Sem Influência escrita por British


Capítulo 8
Capítulo 8 – Fênix


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! Se você gosta desta história, deixe seu comentário com a sua visão sobre o capítulo! Para você, pode parecer pouco, mas o seu comentário é MUITO importante pra mim e fará uma imensa diferença no meu dia e (quem sabe) até no rumo que a história pode seguir! É isso! Divirta-se! Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788775/chapter/8

No dia 22 de julho, Sakura estava pronta para a sua viagem. A bagagem já estava no carro, as mochilas com as roupas das crianças para os dias em que eles ficariam com o pai também. Então, a Haruno chamou Indra e Ashura para se acomodarem em seus acentos no carro e seguiu com eles até a casa dos avós.

Sasuke estava esperando por eles na porta, cumprimentou Sakura de longe e logo pegou as mochilas dos filhos. Em seguida, perguntou como os gêmeos estavam e questionou se Sakura tinha alguma recomendação especial para ele.

— Nada em especial. Só são três dias. Minha viagem é de trabalho e só não levo Indra e Ashura comigo porque amanhã é seu aniversário. Aliás, aqui seu presente. – Disse Sakura, entregando uma sacola de sua marca para o ex-marido.

— Não precisava me dar nada, Sakura. Mas obrigado. – Respondeu Sasuke.

— É uma peça da minha nova coleção. Espero que goste. – Disse Sakura.

— Certamente, vou gostar. Você tem muito bom gosto. Desejo boa sorte no seu desfile. – Afirmou o Uchiha.

— Obrigada. – Sakura disse e então se virou para os filhos – Crianças, na minha ausência, eu peço que sejam ainda mais obedientes ao papai, ok? – Pediu a Haruno.

— Ok, mamãe. – Falaram Indra e Ashura ao mesmo tempo.

— Agora quero um abraço de cada um! Vou morrer de saudade. – Afirmou Sakura e em seguida recebeu abraços e beijos dos filhos.

— A senhora pode ficar tranquila. O papai cuida muito bem da gente. – Garantiu Indra.

— Faça um bom trabalho em Nova York. Sentiremos orgulho. – Disse Ashura.

— Eu sei, crianças. Ah, o desfile será transmitido numa live no meu canal no YouTube. Vocês podem assistir, tá?  É claro, se não for atrapalhar a comemoração do aniversário do Sasuke. – Falou Sakura.

— Iremos assistir. Não se preocupe. – Pediu Sasuke.

— Então é isso! Nos vemos daqui a três dias! Até mais meus amores e Sasuke. – Disse Sakura antes de entrar no carro.  De longe, Sasuke e os gêmeos acenavam para ela.

[...]

Assim que Sakura virou as costas, as crianças começaram a rir.

— Ela nem imagina que a gente vai estar lá! Papai, o senhor deveria ser ator! – Comentou Ashura.

— Ela tá crente que vai passar três dias sem a gente. Coitada! Ela vai ter um treco quando nos ver no desfile. – Completou Indra.

— Vocês não comentaram nada com ela da surpresa que estamos preparando, né? – Questionou Sasuke.

— Não! A Sarada enfatizou que era pra gente ficar de bico calado. – Garantiu Indra.

— Ela disse que a gente estragaria tudo se falasse... – Continuou Ashura.

— E a irmã de vocês está certa. A mamãe precisa ficar surpresa quando a gente chegar lá. Já combinei com Sarada e Shizune e vocês mais a sua irmã vão entregar as flores no final do desfile para ela. – Revelou Sasuke.

— A mamãe vai ficar feliz. – Disse Indra.

— Eu sei. É por isso que vamos fazer isso pra ela. – Contou Sasuke.

[...]

Em Nova York, Sakura não parou por um só minuto. Ela precisava se reunir com seu time de funcionários para organizar os últimos detalhes do desfile do dia seguinte. Após a reunião com a equipe, ela finalmente pode ir comer algo com Shizune e no restaurante acabaram encontrando com Kakashi, que logo se sentou com elas.

