Amanhecer Eterno escrita por nick_fic


Capítulo 11
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela ausencia muitos provlemas ,mas agora todos resolvidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78892/chapter/11

   — Oi Ness, oi Jake! – Ela nós cumprimentou, com uma empolgação forçada.

   — Oi... Bella?—respondi como uma pergunta.

Jake ainda encarava Jéferson por sobre o ombro de Bella. Ela podia ver que isso ia acabar mal.

Então inesperadamente ela abraçou Jake.

   — Parabéns!—Ela disse enquanto segurava-o firmemente. Ela era mais forte que ele. – Eu soube da novidade! —Depois sem solta-lo passou o braço por sua cintura o virando para mim e de costas para Jéferson e os outros. – Chegamos em casa mais cedo e recebemos a noticia,fiquei tão feliz, que vim correndo te ver!

Jake olhava para ela confuso, como eu — do que ela esta falando?

Depois Bella sussurrou para ele muito baixo, quase sem mover os lábios.

   — Vamos Jake. Por favor, se acalme e venha comigo. —Depois acrescentou mais alto com o falso entusiasmo – Vem Jake!

Jacob não se moveu ele ainda tremia de raiva, mais estava paralisado sem saber o que fazer.

Então tia Rose sibilou do carro.

   — Anda cachorro, vai logo. Porque se você for nos expor eu mesmo farei isso, te dando uma boa surra.

Olhei para meus amigos e eles nos encaravam sem entender nada.

Alguns ficavam olhando de nós para o carro, sem parar.

Finalmente minha mãe conseguiu arrastar Jake pra dentro, eu fiquei parada no meu lugar dura de alivio, mas também de confusão.

O que elas estavam fazendo aqui?

Os outros começaram a murmurar atrás de mim imediatamente.

“... Que sorte hein”

“... Quase que você levou uma surra.”

“... Vocês viram a cara dele... Eu não vi ele chegando, mas pela reação dele deve ter pegado a conversa toda.”

“... Muito estranho você viu como ele tremia de raiva.”

“... É também não vi e Nessie aparecendo, ela apareceu do nada.”

“... Achei que ele ia acertar você...”

Olhei interrogativamente para Alice e Rose no carro — elas continuaram sentadas olhando a pousada.

Dei um passo em direção a elas, mas tive que parar porque ouvi Debye me chamando.

   —Nessie!

   — Oi Debye – disse de má vontade me virando e tentando manter afastado do meu rosto a careta que queria fazer.

Enquanto respondia me aproximei.

   — Renesmee olha, eu sinto muito... —Disse Jéferson com uma expressão de medo.

   — Tudo bem Jéferson não precisa se desculpar... Eu não sei o que aconteceu entre você e o Jake mais não se preocupe.

   —Eu sei, mas... —Ele não sabia o que dizer parecia estar com medo

demais—certamente   pensando  que depois que Jake saísse lá de dentro voltasse a se lembra dele.

   — Já disse para não se preocupar.

 Enquanto isso ouvia Bella conversando com Jake.

“Independente do motivo Jacob você tem idéia do que poderia ter acontecido. Você poderia ter se transformado a qualquer momento. Chegamos a tempo. Se Alice não tivesse visto...”

O QUE?!

O que Alice viu? Como ela viu? Ela não podia ver nem a mim nem a Jake.

   —Caramba! Nessie quase que nosso final de semana termina mal. —Disse Debye

   — É. Quase.

   —Vamos lá pra dentro está frio aqui — Daiana falou tentando acabar com a tentativa de fofoca de Debye.

   — Podem ir vou ficar aqui com minhas ti-irmãs. —Mas enquanto falava Rose e Alice já tinham saído do carro e dançavam graciosamente até nós.

Eu posso jurar que ouvi pelo menos três pessoas prendendo a respiração do meu lado.

   — Tudo bem se nos juntarmos a vocês, por um momento — Perguntou tia Alice sorrindo de leve.

   — C-claro. —gaguejou Guilherme olhando pra elas como se nunca a tivesse ouvido falar antes.

   —Carro legal, é seu? — Perguntou Cris nervoso, mas mais natural que os outros que pareciam poucos a vontade perto das duas.

Michele olhava Rose com olhos de pura inveja.

   —Não, é de Bella. —Respondeu Alice simpática.

Tia Rose apenas olhava por eles — sua expressão era vazia como se ela não estivesse vendo nenhum dos humanos ao nosso lado.

   —Humm, muito legal. É uma Ferrari não é?—Continuou ele meio sem graça mais incapaz de se conter devido sua admiração pelo carro.

