Amanhecer Eterno escrita por nick_fic


Capítulo 9
A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78892/chapter/9

—Jake... —Eu solucei

  —Ness! Acorda. Nessie!

Abri meus olhos desorientada, era a voz dele.

  —Ness. —Ele disse afagando meu rosto — Se acalme. Sou eu, acorde. —Jake enxugou as lagrimas que descia miseravelmente por minha bochecha.

Não conseguia parar de chorar.

Olhei ao redor.

Estava no quarto, deitada na cama.

  —Jake... —suspirei aliviada.

Foi só um pesadelo.

Essa realidade fez com que os soluços parassem.

  —Esta tudo bem?—Ele parecia preocupado.

  —Está. —falei, me sentando—Foi só um sonho ruim. Como vim parar aqui?—Perguntei confusa, não me lembrava de ter vindo pra cá.

   —Você dormiu no meu colo. Te carreguei para cá.Quando coloquei você na cama ,começou a gritar.Quer me falar sobre isso?

   —Não. Esta tudo bem agora.

   —Não seja mentirosa. Qual é o problema? Você estava chorando!

Eu não tinha escolha.

Agora ele ia saber que eu descobri o porquê dele esta agindo tão estranho.

Que descobri que ele não me queria.

Com um suspiro profundo, toquei seu rosto e lhe mostrei meu sonho.

    —Ah, Ness. —Disse ele me abraçando —Não seja boba, foi só um sonho. Isso nunca iria acontecer de verdade. Eu estou aqui e te amo, nunca vou deixar você.

Eu não disse nada.

    —Ness — Ele deve ter percebido o significado do meu silencio. —Há mais alguma coisa — acusou, ele me conhecia tão bem. – Eu sei que há, me diga.

Teríamos que conversar sobre isso mais cedo ou mais tarde, melhor terminar com isso de uma vez.

Ainda abraçada a ele, simplesmente coloquei meus dedos em seu pescoço e mostrei tudo que passou por minha cabeça esta noite.

Ele ficou imóvel, por um longo tempo, enquanto processava tudo que eu lhe mostrava.

   — Ness... — Ele parecia não saber o que dizer.

   —Não precisa me explicar nada. Eu entendo.

   —Não, você não entende. —Ele sussurrou, se afastando para me olhar.

   — Olha Jake... —Ele colocou os dedos nos meus lábios.

   —Me deixe explicar. Eu não queria, mas vejo que você esta entendendo errado e está sofrendo por isso. – Ele respirou profundamente e me olhou nos olhos.

   —O que você esta pensando é absurdo, eu sei que tradicionalmente somos inimigos naturais, mais eu não sinto nada disso. Não tenho nenhuma aversão por você ser metade vampira. Você é a razão da minha existência. Eu te amo não duvide nunca disso.

Eu ainda não conseguia falar.

Toquei seu rosto lhe mostrando que eu sabia que ele me amava devido ao imprinting.Mas que ele não me desejava como mulher.

Quando ele começou a protestar mostrei a ele sua reação às palavras de Jéferson no almoço, na floresta enquanto ele me beijava e depois o alivio quando fomos interrompidos, no corredor quando ele tirou minha mão do seu rosto.

   — Ness, eu já te expliquei.Já te disse que é muito cedo para isso. Eu te desejo também... Mas não quero que se sinta pressionada a fazer isso... só porque eu quero.

ESPERA AÍ ele quer?

—Na floresta fiquei aliviado por termos sido interrompidos, por que eu não consigo mais me controlar, você viu como chegamos perto de passar dos limites. E peço desculpas por isso. Eu estou te evitando, para parar de pensar nisso. Para tentar me controlar e...”.

Eu o interrompi me agarrando a ele e o beijando desesperadamente.

Eu o segurava com tanta força, que mesmo que tentasse se livrar de mim não conseguiria.

