Picada escrita por Juuh chan


Capítulo 2
Escorpião vermelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78883/chapter/2

Cap. 2 Escorpião vermelho

Hinata acordou bem cedo, o sol ainda estava chegando, não queria acordar o resto da família, também não queria preocupá-los então deixou em cima da mesa um recado dizendo que ia treinar e ia demorar a voltar, tudo para não criar um ar de preocupação.

 

 

Andou devagar sobre as ruas da cidade vendo atentamente cada detalhe. Já tinha passado por esses lugares várias vezes, mas sempre adorava olhar. Até que de longe avistou uma pessoa que não queria ver.

 

 

Um ninja loiro de olhos azuis e vestes preto com laranja vinha ao seu encontro. Era Uzumaki Naruto, sua paixão desde muito pequena. Teve a nítida sensação de que ele a vira e como sempre, estava certa.

 

 

-Hinata! –dizia Naruto balançando o braço no sinal de "olá". –Bom dia!

 

-B-Bom d-d-dia N-Naruto-kun. –ela sempre gaguejava mais quando estava perto dele.

 

-Vai aonde assim tão cedo?

 

-T-Treinar...

 

-Há essa hora?

 

 

Hinata assentiu com a cabeça, sentia que ia desmaiar, como toda vez que conversava com ele, mas manteve-se de pé para não causar má impressão. Afinal, ela tinha que ser a médica, não a paciente.

 

 

Não, ela não se esqueceu do Sasori, estava indo justamente para cuidar dele, mas teve que mentir senão não a deixariam cuidar de um criminoso.

 

 

-Então eu não vou te atrapalhar mais, nos vemos mais tarde Hinata.

 

-H-Hai. –disse fracamente e tomou o seu rumo.

 

 

Ah Naruto, se você soubesse o tanto que Hinata o ama, seria até crueldade ver como ele trata a Sakura na frente dela. Já até chorou por causa dessa paixão do loiro pela ninja médica, realmente não gosta de recordar.

 

 

Ao chegar à caverna viu que Sasori ainda dormia. O vento atravessou o seu corpo e foi em direção ao ruivo. Era maravilhoso ver como o vento brincava com os fios ruivos dele, era um cabelo tão macio. Um rosto tão suave que estava dormindo tranqüilamente, parecendo uma criança.

 

 

Ele abriu os olhos e notou que a Hyuuga o observava. Ao perceber isso a jovem ninja cora violentamente e esconde seu rosto em uma das estalagmites. Depois se mostra novamente.

 

 

-E-Eu disse que v-viria.

 

-Vejo que voltou a gaguejar. – Mantêm seu olhar frio como a primeira vez que se viram.

 

-Desculpe senhor, eu não... –estava lacrimejando

 

-Não chora! Nossa que tipo de ninja é você?

 

-Desculpa, posso te dar um pouco de água?

 

 

O mestre das marionetes assentiu com a cabeça dando permissão para a menina lhe dá um pouco de água. Ela levantou sua cabeça e derramou a garrafa na sua boca, depois limpou o que tinha derramado.

 

 

-Agora eu vou começar a curar você.

 

 

Então descobre o homem e na sua mão fica uma aura verde de chakra médico e começou a curar os braços do ruivo, seguido de suas pernas e tronco. Depois que terminou começou a passar uma pomada nos locai dos ferimentos.

 

 

-Esse medicamento deve fazer passar a ardência. Você não vai fazer nenhum movimento brusco até estar totalmente curado.

 

-É assim que eu gosto. –comentou com um leve sorriso no canto da boca.

 

-Como assim?

 

-De você, ao invés de gaguejar e ficar pedindo permissão você já manda, gosto de meninas assim.

 

 

Pois é, agora que Hinata tinha percebido que agia diferente na presença dele. Não gaguejava, nem se fazia de tímida, era quase como se fosse outra Hinata totalmente diferente. Não ficou assustada, ao contrário, estava até feliz com aquilo.

 

 

-Eu já vou, acha que pode ficar sozinho?

 

-Claro, está achando que eu sou quem?

 

-Eu não sei. –deu-lhe um sorriso sem graça

 

-Qual o seu nome?

 

-Hyuuga Hinata, e o seu?

 

-Akasuna no Sasori.

 

 

Hinata arregalou os belos olhos de pérolas esse era o tal cara que a Sakura falava que havia derrotado, agora que não podia contar a ninguém o que estava fazendo, protegendo um Akatsuki, corria o risco de ser banida da vila.

 

 

Lá em Konoha

 

 

-Como assim apaixonado pela Hinata? –Sakura agora estava quase dando um ataque de nervos.

 

-Fala mais baixo. –Neji mantêm um olhar frio para o chão.

 

-Você é doente? Ela é sua prima!

 

-Talvez seja.

 

 

Sakura nada falou ficou ali encarando o Neji que mantinha um olhar inexpressivo. A garota de cabelos rosa não podia acreditar no que estava ouvindo. Realmente era um choque.

