Amanhecer Eterno escrita por nick_fic


Capítulo 10
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78892/chapter/10

 

 

Acordei pela manhã com Jake me beijando.

   — Acorda... Dorminhoca... Está na hora... café-da-manhã.—Ele dizia entre beijos.

   — Eu não preciso comer, esqueceu? – Eu disse sonolenta, me virando de lado.

   — Eu sei, mas se eu não comer agora vou desmaiar. — depois acrescentou delicadamente – Abra os olhos Ness.

Quando ouvi sua voz baixa e rouca, vieram átona todas as lembranças da noite anterior.

Eu me senti corando.

Abrir os olhos e Jake estava sentado na beira da cama me olhando apaixonadamente.

Por um momento me perdi em seu olhar.

Ele afagou meu rosto, vendo o rubor se espalhar.

Depois me beijou docemente.

   —Vamos se vista. Também vou me vesti. Temos que descer, eu realmente estou morto de fome.

Olhei pra baixo e percebi que ele estava só de calça, olhei seu peito nu... E corei de novo!

Levantei e fui procurar qualquer coisa para vestir.

Podia sentir seus olhos em mim. 

Quando me virei ele desviou o olhar — mais antes pude ver que queimavam de desejo.

   — Não vai se vesti também? – Perguntei constrangida.

   —Humm?Claro...  Eu... Te vejo lá em baixo. –Disse levantando rapidamente, e passando pela porta antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

Depois de vestir alguma roupa—não sei qual— sentei na cama.

Fiquei recordando a noite anterior.

A noite mais maravilhosa de todas.

O sentimento que me dominava era o simples fato de saber que eu pertencia a ele completamente.

E o principal ele era meu.

Estava tão perdida em pensamentos —que não sei como — fui arrancada dos meus devaneios ao ouvir meu nome;

 “Onde estão Jacob e Nessie?” —Perguntou Daiana para alguém.

“Parece que ainda não acordaram. — Disse Debye. —Alguém devia chamá-los, daqui a pouco vamos sair.”.

 “Acho melhor não. Talvez ainda estejam dormindo.”

“Por falar nisso. — Michele entrou no meio da conversa — Jéferson!”.

Pelo som dos passos parece que Jéferson se aproximou com mais duas pessoas do lado, possivelmente Cris e Guilherme.

“Oi?”

“Ontem você não me disse o que aconteceu na floresta. Porque eles voltaram tão estranhos?”

“Vem cá, deixa eu te contar... Chegamos na floresta  e encontramos os dois se agarrando no chão —eu parou para rir —você precisava ver ...nem dava para saber quem era quem... —disse rindo de novo.— eu até  comentei com o Guilherme que depois dessa eu quero ver a  Renesmee se passar por ofendida quando alguém insinuar qualquer coisa .”

“Pergunte a ele, do jeito que eles estavam... passariam a noite na floresta.Se é que vocês me entendem “

“Hei cara, me deixa fora disso. — Reclamou Guilherme —Eu prefiro nem comentar.Se o Jacob descobre que você está falando deles não sei não... Acho que ele parte pra briga.Ainda mais porque você está falando da namorada dele.”

Jéferson deu uma risada de escárnio.

“Você acha que só porque ele grande, ele é dois? Do jeito que ele ficou todo bobo lá na floresta quando nós o pegamos, me parece que é um mané. Aposto que é tudo pose de machão.Já ouviu o ditado quanto maior o tamanho maior a queda? — Ele bufou. — Como se pegar uma gostosa como a Renesmee fosse motivo para se sentir constrangido.”

Depois as meninas começaram a conversar umas com as outras, parece que pouco a vontade com seu comentário e Jéferson continuou a falar.

“Eu não sei o que ela vê naquele cara... Fala serio, se eu estivesse ido pra dentro da floresta com ela — ele riu—teria feito muito mais coisas...”

Estava tão entretida na conversa, que não ouvi Jake passando pelo corredor — é claro que ele também ouviu cada palavra do que disseram —então dei um pulo quando ouvi sua voz vindo lá de fora também.

   —O que você esta falando da Renesmee, Jéferson? — Ele sibilou

   —Qual é cara, ouvindo conversa dos outros?

Droga!

Abri a porta rapidamente, e em um segundo estava na recepção.

Chegando lá, tive que fingir correr em velocidade humana até o lado de fora.

Quando abri a porta, quase cai, vendo a cena que estava na minha frente— principalmente pelo o que estava preste a acontecer.

Jéferson estava de pé e Jake estava a uns cinco metros de distancia, de frente pra ele, o encarando ameaçadoramente —verdadeiramente assustador— suas mãos tremiam tanto que não sei como ele ainda não tinha se transformado em lobo.

Ai droga, o que eu faço?

Antes que eu pudesse reagir, ou pensar no que fazer, Jake andou em direção a Jéferson já fechando suas mãos em punho para o primeiro soco.

Corri um pouco mais rápido que a velocidade humana — ansiosa demais para ter cautela.

Fui para trás de Jacob e segurei o pulso dele com força— mais mesmo assim ele tentou se soltar.

   —Jake... Por favor, não. —pedi baixinho

Ele me ignorou e com um movimento rápido, se soltou do meu aperto e deu mais um passo decidido para frente.

Droga como eu poderia restringi-lo fisicamente sem nos expor?

De repente, um carro parou cantando pneu em frente à pousada onde estávamos.

   — Nessie! Jacob! –Era voz de Bella.

Olhei para o lado e era ela, juntamente com tia Alice e tia Rose em sua Ferrari.

Podia ver preocupação e tensão nos rostos delas.

Ela desceu graciosamente do carro e andou até nós.

Bella parou entre Jacob e Jéferson —que estavam a uma distancia de três metros um do outro.

Tia Rose e tia Alice continuaram no carro seus rostos tensos.

O QUE ELAS ESTAM FAZENDO AQUI?!

 

 

—___________________________________________

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Agora que o bicho vai pegar!!!!

Nem quero imaginar o que vai acontecer!*até parece*o próximo capitulo já está até com a beta!


Reviews e indicação a vontade!!


[ ]´Nick_fic


N/B: NUUOOSSAA, merece 1milhão de reviews, bem que esse Jéferson poderia levar uns tapas, o cara chato, mais tudo bem, HAHA amo privilégios de beta, já sei o que acontece no próximo capitulo, e está muito bom.