— Sakura, como é bom revê-la! – Disse Kakashi, cumprimentando Sakura com um abraço.

— Também é bom te ver! Como está, Kakashi? – Perguntou Sakura.

— Estou bem. Na verdade, bastante ansioso para ver o que está preparando para nós no seu desfile amanhã. – Comentou o empresário.

— Acho que você vai gostar. Essa coleção é um recomeço pra mim. – Afirmou Sakura.

— Fiquei sabendo do seu divórcio. Ah se fosse alguns anos atrás... – Insinuou Kakashi de um jeito sedutor e Sakura riu.

— Não me venha com suas cantadas, Kakashi. Nós dois sabemos que o nosso tempo passou. – Disse Sakura.

— Eu sei. Só estava brincando. No que posso ajudá-las amanhã? – Perguntou Kakashi.

— Por favor, faça o máximo de stories no Instagram que puder durante o desfile. Queremos ter bastante mídia espontânea e seus seguidores podem nos ajudar com isso. – Pediu Shizune.

— Com certeza, eu farei. Aliás, acho que nós dois devíamos posar juntos para a imprensa após o desfile. Ex-noivo de Sakura Haruno marca presença em desfile da La Haruno. Pode ser uma boa chamada e dar mais visibilidade ainda a sua coleção. – Sugeriu Kakashi.

 - Pode ser. – Concordou Sakura.

— Eu acho a ideia de Kakashi ótima. Vocês dois juntos sempre vendeu bem. – Disse Shizune.

— E seus filhos não vêm para o desfile? – Questionou Kakashi.

— Infelizmente, não. Amanhã é aniversário do Sasuke e eles vão ficar com o pai para comemorarem juntos. – Relatou Sakura.

— Imagino que você tenha armado esse desfile no mesmo dia de propósito pra ter a desculpa perfeita para não ir à comemoração caso ele te convidasse. – Chutou Kakashi.

— Quero ressignificar a data, Kakashi. Não faria sentido estar lá. – Afirmou Sakura.

— Eu sempre soube que ele não te merecia. Uma pena que você tenha levado 15 anos pra perceber isso. – Opinou Kakashi.

— Mesmo assim, não me arrependo de ter casado com ele. Durante os 15 anos que vivi com Sasuke, tive muitos momentos felizes, me orgulho também da família que construí. – Falou Sakura sinceramente.

— Entendo. Sarada como está? Faz tanto tempo que não a vejo. – Perguntou Kakashi.

— Sarada está bem, casou com o amigo de infância, Boruto, e eles têm uma filha linda chamada Saori. Agora, ela trabalha como musicista da orquestra da cidade. – Revelou Sakura.

— Uma pena que ela desistiu de ser influenciadora como você. – Lamentou Kakashi.

— Ela é ótima no que faz. Além disso, a La Haruno será dela algum dia e imagino que Sarada vá assumir a marca. – Disse Sakura.

— Não imagino melhores mãos para comandar o que você construiu com seu sangue, suor e lágrimas. – Respondeu Kakashi.

[...]

Sakura foi dormir, mas não tinha sono. Ficou virando de um lado para o outro da cama, preocupada com o desfile no dia seguinte. De repente, ela levantou e decidiu ir até a sala e observar o movimento da cidade pela janela. Olhando para a rua, ela se surpreendeu ao ouvir o telefone tocar. Era uma mensagem de Neji.

Neji diz:

Boa noite, Sakura. Infelizmente, não vou conseguir comparecer ao seu desfile por causa do meu plantão no hospital. Mas quero que saiba que estarei torcendo para que tudo dê certo e você tenha ainda mais sucesso.

Sakura diz:

Obrigada pelo apoio, Neji. O hospital precisa de você. Eu entendo completamente.

Neji diz:

Prometo que da próxima vez estarei com você.

Sakura diz:       

Não precisa prometer.

Neji diz:

Mas eu prometo mesmo assim. Saiba que pode contar comigo.

