Sem Influência escrita por British


Capítulo 20
Capítulo 20 – Os bastidores


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Volteeeeeeeeeeeeei! E tem capítulo novinho saindo do forno! Leiam e depois me contem o que acharam ok? Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788775/chapter/20

O Next Fashion Talent funcionava do seguinte jeito: Nas segundas-feiras aconteciam as reuniões; nas terças e quartas a equipe gravava a parte em que os jurados passavam as informações de como seria o desafio e davam início a prova; na quinta era o dia em que os participantes finalizam o desafio e gravavam junto com os jurados o resultado; então, na sexta-feira à noite o programa da semana era exibido.

No início daquela semana, a equipe do Next Fashion Talent se reuniu normalmente. Numa pausa de 30 minutos entre uma reunião e outra, Sakura saiu para tomar um café com Kakashi na lanchonete da emissora. Então, os dois começaram a conversar sobre a vida, mas também sobre trabalho.

— Graças a Deus tivemos uma pausa! Se tivesse que ficar mais um minuto trancado com a Shion numa sala acho que pediria demissão. – Brincou Kakashi, fazendo Sakura rir.

— Ela é realmente difícil de lidar, mas não é má pessoa. Gosto dela. – Comentou Sakura

— O que te faz gostar da Shion? – Quis saber Kakashi.

— Ela é uma mulher forte, direta e muito boa no que faz. Você não vê as qualidades dela? – Perguntou Sakura.

— Vejo. Apesar de ser insuportável, eu também gosto da Shion. – Revelou Kakashi.

— Sabia! Você fica alfinetando a Shion só pra parecer que não gosta. É tudo pose. – Acusou Sakura.

— Ela continua magoada comigo mesmo depois de todos os anos. Então, resolvi facilitar as coisas pra ela. Se eu continuar sendo chato, ela vai ter razões pra continuar me odiando. – Explicou Kakashi.

— Você não quer o perdão dela? – Questionou Sakura e Kakashi ficou pensativo.

— A questão não é querer. Eu não mereço o perdão dela. – Admitiu Kakashi.

— Por quê? Tudo bem que você a traiu e isso não é legal, mas já faz tanto tempo.

— Ah, Sakura... Eu realmente amava a Shion. Quando a gente terminou, ela não foi a única a ficar arrasada. Eu também fiquei. Eu supliquei de joelhos pra ela me dar uma chance, mas ela cuspiu em mim, disse que sentia nojo e virou as costas. Desde então eu só tive notícias dela pelas matérias que lia sobre ela. Quando me pediram um nome pra cá, primeiro indiquei você, mas em seguida pensei na Shion e pedi para que também a chamassem. Estava curioso pra saber como ela tinha superado.

— Shion parece ter superado. É claro que deixou algumas sequelas, mas ela seguiu adiante.

— Discordo. Ela não superou.

— Por que acha isso?

— Se ela tivesse me superado, Shion me trataria com indiferença. No entanto, ela sempre vem com patadas e ódio. Ela ainda me ama e eu me sinto mal por isso.

— Não se sinta mal.

— Obrigado pelo apoio. Sem você nesse estúdio não sei o que seria de mim. – Disse Kakashi então acariciou o rosto de Sakura.

— Você sempre vai poder contar comigo, Kakashi. – Garantiu Sakura.

[...]

No fim do dia, Sakura chegou em casa exaustada. Então, a Haruno cumprimentou rapidamente os filhos e o ex-marido antes de trancafiar no banheiro para tomar um banho relaxante. Depois de vestir o seu pijama, ela deitou na cama para dormir, mas não conseguiu ao ouvir um berro de Sasuke.

— Kakashi cretino! – Gritava Sasuke na sala para a tela de seu notebook ligado na mesa.

— O que foi, Sasuke? Eu estava tentando dormir! – Reclamou Sakura sonolenta.

— Você que deveria me dizer o que aconteceu Sakura... – Sasuke então apontou para uma sequência de fotos de Sakura e Kakashi nos bastidores do programa trocando carícias no rosto.

— Hum... Isso aí? Dois amigos sendo gentis um com o outro. – Resumiu Sakura.

