Picada escrita por Juuh chan


Capítulo 4
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um cap, mas antes

Eu quero agradecer e me desculpar por todas aquelas flores e anjos q mandaram reviews e eu não respondi, acreditem, vida corrida é mto foda...

Bom... Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78883/chapter/4

Ela não sabia o que pensar. Não sabia o que fazer. Sentia-se traída, obvio que o loiro não sabia de nada, mas Sakura sabia. Sabia que ela era perdidamente apaixonada pelo Naruto. E mesmo assim o beijou, não sabia se sentia raiva ou decepção naquele momento.

 

 

Correu, correu até a caverna que o ruivo estava. E ele estava lá, abriu um sorriso ao ver ela, mas logo sumiu quando esta começou a chorar. O mestre marionetes foi até ela e colocou as mãos nos seus ombros.

 

 

-Por que está chorando?

 

 

Esta não falou nada, apenas fitou os orbes castanhos de Sasori que estava mostrando preocupação. Era a primeira vez que o via demonstrar emoções.

 

 

O titeriteiro se aproximou ainda mais do rosto da morena fechando os olhos. Esta sentia mariposas em seu estomago, mas mesmo assim, sentiu-se segura e fechou os olhos também. A única coisa que sentiu foi os seus lábios sendo pressionados pelos lábios dele.

 

 

Foi um beijo doce, apenas o encostar de lábios, mas com o passar do tempo foram sentindo novas sensações, a única coisa que os separou naquele instante foi o ar que lhes faltava.

 

 

-Por que fez isso? –perguntou a menina.

 

-Nem eu mesmo sei. –e se afastou da Hyuuga. –apenas não queria ver você chorar.

 

 

A morena deu um sorriso que foi retribuído pelo ruivo, já não estava mais tão triste. Estava um pouco corada pelo beijo, e olhos vermelhos pelo choro, mas estava melhor com certeza.

.

.

.

.

.

Em Konoha

.

.

.

.

.

Estavam Kiba e Neji no restaurante comendo um taxa ramén. Estavam conversando um assunto muito sério. Fazia tempo que a Hinata saia e voltava à noite bem tarde mesmo, decidiram que estava na hora de descobrir o porquê daquilo.

 

 

-Temos que saber o que está havendo. –Neji já estava nervoso.

 

-Eu descubro. –Kiba estala os dedos. –Akamaru, siga o cheiro da Hinata.

 

 

Akamaru segue o cheiro e os dois ninjas vão atrás do cão que começa a latir para a casa dos Hyuuga. Os dois confusos entram na casa se deparam com Hinata tacando umas kunais nos alvos nas árvores. Com uma expressão séria no rosto.

 

 

-Hinata! Quando você chegou aqui? –perguntava Neji surpreso.

 

-Há pouco tempo. –dizia sem olhar para o primo.

 

 

Kiba vai embora, mas se mantêm com a pulga atrás da orelha. Aonde Hinata ia todas essas manhãs e só voltava tarde da noite. Ela dizia que ia treinar, mas se fosse mesmo treinar treinaria nos arredores da vila e junto com sua equipe, até que teve uma ideia.

 

 

-Akamaru, amanhã iremos seguir Hinata.

 

 

Akamaru late.

 

 

-Eu sei que é espionagem, mas se for algo que prejudique ela?

 

 

Akamaru late de novo.

 

 

-Seja lá o que descobrirmos, vamos manter segredo.

 

 

Então os dois foram pra casa, decididos. Amanhã descobririam aonde Hinata ia e o que fazia para ficar tanto tempo fora.

.

.

.

.

.

De manha

.

.

.

.

.

Hinata acorda como sempre e sai de fininho para não assustar ninguém. Arruma na sua bolsa um cantio de água, uma vasilha de comida e alguns medicamentos para dar a Sasori. Antes de ir se lembra da cena de Naruto e suspira e leva seu caminho.

 

 

Ela andava calmamente pela cidade e Kiba acorda e vê-a saindo. Logo acorda seu cão que dormia ao seu lado.

 

 

-Vamos Akamaru, temos que ir logo.

 

 

Os dois seguiram a Hinata.

 

 

Hinata pulava nas árvores como sempre, estava tudo bem até ela sentir presença de chakra. Algo a estava seguindo. Logo reconheceu como sendo o chakra do Kiba. A garota se desesperou na hora, não podia ser descoberta.

 

 

"Tenho que despistá-lo" - pensou.

 

 

Logo depois ela seguiu um caminho diferente do da caverna, tentando desviar a atenção do moreno, mas de nada adiantou, caminhou até chegar a um rio e se encontrou com a Sakura. Sua expressão mudou de assustada para séria.

 

 

-Hinata! O que faz aqui?

 

-Nada, Sakura, você beijou o Naruto ontem...

 

-Sim, eu beijei... –Hinata sentiu que ia chorar pela cara-de-pau da rósea.

 

-Mas... Você sabia que eu gostava dele Sakura.

 

-Mas ele nunca gostou de você Hinata.

 

 

Hinata queria agarrar o pescoço da Sakura naquele exato instante, mas segurou-se. Ao contrário, juntou as mãos nos olhos e ajoelhou-se, estava chorando...

