Comentários em Sem Influência

Haruka sempai

16/04/2020 às 22:13 • Capítulo 1 – Reboot
Me dá raiva em ver como Sasuke é egoísta e espero q comece a valorizar s Sakura de agora em diante. Sério, estou muito frustrada em ver o q ele teve coragem de dizer pra esposa depois de tudo o q viveram! Espero q o Uchiha se ferre muito!
Eu entendo q a Sakura tenha ficado com essa dúvida na cabeça, até pq eu mesma fiquei mesmo depois de anos após o fim da trilogia. Mas, eu sempre tive a impressão de q Sasuke teria deixado a Karin por dois motivos: 1)o casamento deles estava em crise; 2)Sasuke era muito imaturo pra viver um casamento. O grande problema é q ele é um homem maduro e machista q está vivendo uma crise em seu segundo casamento e acabou de reencontrar a cópia de sua falecida esposa. E isso me faz chegar à conclusão de q a dúvida q atormenta a Sakura é a mesma q atormenta o moreno e já sinto todos os anos de relacionamento irão por água abaixo por causa de culpa e desgaste no casamento. Mas se o pai da Sarada ousar trair a rosada, torcerei pra q ela lhe dê um pé na bunda, mostre a mulher empoderada q é e arrume um novo amor. Eu NÃO admito q o Uchiha trate a Haruno com menos do q muito amor, admiração e respeito e confesso q respeito é o q mais está faltando da parte dele. Inclusive, ouso dizer q a gêmea veio para se fingar do viúvo de sua irmã por destruí-la, causando sua morte.


Resposta do Autor [British]: Oiii. É realmente compreensível sentir raiva do Sasuke por conta de seu comportamento. Ele é sim egoísta. Sempre foi e não mudou essa característica. Durante os anos do casamento, Sakura foi a única a ceder e tem uma hora que cansa certo? A Karine será uma personagem fundamental para essa nova parte da trama, mas fique tranquila porque não haverá traição do Sasuke. E concordo com você sobre a culpa que o Sasuke sente. É um peso pra ele que o Uchiha nunca resolveu. É algo que ele guardou. Agora, com a chegada da Karine ele vai ter a oportunidade de lidar com esses sentimentos.   


Haruka sempai

16/04/2020 às 23:01 • Capítulo 2 – A gêmea
Me senti muito dividida lendo esse capítulo. Entendo q Sasuke sinta muita vergonha e culpa por suas ações no passado e é pra se envergonhar mesmo, mas ele se culpou e se tornou uma pessoa melhor. Mas vendo o diário de Karin, consigo perceber q a ruiva era obsessiva e q o casamento deles teria acabado de qualquer maneira por dois motivos: 1)Karin não estava preparada pra ser esposa e muito menos pra ser mãe; 2)a ruiva odiava a enteada a qual se propôs a ser mãe. O grande problema foi q Karin morreu e, por conta disso, Sasuke ficou preso a um passado de culpe e eterna dívida. Apesar de o moreno ter dúvidas, percebo q o Uchiha já não amava a falecida, mas sentia culpa, carinho e gratidão pelo q ela aceitou assumir, mas parece não conseguir se lembrar q ela não foi uma mãe de verdade à Sarada, q ela só queria saber de bebidas e baladas. E espero q com o aparecimento de Karine, Sasuke consiga enxergar q Karin era obsessiva e tinha um comportamento autodestrutivo e, principalmente, perceba q Sakura o merece por inteiro e tenho certeza q ele NUNCA admitiria uma Sakura pela metade.


Resposta do Autor [British]: A sombra da Karin sempre esteve presente entre o Sasuke e a Sakura. Inicialmente, eles não deixaram ela tomar conta de seus pensamentos enquanto tentavam fazer o casamento dar certo, mas as dúvidas  dos dois sobre como seria se a Karin estivesse viva ficou para os dois. Não estou dizendo que o Sasuke escolheria a Karin, mas se a Karin fosse viva a dinâmica entre eles hoje seria diferente e não sei se seria para melhor ou pior. A Karin não era uma pessoa boa para seus inimigos, acho que nem mesmo para as pessoas que ela amava. Sim, ela era tóxica com o Sasuke. Da mesma forma, o Sasuke também era tóxico com ela.  Era um relacionamento autodestrutivo. Bem, o diário da ruiva nos trará mais informações sobre ela, seu passado e também da relação que ela tinha com Sasuke, Sarada, a família Uchiha. O diário vai trazer detalhes que não foram contados antes e nos fará entender melhor a personagem.


Haruka sempai

16/04/2020 às 23:45 • Capítulo 3 - Gota d’água
Autora, estou muito decepcionada com a postura do Sasuke. Ele tem sido mimado, machista e babaca! Quero q ele aprenda a lição, mas não aguento vê-lo nos braços da cópia da Karin e nem ver a Sakura nos braços de outro! Não sei o q pensar e nem o q sentir, só sei q quero q Sasuke cresça como pessoa e q SasuSaku prevalesça mais uma vez.


