Sem Influência escrita por British


Capítulo 16
Capítulo 16 – A notícia


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem? Espero que estejam todos bem! Lá vem mais um capítulo quentinho do forno para vocês! Apreciem a leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788775/chapter/16

Sasuke estava ansioso para ver Sakura novamente. Por isso, acordou antes mesmo do despertador tocar na manhã seguinte. Em menos de dez minutos, o Uchiha ficou pronto, pegou o carro e foi até a casa da ex-mulher para buscar Indra e Ashura para a escola. Quando chegou lá, a Haruno ficou surpresa por vê-lo tão cedo e informou que os meninos ainda estavam se trocando.

— Caiu da cama, Sasuke? – Perguntou Sakura assim que chegou com Sasuke à cozinha e lhe serviu o café.

— Sempre que me sinto ansioso acordo cedo. – Respondeu Sasuke, bebericando o café em seguida.

— Qual o motivo da ansiedade? – Questionou Sakura, sentando-se para também tomar o café.

— Ver você. Eu queria muito te ver depois da conversa que tivemos ontem. – Revelou Sasuke, pegando a ex de surpresa.

— Ficou fantasiando sobre como será a nossa vida em Nova York? – Indagou Sakura.

— Um pouco. – Resumiu Sasuke e então as crianças surgiram e voaram no pescoço do pai, que os abraçou e beijou – Bom dia, meninos!

— Bom dia, papai! – Responderam Indra e Ashura juntos, sentando-se à mesa e já se servindo do café da manhã.

— O papai e eu temos uma coisa importante para contar pra vocês. – Começou Sakura.

— Voltaram? – Perguntou Ashura.

— É isso? Vocês são um casal de novo? – Questionou Indra.

— Não, não é isso ainda. – Respondeu Sasuke.

— Na verdade, é que eu recebi uma proposta de trabalho muito legal em Nova York e a gente vai se mudar pra lá no próximo ano. – Anunciou Sakura.

— E a nossa escola? – Questionou Indra.

— E os nossos amigos? – Perguntou Ashura.

— Crianças, é uma mudança temporária. Ficaremos por um ano em Nova York, depois voltamos para Konoha e vocês poderão ficar na mesma escola com os mesmos amigos. Pensem que por 12 meses vão ter a chance de ter uma rotina diferente, num colégio novo e a oportunidade de fazer mais amiguinhos, hein? – Sugeriu Sakura.

— Eu acho que vocês só têm a ganhar. Aliás, vocês não amam Nova York? – Perguntou Sasuke.

— A gente ama mamãe, mas nosso lugar é aqui. – Disse Ashura.

— Nosso lugar não vai deixar de ser aqui por passarmos um tempo em Nova York, além disso, lá é muito legal. O apartamento da mamãe lá é enorme, vamos ter mais espaço. – Comentou Indra.

— Verdade. Em vez dos dois num quarto, podemos ter um quarto para cada. O que acham? – Sugeriu Sakura e os gêmeos gostaram da ideia.

— Ótima ideia, mamãe! – Concordaram Indra e Ashura.

— Vocês se vendem por tão pouco... – Avaliou Sasuke.

— Aliás, papai, o senhor podia levar o nosso videogame pra lá, né? – Pediu Indra.

— Vou pensar nisso. Não sei se vocês estão merecendo. – Disse Sasuke.

— Vamos fazer assim, se vocês tirarem acima de 9 nas última provas o pai de vocês entrega o videogame. Pode ser? – Sugeriu Sakura.

— Eu acho uma boa ideia. – Concordou Sasuke.

— Vocês dois fazem tudo de caso pensado... – Reclamou Indra.

— A gente é inteligente. É claro que vamos conseguir isso. – Garantiu Ashura.

— Acho bom! Porque o último boletim foi vermelho caso vocês não se lembrem... – Recordou Sakura.

— Sem falar que os bonitinhos ainda brigaram e levaram uma advertência da diretora. – Acrescentou Sasuke.

— Tá bom! Vocês venceram! Vamos logo para a escola. – Disse Indra se levantando e puxando em seguida Ashura e Sasuke.

— Tchau, pessoas! – Despediu-se Sakura rindo.

[...]

Sem as crianças, a casa ficava muito silenciosa. Assim, Sakura conseguiu trabalhar calmamente. Por volta das 10h da manhã, ela recebeu uma ligação de vídeo de Shizune. Precisava falar com ela sobre a mudança de ideia de Sasuke, e que agora poderia aceitar a proposta de ser a jurada do Next Fashion Talent.    

— Oi, Sakura. Tudo bem? – Perguntou Shizune.

— Oi, Shizune. Tudo bem por aqui e por aí? – Respondeu Sakura.

