Lady Nikiforova’s Fake Husband escrita por Haruyuki


Capítulo 3
Ato 3 ~ протектор (Protektor - Protetor)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789091/chapter/3

3.1

São Petersburgo, Maio de 1866 - Ruas da cidade

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri.

— Extras.

 

Yuuri está acompanhando Viktoria após um jantar com outras Ômegas da nobreza russa  quando percebe que a carruagem em que eles estão está sendo seguida por uma outra com 5 pessoas. Ele franze a testa, não gostando daquilo e decide impedir que eles continuem atrás deles.

"Vicchan." Ele diz, e de sua capa, o pequeno poodle marrom surge misteriosamente. "Distraia os homens da carruagem atrás de nós."

E com uma lambida em sua mão, o poodle pula da carruagem e desaparece na escuridão da noite. Minutos depois, gritos ecoam da carruagem logo atrás, e Yuuri escuta Viktoria comentar.

"Deve ser um grupo de bêbados." 

Yuuri abre um sorriso forçado, sabendo que não é bem isso que eles são.

"Boa noite, senhores." 

"Gaah! Quem é você?!"

"Desgraçado, como ousa interromper nosso encontro?"

"Como descobriu nosso esconderijo?"

"Detalhes a parte, eu estou muito interessado em saber o motivo de estarem atrás da carruagem da Família Nikiforov."

"Ah, é só um trabalho pequeno de perseguir e amedrontar o tal noivo da Ômega bastarda da família Nikiforov." 

"Ah, entendo. No caso, vocês estão falando de mim." E os cinco homens congelam ao ver que de fato, 'Yuri Plisetsky' está ali, diante deles. "Isso é bom porque significa que minha senhorita não é o alvo principal de vocês, mas não posso negar que ela pode acabar correndo perigo por causa disso."

"Responda nossas perguntas!"

"Por quê deveria? Vocês não estarão mais vivos para contar história." E com isso, uma foice negra surge na mão direita dele e com um único e rápido movimento, ele mata quatro dos cinco, deixando o último vivo para observar com horror que os corpos dos seus companheiros começam a se desfazer de repente.

"Você… é você…" O sobrevivente diz, pálido. "Chernobog."

Yuuri apenas dá de ombros, o matando rapidamente.

"Eu acho que sou sim." Yuuri comenta, inclinando o rosto. "Mas quem é Chernobog? Por que pessoas insistem em me chamar assim? Eu acho… que eu nunca irei descobrir. Afinal, as pessoas aqui temem Chernobog."

E então, a capa que ele está usando o envolve completamente, o fazendo desaparecer de repente daquele local. Talvez um dia ele saiba a resposta.

~x~

 

3.2

São Petersburgo, Maio de 1866 - Mansão Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri.

 

Cheiro de sangue.

Viktoria se pergunta por que Yuuri tem um leve cheiro de sangue ao invés dos cheiros que correspondem a um Alfa ou um Beta. Mas pela anatomia do corpo de Yuuri, certamente ele não é um Beta. E ela se pergunta como seria se ela pedisse para ele a ajudar em seu cio.

Oh… só o fato de pensar nisso a deixa excitada. E mais uma vez Viktoria se entrega para as talentosas mãos e a língua de Yuuri, que se mostram capazes de trazer a satisfação que ela sempre estava procurando. 

~x~

 

3.3

São Petersburgo, Maio de 1866 - Mansão Nikiforov

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri.

— Extras.

 

Chega mais um dia agradável para Viktoria, que como sempre é acordada por Yuuri, que a serve café da manhã na cama e começa a deixar o quarto apresentável antes de preparar a roupa para ela vestir naquela manhã e o banho dela. Ela então se prepara para passar a manhã estudando com o tutor oficial da família Romanov, que tenta ensinar Viktoria diversos tipos de lições, entre Matemática, História da Rússia até Dança e Violino. Algo que ela não consegue aprender direito e finalmente toda a frustração a faz demitir o tutor.