 

 

O choque não foi primo apaixonado por primo e sim Neji apaixonado pela Hinata. Logo ele que sempre odiou ela. Logo ele que quase a matou no exame chunnin. É algo realmente difícil de compreender.

 

 

Ambos não conseguiam falar, as palavras pareciam estar engasgadas na garganta apenas se encaravam com um clima de preocupação no ar.

 

 

-Por isso estou pedindo a sua ajuda para superar isso.

 

-Está pedindo a minha ajuda?

 

-Sabe, não é a melhor parte do meu dia também.

 

 

Na caverna dos Akatsuki

 

 

Estavam Pein, Itachi, Kisame e Deidara discutindo o paradeiro do Sasori que permanecia desconhecido pela organização. Os demais saíram para procurar, ainda permanecia a dúvida sobre a morte do companheiro.

 

 

-Mas Pein-sama, eu sei que ele está vivo, un. - retrucava o Deidara.

 

-Como pode ter tanta certeza? –o ruivo maior perguntava com seriedade

 

-É o Sasori no Danna, ele não morreria assim tão facilmente, un.

 

-Sim, sim, e aonde você sugere que ele esteja?- agora o moreno mais velho Uchiha falava.

 

-Eu não sei un. Não tenho bola de cristal.

 

-Certo, amanhã cedo começaremos as nossas buscas, agora descansar, isso é uma ordem.

 

 

Os outros acataram as ordens do líder que falava em um tom autoritário, mostrando seu poder como líder. Todos obedeceram sem reclamar, depois que estava sozinho, começou a perdesse em seus pensamentos.

 

 

"Sasori, onde está?"

 

- Acha mesmo que ele morreu? –comentou uma voz feminina.

 

-Não, mas temos que nos preocupar em capturar os Jinchuurikins.

 

-Ah, claro... Não se apresse muito.

 

-Sim.

 

 

É claro que com o orgulho que tinha, não ia falar que estava preocupado com o ruivo sumido, estranhamente, sentia que Sasori estava seguro.

 

 

Em Konoha...

 

 

Só agora que Hinata chegara à cidade, ainda estava cansada da viagem. Então se juntou a Sakura e Neji que conversavam, mas ela não ouviu o que diziam. Então ambos pararam e Sakura começou a encarar a Hinata e Neji fitava o chão.

 

 

-Aonde foi Hinata?

 

-T-Treinar.

 

-Tem algo haver com o fato de você querer aprender o ninjistsu médico?

 

 

Neji levantou sua cabeça em um ato de susto e encarou a prima com os olhos arregalados. Era a primeira vez na história que um Hyuuga queria ser ninja médico.

 

 

-Isso é verdade Hinata?

 

-Sim. –e mordeu o lábio inferior. –Eu queria aprender a técnica, pode ajudar em batalha.

 

-Que vergonha! Um Hyuuga é um bom guerreiro, não precisa ter essas técnicas médicas.

 

-M-Mas Neji-neesan, entenda...

 

-Não tenho que entender nada, seu pai vai ficar decepcionado quando souber.

 

 

Hinata abaixou o olhar, não queria que seu pai ficasse mais decepcionado com ela do que já é, era quase como se o mesmo não a quisesse como filha. Mas... Não podia se deixar abater, naquele instante seu objetivo era curar o Sasori e não era seu pai que a faria desviar desse objetivo.

 

 

Assim que se lembrou do rosto do Sasori levantou a cabeça com coragem.

 

 

-Olha Neji, eu não me importo como meu pai vai ficar, tenho bons motivos para fazer o que estou fazendo.

 

 

Tanto Neji quanto Sakura se surpreenderam, Hinata não falou fraco nem gaguejou quando falou, isso era algo raro, realmente muito raro.

 

 

-Vão ficar ai me olhando com cara que me viram pela primeira vez?

 

-Não se preocupe não conto para o seu pai.

 

-Jura? –agora abriu um sorriso sincero.

 

-Claro, se você me enfrentou assim... Deve ser realmente importante.

 

 

A menina correu e abraçou o primo.

 

 

-Obrigada Neji-neesan.

 

-Vamos treinar logo antes que anoiteça? –agora Sakura falava.

 

-Hai. Vejo-te mais tarde Neji.

 

 

De manha

 

 

De novo Hinata saiu silenciosamente e deixou um bilhete. Mesmo sabendo que seu pai e sua irmã não ligavam, Neji ligava e ela não queria preocupá-lo.

 

 

Pulou de árvore em árvore até chegar à caverna aonde o hospedou. Quando chegou lá se assustou quando não achou o Akasuna.

 

 

-Sasori? -já estava lacrimejando. –Cadê você?

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de mais um cap.

Ficou curtinho, mas ficou bom... eu acho...

beijos

Deixem reviews *ajoelha e implora* plzzz