Picada escrita por Juuh chan


Capítulo 5
Sasori em Konoha


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal

Eu vou avisar q vai demorar pra sair o próximo *leva sapatada*

Ok... Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78883/chapter/5

Hinata manteve-se calma procurando por Sasori, mas quando percebeu que este não estava na caverna. Começou a chorar freneticamente sendo abraçada pelo Kiba, ainda chorando muito desabafou com o Inuzuka.

 

 

-O Sasori nunca saiu da caverna, aconteceu alguma coisa Kiba.

 

-Shhh... Calma, você não disse que ele era rank S? Vai ficar bem...

 

-OH Meu Deus! E agora?

 

 

Kiba colocou a mão no ombro da amiga e mirou-a com um olhar. Então o ninja de cabelos castanhos levantou a Hinata que estava caída chorando e colocou-a em suas costas. A menina ainda deixava lágrimas caírem, e o Inuzuka disse apenas uma palavra:

 

 

-Acalme-se. –e sorriu para a amiga.

 

 

Depois que os dois shinobis saíram apareceram duas figuras. Um homem de cabelos longos e pretos com os olhos vermelhos pelo sharingan e outro todo azul com guelras e uma espada em suas costas. Os dois homens pegaram a capa da Akatsuki que estava atrás das pedras e o moreno concluiu.

 

 

-Ele esteve aqui.

 

-Temos que avisar ao Pein-sama.

 

-Sim, vá avisá-lo e eu tento achar o rastro dele.

 

-Certo.

 

 

O shinobi azul foi por um caminho enquanto o moreno foi para o outro.

 

 

Em Konoha

 

 

Escondido em um manto preto estava Sasori, não queria ser reconhecido, porque do contrário, morte na certa. Estava lá apenas por um motivo, matar a Sakura. Queria vingança por quase tê-lo matado, mas era outra coisa, queria fazê-la pagar por deformar o rosto delicado de Hinata, era imperdoável.

 

 

"No que você está pensando Sasori... Akatsukis não ama. Você não ama. Ou amo?"

 

 

Ele era uma marionete, não podia amar, mas algo naquela garota morena tocou o coração do homem de madeira, talvez ele fosse mais humano do que imaginaria ser. Até que sentiu alguém o puxando nada delicadamente pelo seu braço.

 

 

-Quem é você? –disse uma pessoa.

 

-Sou novo por aqui, não posso mostrar meu rosto, pois está deformado. –mentiu o ruivo.

 

-Hum... Legal! Gente nova! Vem, eu te mostro a cidade.

 

 

Ao dar uma olhadinha sob o manto vê Naruto que estava arrastando ele para um lugar, um restaurante. Logo que chegou lá Naruto assentou-o no banco e começou a conversar com o atendente. O loiro ofereceu uma tigela com um maçarão dentro.

 

 

-Aceita? –perguntou o Uzumaki com um sorriso no rosto.

 

 

O loiro recebeu uma resposta negativa com a cabeça. O jovem ninja estranhou o companheiro, pensou conhecê-lo de algum lugar, só não se lembrava de onde. Começou comendo seu querido rámen com o vago silêncio no ar, então resolveu puxar assunto com o ruivo.

 

 

-Posso ver o seu rosto?

 

-Não.

 

-AH! Qual é? Deixa! –disse o loiro insistente.

 

 

Quando o loiro estava prestes a tirar o capuz dele algo o agarrou por trás e o levou ao chão. Era Kiba, que abraçava o loiro num gesto de mantê-lo longe de Sasori. Então o titeriteiro sentiu-se novamente puxado por algo, uma mão suave.

 

 

-Naruto! Há quanto tempo! –disse Kiba abraçando o loiro, até que viu que Sasori e Hinata se afastavam. –Agora tchau!

 

 

E saiu correndo atrás dos dois. O Uzumaki ficou ali curioso e sem entender nada, mas manteve-se no chão se recuperando do abraço de Kiba.

 

 

Chegaram a um ponto escuro da cidade ninguém via nada lá. Hinata tacou fortemente Sasori contra a parede de tijolos, e segurava na gola de seu manto. A mesma começou a chorar e soluçar, uma expressão de raiva, depois de recuperar-se começou a falar:

 

 

-ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA?

 

-Eu só...

 

-TEM IDEIA DA MINHA PREOCUPAÇÃO COM VOCÊ?

 

-Descul...

 

-NUNCA MAIS FAÇA ISSO! –estava absolutamente nervosa e alterada.

 

-Mas...

 

-Abraça o ruivo ainda chorando- Nunca, nunca...

 

 

Hinata estava com a cabeça em seu peito e chorava muito, só de imaginar Sasori sendo descoberto em Konoha já se desesperava. Não queria Sasori morto, imaginou então aquela cena dele sobre as rochas quase morrendo, mas ao invés de "quase", o Akasuna estava realmente morto.

 

 

-NÃAAAAAAAAAAAOOOOOO

 

-O que houve?

 

 

Apertou sua cabeça ainda mais ao seu peito e chorou mais forte ainda. O ruivo afagou suas mãos nos fios negros da moça. Agora ela sabia de uma coisa: estava completamente apaixonada por aquele criminoso. Ele fez o que ninguém nunca conseguira, ela esqueceu o Naruto.

 

 

"Eu pensei que amava o Naruto, mas não era amor, era apenas admiração pelo seu jeito de agir, quem eu amo está bem na minha frente."