— Tudo bem. Me diga que tem boas notícias, por favor! Como Sasuke reagiu à mudança para Nova York? – Questionou Shizune.

— Inicialmente, ele odiou, disse que não permitiria, mas... Ele mudou de ideia! Vou poder me mudar com as crianças e aceitar o convite para jurada do Next Fashion Talent! – Anunciou Sakura e ouviu Shizune gritar do outro lado.

— OMG! Que notícia maravilhosa! Vocês terão uma nova vida por aqui! Já vou começar a procurar uma escola para Indra e Ashura. O ideal é que vocês cheguem em junho, aí vocês já passam as férias por aqui e você começa a gravar em julho. A nova temporada do programa está prevista para agosto. – Informou Shizune.

— E quando eu vou precisar ir pra ter uma reunião com a equipe do programa e assinar o contrato?

— Eu vou falar com eles hoje, dizendo que você aceita o convite e provavelmente vão pedir pra você vir na próxima semana acertar esses detalhes.

— Ok, estarei aguardando.

— Que bom que o Sasuke deixou vocês virem!

— Sim, mas ele deixou com a condição de vir junto.

— Sério? Ele vai se mudar também?

— Ele não quer ficar longe dos filhos, acho compreensível. – Comentou Sakura.

— E como ele vai fazer com o emprego dele? – Perguntou Shizune.

— Não sei, mas ele deve fazer um acordo com a Universidade. Enfim, só sei que ele vai conosco.

— Já contou para Sarada?

— Ainda não, mas vamos falar em breve.  Por mim, ela e Boruto se mudavam junto, mas duvido que Sarada queira. Ela já é tão independente!

[...]

Itachi queria ser perdoado por Izumi. Ele sabia que tinha falhado em não dizer toda a verdade à esposa, mas não o fez por medo de magoá-la, por não querer que ela entendesse seus sentimentos de forma errada. Afinal, Itachi se casou com ela apenas porque a amava e não porque o coração que Karin pulsava nela após o transplante. Então, ele tomou o pouco de coragem que lhe restava e mandou um buquê de flores para Izumi com o seguinte cartão:

Izumi,

Nossa relação é a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida. Você sabe que um dia amei Karin e quantas dores esse sentimento me causou, mas, ao seu lado, vivi o amor de uma forma que jamais pensei que conseguiria. Eu tenho te amado por todos os dias desde o nosso primeiro encontro. Não tenha dúvida do quanto quero passar o resto da minha vida com você. Por favor, me perdoa? Estarei te esperando no nosso lar.

Para sempre seu,

Itachi

Izumi leu o cartão e ficou emocionada. Naquele momento, qualquer raiva, mágoa ou dúvida que sentia de Itachi havia passado. Então, ela conversou com Chouchou e Obito que iria voltar para casa, pois não sabia viver sem Itachi.

Quando finalmente chegou em casa, Izumi foi recebida de braços abertos por um Itachi choroso que se ajoelhou e implorou mais uma vez por ser perdão.

— Por favor, se levante. – Pediu Izumi.

— Eu sinto tanta vergonha por ter omitido algo tão sério pra você por todos anos. – Lamentou Itachi.

— Eu sei, mas agora tudo isso ficou pra trás. Daqui pra frente não há mais nada para  esconder. Nosso casamento sai mais forte depois dessa história. – Disse Izumi.

— Então, você me perdoa? – Perguntou Itachi.

— Eu não estaria aqui se não tivesse perdoado. Quero nosso casamento de volta. Nossa história vai muito além do que a Karin representou para você algum dia, agora sei disso. – Afirmou Izumi.

— Eu te amo, Izumi. –Declarou-se Itachi e em seguida a abraçou e beijou os lábios da esposa.

— Eu também te amo, Itachi. Nós vamos ser avós agora. Acho que nosso relacionamento alcançou outro patamar. – Disse Izumi rindo.

— Nosso netinho ou netinha vai sentir muito orgulho de nós. – Disse Itachi.

— Eu espero que sim. – Respondeu Izumi.

— Querida, eu recebi uma ligação do Sasuke há alguns minuto e ele nos convidou para o jantar. Segundo meu irmãozinho, ele tem uma novidade para contar e exige nossa presença. – Resumiu Itachi.

— Que surpresa será essa? Será que ele e Sakura também fizeram as pazes? – Chutou Izumi.

— Tomara que seja isso! – Disse Itachi.

[...]

Sasuke ligou para todos os membros da família Uchiha convidando para um jantar. No casarão da família estavam Sakura, Indra, Ashura, Sarada, Boruto, Saori, Fugaku, Mikoto, Itachi, Izumi, Obito e Chouchou, além do próprio Sasuke. Madara estava morando fora de Konoha então não poderia comparecer. Enquanto cada convidado chegava, Sasuke fazia mistério dizendo que só contaria a novidade quando todos chegassem.