Resposta do Autor [British]: Eu entendo a sua decepção com ele.. Ele vai ter um longo caminho de aprendizado e pode ficar tranquila que ele não vai ficar com a Karine não. Ela é uma personagem importante, mas tem outro propósito. Já a Sakura... Bom, posso dizer que ela terá um novo interesse amoroso, mas o que vai acontecer não vou falar. Sem spoilers hahahahaha. SasuSaku vive!


Ba

11/04/2020 às 21:21 • Capítulo 4 - A separação
Amei o capitulo.


Resposta do Autor [British]: Obrigada! ♥


DuDaChan

12/04/2020 às 04:55 • Capítulo 4 - A separação
O que acha que precisa ser melhorado?
Pq o Sasuke não melhorou???? Meu Deus!! O que custa o traste mudar ????

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, mesmo sendo uma facada no meu psicológico.

OMG!
Quase chorei, não sei se tenho estômago/coração p os próximos caps kkk
Estou gostando muito da vibe da estória, não sei o que esperar dos próximos acontecimentos...sinceramente...estou com medo!
Quero meu casal junto de novo *** aiii só muito sasusaku. Mas entendo que pelo andar da carruagem eles realmente não tem volta.
#ansiosa


Resposta do Autor [British]: É um capítulo difícil, confesso. No entanto, fiz o máximo para a separação ser bem argumentada por ambas as partes. A gente vê claramente que os dois não se entendem, mas se amam e não sabem como consertar os erros já cometidos. 
Os próximos capítulos serão de aprendizado tanto para Sasuke quanto para Sakura. Eles vão ter que aprender a conviver de uma nova forma por causa dos filhos.  


Haruka sempai

17/04/2020 às 00:28 • Capítulo 4 - A separação
Olha, quando analiso a relação entre o Sasuke e a Sakura percebo o q deu errado entre o Sasuke e a Karin. É como eu disse antes, a ruiva era muito obsecada pelo Sasuke e vivia por conta dele e o q ela queria ia de encontro ao q o moreno esperava de um casamento q era justamente um esposa recatada do lar. O Uchiha passou por cima da Karin diversas vezes e ela o perdoava todas as vezes e acredito q seja por isso q ele acha q a Haruno é obrigada a acatar as merdas dele. Eu, sinceramente, torço pra q o Sasuke enxergue como seu comportamento tem sido egoísta, machista e tóxico e ao constatar isso, procure uma terapia para ser um pessoa melhor. Apesar do q disse, acho q só com essa separação é q Sasuke evoluirá como companheiro e q ele e a rosada possam se reencontrar um nos braços do outro mais pra frente.


Resposta do Autor [British]: Adorei a sua analise do casal! Você está certa sobre o Sasuke e essa parte da história é para falar de como esse casal pode se reencontrar mesmo com tantos erros. A separação foi necessária! Daqui pra frente veremos que mudanças vão acontecer. 


Ba

14/04/2020 às 22:50 • Capítulo 5 – Opinião pública
Bom capitulo.


Resposta do Autor [British]: Obrigada :)


Haruka sempai

17/04/2020 às 00:56 • Capítulo 5 – Opinião pública
Autora, é tão angustiante ver o meu casal separado, embora eu saiba q seja necessário. Meu medo são os abutres q certamente tentarão se aproveitar da situação como Karine e Neji. Não sei se tenho estômago pra vê-los com outras pessoas. Mas entendo q Sasuke precisa deixar o passado com a Karin para trás assim como seu fantasma e nesse aspecto eu acho q a terapia ajudaria o moreno a se encontrar e a perceber como ele e a ruiva eram tóxicos um com o outro e como ele era tóxico com a ex-mulher ao se colocar como o centro e deixar q a Haruno fizesse todos os sacrifícios. Além de ter sido cruel distorcendo acontecimentos passados como se a ex tivesse abandonado a Sarada e não fosse sua família q tivesse separado mãe e filha. Fora q Sasuke foi um homem pela metade pra Sakura e se for pra eles voltarem q seja como um homem inteiro e capaz de oferecer TUDO à Sakura.


Resposta do Autor [British]: Eu também sinto angústia enquanto escrevo as cenas dos dois separados, mas é um mal necessário. Já quanto a Karine e o Neji, nenhum dos dois é abutre não kkkkkkk Eu não vejo dessa forma. Vamos ver se nos próximos capítulos você concorda comigo ou não. Você leu meus pensamentos, pois eu também tava pensando em terapia pro Sasuke. Será que ele toparia ir? Vamos ver o quanto ele topa aprender para ser capaz de conquistar a Sakura novamente... Ele vai ter muito trabalho porque ela não está disposta a aceitar menos do que ela precisa.  


Resposta do Autor [British]: Eu também sinto angústia enquanto escrevo as cenas dos dois separados, mas é um mal necessário. Já quanto a Karine e o Neji, nenhum dos dois é abutre não kkkkkkk Eu não vejo dessa forma. Vamos ver se nos próximos capítulos você concorda comigo ou não. Você leu meus pensamentos, pois eu também tava pensando em terapia pro Sasuke. Será que ele toparia ir? Vamos ver o quanto ele topa aprender para ser capaz de conquistar a Sakura novamente... Ele vai ter muito trabalho porque ela não está disposta a aceitar menos do que ela precisa.  


