Invisible Play - Level Up escrita por Douglastks52


Capítulo 10
Brincadeira de Criança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788939/chapter/10

Kurokawa abriu a porta da sua casa e entrou. Takeda seguiu-o: 

—Uau, essa é a tua casa, Kurokawa? Ela é bem bonita! 

—Eu te disse para esperar lá fora... -Suspirou Kurokawa. 

—Os teus pais não estão em casa? -Perguntou Takeda observando curiosamente seus arredores. 

Lizzy que estava na cozinha lentamente caminhou até a sala: 

—Bem vindo de volta, Kurokawa. Ah, você deve ser o aluno transferido que Kurokawa disse. -Comentou ela percebendo a presença de Takeda. -Prazer em te conhecer, eu sou Lizzy. 

Ele esticou a sua mão e aceitou o cumprimento de Lizzy enquanto sorria: 

—Prazer em te conhecer também, meu nome é Takeda. 

Kurokawa caminhou até a cozinha, e percebendo que o almoço ainda não estava pronto, tentou pegar um pacote de caramelos em seu armário: 

—Não acredito, acabou... -Comentou ele decepcionado. -Preciso comprar mais... 

—Aproveite e traga algumas outras coisas para casa também. -Disse Lizzy retornando para a cozinha. -Eu vou te dar uma listinha de compras depois. 

Takeda juntou-se a eles e sentou à mesa: 

—Isso cheira bastante bem, o que você está fazendo de comida? 

—Estou fazendo almôndegas de carne e macarrão. -Respondeu Lizzy. -Você vai almoçar conosco? 

—Sim! -Sorriu Takeda. -Estou ansioso para provar tua comida! 

Kurokawa sentou-se à mesa também enquanto encarava os dois com desprezo: 

—Entram na minha casa...comem a minha comida... 

Lizzy usou a espátula que tinha em mãos para levemente acertar a cabeça de Kurokawa: 

—Não seja rude com convidados e fui eu que comprei os ingredientes e fiz a comida, do que você está reclamando? 

—Não se preocupe, Lizzy, Kurokawa está sempre de mau humor. 

—Finalmente alguém que me entende! Você não sabe quão difícil é lidar com ele todos os dias! -Respondeu ela. 

—Eu imagino que seja mesmo, eu conheço ele há algumas horas e nós já saímos na porrada! -Riu Takeda. -Apesar de ter sido mais minha culpa do que dele. 

Kurokawa apenas observava-os com uma cara de nojo. Lizzy terminou de fazer o almoço e serviu todas as pessoas presentes na mesa: 

—Isso está delicioso! -Comentou Takeda. -Você é uma ótima cozinheira, Lizzy! 

—Obrigado! -Sorriu ela. -Você acha mesmo? O Kurokawa sempre fala que falta açúcar... 

—Ele tem gostos...peculiares, Lizzy, você não devia se importar. 

—Porque vocês estão construindo a vossa amizade baseado apenas em quanto me odeiam? -Perguntou Kurokawa com um olhar mais morto do que o habitual. 

—Não te odiamos, Kurokawa! -Respondeu Takeda. -De certeza que você também tem pontos positivos, não é mesmo, Lizzy? 

—Sim... -Respondeu ela. -Como por exemplo, aquela vez que...não, você tentou me matar depois...também teve aquela outra vez que...pensando bem, você só se perdeu...o importante é que você tem saúde, Kurokawa. 

—Exatamente. -Sorriu Takeda. 

Kurokawa levantou-se e pôs seu prato na pia enquanto caminhava para a sala: 

—Aproveitem a vossa amizade então... 

—Talvez tenhamos ido um pouco longe demais. -Comentou Takeda. 

—Não, ele merece. -Respondeu Lizzy pondo o seu prato e o de Takeda na pia. -Ele já é o ser humano mais arrogante que eu conheço, se fizermos um elogio sequer, se tornará impossível de conviver com ele. 

—Uma coisa, supostamente, vamos à um parque aquático, certo? -Perguntou Takeda. 

—Sim, não é muito longe daqui, eu costumava ir lá com os meus pais e é um lugar bastante agradável. -Respondeu Lizzy lavando a louça. 

—Parece uma ideia divertida! Mas eu não sabia disso então eu não tenho nenhuma muda de roupas. 

—Pede ao Kurokawa, talvez ele seja gentil o suficiente para te emprestar uma. -Riu Lizzy. 

—Kurokawa, meu querido amigo. -Aproximou-se Takeda. 

—Não me chame de amigo, é nojento. -Resmungou Kurokawa irritado. -E sim, eu posso. Me segue. 

Os dois subiram as escadas até o primeiro andar e alguns minutos mais tarde, Kurokawa saiu de seu quarto com calções de banho nas suas mão: 

—Isso é teu de agora em diante. -Disse ele jogando os calções para Takeda. 

