Lady Nikiforova’s Fake Husband escrita por Haruyuki


Capítulo 4
Ato 4 ~ муж (Muzh - Marido)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789091/chapter/4

4.1

São Petersburgo, Agosto de 1866 - Mansão Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri.



O casamento finalmente está se aproximando. Tudo está pronto de acordo com os desejos de Madame Yelena, que não poupou esforços e dinheiro para fazer daquele momento especial um dia inesquecível para a nobreza da Rússia. Na mansão, Yuuri continua com seus afazeres como mordomo, e se comporta como um perfeito noivo na presença da família dela.

Viktoria começa a se perguntar o que ele realmente acha sobre tudo isso. 

Será que é mesmo certo o obrigar a se casar com ela?

~x~

 

4.2

São Petersburgo, Agosto de 1866 - Castelo Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Lorde da casa Nikiforov, Príncipe Alexei Romanov Nikiforov. 

— Madame da casa Nikiforov e esposa de Príncipe Alexei, Madame Yuliana Romanova Nikiforova. 

— Madame da casa Baranovskaya e Diretora da Companhia Rostelecom de Balé, Madame Lília Baranovskaya Nikiforova. 

— Mordomo e falso marido de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri Nikiforov.

— Lorde Nikolai Plisetsky.

— Yuri Plisetsky.

— Extras

 

O dia chega e Viktoria está muito nervosa. Ela está usando um longo vestido branco cheio de diamantes bordados no tronco. Em seu pescoço, orelhas, cabelos e dedos, há diversas jóias que complementam o vestido. Ela está se tremendo e sentindo enjôo. Sua melhor amiga Christine veio da Europa para ser sua dama de honra e, junto com Mila, está ao lado dela para tentar lhe acalmar. As duas Ômegas se entreolham, bastante preocupadas. 

A cerimônia começa, mas Viktoria acaba não prestando muita atenção, não percebendo o momento que diz, 'Eu aceito' para o padre nem o momento que Yuuri diz o mesmo, só despertando quando Yuuri coloca uma aliança dourada no dedo da mão direita dela.

"Se por acaso houver alguém aqui que não deseja a união deste dois aqui na minha frente, que se prontifique agora ou cale-se para sempre." O padre anuncia, e tanto Viktoria quanto Yuuri olham para os convidados.

Mas quando Nikolai Plisetsky se levanta, quase todos ali se entreolham, chocados.

"Eu lamento dizer mas o homem que está naquele altar não é meu neto Yuri Plisetsky." Ele diz, fazendo Viktoria arregalar os olhos. "Meu verdadeiro neto é este menino."

E ele ajuda um menino de cabelos loiros a se colocar de pé na cadeira, para todo mundo ver.

"Como assim, Lorde Nikolai?" Madame Yelena pergunta, apavorada com que está escutando. 

"A única coisa que eu sei é que Madame Lília veio até mim há alguns meses atrás com a idéia de usar meu nome para a criação de um falso noivo para Lady Viktoria." Lorde Nikolai Plisetsky revela, fazendo todo mundo olhar para Madame Baranovskaya, que está olhando para ele com muita raiva. "O que ela não esperava era que havia um verdadeiro noivo, e como a mentira já foi contada para a família Nikiforov, foi decidido que o jovem ali no altar assumiria o nome de meu neto, mas isso não seria justo com Lady Viktoria, o noivo dela e a família Nikiforov."

"Lília, você…" Madame Yelena começa a dizer, mas se interrompe. "Eu não acredito no que acabei de ouvir." 

E para a surpresa de todos, ela acaba desmaiando. Yuuri olha para Viktoria, que começa a se assustar com o que está acontecendo.

"O que deseja fazer agora, minha senhorita?" Ele pergunta, a fazendo olhar para ele de olhos arregalados. "Você quer continuar nosso casamento, ou deseja parar por aqui mesmo?"

"Eu… eu quero continuar." Ela diz, ficando séria. "Não me importa quem realmente você é. Eu preciso ter você como meu marido."

Afinal, você não só me dará liberdade para ser quem eu quiser como será submisso a mim.

Viktoria não diz, mas Yuuri pode ver isso nos olhos dela. 

"Como desejar." Yuuri apenas diz, se virando para o padre. "Podemos continuar o casamento?"

"Tem certeza?" O padre pergunta para Victoria, nervoso e pálido. 

"Sim." Ela responde, olhando para Yuuri seriamente.

E enquanto todos estavam focados em Madame Yelena, Madame Lília e Lorde Nikolai, o casamento de Yuuri e Lady Viktoria se concretiza. Eles trocam alianças e Yuuri recebe o sobrenome Nikiforov não só pelo fato de não possuir um sobrenome adequado, mas também pelo status que o nome representa na sociedade Russa.

Yuuri e Viktoria decidem deixar de lado o banquete no interior do Castelo e seguem para a mansão, onde eles passam a viver como o combinado. Com Yuuri sendo o mordomo de Lady Viktoria, algo que ele não se importa de ser. 

Afinal isso significa que ele pode ser alguém além da neblina que tormenta a sua mente.