Haruka sempai

19/04/2020 às 16:22 • Capítulo 6 – Velho eu
Olha, autora, vou ser sincera aqui, não gostei! Sei q a Sakura terminou o casamento pq não estava mais conseguindo engolir as atitudes do marido, mas ela se separou há 1 mês no máximo! Pelo amor de Deus, Sakura pulou dos braços do Kakashi direto pros braços do Sasuke e vai pular agora para o Neji?! Qual é o problema da Haruno?! Alguém q se separou há UM MÊS não sai pulando para os braços de outro! Isso não é certo e nem saudável! Eu até tinha achado q a Sakura não se deu um tempo para se descobrir assim q terminou com o Kakashi e agora ela se separou depois de 15 anos de casamento e vai se envolver com outro?! Parece até q a rosada não consegue ficar sozinha e isso sim não é saudável. E no fim das contas eu estava certa, Neji é sim um abutre voando em cima da Sakura assim q ela se separou. Desculpe, mas estou vendo q o Sasuke não estava errado quanto aos ciúmes da esposa já q está escancarado q ela vai se envolver com o Neji. Olha, eu sou a favor de igualdade e não acho justo um se envolver com alguém enquanto o outro está lutando pra se reencontrar e pra se livrar dos fantasmas do passado, além de claro reconquistar o ex-cônjuge.
Sakura vai mesmo se envolver com o Neji depois de sempre insistir para o Sasuke q nunca existiu nada entre ela e o médico e q ela e o Hyuuga eram apenas amigos? Pq para mim isso mostra q o Sasuke não estava errado quanto ao ciúme. E está claro q a Sakura também está com ciúmes de sequer cogitar encontros do ex-marido com a gêmea da falecida esposa, então imagine um relacionamento entre os dois? O ponto a q quero chegar é q eles só irão ferir quem eles amam (Sasuke e Sakura) e com quem eles vierem a se envolver (Neji e Karine).
E achei a Shizune muito sem noção falando pra Sakura se envolver com um amigo logo após o divórcio quando a Sakura é outra q precisa de terapia. Ela é outra q está perdida depois da separação e não será transando com o Neji q ela irá se reencontrar. E a rosada precisa entender q nenhuma relação se mantém quando uma das partes engole sapo atrás de sapo e não externaliza sua frustração com o companheiro, pq começa a se enraizar todo um ressentimento q acaba explodindo alguma hora assim como aconteceu com a rosada.
É engraçado, mas quando vejo incompletude de Sasuke pós Karin acababo por me lembrar da Sarada na época em q o Inojin desapareceu. Sarada seguiu em frente, mas não conseguiu ser completa na relação com Boruto e o resultado ainda nos lembramos, eles se separaram e Boruto foi atrás de alguém q lhe correspondesse por completo e errado ele não estava. E é até surpreendente q a Sakura tenha aguentado viver por tanto tempo sob a sombra da Karin, e constatei q as mesmas dúvidas q assombravam q Haruno assombravam também o Uchiha. Pra mim é um sentimento dúbio, pq ao mesmo tempo q eu acho q o Sasuke merece sofrer por todas as babaquices q já fez com a segunda esposa, vejo q ele está começando a enxergar o tamanho das merdas q fez e está tentando melhorar como pessoa. Além do mais, meu coração SasuSaku sofre com a ideia de vê-los com outras pessoas, embora a separação seja necessária.
No mais, espero q o Sasuke supere todo o seu egoísmo e toxidade e volte a se relacionar com ela por inteiro. E q ele prossiga com a terapia justamente para não reincidir nos antigos hábitos tóxicos.


Resposta do Autor [British]: Você tem o direito de não gostar! Tá tudo bem. Ei, peço que não julgue a Sakura tão cedo. Não ela não está pulando nos braços do Neji. Shizune apontou o interesse dele por ela, Sakura respondeu que não o vê dessa forma e segue a vida. Em nenhum momento ela cogitou se relacionar com ele. O Neji não vai forçar nada com a Sakura nem ser um abutre que fica rondando-a. Eles se encontraram por acaso, não foi planejado. Ele não tem conquistar a Sakura como objetivo de vida. Ele gosta dela. Só isso. Que mal tem? E a relação Sasuke e Karine não será romântica. Não é porque ela tem o rosto da falecida que ele é obrigado a ter sentimentos por ela. O Sasuke tá tentando encontrar respostas pras perguntas que ele tem sobre os próprios erros, depois de encontrar isso, ele vai ter que revisitar tudo para tomar alguma atitude pra recuperar o relacionamento que tem com a Sakura. No momento, ambos só são pais de três filhos e precisam lidar com isso. O casal precisa se reencontrar para que SasuSaku siga vivo. 


Ba

19/04/2020 às 22:57 • Capítulo 6 – Velho eu
Muito bom o capitulo.


Resposta do Autor [British]: Muito obrigada! Aguarde pelos próximos capítulos! :)