 

 

-Tadinha, está chorando porque seu amor não te quer. –disse a médica sarcástica.

 

-Achei que você era minha amiga... Como você pôde?

 

-Porque o Naruto me ama!

 

 

A menina de orbes prateados não segurou mais em um segundo estava em cima da Sakura. Uma verdadeira briga de mulher valendo tudo. Desde tapas na cara até socos na barriga e nos olhos. Estavam emboladas no chão até que chegaram Naruto e Kiba e separou as duas.

 

 

-ME SOLTA, ME DEIXA ACABAR COM ELA! –gritava a Hyuuga furiosa.

 

-IMBECIL! INVEJOSA!

 

 

Naruto segurava Sakura que estava com o olho roxo e vários hematomas no rosto. Enquanto Kiba segurava Hinata que estava com a boca, o nariz e um dos olhos sangrando. Estava toda arranhada.

 

 

-O que se passa por aqui Jesus? – Kiba estava com medo.

 

-Essa coisa mal amada me agarrou do nada.

 

-Hinata...

 

-Naruto... Você realmente ama a Sakura?

 

-Amo... Eu e ela estamos namorando.

 

 

Hinata não pensou em mais nada, apenas soltou-se de Kiba e saiu correndo. A única pessoa que podia consolá-la naquele instante era Sasori. Nem percebeu que o homem de cabelos castanhos estava a seguindo com seu cão.

 

 

Quando chegou à caverna Sasori assustou-se ao ver a menina chorando e em um estado lamentável. Ele levantou-se e foi até ela, a ergueu em seus braços e assentou-a em seu colo, com um lenço limpou o sangue e as lágrimas.

 

 

-Hinata-chan, me fale o que a preocupa? Já estou aflito.

 

-Eu amo um cara, mas ele disse que ama a Sakura.

 

 

Sakura. Essa rósea já estava na lista negra do ruivo, além de ter um ódio mortal por ela, ainda fere os sentimentos e o corpo daquela linda jovem? Ele ia matá-la estava decidido. Abraçou novamente a ninja que chorava.

 

 

Os dois nem perceberam que Kiba e Akamaru estavam ouvindo e observando tudo. O ninja queria saber quem era o ruivo e qual era sua relação com Hinata. Disse para Akamaru manter segredo e voltou para a vila.

 

 

-Tenho que ir. –disse a Hinata sorrindo com a boca ainda sangrando.

 

-Volte logo, adoro sua companhia. –limpa o sangue na boca da moça.

 

 

Ela dá um beijo no rosto e segue em direção à vila.

.

.

.

.

.

Em Konoha

.

.

.

.

.

Hinata chegou bem, pois havia limpado os ferimentos com o chakra de cura. Estava andando sorridente pela vila até sentiu algo puxando sua mão, era Kiba. O que ele queria? Ele a levou até um canto escuro.

 

 

-O que aconteceu Kiba-san?

 

-Te vi com um cara ruivo hoje, quem é?

 

 

Hinata arregalou os olhos e apertou o lábio inferior. O que diria a Kiba naquele instante. Se dissesse que o Sasori era da Akatsuki, pois senão ele iria até o Sasori e o mataria, e Hinata não queria isso.

 

 

-Eu o achei ferido e peguei-o para cuidar dele.

 

-Por que não contou para ninguém?

 

-Não quero que ninguém saiba, e você não pode contar Kiba-kun.

 

-Hina eu...

 

-Por favor...

 

-Suspiro- Tá legal! Mas vai ter que me apresentar.

 

 

A garota assentiu com sua cabeça. Abraçou o amigo por ele prometer manter segredo. Amanhã iria apresentar Kiba ao ruivo. Hinata sentiu-se tão feliz por alguém se importar com ela. Kiba acompanhou-a até em casa. E se despediram.

.

.

.

.

.

De manhã

.

.

.

.

.

Kiba estava dormindo roncando quando uma pedrinha atingiu sua janela. Ele abriu os olhos preguiçosamente e foi até a janela ver o que era. Viu uma Hinata feliz e acenando.

 

 

-Vamos Kiba-kun.

 

-Mas Hinata, ainda ta muito cedo.

 

-Ele odeia esperar.

 

 

Agarrou o pulso do companheiro e correu em direção à floresta. Foram pulando de árvore em árvore. Kiba estava lento por estar com sono, já Hinata estava toda feliz e sorridente e rindo da cara do parceiro que tropeçava toda hora.

 

 

-Pare de rir de mim.

 

-Desculpa, não resisti.

 

 

Quando chegaram à caverna tiveram uma enorme surpresa. Sasori havia sumido de novo. Hinata desesperou-se ao ver a capa da Akatsuki, se Kiba visse isso iria descobrir na hora. Então escondeu o manto em uma das estalactites.

 

 

-Então Hina, cadê ele?

 

-E-Eu não sei. –Hinata já estava preocupada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... só por hoje

Novamente, desculpe não ter respondido os reviews, prometo que irei recompensar

Se me mandarem mais XD

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Picada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.