The Marauders Band escrita por Gtd00

The Marauders Band

A história é diferente, James e Harry são irmãos, gêmeos! E junto com seus três melhores amigos, Sirius, Remus e Ron, formam uma banda recém famosa, The Marauders. Além de lidar com a crescente fama eles terão problemas que todo jovem adulto que acabou de se mudar da casa dos pais tem, ainda mais quando se resolve dividir um pequeno apartamento com cinco pessoas. Além do mais, estes jovens estão passando por problemas amorosos com antigas e novas paixões. O que vai acontecer com eles durante essa história? Só tocando (a vida) pra descobrir.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Harry Potter
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 11 (32.220 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/03/2020 às 01:31 | Atualizada: 02/09/2020 às 20:08


Notas da História:

Olá, tudo bem? Espero que sim.

Eu amo tanto os personagens principais e os da época dos marotos que eu não conseguia escolher sobre quem escrever, sempre sentia muita falta de um grupo quando a história era sobre o outro, não queria escrever sobre a relação deles como pais e filhos, e nem com essas histórias de voltar ou avançar no tempo (mesmo que eu ame a maioria das histórias desses tipos que falei), queria fazer todos eles jovens e foi dai que surgiu a ideia.

Harry e James são irmãos Gêmeos e vivem em um mundo normal, sem magia, então levam uma vida normal a não ser o fato de que são os mais novos famosos da música junto com os seus amigos ( não podia deixar eles de fora, menos o Pedro, esse eu não fiz questão). Além disso, é claro, existe todo o romance dos meus casais preferidos, que creio que também sejam os de muitas pessoas, que ainda não estão juntos, AINDA.

Tonks é apenas 1 ano mais nova que a Gina e 2 dois anos mais nova que o restante dos personagens, para que isso não fique confuso no decorrer da fic. Além disso acho importante dizer que mesmo em alguns países a idade para frequentar bares e festas seja de 21 anos nessa história será como no Brasil, com 18 anos já se pode beber e frequentar esses lugares, certo?

Os personagens é claro que não são meus, apenas alguns ocasionalmente mas não serão os principais,e pertencem a J.K.

Falado isso, espero que gostem da história.


Capítulos

1. Um.
2.292 palavras
2. Dois.
2.324 palavras
3. Três.
2.874 palavras
4. Quatro.
2.814 palavras
5. Cinco.
2.497 palavras
6. Seis.
2.795 palavras
7. Sete.
4.009 palavras
8. Oito.
3.276 palavras
9. Nove.
3.547 palavras
10. Extra
1.493 palavras
11. Dez.
4.299 palavras