The Marauders Band escrita por Gtd00


Capítulo 4
Quatro.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa pelo atraso.
Espero que gostem e me desculpa pelos errinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788551/chapter/4

#Marlene

Eu estava no meio do banco de trás com Dora e Gina dos meus lados, Hermione dirigia e Lilian ia do lado trocando as músicas, estávamos contando histórias engraçadas que aconteceram com a gente no passado.

Começamos a conhecer Dora e já havíamos visto que ela era extremamente engraçada, alto astral e desastrada, ela já havia caído em todos os lugares possíveis de se cair, e já havia quebrado muito ossos e ido parar várias vezes no hospital por acidentes. Nos identificamos com ela imediatamente.

Depois de um tempo o carro ficou em silêncio até que a Gina falou:

— Ai Lily, muda essa música vai, não estamos indo pra um velório!

— O que vocês querem ouvir? – perguntou a ruiva.

— Que tal Bruno Mars? – perguntei.

— Que dúvida que você ia falar isso né, Lene?! – falou Hermione revirando os olhos.

— Ai, me deixa, eu amo ele! Coloca Lilian, vaaaaai – fiz uma carinha de dó e vi minha amiga mudando a playlist.

Quando eu ouvi o começo da batida eu dei um gritinho, eu amava aquela música.

— IT´S A BEAUTIFUL NIGHT, WE´RE LOOKING FOR SOMETHING DUMB TO DO, HEY BABY, I THINK I WANNA MARRY YOUUU – comecei a cantar alto.

As meninas me acompanharam nas próximas estrofes, todas elas, ficávamos apontando uma para as outras e rindo na música, no final estávamos todas ofegantes e risonhas.

— Eu amo essa música – falou Hermione.

— Viu só – falei – só queria que algum dia alguém sentisse por mim as coisas que esse cara escreve nas músicas.

— Não parece nem real né? – falou Dora – os caras são todos uns grossos que fingem não ter sentimentos pra pagar de machinhos.

— EXATO – falou Gina – não conseguem nem expressar o que sentem.

— Por isso que é tipo um sonho, porque é quase impossível.

— Claro que não, só acho que vocês não estão procurando nos caras certos – falou Hermione.

— Você falando isso, Mione? Você gosta do idiota do meu irmão! – falou Gina como se aquilo fosse obvio.

— Eu só acho ele bonito, ok? Nunca falei que gostava dele!

— Você disse que entre os meninos seria ele o mais provável de você ficar um dia – falou Lilian.

— Até você, Lilian? – falou Hermione indignada – E eu estava no segundo ano do ensino médio, já fazem 4 anos.

— E essa resposta mudou? – perguntei e vi Hermione ficar vermelha enquanto as outras riam.

— Vamos mudar de assunto, vocês são insuportáveis sabia? – falou ela séria.

— Você ama a gente – disse Gina rindo – saudade dessas brincadeiras que a gente fazia e sempre se arrependia depois.

— Pois é, vocês têm sorte de terem chego depois - falou Hermione apontando pra mim e pra Dora.

Depois daquilo foram mais 20 minutos até que chegássemos em uma pequena estrada que era de terra e era cercada de árvores. Ainda andamos uns 5 minutos de carro até que uma grande construção de madeira aparecesse em nossa frente, descemos do carro e entramos em um tipo  de secretaria, eles anotaram nossos nomes e fizeram com que assinássemos um contrato de que eles poderiam usar nossa imagem já que como o clipe dos meninos seria gravado ali e haveriam várias câmeras e drones alguém poderia aparecer mesmo sem fazer parte mesmo do elenco contratado.

Dali nos descemos com o carro para um estacionamento e conseguimos ver bem o lugar de cima do morro, tinha um rio, algumas mesas de piquenique, alguns lugares planos para fogueiras e barracas e mais para cima umas casinhas de madeiras bem pequenas, tipo chalés.

— Bem gente, o pessoal do som e da produção já estão montando os cenários, vamos começar a gravar logo depois do almoço – falou Remus se aproximando da gente – primeiro vamos ver onde vamos ficar, nos arrumar para dai gravar hoje até a noite.

— Vocês vão preferir alugar um chalé ou ficar em barracas mesmo? – perguntou Sirius – nos pegamos uma parte plana para as barracas e trouxemos umas a mais, mas se quiserem o chalé nós arrumamos um para vocês também.