~x~

 

4.3

São Petersburgo, Outubro de 1866 - Mansão Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo e falso marido de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri Nikiforov.

 

Lady Viktoria está lendo o jornal quando encontra a seguinte matéria:

Polícia investiga desaparecimento de trio ligado a diversos casos de roubos, sequestros e assassinatos.

Pois é, você não leu errado. A polícia está investigando o misterioso desaparecimento de um pequeno grupo de bandidos. Por quê? Porque não é a primeira vez que bandidos andam desaparecendo pela cidade de São Petersburgo. A polícia trabalha com a hipótese de que os desaparecimentos estejam interligados e existe a grande probabilidade de que supostas vítimas possam ter envolvimento. Quando uma de nossas fontes da polícia nos cedeu listas de alvos desses grupos, ficamos surpresos em encontrar nomes como Princesa Anastasia Romanova - que muitos devem saber que faz anos que ela desapareceu mas que há mulheres que surgem por todo canto assumindo a identidade dela -, Lady Viktoria Nikiforova, - Prima da Princesa e que agora possui direito a assumir o trono da Rússia após se casar com um homem desconhecido - e Lady Christine Giacometti, - Melhor amiga de Lady Viktoria e conhecida por ser uma Ômega promíscua.

A polícia está investigando quem são os desaparecidos, quem os contrata e seus alvos…

Viktoria imediatamente se levanta e anda pela mansão atrás de Yuuri. Sem se lembrar de que ele estava no quintal cuidando dos cachorros. Ela abre a porta do quarto dele, não o encontrando ali, e se prepara para sair quando percebe um pequeno frasco transparente com uma tampa preta na cabeceira ao lado da cama. Curiosa, ela se aproxima do frasco e percebe que nele não tem rótulo.

"Posso lhe ajudar, minha senhorita?" Ela gira o rosto, olhando Yuuri entrar no quarto com surpresa.

"O que é isso?" Ela pergunta, mostrando a garrafa para ele.

Yuuri inclina o rosto para ela, sério.

"Um frasco com remédio." Ele responde, se aproximando e pegando a garrafa dela.

"Você tem drogado?!" Ela o acusa, ficando cada vez mais furiosa.

Yuuri congela, olhando para ela com a testa franzida.

"Não, minha senhorita. Eu jamais faria isso." Ele responde, guardando o frasco no bolso de seu colete.

"Explique-se, Yuuri! Que remédios são esses?!" Ela exclama, ficando cada vez mais nervosa com o comportamento de Yuuri. 

Quando Yuuri não fala mais nada, ela acaba o empurrando.

"Eu não quero mais vê-lo novamente." Ela ordena, o fazendo arregalar os olhos.

"Entendido, minha senhorita." 

E horas depois, ela percebe que Yuuri levou a ordem dela ao pé da letra. Ela nunca mais passou a ver Yuuri, mas ela sabe que ele continua trabalhando naquela mansão. Chega a ter momentos que ela sente que não está sozinha, embora não tenha ninguém além dela nos cômodos. Ela chama pelo nome dele, mas nada acontece. Além disso, o quarto que Yuuri usava não está sendo mais usado. 

Viktoria jamais esperava sentir falta de Yuuri, mas ela sabe que ele está cuidando dela, cumprindo suas obrigações e a promessa que fez quando colocou este anel dourado na mão dela. Um simples anel dourado que carrega mais valor do que qualquer diamante que as jóias de casamento dela sequer irão possuir.

~x~

 

4.4

São Petersburgo, Outubro de 1866 - Mansão Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo e falso marido de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri Nikiforov.

— Extras.

 

Yuuri aparece novamente quando a polícia aparece na porta da mansão, pedindo para conversar com os dois sobre os envolvidos. Os dois detetives fazem perguntas, que nem Viktoria nem Yuuri aparentemente sabem responder. Eles então revelam que quem contratou alguns dos homens desaparecidos para sequestrar ela foi alguém da família Nikiforov e que o verdadeiro alvo era Yuuri. 

Mas então, quando os detetives se preparam para encerrar as perguntas, eles decidem abordar um outro assunto supostamente peculiar.

"Aliás…" Um deles diz, olhando friamente para Yuuri. "Enquanto estávamos investigando esse caso, percebemos que não temos nenhuma informação sobre você. Poderia nos explicar o motivo disso e quem realmente é você?"

"Eu lamentou ouvir que não tem nenhuma informação minha. Infelizmente, eu perdi minha memória 3 anos atrás e não tenho nada a não ser certos flashes que acontecem de repente e hábitos que acabo descobrindo no meu dia a dia." Yuuri diz, para a surpresa dos detetives. "É claro que minha estimada esposa Viktoria sabia disso antes de aceitar se casar comigo."

"Isso é verdade, Madame?" Um detetive pergunta, olhando para Lady Viktoria que afirma com a cabeça.

"Sim. Ele me contou sobre a amnésia dele e eu estive procurando informações que poderia ajudar ele a descobrir quem ele realmente é ou até recuperar a memória dele, mas em vão." Ela responde, se servindo de um chá delicioso.