— Você chama isso gentileza? – Perguntou Sasuke.

— Sasuke, você está se deixando levar por fofoca. Olha que título sensacionalista: “Sakura e Kakashi juntinhos de novo?”

— Você não tá tendo um caso com ele né? Ou eu preciso te lembrar de que o Kakashi é casado? – Provocou Sasuke e Sakura riu.

— Era só o que me faltava! Sasuke do céu! O Kakashi é meu amigo! A gente tava no intervalo de uma das reuniões do dia, fomos tomar um café, ficamos conversando e ele fez um carinho no meu rosto. As pessoas estão pintando um gesto simples e carinhoso com malícia. Você vai acreditar em mim ou nesse site?

— Em você. Desculpa, mas senti ciúme. – Disse Sasuke envergonhado com seu comportamento.

— Não precisa sentir ciúme. Se algum dia me interessar por um homem que não seja você, eu contarei logo pra você. Não vou ficar alimentando a possibilidade de voltarmos nosso casamento se estiver a fim de outro.

— Então você pode ficar a fim de outro?

— Posso, mas não aconteceu até agora. Então, relaxa baby! – Sakura então deu um beijo rápido na bochecha de Sasuke, mas ele logo a puxou pelas mãos para cair em seus braços e a beijou na boca. Desta vez, o beijo era lento e profundo. Sakura gostou do contato, mas não deixou o ex-marido avançar o sinal.

— Ah, Sakura... – Reclamou Sasuke assim que Sakura finalizou o beijo.

— Você é muito espetinho! Fica me tentando! Vou me trancar no meu quarto.

— Volta aqui!

— O que foi?

— Sakura, se eu tive um ataque com essa matéria, como a esposa do Kakashi deve ter ficado hein? – Perguntou Sasuke curioso.

— Eu não conheço a Rin a direito, mas ela deve ter ficado mal. Kakashi é experiente com essas coisas. Vai saber como lidar com isso. Não se preocupe. Agora vou dormir. Até amanhã! – Disse Sakura e em seguida saiu.

[...]

Kakashi já estava dormindo quando Rin acendeu as luzes do quarto e acabou despertando o marido. A modelo estava nervosa e gritava que não admitiria uma traição.

— Traição? – Questionou Kakashi surpreso.

— Tá aqui. Você todo apaixonadinho pela Sakura. – Rin jogou o celular nas mãos do marido.

— É mentira. Eu não te traí. – Afirmou seguro de sua resposta, então analisou as fotos e o texto que insinuavam sua traição.

— Mas e essas fotos? São mentirosas também? Ou você estava mesmo acariciando o rosto da Sakura? – Perguntou Rin.

— As fotos são verdadeiras. Eu fiz um carinho na Sakura. Mas é só isso. Somos amigos. – Explicou Kakashi.

— Ex-noivos. É isso que vocês são. – Rebateu a modelo.

— Você quer realmente criar caso com isso? Rin, você sabe bem que meu término com a Sakura foi amigável, a gente sempre manteve contato em todos esses anos e agora trabalhamos juntos. É natural que tenhamos intimidade, mas isso não quer dizer que eu traí você. – Defendeu-se.

— Ela tá solteira agora. – Argumentou Rin.

— E daí? Eu to casado com você. Ou você não confia em mim? – Questionou Kakashi e Rin ficou em silêncio – Acho que tá aí o ponto.

— Como confiar num homem que tá sempre rodeado de mulheres?

— Rin, eu pensei que você confiasse em mim.

— Kakashi, eu tento, mas olha só como você é!

— Eu sou como?

— Sedutor. Tá sempre com algum galanteio na ponta da língua e provavelmente deve ter dito algo pra Sakura nesse sentido por ela estar rindo nas fotos e você com as mãos no rosto dela.

— Você quer que eu faça o que?

— Não seja mais sedutor.

— Querida, eu não vou mudar quem eu sou por sua causa. Se quiser confiar em mim, ótimo. Se não quiser, acho melhor você repensar esse casamento.

— Isso é uma ameaça?