—Muito obrigado! 

—Eu não vou à piscinas então não é como se eu fosse precisar de qualquer forma... 

—Sasesu vai chegar aqui em meia hora. -Informou Lizzy. -Eu vou trocar de roupas e preparar algumas coisas para levar. 

Kurokawa sentou-se novamente à frente da televisão e Takeda fez o mesmo. Não havia muito que eles tivessem que preparar então tudo o que lhes restava era esperar. Vários minutos mais tarde, alguém bateu na porta da casa: 

—Takeda, vá atender. -Ordenou Kurokawa. 

—Você é o dono da casa, não era você quem deveria ir? 

—Como o dono da casa, eu digo, Takeda, vá atender. 

—Tudo bem... -Aceitou Takeda levantando-se e caminhando até a porta. 

Sasesu ao não reconhecer o rosto de quem abriu a porta, mostrou-se um tanto surpreso: 

—Meu nome é Takeda, sou um amigo de Kurokawa! 

—Eu não sabia que Kurokawa tinha amigos... -Respondeu Sasesu. -Mas, prazer em conhecê-lo, eu sou Sasesu. 

Takeda deu espaço para que Sasesu conseguisse entrar: 

—Porque você o deixou entrar, Takeda? -Perguntou Kurokawa encarando-o decepcionado. 

—Tua casa é melhor do que eu esperava, Kurokawa. -Comentou Sasesu. 

—Né? Foi o mesmo que pensei quando entrei aqui. -Respondeu Takeda. 

—Não me venha agir todo amigável, Sasu... -Provocou Kurokawa. -Da última vez que nos vimos, você tentou me matar. 

Sasesu respirou fundo e tentou acalmar-se: 

—Kurokawa, eu estou tentando ter um dia agradável então eu agradeceria se você não se esforçasse para destrui-lo. De qualquer forma, onde está Lizzy? 

—Estou aqui! -Sorriu ela descendo as escadas. -Vamos então? 

Todos caminharam para fora e se prepararam para começar a correr até o parque aquático, mas eles rapidamente perceberam que tinham esquecido de um detalhe crucial: 

—Do que vocês estão à espera? -Perguntou Takeda. 

—Kurokawa...nós vamos correndo...Takeda não é um jogador de IP...o que vamos fazer? -Sussurrou Lizzy. 

—Não sejam burros, abram as vossas interfaces. -Retrucou Kurokawa. 

Takeda percebendo a situação não conseguiu conter seu riso: 

—Vocês ainda não tinham percebido que eu era um jogador? 

—Eu nem sequer tinha considerado a possibilidade... -Respondeu Lizzy. 

—Não tem problema, mas deixando isso de lado, vamos então? 

Todos eles começaram a mover-se em direção ao tal lugar, com Lizzy guiando o grupo, já que ela era a única que sabia onde aquilo ficava. Passados alguns minutos, eles começaram a ver vários carros estacionados e pessoas caminhando na mesma direção: 

—Estamos perto. -Comentou Lizzy. -Mas hoje é um dia bem quente, então deve estar relativamente cheio. 

O grupo adotou uma velocidade de movimento mais normal enquanto aproximavam-se da entrada do clube aquático: 

—Calma, vocês trouxeram dinheiro? -Perguntou Lizzy. 

Ao ver o olhar de surpreso no rosto de Takeda e Kurokawa, ela imediatamente entendeu a situação: 

—Como vocês esperavam pagar a entrada? 

—Eu esqueci completamente dessa parte... -Respondeu Takeda. 

—Não há problema, eu trouxe dinheiro a mais. -Disse Sasesu. 

Após esperarem alguns minutos na fila e realizarem o pagamento, eles caminharam até os banheiros para trocarem de roupas. Kurokawa foi o primeiro a terminar de se vestir e ficou à espera do resto do grupo na frente dos banheiros. Takeda saiu logo em seguida: 

—Oh, nossos calções são iguais! -Comentou ele reparando nos calções pretos de Kurokawa. -Você realmente gosta de preto. 

Sasesu saiu alguns instantes mais tarde usando um calção amarelo e alaranjado: 

—Lizzy não saiu ainda? -Perguntou ele. 

—Ainda não. -Respondeu Takeda. 

Após alguns minutos, aquele rosto conhecido finalmente apareceu. Ela usava um maiô rosa com flores estampadas. Sasesu ao vê-la não pôde evitar corar: 

—V-você está muito... 

—Vamos lá então! -Gritou Takeda interrompendo Sasesu. 

Sasesu, sentindo que tinha perdido sua oportunidade, apenas fingiu que não tinha dito nada e esperou que ninguém tivesse ouvido: 

—Patético... -Riu Kurokawa com um sorriso sádico no seu rosto. 