Sakura leu a mensagem e resolveu não responder mais. Pensamentos sobre o que Shizune havia dito a ela começaram a rondar sua cabeça. Será que Neji estava mesmo interessado nela? Pelas mensagens, ela podia supor que sim.

[...]

Itachi acordou assustado com o sonho que acabara de ter. Ao seu lado na cama, Izumi tentou acalmar o marido que a acordou com um grito. As mãos de Itachi estavam tremulas.

— O que foi querido? – Perguntou Izumi preocupada.

— Um sonho ruim. – Falou Itachi.

— Sobre o que foi o sonho? – Indagou Izumi, enquanto passava suas mãos pelos longos cabelos de Itachi.

— Sobre o dia em que Karin morreu. – Relatou o Uchiha.

— Faz tanto tempo que você não sonha com isso. Será que a presença de Karine o fez se lembrar do passado? – Perguntou Izumi.

— Acho que a presença dela tem me perturbado um pouco sim. Sempre que a encontro no hospital ela quer saber mais e mais sobre Karin. – Relatou Itachi.

— Ela devia procurar o Sasuke, não você.

— Ela não me procura. A gente trabalha no mesmo lugar então é mais fácil ela perguntar pra mim do que pro Sasuke. Além disso, o meu irmão está com tantos problemas por conta do divórcio que ele não ia ter paciência com ela perguntando sobre Karin.

— Você já contou tudo a ela? – Questionou Izumi.

— Não contei nem um terço do que sei. – Disse Itachi.

— Você deveria falar. – Incentivou Izumi.

— Pra que? Nem o Sasuke sabe de tudo que aconteceu naquele dia. – Falou Itachi.

— Por isso mesmo, acho que a vinda de Karine só mostra que você e os seus pais deviam falar tudo o que aconteceu naquele dia. Ia tirar um peso das costas de todos. – Continuou Izumi.

— Nada que a gente fale vai trazer Karin de volta. É melhor deixar tudo enterrado do que jeito que está. – Afirmou o Uchiha.

— Eu entendo que vocês não queiram tocar no assunto, mas a chegada da Karine obriga a todos vocês repensarem. Acho que até o Sasuke deveria saber. – Insistiu Izumi.

— Eu não vou magoar o meu irmão nem manchar a memória que ele tem da Karin pra satisfazer a curiosidade da gêmea dela. – Garantiu Itachi.

— Tudo bem, querido. Eu entendo. – Respondeu Izumi.

— Por favor, não vamos mais tocar nesse assunto, ok? – Pediu Itachi.

— E se os sonhos continuarem?- Perguntou Izumi.

— A gente finge que não é nada. Por favor, faça isso por mim. – Pediu Itachi.

— Ok, meu amor. – Afirmou Izumi.

[...]

Finalmente, dia 23 de julho havia chegado. Sasuke acordou com Indra e Ashura pulando em sua cama, desejando um feliz aniversário a ele. O Uchiha normalmente ficaria incomodado, mas naquele momento só pensou em agradecer às crianças por estarem com ele. Em seguida, Mikoto e Fugaku também apareceram no quarto do caçula para desejarem saúde e felicidade ao filho amado.

— Vamos comemorar com o melhor café da manhã de todos antes da viagem de vocês! – Anunciou Mikoto.

— Vamos esperar pelo pai de vocês lá em baixo, crianças. – Disse Fugaku, tirando os netos de cima de Sasuke.

— Ok, vovô! – Concordaram Indra e Ashura.

— Obrigado por tanto carinho. – Agradeceu Sasuke.

— Você merece tudo de melhor no mundo, filho! – Garantiu Mikoto.

— Eu só queria merecer a Sakura. – Respondeu Sasuke, sentindo falta da ex-esposa.

— Hoje você vai ter a chance de mostrar a ela que ainda a merece. – Comentou Fugaku.

— Pois é... – Disse Sasuke pensativo, antes de ir se arrumar para tomar o café e, em seguida, viajar rumo a Nova York com os filhos.