— Não, Rin. É um conselho de alguém que viveu muito mais que você, que já passou por términos, que já se sentiu inseguro dentro de uma relação. Eu só quero estar aqui com você se você tiver na mesma sintonia que eu. Pensei até poucos minutos atrás que estava tudo bem, mas agora me dei conta que não.

— Eu vou dormir no quarto de hóspedes. Preciso pensar melhor sobre nós.

— Você tem todo o tempo do mundo. Continuarei aqui. Por favor, apague a luz quando sair do quarto. – Pediu Kakashi, então voltou a tentar dormir.

[...]

Em Konoha, Chouchou estava pronta para dar a luz ao pequeno Isao, fruto de seu casamento com Obito. Depois de longas horas em trabalho de parto, ela finalmente pode ouvir o choro de seu bebê que logo foi colocado em seus braços. Ao seu lado, Obito chorava. Ele estava emocionado ao ver o seu garotinho pela primeira vez.

— Ele é a sua cara. – Disse Chouchou, notando a semelhança entre pai e filho.

— Eu prefiro ver nós dois nos traços dele. – Comentou Obito com um sorriso do tamanho do mundo no rosto.

Enquanto os papai babavam a criança, os familiares dos dois aguardavam ansiosos por qualquer notícia. Então, quando o médico saiu para informar que Isao tinha nascido e que a mãe e a criança passavam bem, todos ficaram aliviados.

Após um tempo, todos puderam visitar mãe e filho no quarto do hospital e ficaram maravilhados com Isao.

— Ele é um príncipe. – Disse Izumi, encantada com o neto.

— Ele é a cara do Obito. – Comentou Itachi.

— Eu acho o bebê parecido com a Chouchou também. – Discordou Sarada.

— Nosso afilhado é bonitão. Vai ser o terror da mulherada na creche. – Brincou Boruto.

— Que alegria! Mais um Uchiha no mundo! – Derreteu-se Mikoto com o bisneto.

— Tomara que queira ser médico no futuro. – Disse Fugaku já sonhando com alguém para comandar o hospital quando ele mesmo e Itachi não puderem mais.

— Gente, eu entendo a emoção de todos vocês, mas agora Isao precisa mamar. – Disse Chouchou.

— Esfomeado que nem a mãe... – Brincou Boruto e todos riram.

— Engraçadinho! – Riu Chouchou.

[...]

Neji estava saindo do hospital quando reparou em Karine prestes a atravessar a rua em direção ao ponto do ônibus. Então, o pediatra correu até a recepcionista e a parou.

— Oi, Karine. Indo pra casa? – Perguntou o médico.

— Sim, estou exausta. E você? – Questionou Karine.

— Também estou indo pra casa. Quer uma carona? – Ofereceu Neji.

— Quero. Obrigada. – Agradeceu a ruiva, seguindo o pediatra até a o estacionamento.

— Por aqui. – Disse Neji, guiando Karine até o seu carro e em seguida abrindo a porta do carona para ela.

— Você é um cavalheiro. – Elogiou Karine e ganhou um sorriso de Neji, que logo entrou no veículo também e colocou o cinto de segurança.

— Como foi seu dia? – Perguntou Neji enquanto diria até a casa de Karine.

— Cansativo. Imagino que o seu também... – Respondeu Karine.

— Sim, fiquei bastante ocupado hoje, mas trabalhar com crianças deixa tudo mais agradável. – Comentou Neji.

— Sim, claro. Você viu o boato de que a Sakura estaria envolvida com o ex-namorado dela, o Kakashi. – Disse Karine, mudando de assunto.

— Ah, eu vi. Ele é o ex-noivo dela, mas acho que a matéria é mentirosa. Sakura ainda ama o Sasuke. – Relatou Neji calmamente.

— E isso te magoa? – Quis saber a ruiva.

— Não mais. Eu nunca tive chance com ela e isso está claro pra mim. – Disse Neji.

— Entendi. – Disse Karine e ficou em silêncio.

— O que você mais gosta em Konoha? – Perguntou Neji para não deixar o assunto morrer.

— Gosto da praticidade de morar aqui. Na outra cidade em que eu vivia tudo era muito longe.  Aqui não. É tudo próximo. E você?