—Cale a boca... -Respondeu Sasesu envergonhado. 

—Do que vocês estão falando? -Perguntou Lizzy. 

—Nada demais... -Respondeu Sasesu. 

Eles caminharam até uma zona onde não houvessem tantas pessoas e ocuparam algumas cadeiras de praia: 

—Vamos definir esse como o nosso lugar de encontro. -Sugeriu Lizzy. 

—Mano, olha o tamanho daquele tobogã! -Comentou Takeda. -Vamos, Kurokawa! 

—Porque eu iria... 

—Tudo bem, vamos comigo então, Sasesu, já que o Kurokawa está com medo.  

—Eu não estou com medo! -Retrucou Kurokawa caindo nas provocações de Takeda. -Aquilo é brincadeira de criança! 

—Eu tenho certeza que consigo descer naquilo mais rápido do que você... -Sorriu Takeda. 

—Eu consigo descer naquilo três vezes mais rápido do que você consegue! 

—Eu consigo descer cinco vezes mais rápido! 

—Dez vezes! 

—Infinito! Ganhei! -Riu Takeda. 

Os dois continuaram gritando um com o outro enquanto corriam em direção às escadas do tobogã: 

—Eles são duas crianças... -Comentou Sasesu observando a situação. -Quer ir nadar um pouco? 

—Sim, pode ser. 

Os dois aproximaram-se da piscina e Sasesu pulou primeiro: 

—Como está a água? -Perguntou Lizzy molhando seu pé. 

—Acho melhor...você descobrir por si mesmo! -Disse ele puxando-a para dentro da piscina. 

Lizzy afundou e retornou à superfície alguns segundos mais tarde: 

—A água está boa. Mas aquilo foi maldoso da tua parte, Sasesu! -Reclamou ela acertando-o com água. 

—Desculpa, mas foi necessário. -Sorriu ele. 

Os dois aproveitaram a situação por alguns minutos e em seguida retornaram para as cadeiras de antes. Kurokawa e Takeda não demoraram muito para voltar também: 

—Eu ganhei... -Disse Kurokawa exausto. 

—Não, foi um empate. -Retrucou Takeda igualmente cansado. 

—Foram 27 vitórias minhas...contra 26 vitórias tuas e 13 empates... 

—Pare de mentir! A última não valeu, você saiu primeiro! 

—Você que é lento demais... 

—Deixem a vossa disputa de lado, querem ir comer alguma coisa? -Perguntou Lizzy. 

—Eu quero sorvete! -Sorriu Takeda. 

—Eu também tenho alguma fome para ser sincero. -Respondeu Sasesu. 

Eles caminharam até o outro lado do clube aquático, onde havia uma barraca que vendia os mais variados produtos. Todos aproximaram-se e começaram a escolher o que queriam, mas Kurokawa manteve alguma distância: 

—Você não vai querer nada? -Perguntou Lizzy. 

—Eu sinto que alguém está nos observando... -Respondeu Kurokawa olhando seus arredores. 

—Alguém está nos observando? Estamos num parque aquático, porque alguém faria isso?  

—Não sei... -Disse Kurokawa desconfiado. -Não consigo ter certeza de qualquer forma então é melhor deixar para lá. Eu quero um sorvete de caramelo. 

Sasesu fez os pedidos e logo em seguida distribuiu-os entre o grupo. Lizzy apreciava o  seu sorvete de melancia enquanto Takeda mordia um picolé de chocolate. Sasesu havia comprado um misto quente e Kurokawa atingiu nirvana ao saborear o gosto de caramelo. Todos eles retornaram ao lugar anterior e aproveitaram o resto da tarde. O sol começou a sumir no horizonte e eles perceberam que era a hora de ir embora. 

O clube estava lentamente esvaziando-se e, eles, após se trocaram, seguiram o fluxo de pessoas. Já do lado de fora, eles estavam preparados para iniciar o trajeto de volta à casa, quando Sasesu reparou que algo estava estranho: 

—Calma, onde está Lizzy? 

—Ah, verdade, ela estava conosco até alguns segundos atrás. -Respondeu Takeda. -Ela deve ter se perdido quando passámos pela saída junto daquela multidão. 

—Eu vou tentar ligar-lhe. -Disse Sasesu. 

Com todas as suas tentativas de ligação tendo caído na caixa de correio, Sasesu começou a preocupar-se: 

—Isso é estranho... 

—Ah, achei ela. -Disse Takeda abrindo seu mapa. -Mas ela está se movendo bem rapidamente para longe daqui... 

—Isso não faz sentido, ela não teria ido embora sem dizer nada. -Afirmou Sasesu. -Alguma coisa está errada, vamos segui-la. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kurokawa e seus amigos tiveram um dia de folga para desfrutarem dos prazeres da adolescência, mas foi bem breve mesmo.