilo ENEM com 45 quetões e no domingo pela manhã outra prova estilo ENEM com 45 questões (qui legal o 3 ano -.-'') vou postar o capítulo 4 na terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/3

- Como assim o próximo Deus da Morte? – Disse Yuna sem acreditar.

- Depois do atual Deus da Morte terminar, eu sou o próximo a trabalhar como Deus da Morte, mas não é tão ruim como parece – Disse Joukyuu.

- Então como é? – Disso Yuna num tom de deboche.

- O trabalho de um Deus da Morte é de trazer, aqueles com o destino já traçado, para o submundo, deixando a alma dessa pessoa no Abismo do submundo, então essa pessoa vai sofrer por todos os pecados no consciente dela, ela irá sofrer até que tenho a chance de que possa cometer os pecados de novo, nesse momento se essa pessoa não cometer os pecados novamente, ela sai do abismo e pode renascer, caso ela cometa os pecados ela vai sofrer o dobro do que sofrer antes.

- E você controla o que eles sofrem? – Perguntou Yuna agora com um pouco de medo.

- Não, isso é do consciente da pessoa e do poder do Abismo, um psicopata pode, por exemplo, entrar no Abismo e sair na mesma hora caso ele não tenha remorso do que ele fez ou cometeu em vida. – Disse Joukyuu num tom mais baixo tentando acalma-la.

- Mas isso não é injusto?

- Por parte sim, mas não tem como controlar o consciente das pessoas ou o Abismo, sempre evitamos coloca psicopatas no mundo, e alguns até ficam como guardas do Abismo.

- E porque o Submundo teria guardas? – Yuna começava a ficar curiosa.

- Não posso contar – Disso Joukyuu

- Mas... – Yuna tentou falar, mas logo Joukyuu interrompeu.

- Alguém chegou – Disse Joukyuu olhando para porta.

Os dois ficam em silêncio e podiam ouvir os passos, na primeira vez os passos passam à porta de Joukyuu, mas depois eles voltam e a pessoa abre a porta, é uma garota muito bela com cabelos longos negros, pele branca lisa, olhos verdes e com um rosto e corpo aparentemente perfeito.

- Joukyuu, você pode me... – Ela para de falar ao ver a Yuna, ela fecha a porta bem devagar.

- Naomi espera – Disse Joukyuu indo e abrindo a porta – Não é o que você pensa, ela não é a minha namorada.

- Não?

- Não – Agora respondeu Yuna

- Então não tem problema se eu ficar no quarto brincando com os gatinhos?

- Não – Disse Joukyuu e logo voltando a se sentar na cadeira e aponta para Yuna enquanto falava para Naomi – Ela se chama Yuna, é a nossa vizinha, estudamos na mesma sala e ela me viu usando poderes.

- Sério?Normalmente você e o que mais se preocupa para não ser visto, bom é melhor eu me apresentar, meu nome é Naomi, sou irmã gêmea do Joukyuu.

- Se você é a irmã gêmea dele porque vocês não estudam na mesma escola? – Disse Yuna se virando para Naomi que estava no chão com os gatinhos

- Meus irmãos e meu pai são bastante ciumentos – Depois de falar ela se aproxima de Yuna para cochichar no ouvido dela – Quer ver? – Naomi volta a falar alto – Jou, encontrei um cara no metro hoje e ele me deu o telefone dele.

- Já volto, tenho que cometer um assassinato – Disse Joukyuu enquanto saia pela porta.

- Espera, é mentira – Disse logo Yuna antes que ele realmente fosse cometer o assassinato.

Nesse momento ouve a porta de baixo batendo e vários sons de passos subindo, na frente da porta aparecem primeiro duas crianças, ambos loiros de olhos verde, mas uma das crianças tinha cabelo mais longo com um laço rosa, eram muito bonitos.

- Irmãozão, podemos brincar com os gatinhos? – Disseram os dois em coro mas, após verem Yuna a menina se escondeu atrás do menino.

- Podem? E Tsuki, não se preocupe, ela é só uma amiga – Disse Joukyuu fazendo carinho nela com um sorriso, então os dois foram brincas com os gatos.

- Nossa que fofo – Disse Yuna os vendo brincarem junto da Naomi.

- O menino se chama Sousuke, mas normalmente o chamamos de Sou e ela se chama Satsuki, mas normalmente a chamamos de Tsuki, nem preciso falar que eles são gêmeos.

- Nossa, você é gêmeo e tem irmão mais novos gêmeos, só falta você me falar que tem irmãos mais velhos gêmeos. – Disse Yuna ironizando.

- Mas tenho – Disse Joukyuu

- Como? – Disse Yuna sem acreditar

- O mais velho se chama Ichiro e a mais velha se chama Nana.

- Sua mãe teve 3 casais de gêmeos?