— Gosto do meu trabalho aqui. Quando fiquei viúvo pensei em me mudar, mas depois me convenci de que deveria ficar.

— Que bom que mudou de ideia. - Soltou Karine sem perceber.

— Por quê? – Quis saber Neji.

— Porque só assim eu poderia te conhecer. – Respondeu Karine, então Neji parou na frente da casa de Karine.

— Chegamos. – Anunciou o pediatra.

— Obrigada pela carona. Tenha uma boa noite, Neji. – Disse Karine ao se despedir do médico.

—Não vai me convidar pra subir? – Perguntou Neji.

— Hoje não. Outro dia você sobre. Está bem?

— Ok. Boa noite.  – Concordou Neji e entã viu Karine sair do seu carro.

[...]

No dia seguinte, Haku chegou primeiro que Karine no hospital. Ao assumir seu lugar na recepção, o rapaz ficou lembrando do que havia visto na noite anterior: Karin acompanhando Neji até o carro do doutor no estacionamento.

Quando uma funcionária perguntou sobre a ruiva para ele, o garoto não titubeou em dizer que a amiga estava atrasada e que tinha visto Karine indo embora na noite anterior com o pediatra Neji Hyuga. Aquilo foi o suficiente para dar início às fofocas de corredor do hospital com os nomes de Karine e Neji como possível casal.

Quando Karine finalmente chegara ao trabalho, atrasada por que o ônibus demorou, ela sentiu os olhares tortos e os cochichos. Estranhou, mas perguntou logo a Haku, pois sabia que ele deveria ter conhecimento sobre o que estava acontecendo.

— Oi, Haku. Bom dia! Tá tudo bem? – Perguntou Karine, ao se sentar na recepção.

— Sim. Por que não estaria? – Respondeu Haku.

— Sei lá... Notei que as pessoas estão me olhando torto. Minha roupa está amassada? Tem algo fora do lugar em mim? – A ruiva perguntou.

— Você está linda como sempre. Não é esse o problema. – Disse Haku.

— Então existe um problema? Qual é? – Questionou Karine preocupada.

— Bom... Viram você indo embora ontem à noite com o doutor Hyuga. Você sabe como são as pessoas daqui. Estão insinuando que vocês poderiam estar tendo um caso... – Jogou Haku para ver a reação de Karine.

— Caso? Eu e o Neji? Claro que não! Ele só me ofereceu uma carona. – Explicou Karine.

— Não deveria ter aceitado. As más línguas falam. – Recriminou Haku.

— Eu não vi problema em aceitar a carona. Ele só foi gentil. – Respondeu Karine, então eles viram Neji passar, os cumprimentar de longe e mais cochichos surgiram.

— Você viu? Agora é o centro das atenções no hospital. A nova conquista de Neji Hyuga. – Disse Haku.

— Você falando assim até parece que o Neji é um mulherengo que fica dando em cima de todo mundo. Ele não é assim. – Defendeu Karine.

— Agora vocês são íntimos então? Até o chama pelo primeiro nome. – Quis saber Haku.

— Não, não somos íntimos. Mas ele pediu para ser meu amigo. – Revelou Karine.

— Não seja boba. Ele quer transar com você. Tá na cara dele. – Disse Haku.

— Você está imaginando coisas, Haku. – Discordou Karine.

— Depois não diga que eu te avisei quando ele começar a mostrar as garrinhas. Você vai acabar mal falada no hospital.

— Eu não vou ficar mal falada nessa cidade. Vou me afastar do doutor Hyuga. – Garantiu Karine.

— Melhor assim, senão é bem capaz de você perder o seu emprego se essa história se espalhar. – Avisou Haku.

— Ok.

[...]

Neji por acaso esbarra em Karine no corredor do hospital. Ele tenta conversar com a ruiva, mas logo ela dá uma desculpa dizendo que não pode se ausentar por muito tempo da recepção.

— A recepção não está sozinha. Haku está lá. – Observa Neji.

— Mas eu preciso ir realmente. – Insiste Karine.

— Você está esquisita. Aconteceu alguma coisa? – Pergunta o médico.

— Não, nada. – Afirmou Karine.