Depois de tomar banho e se vestir, Sasuke desceu e encontrou os filhos junto de seus pais tomando o café. Quando se juntou a eles, Sarada também já havia chegado junto com Boruto e Saori. Os três também abraçaram Sasuke.

— Feliz aniversário, papai. Que saúde não o falte nunca. Te amo tanto! – Derreteu-se Sarada, ainda abraçada com o pai.

— Obrigada, filha. Você sabe que salvou a minha vida quando nasceu, não sabe? – Respondeu Sasuke, beijando o topo da cabeça da primogênita.

— Eu sei. E olha quem veio dar parabéns pro vovô... – Disse Sarada, finalmente pegando Saori no colo e entregando nos braços de Sasuke.

— A minha princesa veio me ver foi? – Disse Sasuke todo babão com a neta no colo.

— Parabéns, vovô. – Disse Saori e em seguida deu um beijo na bochecha do avô.

— Agora sim eu tenho um feliz aniversário. – Concluiu Sasuke.

— Parabéns, padrinho! Que essa viagem de hoje seja a melhor comemoração do mundo! Estamos na torcida pelo senhor e a Sakura! – Disse Boruto.

— Obrigada, Boruto. Agora, vamos todos comer rápido porque não quero perder o voo de jeito nenhum! Sakura nos espera!

[...]

A hora tão esperada do desfile havia chegado. Sakura estava pronta para ver suas peças ganhando vida nos corpos dos modelos selecionados. No 25º andar do Empire State Building, o lugar do desfile estava todo pronto para receber os convidados. (para ver o local use esse endereço > https://youtu.be/neuoV-qVlkU).

— Daqui a pouco nossos convidados vão começar a chegar. Shizune, peço que receba todos. Vou ajustar os últimos detalhes das roupas nos corpos dos modelos com meus assistentes e qualquer coisa você pode falar comigo. Só vou falar com imprensa após o desfile. – Instruiu Sakura.

— Ok, mas uma equipe de vídeo vai acompanhá-la nos bastidores para fazer conteúdo para o site. Já chequei também e está tudo certo para a live começar dentro de 30 minutos no YouTube. Alguns influenciadores e estilistas ficarão se revezando com o microfone falando da expectativa que tem para a coleção, o último será o Kakashi, que entregará o microfone para você fazer uma pequena apresentação do conceito da coleção antes do desfile começar.  – Repassou Shizune.

— Ok. Eu já vou. – Assentiu Sakura e seguiu com sua equipe para os bastidores.

Enquanto Sakura estava atarefada com os modelos, Shizune cumpriu sua tarefa de receber os convidados e colocá-los em seus devidos acentos. Kakashi Hatake foi um dos primeiros a chegar e a entreter a imprensa que queria saber como andava a relação dele com a sua ex-noiva. Shinki também não demorou a aparecer junto com Yodo. O músico já tinha vindo mais cedo com sua equipe passar o som, mas agora estava de volta e precisava ir para o seu camarim se trocar para a apresentação ao vivo durante o desfile.

Quando Sasuke, Indra, Ashura, Sarada, Boruto e Saori chegaram, Shziune foi recebê-los. A imprensa logo notou a presença da família de Sakura por ali e quis se aproximar para fotos e entrevistas, mas a assessora da Haruno explicou que entrevistas e fotos exclusivas seriam feitas só após o desfile. Então, a funcionária da La Haruno acompanhou os parentes da estilista até um camarim.

— Gente, vocês vão ficar seguros aqui. A Sakura está numa sala no final do corredor arrumando os modelos. Ela está tão ocupada que não vai imaginar o tamanho do burburinho com a presença de vocês por aqui. – Disse Shizune.

— Que horas vamos sair daqui? – Questionou Sarada.

— Assim que o desfile começar. Peço só que esperem a Sakura terminar a apresentação do conceito. Quando Shinki começar a cantar é a melhor deixa. Aí vocês podem aparecer tranquilamente, porque Sakura terá voltado pros bastidores. – Instruiu Shizune.

— E as crianças entram quando no desfile mesmo? – perguntou Sasuke.

