Fotos que Contam um História – Natsume Yuujinchou escrita por benihime


Capítulo 7
Flores


Notas iniciais do capítulo

Sim, para o ultimo teremos 'flores'. De sua variedade de significados por culturas, ocasiões e definições, elas tambem tiveram papel em alguns momentos do animes que foram sim importantes para o Natsume!
E eles estarão TODOS referenciados aqui, no corpo do capitulo.
Bem curtinho, porem profundo e cheio de lembranças para nós e ele, vamos mergulhar aqui nessa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788804/chapter/7

[Referência ao momento da Taki com o Natsume e o Kai – Ep. 12, Temp. 02]

Lembranças tem sempre um significado e, muitas vezes uma lição; sejam boas, ruins, felizes ou tristes, cada lembrança existe por um motivo. Isso Natsume, hoje, entendia muito bem. Seu passado que voltou para ensinar-lhe e dar-lhe felicidade ou tristeza e seu presente que veio de igual forma, agregavam cada vez mais em sua vida e caminho.

Foi durante um jantar em que, novamente, esta reflexão lhe veio, prestando atenção a uma conversa de Touko e Shigeru.

— Touko-san, voltando do trabalho hoje encontrei um campo de flores brancas e pequenas bem extenso.

— Ah! Que maravilha! – ela ficou tão animada pelo comentário, que Natsume não entendeu muito bem o motivo.

— O que acha de irmos nós três amanhã vê-las? – era dia de folga e seria um belo passeio.

— Vamos! – Touko estava muito feliz.

— Sim. – Natsume iria mesmo sem entender o motivo de tão exagerada euforia.

No dia, os três usavam roupas leves e Sensei os acompanhava para proteger Natsume comer no caminho. Chegando ao campo de flores, Natsume reparou que o casal sorria admirando-as e passou a fazer o mês – tantas lembranças elas traziam.

Quando ajudou Nanamaki e Asuma (Ep. 02, Temp. 06)); as flores de Shibanohara, quando conheceu Guen e o ajudou com Sui (Ep. 02, Temp. 02); os fogos de artificio durante o festival de outono que passou com Tanuma e o filhote de raposa (Ep. 13, Temp. 01); ser ajudado por Hidaka (Ep. 06, Temp. 05); ver o concretizar da relação de Mia e Yasaka (Ep. 09, Temp. 02); quando ajudou Taki a ajudar os youkais perdidos em sua casa (Ep. 05, Temp. 05); brincar com Kai e Taki (Ep. 12, Temp. 02); da deusa idosa Aokuchinase que ajudou (Ep. 01, Temp. 03); ver as flores de Shirakiri com Chukiyu (Ep. 11, Temp. 05); ajudar Mitsuzara (Ep. 09, Temp. 05); assistir ao casamento de Gomochi e Kibune (Ep. 07, Temp. 06); testemunha o florescer magnífico de Yukihana (especial Itsuka Yuki No Hi Ni); e de seus pais e sua casa que visitou (Ep. 13, Temp. 04).

— Takashi-kun, um campo de flores brancas guarda uma lembrança especial para nós. – Touko não desviava o olhar das flores.

— Sim. Foi quando nos perdemos em nosso primeiro encontro que acabamos encontrando um lindo campo de flores brancas. Fizemos um piquenique nele e rimos muito naquele dia! – Shigeru contou a ele a lembrança.

— É uma bela lembrança. – Natsume sorriu ainda repassando suas lembranças com flores.

Os três passearam entre as flores e se sentaram para aproveitar a brisa suave da tarde. Nisto, o casal se pegou admirando Takashi recolher algumas flores e começar a arma-las em uma coroa espessa – ele estava bem distraído e parecia aproveitar, já quase terminando a segunda, quando foi pego de surpresa por Touko.

— Ficou bem bonito em você. – ela ria divertida junto de Shigeru.

— Touko-san... – ele ficou envergonhado.

— Onde aprendeu a fazer estas coroas, Takashi? – Shigeru estava curioso.

— A Taki me ensinou a fazer uma vez. – ele esta bastante sem jeito pela descoberta do casal.

Ali os três se divertiram mais, enquanto Sensei dormia no colo de Shigeru, até chegar o final da tarde e voltarem para casa. Natsume levou as coroas de flores consigo e as deixou em seu quarto. Mesmo que elas murchassem, a lembrança e seu significado prevaleceriam ali, com ele, eternas ao seu coração.

Elas que lhe ensinaram, acompanharam e sempre estarão a seu lado, para lembrar-lhe de como trilhar seu cominho e a razão de suas convicções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui terminamos, com ele que tanto significa para história!
Espero poder ter alcançado seus sentimentos, meu leitor que chegou até aqui.
Vejo vocês meus caros em futuras histórias, muitas estas, ainda por vir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotos que Contam um História – Natsume Yuujinchou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.