— Ok. Podemos conversar melhor mais tarde. Que tal eu te dar uma carona de novo? – Oferece Neji.

— Hoje não dá. Eu marquei de ir com o Haku ao cinema depois do trabalho. – Karine mente.

— Ah, tudo bem então. Fica para outro dia.

— Até mais! – Karine então se despede e Neji estranha o comportamento da amiga.

[...]

A segunda etapa do Next Fashion Talent finalmente vai começar. Os candidatos já estão no estúdio, os jurados também. O clima parece amistoso entre todos, mas não passa de pura impressão. Enquanto os participantes torcem um pelo deslize do outro, no júri as coisas também não vão bem. Kakashi chegou de mau humor e Shion aproveitou a oportunidade para irritar o estilista o máximo que pode.

— Parece que alguém aqui acordou de ovo virado. – Disse Shion.

— Não foi você? – rebateu Kakashi de cara fechada já em seu lugar na bancada do júri antes de iniciarem as gravações.

— Não. Eu estou ótima, mas não posso dizer o mesmo de você. Alguém da maquiagem dá um jeito nas olheiras dele? – Pediu Shion.

— Eu não dormi bem. Só isso. – Relatou Kakashi.

— Algum problema Kakashi? – Perguntou Sakura preocupada com o amigo.

— Depois eu te conto. – Sinalizou Kakashi.

— Ok. – Concordou Sakura.

— Cheios de segredinhos. Vou pensar que vocês tem um caso como aquela matéria insinuou. – Comentou Shion e Kakashi bateu na mesa com toda a força.

— Você pode parar, por favor? – pediu Kakashi.

— Acho que te doeu o assunto. O que foi? A esposinha não gostou do que viu? – Provocou Shion e Kakashi a fuzilou com o olhar.

— Eu já te disse para não tocar no nome da minha esposa. – Lembrou Kakashi.

— Shion, para. Aquela matéria foi mentirosa e todos nós sabemos disso. – Advertiu Sakura.

— Será que foi mentirosa mesmo? Vocês pareciam muito íntimos nas fotos. – Comentou Shion.

— Nós somos amigos e temos intimidade. Não estávamos fazendo nada de errado. As pessoas deveriam focar mais em suas próprias vidas e deixarem de cuidar da dos outros. – Disse Sakura.

— Ok. Não tá mais aqui quem falou. Vamos gravar logo! – Pediu Shion.

Durante a gravação do programa tudo ocorreu bem. Kakashi disfarçou que não estava feliz naquele dia com um sorriso falso no rosto. O público poderia cair, mas Shion e Sakura sabiam que algo havia acontecido com o estilista.

A prova do dia era executar um modelo inspirado em peças das marcas dos jurados. Sumire saiu na frente de todos e mostrou todas as suas habilidades ao fazer um vestido no mesmo estilo de Shion, que elogiou muito a candidata. Iwabe fez uma peça do último desfile de Kakashi e arrancou aplausos do jurado. Depois, foi a vez de Denki que chamou a atenção pela lavagem do jeans que ele fez igual a de uma das peças mais icônicas da Hatake, que chamou a atenção do empresário por ver que o garoto sabia a técnica. Já Kawaki se inspirou no vestido que Sakura fez para Sarada e seu aniversário de 15 anos. Ele conseguiu usar elementos parecidos, mas numa peça totalmente nova.

Então, os jurados se reuniram e decidiram quem seriam os 9 aprovados para a próxima etapa. Entre eles estavam Sumire, Denki, Iwabe e Kawaki. Na hora da formação dos times, quem escolheria seu mestre era cada candidato, então os jurados poderiam fazer pequenos discursos para tentar convencê-los ou dissuadi-los da ideia de fazer parte de seus times.

 - Sumire, querida, quando olho para você não consigo imaginá-la em outro time. É comigo que você deveria seguir nessa competição, pois vejo que somos muito parecidas na forma de trabalhar. Me escolha e não se arrependerá. – Disse Shion.

— Bom, a escolha está em suas mãos. Eu adoraria trabalhar com você Sumire, pois vejo ótimas qualidades na sua forma de executar as peças e que posso ajudá-la a melhorar ainda mais com a experiência que eu possuo. – Disse Sakura.