— No final. Quando Sakura aparecer para receber os aplausos, Sarada, Indra e Ashura vão com um buquê de flores. Aliás, Sasuke, por que você não vai junto com eles? – Perguntou Shizune.

— Não acho uma boa ideia. É um momento dela com os filhos, agora eu só sou o ex-marido. – Explicou Sasuke.

— Entendi. Tudo bem... Agora, vocês todos precisam se trocar. Coloquem as roupas que estão na arara ali atrás. Separei tudo antes da Sakura chegar. – Disse Shizune.

— Obrigada, Shizune. – Agradeceu Sarada com Saori no colo.

— De nada. Ah, Sasuke, feliz aniversário. O restante da sua família não vem? – Perguntou Shizune.

— Não, meus pais preferiram ficar em casa. Falei com Itachi mais cedo também, mas ele e Izumi preferiram ficar em Konoha. – Relatou o Uchiha.

— Uma pena! Sakura ia adorar ver todos. Bem, sintam-se à vontade! Qualquer coisa gritem por mim! Tenho que voltar porque ainda faltam alguns convidados e Sakura arranca os meus cabelos se alguém reclamar! – Despediu-se Shizune.

— É sempre essa correria? – Perguntou Boruto assim que Shizune saiu.

— Dia de desfile é assim. A mamãe fica muito ocupada e a Shizune nem se fala. – Comentou Sarada.

— Eu só espero que a nossa surpresa agrade a mãe de vocês. – Confessou Sasuke.

— Ela vai amar. – Afirmou Sarada, arrancando um sorriso do pai.

[...]

Nos bastidores, trabalho não faltava para Sakura. No entanto, o tempo estava passando cada vez mais rápido e havia chegado a hora de Kakashi pegar o microfone para falar de suas expectativas para o desfile antes de entregar o objeto para Sakura fazer suas considerações sobre o conceito do desfile antes de começar.

— Boa tarde a todos. Eu sou Kakashi Hatake, dono da marca masculina Hatake e amigo de Sakura há muitos anos. Sim, nós também já fomos noivos, como a maioria de vocês sabem e estão cochichando desde que cheguei. Vim aqui prestigiar o desfile da La Haruno porque, mais uma vez, Sakura vai nos entregar um trabalho bem feito. Ela me mostrou algumas coisas quando nos encontramos ontem, mas muitas peças hoje mostradas serão novidade até pra mim.  Por isso, sequer pisquem quando os modelos andarem por esta passarela. Minhas expectativas estão bem altas, mas acho que só a nossa anfitriã pode falar mais sobre o conceito das peças... Então, com vocês, minha adorada Sakura Haruno. – Anunciou Kakashi, então Sakura desceu as escadas da lateral da passarela, passou por alguns convidados e pegou o microfone das mãos do amigo.

— Obrigada pelas gentis palavras, Kakashi. – Disse Sakura, então Kakashi se retirou e ela prosseguiu – Primeiro, uma boa tarde a todos. A nova coleção da La Haruno se chama Fênix, porque é meu renascimento das cinzas. Na paleta de cores temos preto, branco, azul e cinza. Procurei fazer peças que qualquer um possa usar. Experimente. Se reinvente. A La Haruno está aqui renascer com cada um de vocês. Que comece o desfile! – Disse Sakura, então a música “New Angel” de Shinki começou a tocar (canção originalmente de Niall Horan).

Para conferir as peças do desfile acesse ao endereço > https://pin.it/Jy70otr

Enquanto Shinki cantava, cada um dos modelos começou a andar com os modelitos pretos e cinzas de Sakura pela passarela. Já Sasuke esperava junto de Sarada, Boruto, Indra, Ashura e Saori o momento certo dos filhos entrarem para surpreenderem Sakura.

A cada modelo que passava com uma roupa da coleção, os influenciadores e demais convidados do desfile filmavam e compartilhavam em suas redes sociais o resultado da La Haruno. Não demorou muito apara que Shinki cantasse sua segunda música, “No Judgement” (canção originalmente de Niall Horan), enquanto os modelos passavam com os modelos azuis, e azul e branco.