Nós nos olhamos querendo ver se alguma de nós decidia.

— Eu gosto muito de ficar em barracas – falou Gina – mas se vocês forem para os chalés eu vou adorar também.

— Eu nunca acampei, admito que queria tentar – falei e as meninas concordaram.

— Então nós vamos com vocês – falou Hermione.

Nós então tivemos que deixar o carro lá no estacionamento mesmo e descer andando com todas as coisas na mão, era um longo caminho o que nos deixou ofegantes depois da segunda descida.

— Certo temos 1 barraca de quatro lugares, 3 de três lugares, 2 de dois e 1 de um lugar, como vamos dividir? – perguntou James.

— De onde vocês arranjaram tantas barracas? – perguntei.

— Nós tínhamos duas em casa, uma é do Remus e você já viu o tamanho da família desses ruivos aí? Eles realmente precisam de muitas barracas – explicou ele rindo enquanto Ron revirava os olhos e Gina mostrava a língua para ele.

— Vamos pensar. - falou Remus – Harry e Cho pegam uma de casal, claro.

— Não quero barulhos estranhos incomodando meu sono hein – falou Sirius sério olhando para eles enquanto Cho dava um risinho e Harry mostrava o dedo do meio para ele.

— Somos silenciosos não querido? – falou Cho baixinho mas em um tom que todos pudessem escutar.

Todos, inclusive Harry, tiveram bom senso e ignoraram ela voltando a olhar para Remus.

— Vocês podem ocupar uma de três e uma de dois – falou apontando pra gente.

— Por mim ok, vocês pegam a de quatro? Dai não fica muita coisa pra montar – falou Hermione e eles concordaram.

Uma coisa que eu amava neles era que eles eram tão de boa, tão amigos e tão respeitosos que não tinha aquilo de “ mas nós somos quatro homens em uma barraca de quatro vai ficar muito apertada e a gente vai dormir todo mundo de conchinha”, eles apenas eram eles e é isso.

Quando nós já havíamos montado as barracas e estávamos arrumando nossas coisas a produtora dos meninos, Minerva Mcgonagall, com um de seus assistentes chegou com comida para todos nós avisando que o espaço já estava certo e que eles deveriam comer e ficar prontos em uma hora.

#Ron

Nós deixamos as meninas depois de ficarmos prontos e fomos para onde seria a primeira parte da gravação, era uma parte mais alta em uma grande gramado, onde era possível ver as chalés atrás assim como um bonito céu. Todos os instrumentos estavam montados lá assim como as câmeras posicionadas em volta. Em alguns lugares no gramado os figurantes estavam fazendo piqueniques, tinham representações de namorados de todas as formas, de famílias completas, de pessoas sozinhas aproveitando para ler, outras passeando com um cãozinho, amigos curtindo um tempo junto, velhinhos conversando.

Era pra ser bem de boas, as vezes as câmeras focariam nas pessoas, as vezes na gente, pelo menos por agora, depois era em outro local.

— Estão prontos?  - perguntou o produtor e nos acenamos positivamente – quando quiserem, e lembrem atenção para caso peçamos para pararem, vamos gravar o início.

— Vamo, cinco, seis, sete e oito – falou Sirius batendo uma baqueta na outra.

E então começamos o ritmo. Eu ficava muito tímido quando uma das câmeras focava em mim, as vezes sentia meu rosto esquentar, e minhas orelhas também, mas sempre tentava sorrir.

I'm feeling so cool
Top to the bottom, just cool
Every little thing that I do
Dammit, I'm feelin' so cool, yeah

James apontava para a câmera e sorria depois olhando para nós que fazíamos um tipo de segunda voz quando necessário.

Woke up feelin' like a new James Dean
I comb my hair like an old school scene
I'm feelin' high like a late night summer of last year
Yeah
Standin' there with the red dress on ya
A killer queen like a young Jane Fonda
Is it me or am I just havin' a good year?

Harry cantou esse pedaço dando algumas pequenas frases para James, eles realmente eram uma boa dupla cantando.

— CORTA! – gritou o diretor e nós paramos – Do início, quero mais sorrisos.

E foi assim a tarde toda até umas quatro horas, câmeras sempre na gente, as vezes em pessoas ali, as vezes tiravam os equipamentos de perto de nós para parecer que não havia produção e assim foi.