— Sumire, minha linda, qualquer escolha aqui para você será boa. Você é talentosa e terá um caminho brilhante nessa competição com qualquer um de nós como mestres. – Afirmou Kakashi.

— Eu adoro os três. Vocês são grandes inspirações pra mim, mas hoje eu fico com a Shion. – Decidiu Sumire, fazendo a loura dar pulinhos de alegria.

— Você não se arrependerá! – Garantiu Shion.

Em seguida, foi a vez de tentarem convencer Iwabe. Sakura começou dessa vez.

— Iwabe, você é um talento bruto. Tem muito a aprender e eu tenho muito a te ensinar. Se me escolher, prometo te dar a oportunidade de fazer seus sonhos se tornarem realidade no mundo da moda. – Começou Sakura.

— Não caia no papo furado da Sakura, Iwabe. A única pessoa que pode fazer seus sonhos se tornarem realidade nesse reality sou eu. Você sabe disso né? Então, me escolha e prove que é um menino esperto, além de muito talentoso. – Disse Shion.

— Se Iwabe for esperto mesmo, as únicas boas escolhas que ele pode tomar aqui são ficar no meu time ou ir para o da Sakura. Shion não é uma boa opção, rapaz. Ela já fez promessas pra Sumire. Lembre-se disso. Eu estou disposto a te levar para a final. – Comentou Kakashi.

— Vocês são como super-heróis pra mim. Mas desde o primeiro dia eu já tinha a minha escolha. Meu time é o seu... Sakura. – Declarou Iwabe.

— Que fofo! Obrigada pela confiança! Não vou decepcioná-lo! – Disse Sakura.

Depois foi a vez de Sakura, Kakashi e Shion disputarem Denki.

— Rapaz, você me surpreendeu mais uma vez nessa etapa do reality. Quero você no meu time. Acho que posso te ajudar a crescer, a ser o profissional que você deseja ser e te ensinar tudo o que eu sei sobre o mundo da moda. Veja meus cabelos brancos... Sou vivido e conhecimento não faltará para passar a você. – Disse Kakashi.

— Denki, sinceramente, ainda vejo você como um dos candidatos mais medianos que nós temos na competição. É claro que você vem se superando no programa, mas ainda falta muita coisa para você ser um cachorro grande nessa briga. Se me escolher, você pode se arrepender porque não estou aqui para brincadeira e serei dura com você. Entretanto, você sairá daqui mais forte. – Comentou Shion.

— Denki sempre me surpreende. Ele conhece seus limites, mas sempre se ultrapassa e prova ser capaz de fazer coisas lindas. Será um prazer recebê-lo no meu time e ensiná-lo sobre tudo o que eu sei. Não tenho tantos cabelos brancos quanto o Kakashi, mas minha trajetória na moda também é longa. – Disse Sakura.

— Obrigado pela sinceridade de todos vocês. É difícil escolher, mas já sei com quem quero seguir: Kakashi Hatake. – Anunciou Denki.

Logo depois veio Kawaki , então a briga ficou feia entre os jurados para levarem o preferido deles e do público para seus times.

— Estamos diante do favorito do público. Kawaki tem realmente vários encantos. A peça que você escolheu reproduzir é uma que conheço bem, um desenho meu para o aniversário de minha filha Sarada de 15 anos. Você se inspirou nele para criar algo seu que era novo, bonito e significativo. Eu gostei muito Kawaki. Vejo em você muito potencial e quero ser sua aliada nesse programa. Não te prometo vitória, mas conhecimento. Assim, por conta própria, você conseguirá se sair bem. – Disse Sakura.

— Imagino que Kawaki se sinta dividido entre nós três. Estamos disputando você porque realmente o achamos bom. Se estamos procurando o próximo talento da moda, sem dúvida, seu nome deveria estar entre os finalistas. Independentemente do time, você é capaz de ir longe, mas, sinceramente, espero que me escolha. Ou, pelo menos, não escolha o Kakashi. – Disse Shion.