Assim que a família ficou toda reunida, Sasuke convidou todos à mesa e disse que faria o anúncio antes que comilança começasse.

— Atenção! O que eu tenho para dizer é muito importante, pois vai afetar a família Uchiha. – Começou Sasuke.

— Não enrola, irmãozinho! – pediu Itachi.

— Também estou curioso, filho. – Comentou Fugaku.

— Fala logo para não matar a sua mãe do coração! – Reclamou Mikoto e todos riram.

— Me deixa adivinhar, você e a Sakura voltaram? – Chutou Chouchou.

— Não é isso, Chouchou! – Respondeu Sakura.

— Pera aí... Então você sabe o que é? – Questionou Izumi e Sakura sorriu.

— A mamãe sabe... A mamãe sabe... – Começaram a cantar em coro Indra e Ashura.

— Se os pestinhas estão falando isso é porque sabem também! Fala logo pai! – Pediu Sarada.

— Chega de enrolação padrinho! – Disse Boruto com Saori sentada no seu colo.

— Se vocês calarem a boca, o meu tipo poderá falar... – Observou Obito.

— Obrigado, Obito. Preciso mesmo do silêncio de vocês. O que eu tenho a dizer é que a novidade tem a ver sim comigo e com a Sakura, mas não é o que vocês pensaram antes. Melhor você começar, Sakura? – Sasuke passou a palavra para a ex-mulher.

— Ok, eu começo! Bom, eu recebi um convite para me tornar jurada do Next Fashion Talent no próximo ano e, por conta disso, precisarei me mudar com as crianças para Nova York. – Contou Sakura.

— Que legal, mamãe! Vou morrer de saudade de vocês, mas é uma oportunidade muito legal! Estou orgulhosa da senhora! – Disse Sarada.

— Meu coração ficará partido de ficar por um ano longe de vocês, mas será necessário. – Afirmou Sakura.

— E o que a ida da Sakura para Nova York tem a ver com você irmãozinho? – Perguntou Itachi.

— Todos estão querendo saber, filho! – Disse Mikoto.

— Fala logo, moleque! – Reclamou Fugaku.

— É que eu vou me mudar junto com a Sakura. Não aguentaria ficar longe de Indra e Ashura por tanto tempo. Também vou morrer de saudade da minha Sarada e da minha princesinha Saori, mas elas duas terão todos vocês como rede de apoio enquanto eu, Sakura e os gêmeos estaremos longe. – Disse Sasuke.

— Uau! Jamais esperaria isso do senhor, padrinho. – Confessou Boruto boquiaberto.

— Sasuke quase não aceitou a nossa mudança, mas mudou de ideia. Fiquei feliz com a postura dele. – Revelou Sakura.

— Se é o melhor para todos, eu e Mikoto estamos de acordo com a sua mudança, Sasuke. – Disse Fugaku, dando sua benção para a partida do filho.

— E quando vocês vão? – Perguntou Chouchou.

— No próximo ano, em junho, quando acabar o ano letivo dos meninos. – Informou Sakura.

— E como vai ficar o seu trabalho tio? – Indagou Obito.

— Eu já pedi demissão da faculdade de engenharia aqui e vou lecionar como professor convidado em uma universidade em Nova York. Tá tudo certo. – Garantiu Sasuke.

— Sogrão cheio dos contatinhos profissionais... – brincou Boruto.

— Sempre fui muito bem relacionamento, Boruto. – Gabou-se Sasuke.

— Só não mais bem relacionado que a Sakura! Mulher, você será jurada do programa mais legal do momento! Eu já assistia antes, mas agora não perderei um programa! – Jurou Chouchou.

— Podemos nos organizar para assistirmos todos juntos! – Propôs Izumi.

— Eu acho ótimo! Assim, teremos uma programação em família! – Comemorou Sarada.

— E gente, saibam que as portas da minha cobertura em Nova York estão abertas para todos vocês enquanto eu estiver lá! Aliás, Sarada tem a obrigação de me visitar com Saori e Boruto ok? – Intimou Sakura.

— É claro que eu vou visitá-los! Não aguentaria ficar tanto tempo longe de você, do papai e dos meus pestinhas preferidos! – Disse Sarada.

— A gente não é pestinha! – Reclamaram Indra e Ashura ao mesmo tempo.

— Filho, a Sakura tem um apartamento em Nova York, mas e você? Onde vai morar? – Perguntou Mikoto preocupada com o caçula.

— Eu ainda estou vendo isso, mas terei tempo de achar um lugar legal e próximo à casa da Sakura. – Disse Sasuke.