"Minha estimada senhorita, me permitiria assumir o cargo de ser seu tutor?" Yuuri pergunta, para a surpresa dela.

Viktoria decide dar a ele uma chance e se surpreende quando o método de ensino de Yuuri não só é diferente como também eficiente. E então, ela descobre uma coisa nova sobre Yuuri quando, ao participar de uma festa de sua família. Uma festa onde deveria haver a apresentação de um pianista famoso que acabou não aparecendo lá.

De repente, uma delicada melodia começa a ecoar pelo salão, atraindo a atenção de todos ali presentes para o piano que se encontra no centro e o homem de cabelos pretos que está tocando nele. A melodia, não sendo reconhecida por ninguém, faz as pessoas ali presentes começarem a ter diversos tipos de sentimentos diferentes. 

A melodia acaba e Yuuri, sendo aplaudido por todos, se levanta e se curva para todos ali presentes antes de voltar a se sentar e tocar mais uma outra melodia desconhecida. Viktoria o observa, enquanto saboreia o champanhe na taça em que está segurando em sua mão direita, dançando um pouco a nova melodia que ele está tocando agora. Isso até ela observar quem está atrás dela, a olhando friamente.

"Tia Lilia." Ela diz, a cumprimentando.

"Eu gostaria de ser a primeira a lhe parabenizar pelo seu casamento, Viktoria. Seu noivo é um homem muito talentoso." Ela diz, a fitando seriamente. "A sua querida mãe já planejou tudo para o casamento de vocês."

E Viktoria empalidece, tendo se esquecido completamente desse simples detalhe.

"Como assim?" Ela pergunta, entrando em desespero. 

"Ela marcou o seu casamento com Yuuri Plisetsky para o próximo mês." Madame Lília a informa, a observando atentamente. 

Yuuri imediatamente percebe que ela está nervosa quando a reencontra meia hora depois e faz os preparativos para a despedida deles. E por causa disso, ela não percebe que começa a sentir mais apetite, a ficar cada vez mais estressada e a construir ninhos em sua cama. Ela está perto de entrar no cio, e esse parece que vai ser bastante doloroso.

"Yuuri. Tome conta de mim, por favor." Ela implora, já se despindo por causa do calor.

E Yuuri obedece, usando sua boca, seus dedos e brinquedos para trazer orgasmo atrás de orgasmo em meio às ondas do cio de Viktoria, e por 7 dias, Viktoria não teve recordação nenhuma. Por isso que quando acorda e observa sangue nos lençóis, ela imediatamente toca nas costas de seu pescoço, não sentindo nada nele. Quando ela se vira, percebe que Yuuri está dormindo em seu sofá, rosto pálido e suado. Em sua mão esquerda, um tecido mal colocado está manchado de sangue, que escorre pelo o chão.

"Yuuri?" Ela pergunta, rouca.

Mas ele não responde, o que significa que ele está muito cansado. Ela retira os lençóis sujos da cama e os joga no chão, se surpreendendo com o quanto seu corpo está dormente e satisfeito após sair de um cio. Ela bebe um copo de água que se encontra na cabeceira ao lado de sua cama e volta a se deitar, fechando os olhos e indo dormir.

...

Não demora muito para Viktoria passar a sentir estranhos calafrios e ter a sensação de estar sendo observada atentamente. Mas na maioria das vezes, esses sentimentos ruins desaparecem misteriosamente minutos depois de começarem. E Yuuri parece também sentir isso, pelo modo como muda de comportamento. Viktoria se sente muito feliz ao observar ele assumir atitudes protetivas nela, e se vê ansiosa para o casamento deles.

Oh não.

Ela precisa contar para Yuuri o quanto antes. E torce para que o mordomo aceite ser o falso noivo dela.

~x~

 

3.4

São Petersburgo, Maio de 1866 - Centro Comercial de São Petersburgo.