Em seguida, Shinki apresentou a canção “Everywhere” (canção originalmente de Niall Horan) quando as roupas brancas começaram a aparecer pela passarela. E por fim, ele cantou “Black and White” (canção originalmente de Niall Horan) quando as últimas peças em preto e branco surgiram.  Então, todos os modelos voltaram a passarela pela última vez em fila, antes de Sakura surgir no topo da escada para receber os elogios. Ela desceu os degraus apressada e quando pisou na passarela passou por Shinki cantando, fez uma reverência a ele e seguiu andando até encontrar no meio do caminho Sarada segurando um buquê de flores e os gêmeos Indra e Ashura correndo até ela para abraçá-la.

— Vocês estão aqui! – Disse Sakura abraçada com os filhos, com lágrimas nos olhos.

— A gente não podia perder esse momento, mamãe. – Afirmou Indra.

— Não podíamos perder mesmo mamãe! – Completou Ashura.

— A gente tem muito orgulho da senhora, mãe! – Disse Sarada, finalmente entregando as flores para Sakura e ganhando um abraço dela.

— Obrigada, meus amores!  E o pai de vocês? – perguntou Sakura curiosa, afinal era o aniversário de Sasuke.

— A ideia foi dele. Papai veio conosco. – Informou Sarada, então Sakura ficou boquiaberta com o gesto do ex-marido. Em seguida, seus olhos procuraram por Sasuke na sala e, quando ela finalmente o achou, acenou para ele e disse obrigado.

De longe, Sasuke fez a leitura labial e entendeu o recado de Sakura. Vê-la chorando de felicidade junto dos filhos era uma imagem e tanto pra ele.

— Tá chorando, padrinho? – perguntou Boruto assim que notou as lágrimas escorrendo pelas bochechas de Sauske.

— Eu to feliz por estarmos juntos hoje. – Afirmou Sasuke, emocionado com a reunião de sua família.

[...]

Assim que o show de Shinki acabou junto com o desfile, um DJ assumiu o que estava sendo tocado. Sakura ainda ficou um tempo abraçada com os filhos até Shizune informar que precisava roubar ela por um tempinho para que Sakura desse as entrevistas e tirasse as fotos que precisava.  Quando Sakura se afastou, Sasuke se aproximou dos filhos.

— E aí? O que ela achou da surpresa? – Perguntou Sasuke aos filhos.

— Ela amou papai. – Afirmou Sarada.

— Amar foi pouco! Ela tá radiante! Nunca vi a mamãe tão contente nos últimos meses. – Entregou Ashura.

— Eu concordo com o Ashura! Mamãe tá mais do que feliz. – Garantiu Indra.

— Que bom! Eu fico aliviado por ter dado certo. – Disse Sasuke.

— Agora só falta o senhor falar com ela... – Comentou Sarada.

— No momento certo... – Disse Sasuke.

— Sinto o cheirinho de reconciliação... – Disse Boruto com Sasori no colo.

— Será? – Perguntou Sasuke.

— Eu aposto que sim! – Completou Boruto.

— Não vamos com tanta sede ao pote hein? Esse é só o primeiro passo, pai! – Lembrou Sarada.

— Pode deixar. Não vou assustar a sua mãe. – Concordou Sasuke.

— Sasuke! Não esperava vê-lo por aqui! – Disse Kakashi se aproximando dos familiares da Haruno.

— Kakashi? Não sei por que, mas eu não me surpreendo em nada te vendo por aqui. Veio implorar pra Sakura casar com você? – Reagiu Sasuke.

— Eu já sou casado, Uchiha. – Disse Kakashi mostrando a aliança – Parece que quem veio fazer isso dessa vez foi você...

— Kakashi é um bom amigo da mamãe. Por favor, não trate Kakashi assim. – Interviu Sarada.