— Bem que a Sakura poderia convidá-lo para morar com ela né Padrinho? – Disse Boruto brincando e deixou Sasuke envergonhado.

— Pare com isso! – pediu Sasuke.

— Ah, mas ele gostou da ideia! Tá vermelho e tudo! – Entregou Obito e todos riram de Sasuke.

— O importante é que a família continuará junta! Sarada já constitui a própria família, mas Indra e Ashura ainda precisam dos pais. É bom que Sasuke vá acompanhá-los nessa mudança. – Defendeu Fugaku.

— Eu concordo plenamente, Fugaku. A presença de Sasuke é muito importante para os meninos. Quanto ao convite para ele morar conosco, eu vou deixar para fazer caso Sasuke não encontre um lugar bacana a tempo da mudança. – Disse Sakura.

— Não devia ter falado, Sakura! Agora ele não vai encontrar um lugar de propósito! – Acusou Boruto.

— Eu mesma posso ajudá-o a procurar, Sasuke! Não se preocupe! – Prometeu Sakura.

— Não dê ouvidos ao meu marido, mamãe. Boruto está implicando com papai. – Disse Sarada.

— Sakura, voltando a falar do programa, o Kakashi vai continuar como jurado na sua temporada do Next Fashion Talent? Vocês vão trabalhar juntos? – Perguntou Chouchou.

— Sim, ele continuará. Trabalhar com Kakashi nunca foi problema. Ele é um grande amigo meu. – Respondeu Sakura.

— Amigo, sei... – Resmungou Sasuke.

— A presença de Kakashi no programa com certeza dará ainda mais confiança para que mamãe exerça seu papel no Next Fashion Talent da melhor forma. Já sei que será sucesso! – Comentou Sarada.

—Vamos erguer um brinde então à mudança de Sakura, Sasuke e as crianças para Nova York? – Propôs Mikoto.

— Vamos! – Todos concordaram, então brindaram e deram início ao jantar comemorativo.

[...]

No dia seguinte, Itachi foi trabalhar completamente animado. Neji percebeu a felicidade do amigo e precisou comentar que fazia muito tempo que não via o diretor do hospital daquele jeito.

— Você parece muito feliz, Itachi. O que aconteceu? – perguntou Neji na sala de Itachi.

— Fiz as pazes com a minha mulher. Além disso, Obito e Chouchou nos contaram que estão esperando um bebê, ou seja, serei vovô! – Anunciou Itachi.

— Bonito ver a sua família crescer! Parabéns! – Disse Neji.

— Você devia se casar de novo, Neji! Não desista do amor! – Incentivou Itachi.

— Ainda não desisti de amor. Ainda tenho fé que Sakura me dará uma chance algum dia! – Comentou Neji.

— Ei, é melhor desencanar dela! Sakura está de malas prontas para se mudar de Konoha. Faltam só alguns ajustes! – Revelou Itachi.

— Como assim se mudar de Konoha? O que você está sabendo? – Questionou Neji surpreso.

— Ela não te falou? Sakura recebeu uma proposta de trabalho em Nova York e está planejando se mudar para lá no próximo ano com as crianças. – relatou Itachi.

— Por quanto tempo ela vai ficar lá? – Perguntou Neji.

— Acho que pelo menos um ano. Foi o que ela contou ontem. – Disse Itachi.

— E como Sasuke reagiu? – Questionou Neji.

— Até que bem! Ele vai se mudar também! – Contou Itachi e aquilo pareceu como um soco no estômago de Neji. Sua amada estava pronta para ir embora e ainda por cima junto com o ex-marido.

— Eu não tenho mais chances com ela, né? – Neji se deu conta.

— Neji, existem tantas mulheres no mundo. Esqueça a Sakura! Ela com certeza já considera o flerte que teve com você como algo encerrado. – Conselhou Itachi.

— Ela e o Sasuke voltaram? – Questionou Itachi.

— Não, não voltaram. No entanto, Sasuke está longe de desistir dela. Melhor você seguir em frente! Aqui mesmo no hospital tem tantas mulheres que te acham um máximo! Saia com alguma delas! – Incentivou Itachi.

— É difícil. Depois da morte da Tenten, só Sakura me fez sentir algo parecido. Até tentei namorar a Konan por algum tempo, mas não deu certo. Acho que nasci para ficar sozinho. – Lamentou Neji.

— Você precisa procurar mais! Como vai conhecer alguém incrível se não dá a chance a ninguém? – Perguntou Itachi.

— Eu ainda não quero desistir da Sakura. – Afirmou Neji.

— Faça o que quiser. Só estou dizendo o que acho que seria melhor para você. – Disse Itachi.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.