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

— Mordomo de Lady Victoria Romanova Nikiforova, Yuuri.

 

"Yuuri, precisamos conversar." Viktoria diz, retornando com ele para a carruagem. 

"Algum problema, Minha senhorita?" Yuuri pergunta, esperando ela entrar na carruagem primeiro para depois poder entrar e colocar os itens que ela passou a tarde comprando.

"Minha mãe terminou de planejar nosso casamento, e ele acontecerá daqui a uma semana." Ela diz, o fazendo congelar antes de sair da carruagem.

"Nosso… casamento?" Ele pergunta, a olhando com o rosto inclinado.

"Sim." Ela responde, abaixando o rosto.

"E a senhorita deseja isso?" Ele pergunta, a observando morder o lábio inferior.

"Sim." Ela repente, e arregala os olhos ao ver Yuuri na sua frente, ficar de joelhos na frente dela e a olhar nos olhos. "A única escolha que eu tenho agora para escapar das críticas de minha mãe Helena e das suspeitas de minha tia Lília é finalizar esse casamento, mesmo que eu não deseje isso."

"Então eu irei me casar com você, minha senhorita. E irei me comportar como sempre depois do casamento, como o seu mordomo." Ele diz para ela, com a voz fria. "Mas antes, quero que saiba algo sobre mim que pode lhe causar problemas."

"Quê?" Ela pergunta, surpresa com o que está escutando.

"A senhorita nunca se perguntou porque eu não me apresentei com meu sobrenome?" Ele pergunta, a fazendo sentir um arrepio na espinha "Na verdade, eu não sei quem eu realmente sou. Três anos atrás, eu acordei com o meu corpo todo queimado e nenhuma memória. Segundo os médicos, eu fui encontrado em uma praia, usando trapos rasgados e queimados contendo uma costura as letras Y, U, U, R, I e K. Como a letra K parece ser meu sobrenome, eu decidi assumir o nome Yuuri e passei a aprender tudo o que sei até hoje, usando também de habilidades que estava redescobrindo ser capaz de ter."

Então é isso? 

Yuuri não possui memória de quem ele é?

Isso é tão triste!

"Não se preocupe, Yuuri. Eu estarei ao seu lado até o fim." Ela diz, o olhando seriamente e arregalando os olhos ao ver ele abrindo um sorriso de verdade.

Ela sente seu rosto esquentar e instintivamente leva a mão para seu coração, que está batendo forte.

O que é que está havendo com ela? 

~x~

 

3.5

São Petersburgo, Junho de 1866 - Biblioteca Central de São Petersburgo.

 

Cast: 

— Filha do Príncipe da casa Nikiforov, parente da família real Russa, Victoria Romanova Nikiforova.  

 

Viktoria entra na Biblioteca Central e pede para ser guiada até a seção de jornais antigos, que são organizados por ano e pega um aleatoriamente, o pegando para ler a página principal e vendo se encontra algo que poderia ajudar a descobrir a verdadeira identidade de Yuuri.

Pyotr Tchaikovsky apresenta pela primeira vez em conjunto com o Balé Bolshoi, 'Lago dos Cisnes' no grande teatro Marinski. 

A Rússia após a Primeira Guerra Mundial.

Autoridades de uma pequena vila litorânea reportam sobre pedaços de navio vindos do mar. 

Lady Nikiforova ganha poodle de presente de aniversário de 15 anos e se muda do castelo de sua família, agora que é Ômega.

Em uma vila ao sudeste da Rússia, rumores sobre homem negro usando foice para matar pessoas começam a circular. Esse homem é chamado por eles de Chernobog.

Princesa Anastácia Romanova está viva? Mulheres insistem a assumir a identidade da princesa desaparecida.

Rússia declara não envolvimento na Guerra que devasta o Continente Europeu se nenhuma das partes resolver atacar o país.

Infelizmente, não parece ter nada por ali, e isso a deixa completamente frustrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Nikiforova’s Fake Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.