#Harry

Nos acabamos a primeira parte e iriamos esperar escurecer para gravar a segunda e enquanto isso fomos ver as meninas. Hermione estava sentada encostada em uma árvore rindo com Marlene deitada em suas pernas e Lilian estava rindo com as duas segurando um livro que ela deveria estar lendo até momentos atrás. Tonks estava com alguns garotinhos, que deveriam ter em torno de 10 anos, segurando uma bola de futebol enquanto olhava para um canto que eu não conseguia ver de perto das barracas onde eu esperava Cho terminar de se arrumar para sair.

Remus, Sirius e Ron foram sentar com as meninas e começaram a conversar animadamente sobre algo, mas onde estava Gina? Será que ela estava bem? Eu me levantei rapidamente pronto para procurar a ruiva quando vejo ela voltando toda sorridente para perto de Tonks segurando a mão de uma garotinha negra de uns 9 anos, ela disse algo e piscou para a menina e logo depois eles começaram a chutar a bola uns para os outros fazendo gracinhas as vezes.

Ela estava linda, com o cabelo bagunçado em um rabo de cavalo, um shorts jeans com cara de antigo, uma regata preta e descalça, Gina assim, completamente simples, era mais bonita do que muitas pessoas arrumadas para algum jantar importante. E além de tudo isso ainda tinha aquela energia gostosa que atraia as pessoas para ela sempre que quisesse.

— Acho melhor você se concentrar em outra coisa antes de Cho veja – falou James parando do meu lado.

— Do que você tá falando? – perguntei me fazendo de desentendido.

— Você estava a uns 5 minutos olhando para a Gina, Cho não ia gostar de te ver assim.

— Eu estava olhando ela e Tonks brincando com as crianças – falei.

— Claro, e eu sou um bruxo. – disse revirando os olhos – Eu só queria te alertar que sua namorada pode ficar chateada com você, mas agora vou tentar te ajudar também, pensa bem no que você tá fazendo, não é justo você segurar alguém que você não quer só porque não tem aquilo que quer.

E desceu em direção aos outros, eu fiquei olhando para ele e pensando no que ele havia dito, não sabendo se aquelas palavras eram realmente sobre o que eu estava pensando que eram ou ele apenas as achou bonitas e me falou.

— Oi, meu bem, vamos? – chamou Cho segurando meu braço e eu assenti – Está tudo bem? Você está estranho.

— Estou bem, apenas cansado de ficar no sol o dia todo – falei sorrindo para ela.

Meus olhos por um momento foram em direção ao grupo que ainda brincava de bola só pra ver ela olhando para cá, eu dei um pequeno sorriso que ela retribuiu e logo voltou a atenção para o jogo e eu voltei a olhar para Cho.

#Hermione

Nós ficamos o dia toda sentadas conversando e rindo de bobeiras até que vimos os meninos saindo do local da gravação, que provavelmente teria uma pausa.

— O Ron está todo vermelho – falou Marlene e eu olhei para ele.

Ele estava com o rosto vermelho e eu sabia que não era de vergonha, conforme ele se aproximava eu via que seus braços também estavam vermelhos e manchados.

— Ele não passou protetor de novo – falei revirando os olhos.

— Oi meninas – falou Sirius sentando-se ao nosso lado.

— Oi – respondemos – como foi a gravação? – perguntou Marlene se sentando para que todos coubéssemos na sombra.

— Cansativa como sempre, mas vai ficar boa no final – falou Remus – você se queimou novamente Ron? – perguntou olhando para o amigo que fez uma careta quando esbarrou o braço na árvore.

— Sim, mamãe vai me matar – falou fazendo uma careta – por acaso você não teria trago aquele creminho branco né, Mione? – perguntou e eu revirei os olhos.

— Para a sua sorte eu pensei em você e trouxe sim – falei e logo senti meu rosto esquentar quando Lily me olhou com uma sobrancelha levantada.

Merda, eu preciso pensar melhor nas palavras que eu vou usar.

— Tá na minha mala, eu já volto – falei levantando e indo em direção as barracas.

Peguei um potinho de creme de queimaduras, voltei me sentando do seu lado e ele sorriu.

— Tira o cabelo do rosto - falei abrindo o potinho.

Ele tirou um pouco do cabelo que estava caído e ficou segurando com a mão.

— Caralho, Hermione, tá gelado!

— Se você preferir eu posso ir lá guardar ele de novo – falei e ele ficou quieto na hora.