   —É o que parece. —Alice disse revirando os olhos.

   —Nessie, por que você não volta com gente?— Tia Rose falou, ela sempre era mais gentil  comigo — então sua voz era muito melodiosa e delicada.

Eu sabia que ela só estava me perguntando por causa dos humanos, eu teria que ir de qualquer maneira.

Novamente concentrei na pousada e ouvir Jake e minha mãe lá encima.

Jake estava juntando suas coisas Bella parecia estar no meu quarto.

Deve estar juntando as minhas também.

Ouvi minha mãe fungar.

Será que ela vai perceber?

—Ness?Então, você vai?

—Sim... eu vou.—Disse distraidamente, prestando atenção ao barulho do meu quarto.

Ah! Mais que droga! A blusa rasgada do Jake ainda deve esta no chão.

 “Mas o que é... isso?”—Bella murmurou.

Sim é claro que ela vai perceber!

 “Não! “— Ela engasgou.

    — Alice você poderia ir lá arrumar minhas coisas?Quero me despedir dos meus amigos. —Perguntei na esperança que ela pudesse acalmar mamãe o            suficiente antes de sairmos.

   —Claro Ness! —disse e saiu saltitante para a pousada.

   —Bom gente eu acho melhor irmos agora, as coisas estão um pouco tensas por aqui. Mas obrigado por me convidar. Foi um final de semana muito legal. —Não estava mentindo, mais legal não descrevia tudo — Eu não falo só por mim, tenho certeza que Jake se divertiu tanto quanto eu. —Me senti um tanto pervertida ao perceber o dublo sentido da minha frase.

   —Foi mesmo divertido —Disse Daiana

  —É realmente foi bem legal até segunda então. — Debye falou.

Mas eu nem estava mais prestando atenção, ouvia Bella e Alice.

“Nossa como o quarto da Nessie esta fedendo... Bella o que aconteceu?”

Prendi a respiração.

“Nada Alice, nada! Vamos embora!”

“Tudo bem. Tem certeza que não quer me falar sobre isso?”

“Não. Não quero. Vamos.“ — Tive a impressão que ela falava por entre os dentes.

Abriram a porta, ouvi a voz de Jake.

“Bella tudo bem com você?” — A expressão da minha mãe deve está interessante.

“Cale a boca! Não fale comigo. Melhor, nem olhe pra mim. — Ela rosnou — E comece a correr, Jacob. Já sei o que aconteceu aqui.”

“Desculpe” — Foi tudo o que ele disse

“O que? O que está acontecendo?“ — Tia Alice perguntou seu tom de voz frustrado.

“Eu já disse que nada Alice!“ — Bella explodiu.

Eles passaram pela porta.

Encontrei o olhar da minha mãe por uma fração de segundo e baixei os olhos, envergonhada.

   —Gente então é isso. Até segunda na escola. —Disse com uma voz abafada.

O que eu ia fazer? Talvez fosse melhor Jake não voltar para casa.

   —Tchau!Até segunda — Quase todos eles falaram ao mesmo tempo.

   —Eu vou buscar a moto — Jake disse em voz baixa, sem encontrar o olhar de Bella.

   — Não. Vá de carro, eu vou com a moto. Você não vai conseguir fugir de mim, seu CACHORRO impertinente. — Bella rosnou baixo — Rose não deixe que ele fuja.

Tia Rose abriu um sorriso tão grande, mais tão grande, que todos meus amigos automaticamente deram um passo para trás.

Jake foi direto para o carro.

Rose imediatamente o seguiu e sentou no banco do carona — com o nariz franzindo de nojo — sem tirar os olhos dele.

    —Vocês esqueceram a moto. —Disse Guilherme enquanto eu andava para o carro, Alice já estava nele só esperando por mim.

    —Não, eu não vou... —Minha frase foi cortada, pelo ronco do motor da moto que virava o estacionamento de trás da pousada numa velocidade incrível. Bella acelerou fazendo um barulho muito alto e em segundos já estava fora de vista.

Todos ficaram de boca aberta.

Inclusive eu — não esperava que ela fosse ter essa reação.

Se minha mãe estava assim imagine como meu pai vai ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão com o mesmo sentimento de injustiça que eu?
Quem agarrou o Jake foi a NESS!!!!E é ele que leva a culpa.

A Bella, hein?Até parece que nunca tentou praticamente pegar o Edward a força!rsrsrsrs

O capitulo "aviso" está desconfigurado,mas como o site ainda não está permitindo a edição vai ter que fica assim mesmo por enquanto.


Até semana que vem!!!

Reviews e indicação à vontade!

[ ]´Nick_fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.