— Até que enfim alguém mais polido! Você está maravilhosa Sarada! Sakura havia comentado, mas ver você junto de seu marido e filha é realmente ótimo! Uma bela família. – Elogiou Kakashi.

— Galera! – Disse Shinki se aproximando dos amigos junto de Yodo – Quanto tempo que não nos vemos! Isso que eu chamo de uma bela reunião!

— A gente não sabia que vocês vinham! Falamos com Sakura mais cedo e ela disse que todos tinham ficado em Konoha... Se soubesse que viriam, teria trazido Toshiro para brincar com Saori – Comentou Yodo.

— Fica para uma próxima vez, Yodo! – Disse Sarada.

— Não faltarão oportunidades de reunirmos nossos filhos. Hoje, viemos para surpreender a Sakura. Tudo ideia do meu sogrão aqui. – Apontou Boruto, deixando Sasuke sem graça.

— Ideia sua, Sasuke? Que máximo! – Elogiou Shinki.

— Quis demonstrar para Sakura que me importo com ela. – Admitiu Sasuke timidamente.

— Os ogros também amam... – Kakashi comentou e recebeu um olhar mortal de Sasuke.

— Foi uma bela atitude. Ainda mais no seu aniversário... É hoje, não é, Sasuke? – Perguntou Yodo.

— Sim, Yodo. É hoje. – Afirmou Sasuke.

— Parabéns, Sasuke! – Disse Shinki.

— Obrigado! – Respondeu Sasuke.

[...]

Demorou um tempo, mas Sakura conseguiu se livrar dos jornalistas, das fotos e voltou para perto de sua família, então ela pediu para conversar com Sasuke a sós no seu camarim.

— Não vou mentir. Gostei do que você fez. – Disse Sakura.

— Não tinha sentido comemorar essa data longe de você. – Admitiu Sasuke, então Sakura voou nos braços de Sasuke e o abraçou chorando.

— Feliz aniversário, Sasuke! Eu te amo muito. Obrigada por ser um ótimo pai pros meus filhos e por demonstrar que ainda se importa comigo. – Disse Sakura emocionada.

— Demorou para cair a minha ficha, mas hoje eu sei o quanto errei com você. Quero consertar. – Afirmou Sasuke.

— Eu não sei o que pensar. Preciso de um tempo. – Disse Sakura, soltando-o em seguida.

— Você tem todo o tempo do mundo. Não vou forçar nada. Comecei a fazer terapia há alguns meses, tenho revisto a minha conduta com você, analisado melhor o nosso casamento. Eu sei que não mereço você.

— Que bom que sabe...

— Sakura, só volte pra mim se isso for te fazer feliz. Enquanto tiver dúvida, eu também não quero, pois não seria saudável pra nossa família.

— Sasuke, eu prometo que vou pensar sobre tudo. Mas não vamos mais falar sobre isso agora está bem? O evento tá acabando. Vamos ao meu apartamento, pode ser? Vamos comemorar o resto do seu aniversário em família, quem sabe chamar Shinki e Yodo para irem conosco. O que acha? – Sugeriu Sakura.

— Só não convide o Kakashi pelo amor de Deus! – Pediu Sasuke e Sakura riu.

— Vocês já andaram se estranhando? – Sakura continuou rindo.

— Como nos velhos tempos... – Respondeu Sasuke.

— Ele é só um amigo. Um velho e bom amigo. – Sakura comentou.

— Aquele seu outro amigo, o Neji, tá por aí também? – Perguntou Sasuke.

— Não, Neji está de plantão e não pode comparecer. Ele me avisou ontem. – Respondeu Sakura.

— Hum... – Disse Sasuke.

— Chega de ser ciumento! Vamos voltar para perto de nossos filhos! Precisamos ir comprar um bolo pra cantar parabéns pra você! Aliás, você se lembra do seu aniversário comigo e Sarada  anos atrás aqui em Nova York?

— Como poderia esquecer? Acho que foi um dos meus melhores aniversários... – Respondeu Sasuke.

— Hoje será melhor! Vamos! – Sakura então puxou Sasuke pelo braço.

[...]