Eu fui passando bem devagar para não irritar mais ainda sua pele, ele fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Eu percebi que estava a um tempo olhando para seus lábios e não para o que eu estava fazendo quando ele começou a rir e eu vi que já tinha passado creme até no seu cabelo.

— Eu sei que meu cabelo também tá vermelho, Mione, mas não precisa passar nele.

— Cala a boca, Ronald – falei rindo um pouco também.

Eu terminei de passar o creme em seu rosto vendo ele ficar com uma pequena camada branca cobrindo as sardas, no final parecia que ele estava fazendo aquelas mascarás de hidratação.

— Certo, agora toma, passa nos braços – falei esticando o potinho para ele.

— Obrigada, Mione, eu não sei o que seria de mim sem você – me deu um abraço rápido enquanto soltava um “aí”.

Fiquei do seu lado enquanto ele passava o creme e fiquei o observando de canto de olho, mas ele percebeu e sorriu pra mim. E eu amava aquele sorriso.

Eu não sei dizer bem quando esse sentimento surgiu, quando nós conhecemos não podíamos ficar no mesmo lugar sem brigar, isso evoluiu hoje conseguimos discutir por menos tempo, mas ainda assim discutir. Eu sempre falei que ele era um ogro, que era mal-educado e que seria o último homem que eu namoraria na vida, e eu realmente achava isso até entrar no colegial.

Nós começamos a fazer dupla na aula de biologia por escolha da professora, nós sempre discutíamos mas sempre nos entendíamos depois, afinal, precisávamos fazer os trabalhos e não tinha como fazer sozinha. Um dia eu percebi que ao invés de olhar para o livro ele estava olhando para mim, que até então estava concentrada, quando percebeu que eu vi ele abaixou a cabeça e seus orelhas ficaram vermelhas.

E eu achei aquilo fofo. No momento eu estranhei, nunca havia achado ele fofo, uns dias depois ele me chamou para ver o jogo deles e, pela primeira vez, eu fui. No final do jogo ele me disse que havia ficado feliz com a minha presença e que aquilo havia lhe dado sorte.

Então eu comecei a perceber que mesmo sendo um ogro, Ron tinha sentimentos e ele era muito bonito, e quando as meninas descobriram isso elas quase me mataram de vergonha de tanto me zoar.

Um tempo depois eu fui para o meu intercâmbio, lá conheci Viktor, nós viramos amigos instantaneamente e logo começamos a sair e namorar. Eu gostava dele, mas algumas vezes me pegava pensando que aquilo não era o que eu queria, algumas vezes eu sonhava com momentos que tive com o búlgaro, mas ao invés de ser ele era com Ron.

Nós terminamos uma semana antes de eu voltar, ainda somos amigos mas sabemos que não damos certo como namorados. Quando eu voltei, por algum motivo, esperava que a minha relação com o Ron ainda fosse a mesma, mas não foi. Ele estava namorando a idiota da Lila Brown, uma garota estúpida e muito bonita.

Ela não deixava que Ron tivesse contato com nenhuma menina que não fosse suas amigas, e assim nos afastamos um pouco. Foi aí que percebi que sentia falta de brigar com ele e de estar com ele, percebi que eu gostava dele.

No nosso último ano eles terminaram, e nos demoramos mas nos aproximamos novamente, tendo a relação que temos hoje, de amizade e discussões. Eu digo que cada dia a mais que passo com ele é um dia a mais que eu me apaixono por ele, e eu nem sei dizer o motivo.

Não sei se um dia daríamos certo, Ron nunca deu a entender que se sentia atraído por mim, nem 1% do que eu me sinto por ele. As vezes eu pego ele me olhando mas ele logo desvia, o que me faz acreditar que seja só coincidência.

— Toma aqui, mi, brigado – falou me devolvendo o potinho e me dando um beijo na bochecha.

— Por nada – falei me levantando e sentando do lado das meninas e longe dele, o cheiro dele fazia com que eu tivesse esse tipo de pensamento, e eu sempre ficava pra baixo sabendo que eu nunca teria coragem de contar como me sinto pra ele e principalmente por saber que aquilo nunca seria recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sejam sinceros e me digam!
As músicas são, respectivamente:
Marry You - Bruno Mars
Cool - Jonas Brothers
Eu não tenho criatividade para escrever uma música então vou pegar algumas que eu gosto muuuito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.