Amor Divino escrita por HolyAngel


Capítulo 1
Capítulo 1 - Destino


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo começa na primeira pessoa, mas depois vai ser uma narrativa, espero que gostem da historia e espero que vejam o próximo capítulo na segunda que vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78910/chapter/1

 

Olá,

Bom, primeiro vou me apresentar, meu nome é Kuroyama Yuka, tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio, atualmente estudando na escola de yokohana. Tenho cabelo negro liso e olhos castanhos, tenho pele clara, lisa e macia, apesar das minhas amigas sempre me falarem que sou muito bonita eu não ligo, sempre uso óculos grandes ao invés de lente e rabo de cavalo, assim evito olhares indesejáveis de garotos. Estou mais preocupada e com os estudos, quero estudar advocacia na universidade de Tókio, e tento sempre me esforça ao máximo, às vezes estudava até a matéria que o professor ainda não passou para ficar mais avançada nos estudos. Entretanto, sempre tem um garoto que sempre esta na minha frente, sempre acertando todas as questões e as vezes acertando as questões que os professores erram, e por causa dele sempre fico em segunda desde o primeiro ano, porém o que me da mais raiva é o fato dele não se esforça em nada nos estudos, enquanto eu presto atenção na aula, ele dorme, bom pra falar a verdade ele é o inverso de mim, sou tímida mais sempre sorrindo, ele é serio e nunca o vi sorrindo, enquanto os garotos se afastam de mim as garotas vão para perto dele. Vou falar um pouco sobre ele, o nome dele é Makkurayami Joukyuu, tem 15 anos, possui um corpo atlético, cabelos negros bagunçados e olhos verdes, nunca se sabe se ele namorou, mas dizem os rumores que ele já saiu com metade das garotas da escola.

Falando em namoro, eu nunca tive relação com nenhum garoto, tirando meu irmão mais velho e meu pai. Um dia aconteceu algo incrível: Eu tinha esquecido o material na biblioteca onde eu passava a tarde estudando ate a escola fechar, quando sai da escola caminhando em direção da minha casa avistei o Joukyuu, ele estava em roupas normais então por curiosidade comecei a seguir ele, por alguma razão ele ia à mesma direção da minha casa, e chegando a frente da minha casa tinha um filhote de gato, filhote atropelado já sem vida. Joukyuu simplesmente olhou para os lados e por sorte não me viu, então no momento ele sorriu e com uma mão ele passou por cima do gatinho e os ferimentos do animal se curaram, depois ele com um dedo se aproximando da testa do gato e após encostar o dedo ficou o azul, e dali saiu uma esfera azul que entro no corpo do felino pela boca, logo o gato volto a respirar e se levantou na mão do Joukyuu e lambendo a outro mão de onde saiu a esfera azul, nesse momento eu sai de onde eu estava assustada e tremendo um pouco de medo.

- O...O...que...você fez?O...que...você é? – Yuna falando e tremendo

- Eu? Eu sou um semi-Deus – Disse Joukyuu simplesmente

- Como? – Disse Yuna confusa

E foi nesse dia que o mais impossível aconteceu e mudou minha vida, tudo o que eu pensava conhecia viria a mudar, e principalmente pelo fato do garoto que eu mais odiava é um Deus.

            Continua...

 

Cena do próximo capítulo:

- Calma, então o seu pai que decide o destino de todas as pessoas na terra? – Disse Yuna

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:

Nome: Makkurayami Joukyuu
Sexo: Masculino Idade: 16 anos
Altura: 1,79m Peso: 67 Kg
Cabelo: Escuro Olhos: Verdes
Estilo de cabelo: Liso
Aniversário: 19/11
Gosta: Gatos e Dormir
Odeia: Cachorros e ser acordado
Imagem: http://shel-yang.deviantart.com/art/BLACK-CAT-62700195?qj=2&q=boost:Popular+in:manga&qo=678

Nome: Kuroyama Yuna
Sexo: Feminino Idade: 16 anos
Altura: 1,65m Peso: 47 Kg
Cabelo: Escuro Olhos: Castanhos
Estilo de cabelo: Longo, liso levemente ondulado.
Aniversário: 14/05
Gosta: Estudar e Doces
Odeia: Joukyuu
Imagem: http://kyoko-taide.deviantart.com/art/Goodbye-summer-137043208?qj=4&q=boost:popular+in:manga&qo=1021