Assim que se juntaram aos outros, Sakura propôs comprar o bolo para Sasuke. Kakashi se convidou para a comemoração, mas foi cortado por Sasuke que disse que era só para a família. Então, o Hatake questionou por que Shinki, Yodo, Shizune e Sai (que não estava ali, mas se juntaria ao grupo depois) iriam se também não eram família, mas Sasuke disse que era seu aniversário e poderia definir quem ia ou não pra festa particular. Morrendo de vergonha, Sakura pediu que Kakashi compreendesse o pedido de seu ex-marido.

Quando chegaram ao apartamento com o bolo de Sasuke, a primeira coisa que todos fizeram foi cantar o parabéns. Quando apagou as velinhas e fechou os olhos, o Uchiha fez um pedido que todos juraram saber muito bem qual era: a volta do casamento com Sakura. Com a insinuação dos convidados presentes, Sasuke ficou calado e Sakura vermelha. Todos sabiam dos sentimentos de ambos, mas também tinham noção do quanto era complicado aquele assunto e que deveria ficar para outro dia. No momento, eles só precisavam comemorar o aniversário, comer o bolo e jogar conversa fora.

Shinki e Yodo contaram aos amigos como estava a vida em Suna, disseram que tinham planos de se mudar para Konoha, mas ainda não tinham feito, pois não queriam deixar Gaara se sentindo solitário. Já Sai falou da sua rápida adaptação à Nova York com Shizune. O pai de Inojin havia se mudado para lá por causa do trabalho da namorada, que como assistente de Sakura tinha que resolver muitas coisas na cidade uma vez que a Haruno ficava a maior parte do tempo Konoha. Ele também falou sobre o casamento de Inojin com Himawari e perguntou a Boruto se ele tinha novidades do casal, mas o Uzumaki disse que nos últimos tempos mal tinha visto a irmã.

Depois de conversarem muito, Shizune anunciou que havia saído a primeira matéria sobre o desfile da La Haruno e leu em voz alta para todos prestarem atenção.

La Haruno volta a ser destaque no mundo da moda

As últimas coleções da marca La Haruno tinham decepcionado seu público apaixonado. A estilista e influenciadora digital Sakura Haruno parecia ter perdido a mão para fazer o que sempre fez de melhor: criar estilos. No entanto, no desfile de hoje no Empire State Building, ela mostrou seu talento para recriar a moda e reinventou a própria marca com roupas de modelagem simples, que podem ser vestidas por todos e certamente venderão bem no mercado comercial.  

Chamada de Fênix, a coleção começou as roupas pretas para mostrar que a La Haruno estava partindo para o seu renascimento após decretar o luto. Em seguida, vieram as cores cinza, azul e branco, muitas vezes mescladas. A La Haruno fez um desfile coeso e Sakura pode se orgulhar do resultado. A escolha do cantor e membro da nobreza Shinki Akasuna também foi certeira. O rapaz desfilou seus novos hits, que preencheram o local do desfile com graça.

Por fim, na hora dos agradecimentos, Sakura foi surpreendida com flores pelos filhos Sarada, Indra e Ashura, frutos de seu casamento com Sasuke Uchiha.  Aliás, o ex-marido da estilista também estava no local, mas manteve-ser reservado e sem dar entrevistas. Outra figura importante para Sakura também marcou presença no grande dia: Kakashi Hatake. O ex-noivo da dona da La Haruno foi quem a chamou para apresentar o conceito do desfile. Nota 10/10”.

— Viu Sakura?! Você conseguiu! Essa será só a primeira das próximas matérias falando bem da La Haruno! – Comemorou Shizune.

— É o que eu espero! Que nós possamos colher os frutos de tanto trabalho! – Disse Sakura.

— Vamos erguer um brinde ao futuro brilhante da La Haruno! – Propôs Sasuke levantando a sua taça.

— À La Haruno! – Todos brindaram, enquanto Sasuke e Sakura trocaram olhares de cumplicidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quais são as suas apostas para os próximos capítulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.