- Sim

- E todos vão ser Deuses?

- Sim, Ichiro é o próximo Deus da Guerra, Nana a próxima Deusa da Beleza, Naomi a próxima Deusa da Vida, Sousuke o próximo Deus do Sol e Satsuki a próxima Deusa da Lua.

-... Família grande a sua em, eu só tenho um irmão mais velho e acho isso muito.

- Às vezes problemática.

Nisso aparece uma mulher loira de olhos verde muito bonita e jovem com um avental trazendo uma bandeja com copos cheios de suco e biscoitos aparentemente caseiros, e uma mulher de cabelos negros e olhos verdes, bela, parecendo uma modelo.

- Aqui crianças, biscoito e suco, mas antes de comer tem que lavar a mão – Nisso todos incluindo Joukyuu vão lavar a mão deixando Yuna sozinha com as duas.

- Nossa não esperava o Jou trazer uma garota para casa – Disse a loira.

- Nem eu, pensei que ele seria do tipo que brinca com a mulher e larga ela sem nem mesmo a família saber – Disse a morena.

- Err, eu sou somente uma colega de sala dele, e vizinha também, meu nome é Yuna – Disse tentando fazer com que as duas mudasse de assunto.

- Nossa o Jou ta com a vizinha e ainda colega de sala, só faltava serem amigos de infância – Disse a morena fazendo à loira da risada.

Nesse momento os 4 voltam pegando biscoito e depois de dar uma mordida ele fala

- Yuna, a loira é a minha mãe Yumi, e a morena é a minha irmã mais velha Nana – Voltando a comer e oferecendo para Yuna que recusa.

- E porque você trouxe sua primeira namorada para casa Joukyuu – Disse Nana

- Ela não é minha namorada, ela só viu – Disse simplesmente.

- Serio? Você viu o ***** dele? Quando eu dava banho nele eu ficava impressionada com o tamanho daquilo, eu realmente pensei que quando fosse mais velho seria um daqueles homens que conseguiriam todo tipo de mulher – Começou a falar Yumi que deixou Yuna corada imaginando e Joukyuu com vergonha.

- Mãe!

- Mãe, eu acho que ele está referindo a outra coisa... Porque não desce e começa a preparar o jantar, depois eu vou ajudar – Disse Nana tentando tirar o que ela falou.

- Acho que falei besteira, então digamos que agora ela está informada – Disse antes de descer junto de Naomi para preparar o jantar.

- Então ela sabe? – Perguntou Nana a Joukyuu.

- Sim, já falei sobre, ela já sabe até qual Deusa você vai ser – Terminando de falar e voltando a comer os biscoitos juntos com os pequenos que só assistiam a conversa enquanto comiam e bebiam suco.

- Então você está pronto? – Perguntou Nana novamente a Joukyuu

- Estou, mas antes vou brigar com aquele velho.

- Er, pronto para que? – Pergunta Yuna aos dois.

- Pronto para proteger você – Responder Nana

Continua...

 

Cena do próximo capítulo:

- Estou cega! – Disse Yuna com as mãos nos olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens: (dessa vez não consegui imagens)

Nome: Makkurayami Naomi
Sexo: Feminino Idade: 16 anos
Altura: 1,67m Peso: 49 Kg
Cabelo: Escuro Olhos: Verdes
Estilo de cabelo: Liso e Longo
Aniversário: 19/11
Gosta: Gatos e Ajudar
Odeia: Ver pessoas doentes

Nome: Makkurayami Sousuke
Sexo: Masculino Idade: 3 anos
Altura: 0,95m Peso: 14 Kg
Cabelo: Loiro Olhos: Verdes
Estilo de cabelo: Liso
Aniversário: 29/07
Gosta: Gatos e Dia
Odeia: Ter ninguém por perto

Nome: Makkurayami Satsuki
Sexo: Feminino Idade: 3 anos
Altura: 0,95m Peso: 14 Kg
Cabelo: Loiro Olhos: Verdes
Estilo de cabelo: Liso e Longo
Aniversário: 29/07
Gosta: Gatos e Noite
Odeia: Ser o centro das atenções

Nome: Makkurayami Yumi
Sexo: Feminino Idade: 52 anos
Altura: 1,65m Peso: 51 Kg
Cabelo: Loiro Olhos: Verdes
Estilo de cabelo: Liso e Longo
Aniversário: 13/02
Gosta: Seus Filhos e Marido
Odeia: Insetos exceto borboleta

Nome: Makkurayami Nana
Sexo: Feminino Idade: 23 anos
Altura: 1,71m Peso: 53 Kg
Cabelo: Escuro Olhos: Verdes
Estilo de cabelo: Liso e Longo
Aniversário: 02/04
Gosta: Maquiagem e Homens
Odeia: Pessoas feias e gordas