"Lamentamos ter que escutar isso, Senhor Nikiforov. Se pelo menos existisse alguma maneira de encontrarmos mais detalhes sobre o senhor…"

"Eu acordei em uma pequena cidade litorânea com muitas queimaduras no meu corpo e sem memória, e as roupas que eu estava usando quando fui encontrado viraram farrapos, mas dava para ler as letras Y, U, U R, I e K. Yuuri K. Por isso eu uso o nome Yuuri." Yuuri revela, atraindo a atenção dos dois detetives.

"Você sabe o nome dessa cidade?" Um deles diz, e os dois observam Yuuri se levantar e pegar um livro de uma das estantes, o folheando rapidamente até chegar em uma página.

Ele estende o livro aberto para os detetives, que revela ser um atlas da Rússia e está aberto em uma página que mostra o mapa de uma pequena cidade litorânea.

"Essa cidade…" Um deles começa a dizer, mas se interrompe para a anotar o que descobriu em seu bloco de notas. 

Enquanto isso, o outro detetive fica a decidir se acredita na história de que aquele homem que claramente é de origem asiática está dizendo a verdade ou se decide colocar Madame Viktoria e ele em observação. Seu instinto Alfa grita para se afastar daquele homem desconhecido, algo que ele só sente quando encontra Alfas muito poderosos.

"Aliás, Senhor Nikiforov. Eu não consigo sentir nenhum cheiro nem aura emanando do senhor. Poderia nos revelar seu gênero?" Ele pergunta, fazendo Yuuri inclinar o rosto para ele.

"Segundo testes realizados quando eu estava me recuperando, eu sou Alfa. Mas por não ter minhas memórias, eu decidi que preciso tomar supressores para controlar melhor meu corpo." Ele responde, e o detetive afirma com a cabeça, compreendendo a situação dele, afinal Alfas possuem tendências violentas, possessivas e descontroladas quando passam por situações de risco para sua família.

Viktoria olha para Yuuri com surpresa, se sentindo envergonhada por acusar Yuuri de algo tão cruel. Ele estava tomando aquelas pílulas para a proteger dele mesmo. 

Oh Yuuri…

"Mas você está bem em ficar tomando supressantes diariamente? Eu ouvi dizer que há efeitos colaterais drásticos como insônia, falta de apetite, feridas não cicatrizam e a longo prazo, até esterilidade."

"Muito obrigado por se preocupar comigo, mas eu não estou tendo tais efeitos colaterais." Yuuri mente, e Viktoria percebe que é por causa disso que Yuuri consegue manter sua mansão limpa, organizada, além de fazer todas as refeições diariamente e lidar com a lavagem de roupa e os cachorros

Ela nunca percebeu o quanto Yuuri trabalhava naquela mansão!

Os detetives se despedem e se retiram da presença deles. Yuuri começa a receber a louça usada naquela entrevista, e se prepara para deixar Viktoria sozinha quando escuta.

"Me desculpa, Yuuri." 

Ele congela, e se vira para ela, inclinando o rosto seriamente.

"Não há nada que você precise me pedir desculpas, Minha senhorita." Ele respode, friamente. 

"Eu não deveria ter feito acusações sem permitir que você se explicasse. Por favor, me perdoe, Yuuri." Ela diz, sentindo sua visão ficar embaraçada e suas bochechas ficarem molhadas. "Me perdoe."

Yuuri então se aproxima dela e se ajoelha, erguendo sua mão para limpar o rosto de Viktoria.

"Como eu disse, não há nada que precise pedir desculpas. Mas se ainda não conseguiu entender o que eu quis dizer, significa que eu já a perdoei, minha senhorita." Ele então arregala os olhos quando de repente, Viktoria se joga nos braços dele.

Isso o faz sentir o odor doce e delicado de flores que ela emana. Um odor que seu alfa reconhece de algum lugar, há muito, muito tempo atrás. O odor da Primavera.

~x~

 

4.5

São Petersburgo, Outubro de 1866 - Mansão Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo e falso marido de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri Nikiforov.

 

Lady Viktoria pede para ele deixar de tomar os supressantes, o convence a ver um médico para ajudar a lidar com os efeitos colaterais e contrata duas empregadas é um cozinheiro para aliviar o trabalho dele, algo que Yuuri não gostou muito de ter que fazer. Ela não percebe, mas por causa da ausência de supressores no corpo de Yuuri, este passa a deixar em suas roupas um odor bastante peculiar de romã, misturado a algo que ela não tem reconhece. 

Com o cheiro de Yuuri impregnado nas roupas que ele usa e nos lençóis, Lady Viktoria passa a fazer seu ninho na cama dele e a dormir tranquilamente. Algo que Yuuri não sabe se fica feliz por ela estar fazendo isso, ou se acha aquilo peculiar. Depois de duas noites dormindo no sofá, Viktoria o convence a dormir junto com ela, embora muitas dessas noites resulte nos dois fazendo sexo. 

Mas a Ômega começa a ficar insatisfeita, porque apesar do sexo ser maravilhoso, ela quer ainda mais. Afinal Yuuri não a penetra com o seu grande e gordo pênis, e não acha certo que ela deveria tocar nele com suas mãos ou sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Nikiforova’s Fake Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.