Agora que eu sabia e acreditava nos motivos dele, não precisaríamos mais esperar, eu também o queria e eu não importava que ele achasse que era cedo demais.

Primeiro ele tentou se afastar, mais depois com um gemido alto, não resistiu mais aos meus beijos.

Me segurou pela nuca e girou o corpo —  de repente estávamos deitados na cama e ele encima de mim, me beijando com força como fez na floresta.

Eu podia senti-lo em cada linha do meu corpo.

Enquanto estávamos nos beijando as sensações que senti foram mais fortes que antes, me dominou.

Não queria mais esperar.

Tirei meus braços do seu pescoço e com um movimento rápido, rasguei seu suéter —acompanhei o contorno dos seus músculos com as mãos.

Ele era tão lindo!

Apressei-me para tirar meu suéter também, mas Jake pegou minhas mãos e colocou no alto da minha cabeça.

Quando ele me beijou de novo, percebi que era diferente.

Ele me beijava docemente... apaixonadamente.

Com verdadeira adoração.

 

 

 

Jacob Black

 

Eu sabia que o que estava fazendo era errado.

Mas como poderia negar o que ela quer?

Ness é a única razão da minha existência... É ela que me prende a esse mundo.

Ela é todo o meu mundo!

Quando era criança, eu fui seu protetor... fui como seu irmão...Seu amigo.

Depois que descobri que ela correspondia meu amor... Passei a pertencer a ela e ela ser somente minha.

O que tornava a situação errada, era o fato de tecnicamente ela ter sete anos.

Ela não conhece nada da vida... pode não saber exatamente o que é certo para ela agora.

Mas não consigo me controlar, Ness é linda... como eu poderia não desejá-la como mulher?

A necessidade por ela é esmagadora... Como o comando alfa.

Não posso negar nada que ela queira.

E ela me queria.

 

Depois da noite mais incrível da minha vida, eu a olhava dormindo.

Nada tinha mudado, mas tudo se transformou. Pude ver em seus olhos, no momento que nossos corpos se encaixaram, que agora verdadeiramente pertencíamos um ao outro.

Arrependo-me do que fiz.

Mas como poderia ter feito isso diferente?

Há meses que tento manter longe de mim quaisquer pensamentos dessa natureza sobre ela.

Era errado  eu sabia disso e também não é saudável ter nenhum tipo de pensamento com sua namorada,sabendo que o pai dela pode ouvi-los —tenho sorte de ainda estar vivo.

Faz alguns dias que tento reprimir de maneira árdua esses impulsos, mas não é fácil.

Apenas olhá-la nos olhos, faz com que toda paixão que sinto, arder dentro de mim.

É irracional esse desejo!

Ontem na clareira foi por muito pouco.

Mas essa noite foi inevitável, eu queria tanto quanto ela... até mais na verdade.

Ainda sim foi errado.

O arrependimento queimava dentro de mim, como o desejo.

A noite passada foi curta e longa ao mesmo tempo.

O meu corpo sempre faminto procurava por ela... E ela me recebia tão ávida como eu.

Sempre com o olhar apaixonado... quente.

Parecia ter se passado horas e ao mesmo tempo minutos.

Não dormi: eu nunca me cansaria dela —poderia tomá-la pela eternidade.

Mas o dia estava amanhecendo.

Estava iluminado mesmo sem sol.

Não tinha nada a ver com o tempo mais sim com ela; essa garota... não,essa mulher,a quem eu pertenço.

Se todos os dias da eternidade eu acordasse ao seu lado.

Seria um...

Amanhecer eterno.

 

 

—_________________________________________________________________

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Renesmee hein agarrou meu lobinho!!!

Safadenha!!!

Nem vou falar nada,to com raiva,ela abusou dele!!!


[ ]´Nick_fic


N/B:

Nessie finalmente conseguiu o que queria kkkkkk, ai q lindo o final Jake além de tudo ainda é poético, morri *-------------*, foi perfeito esse capitulo, reviews em? não custa nada