— Ignore o que Shion disse, ela só fala besteira. Meu time pode ajudar você sim. No entanto, ela está certa em mencionar que se sairá bem em qualquer time. Kawaki é bem preparado, além de talentoso. Será uma honra tê-lo em meu time. – Disse Kakashi.

— Vocês três tem carreiras invejáveis para qualquer aspirante no mundo da moda. Mas desde que eu me inscrevi no Next Fashion Talent só tem uma pessoa que imagino me ensinando: Sakura Haruno.

— Eu agradeço a confiança, Kawaki. Ansiosa para trabalhar com você diretamente. – Afirmou Sakura.

— Digo o mesmo. – Afirmou Kawaki antes de se retirar.

[...]

No camarim após o fim do programa, Shion estava tirando maquiagem quando Kakashi apareceu atrás dela.

— Veio me assustar com a sua cara feia, Kakashi. – Riu Shion.

— Se tem alguém com cara feia aqui é você. Só vim lembrar você de não tocar no nome da Rin. Eu não gostei do seu comportamento hoje e ficará difícil trabalhar com você se continuar agindo dessa forma. – Disse Kakashi.

— De que forma? – Questionou Shion.

— Debochando da minha relação com a Rin, insinuando que traí minha esposa. – Mencionou Kakashi.

— E traiu? Pode até não ter sido com a Sakura, mas você não é um cara fiel. – Afirmou Shion.

— Não me julgue pelos erros do meu passado. Eu traí você. Não foi a Rin. Nem a Sakura. Pare de pensar que só porque eu fui um babaca com você também seria com a minha esposa.

— Tá.

— Estamos entendidos então?

— Estamos. A Rin ficou brava com a matéria? – Perguntou Shion.

— Ficou. Parabéns, meu casamento tá em crise. Satisfeita em me ver infeliz como você?

— Eu... Sinto muito.

— Não sente. Pouco me importa também. Quer saber... Fica aí rindo de mim, me xingando. Eu to indo para um hotel nesse momento porque a minha esposa me colocou pra fora de casa.   

— Foi por isso que você não conseguiu dormir e chegou cheio de olheiras?

— Foi. Não consegui pregar o olho a noite toda.

— Eu não falei as coisas mais cedo por mal Kakashi. Não sabia que esse boato tinha afetado você. A Sakura pareceu bem.

— A Sakura não tá casada com ninguém no momento. Mesmo que o Sasuke tenha chiado por me ver com ela, rapidamente a Sakura o colocaria em seu lugar. Já eu tenho um relacionamento sério e com o qual eu me importo.

— Se a sua esposa te ama, ela vai entender que você está falando a verdade e isso vai passar logo.

— Eu espero que sim. Então, por favor, não torra a minha paciência como hoje. Ok?

— Ok.

[...]

Sakura teve um dia exaustivo. Ao chegar em casa chamou pelas crianças, mas só Sasuke estava lá, com a mesa de jantar toda arrumada.

— Cadê nossos filhos Sasuke?

— Foram dormir na casa de um amiguinho. Hoje  o apartamento é todo nosso. – Anunciou Sasuke.

— Ataaa... Você fez o jantar? – Perguntou Sakura, se aproximando da mesa.

— Encomendei no seu restaurante favorito. Queria me desculpar por ter gritado ontem. Eu, melhor do que qualquer outra pessoa, deveria saber que o Kakashi é passado.

— Que bom! Vejo um avanço aí. – Disse Sakura, se sentando à mesa junto com o ex-marido.

— Espero proporcionar uma noite inesquecível para o amor da minha vida. – Disse Sasuke e Sakura sorriu.

— Foi um bom começo. Vamos ver como você se comporta no resto da noite... – Comentou Sakura, enquanto era servida com vinho tinto por Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais as apostas de vocês para os próximos capítulos? Quem vai vencer o Next Fashion Talent? O casamento do Kakashi com a Rin vai pro telhado? Shion superou ou não Kakashi? Sasuke tá realmente mudado? O que vai rolar com Itachi e Karine daqui pra frente? Como vai ficar a galerinha de Konoha enquanto os protagonistas estão em NY? Façam seus palpites! Volto em breve com o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.