 

 

Levantou o olhar. Não chorava mais, apenas estava com a face inchada e vermelha. Começou a acariciar o macio cabelo do Sasori e em seguida lhe tascou um beijo, o Akasuna ficou com os olhos arregalados de surpresa, mas depois correspondeu à morena.

 

 

Acariciou o cabelo da Hyuuga invadindo sua boca com a língua e explorando cada cantinho daquela suave boca. A única coisa que poderia separá-los era o ar, mas na verdade foi outra coisa.

 

 

-Sabia que estava vivo, un.

 

 

O ruivo se separou de Hinata e olhou na direção daquela voz. Viu que toda a Akatsuki estava ali presenciando a cena. A Hyuuga ficou assustada por estar cara-a-cara com aquela organização criminosa e Sasori colocou-a atrás dele na intenção de protegê-la.

 

 

-Não se preocupe, não vamos machucar sua "amiga". –disse Pein não incomodando com o que presenciara.

 

-Nos preocupou, podia ter ao menos ter dado um sinal de fumaça ou algo do tipo. –indagava Konan.

 

-O importante é que te achamos. –Pein voltou a falar. –Apresente-a.

 

 

Sasori abaixou o olhar e tirou Hinata de trás de si, ainda segurando em seu braço para protegê-la caso tentassem alguma coisa. Ele conhecia a Akatsuki muito bem, eles não podiam sentir. E também não podiam recusar uma ordem de seu líder, que parecia sério e calmo ao mesmo tempo.

 

 

-O nome dela é Hyuuga Hinata. –e ainda adicionou. –Ela cuidou de mim todo esse tempo.

 

 

Em apenas um segundo Pein tirou Hinata dos braços do ruivo que se desesperou e tentou protestar, mas foi impedido pela mão de Konan que lhe lançava um olhar "não vai acontecer nada".

 

 

Segurando o braço da jovem ninja, o ruivo alaranjado começou a analisá-la atentamente apenas com os olhos cinza. Depois começou a passar a mão em seu corpo, a garota ficou meio incomodada com o molestamento, mas olhou a expressão do líder, ele não iria fazer nada com ela. Por fim concluiu:

 

 

-Não é uma fracote, isso é bom...

 

-Obrigada. –disse timidamente.

 

-Sem querer interromper, un. - disse Deidara. –estamos no meio de Konoha.

 

-Dane-se. –respondeu Hidan com um sorriso cínico. –Se atacarem, atacamos de volta.

 

 

Nesse instante chegou Kiba, que se surpreendeu ao ver todos os Akatsukis reunidos ali. Os bandidos tentaram atacar o moreno, mas Pein levantou a mão num sinal que todos entenderam que era para pararem.

 

 

-Virou-se para Hinata. –Você o conhece?

 

-Sim, é meu amigo, por favor, não o machuquem.

 

-Então ninguém toca no garoto. –Ordenou em um grito.

 

 

No mesmo segundo todos pararam a posição de ataque e ficaram normais. O ruivo maior soltou o braço da ninja que acariciou o local que estava vermelho devido à força do líder. Em seguida caminhou até Kiba e fez o mesmo processo que havia feito com a Hinata.

 

 

-Vamos voltar à caverna. –disse depois concluiu. –Ninguém irá machucá-los entenderam?

 

-Sim Pein-sama. –Disseram todos ao mesmo tempo.

 

 

Todos caminharam de volta à caverna onde estava a Akatsuki. Kiba acariciava seu cão, estava com medo, mas um medo não expressado pelo garoto. Já Hinata estava claramente com muito medo. Ao perceber esse medo nos olhos dela Sasori segurou a mão da garota e esta o olhou, corada. O mesmo lhe deu um sorriso sincero. O primeiro em muitos anos de vida.

 

 

De volta em Konoha

 

 

-Onde Hinata-sama está? –perguntou Neji furioso sacudindo o Naruto pela gola.

 

-E-Eu não sei, me solta Neji. –disse assustado.

 

-Você magoou minha prima maldito, agora vai ter que achá-la, senão o mato.

 

 

Naruto fez uma expressão de medo. Neji estava muito nervoso e pelo seu tom de voz viu que não era brincadeira. Nunca imaginou que Hinata o amava, mas ele amava Sakura e agora estava com ela, porque ainda tinham que se intrometer? Ele se soltou das mãos do Hyuuga e concluiu.

 

 

-Onde a Hinata foi eu não sei... Deixa-me em paz Neji.

 

 

Nesse ato Neji deu um soco na boca do Naruto que fez o mesmo se desequilibrar e cair no chão, quando se levantou cuspiu um pouco de sangue e deu uma risada maliciosa.

 

 

-A Hinata sempre me amou, mas eu não amo ela e nunca vou amá-la.

 

-Maldito...

 

-Acalme-se Neji, eu sei aonde a Hinata foi e com quem... –disse uma pessoa.

 

 

Quando o homem de olhos perolados se virou para ver quem era arregalou os olhos de surpresa, Naruto fez a mesma coisa. Não era uma pessoa. Eram três, três seres.

 

 

-Vocês? –perguntaram dos dois surpreendidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo.... *leva pedrada*

Mas já? Não sabia que tava tão ruim. *leva tijolada, chinelada e tomatada*

Curiosos? Aposto que vcs já sabem quem são...

Bom, pedrada, chinelada, sapatada, elogios, criticas ou sugestoes

mandem review