Fotos que Contam um História – Natsume Yuujinchou escrita por benihime


Capítulo 6
Aniversário (2)


Notas iniciais do capítulo

E aqui vem o prometido 2 de aniversário do Natsume!
Não percam suas surpresas e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788804/chapter/6

Um novo dia amanhecia e Natsume despertava ainda cansado de ter passado a noite com os youkais bebendo em seu quarto um sake especial, que vieram dividir com Madara junto de alguns doces. Reparando em seu calendário, lembrava que seu aniversário novamente chegou – lembrando-se alegremente de como foi o último.

Como seria desta vez? Essa era sua questão, porem aguardaria para descobrir! Aquele sentimento de expectativa, emoção, alegria e ansiedade pela ocasião eram bons, um pouco infantis para ele e aqueciam.

No ano que passou ele também celebrou aniversários de seus amigos e do casal Fujiwara – divertindo-se com as celebrações e aprendendo com as escolhas de como cada uma deveria ser realizada.

Desceu e encontrou Touko e Shigeru sorrindo durante o café, sendo cumprimentado por eles de forma animada e retribuindo igualmente. O casal realmente via que ele estava alegre e bem disposto, imaginando que só podia ser aquele dia – bem diferente do que viram ano anterior.

Natsume foi ao colégio igualmente animado e encontrou seus amigos no caminho já lhe desejando felicidades e avisando que comemorariam no almoço. Festejaram com muitas risadas, principalmente divertindo-se com o embaraço que o amigo ainda sentia e as brincadeiras impulsivas entre si.

Mais para tarde, após o colégio e já sozinho no caminho, um boneco de papel veio a seu encontro. Sabia pertencer a Natori e parou para ler, sorrindo e agradecendo: “Feliz aniversário, Natsume.”. Natori provavelmente estava ocupado com o trabalho – fosse de ator ou exorcismo – e mesmo assim lembrou-se da data.

Indo pra casa, Sensei juntou-se a ele já querendo saber o motivo daquela sacola que ele levava. Natsume o avisou para não mexer com os presentes e foi felicitado pelo youkai, que logo já queria ser carregado e ir comer a comida especial que Touko com certeza prepararia. Ele agradeceu e o carregou até em casa, onde já no portão o gato disparou para entrada.

— Feliz aniversário, Takashi! – entrando na casa e avisando sua chegada, o couro de Touko e Shigeru o felicitando surpreendeu e divertiu.

Sensei já corria para cozinha, Shigeru até usava um chapéu de festa e Touko havia preparado bastante comida. Entrou e divertiu-se com cada segundo – fosse conversando, contando como outras celebrações ocorreram, recebendo a ligação de Shibata para felicita-lo ou abrindo seus presentes com todos. Foi uma grande festa até a hora de dormir – teoricamente.

Os youkais de Yatsuhara juntaram-se em seu quarto com sake e doces para celebrar. Muitas mais risadas e brincadeiras procederam até bem tarde, com um Natsume que não estava se importando em acordar cansado no dia seguinte de aula, se pudesse divertir-se ali com todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui esta ele! Gostaram das mudanças e percepções que coloquei para o Natsume e aquele a sua volta?
O proximo será o ultimo e esse vocês não podem perder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam um História – Natsume Yuujinchou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.