The Marauders Band escrita por Gtd00


Capítulo 3
Três.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, e ai? Desculpa a demora mas quis mudar uma coisinha e só tive tempo agora.

Eu vou falar mais sobre como estou pensando em desenvolver a história nas notas finais, então deem uma lidinha, por favor.

Desculpa pelos possíveis erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788551/chapter/3

Nós chegamos no lugar marcado e encontramos Lilian e Hermione em um bistrô perto do bar, Lilian estava linda mas Hermione estava maravilhosa, seus cabelos cacheados estavam volumosos e seu macaquinho branco de mangas compridas marcava seu corpo mesmo sendo larguinho, eu passaria horas olhando pra ela dessa forma mas com certeza uma hora ela ia perceber que eu estava secando ela e isso não seria bom, ainda mais sendo a Hermione.

Eu sabia que era apaixonado por ela a anos, mas ninguém além de mim precisava saber disso, afinal, ter uma chance com ela estava longe de ser real, ela era linda, inteligente, educada, engraçada e brava, muito brava, principalmente comigo, o que fazia com que eu tivesse certeza que ela nunca me daria uma chance.

— A Marlene não vinha? – Perguntou Remus depois de cumprimentar as garotas.

— Ela foi no bar pegar umas bebidas pra gente – falou Lilian.

— Acho que vou fazer o mesmo, vocês querem alguma coisa? – perguntou Sirius.

— Pega umas cervejas – falou Harry – vai querer algo Cho?

— Não estou bebendo, obrigada – falou ela simpática.

Sirius saiu e em seguida começamos uma conversa, depois de um tempo eu vi Remus, James e Harry olharem para alguma coisa atrás de mim e ficarem surpresos.

— Aque...- começou James mas levou uma cotovelada de Lilian que estava ao seu lado e se calou.

Quando eu ia virar pra ver o que era senti duas mãos pequenas tamparem meus olhos.

— Quem é? – perguntei.

Não tinha intimidade com Marlene pra que ela fizesse esse tipo de brincadeira e eu sabia que conhecia aquele perfume, só não lembrava de onde.

— Sua irmãzinha preferida – falou e eu virei rápido a abraçando.

— GINA!

— Também senti sua falta Roniquito – falou me abraçando forte.

— Você... quando você...? – perguntei depois de soltar ela.

— Hoje de manhã, almocei com mamãe, papai e os gêmeos e passei a tarde com as meninas, decidi fazer uma surpresinha pra você.

— Realmente foi uma surpresa – falou James rindo.

— Oi gente – falou ela indo abraçar os outros meninos que haviam chego.

Cho fechou um pouco a cara quando Gina abraçou Harry, ela sabia que a Gina já teve uma quedinha por ele, mas foi coisa infantil e agora eram só amigos.

— Você está linda, Cho – falou Gina cumprimentando ela.

— Obrigada, você não está nada mal também – falou olhando minha irmã de cima a baixo.

Lily e Hermione trocaram olhares, Cho tinha a mania de não ser muito educada com Gina, e esta tentava relevar as coisas, por mais que eu já tivesse visto ela se segurando para não partir pra cima da Japonesa.

— Como estão as coisas da banda, ninguém me fala mais nada – falou Gina parando do meu lado.

— Vamos gravar um clipe novo em duas semanas, e as primeiras músicas desse álbum estão indo bem nas mídias – falou Remus com um sorriso orgulhoso, ele era o que compunha mais músicas, e o que sempre arrumava os erros gramaticais e de concordância das outras.

— Esses dias uma menina na faculdade me parou e surtou porque eu conhecia vocês – falou Lilian – acho que ela deve ter visto no meu Instagram ou algo assim.

— Sério? – perguntou Harry rindo – isso é estranho, já me pararam algumas vezes na rua mas pararem minhas amigas por causa da gente é no mínimo estranho.

— Vocês estão ficando famosos – falou Hermione – mais ainda, eu quis dizer, esses dias eu fui pesquisar vocês no Google, para ver o que aparecia de cada um e eu descobri que existem fanfics de vocês, é estranho a forma como as pessoas imaginam a relação que vocês tem.

O que será que existe de mim no Google? E por que Hermione procuraria pela gente? Será que ela pesquisou meu nome? E sobre o que essas fanfics falavam?

— Existe isso? – perguntei – eu nunca pensei nessa possibilidade.

— Existe e tem algumas bizarras! Umas mais 18, outras que vocês parecem crianças e umas de romances bem fofinhas – disse rindo.

— Do que tanto falam crianças? – perguntou Sirius chegando na roda – Gina???

— Oi – falou indo abraçar ele – como é bom te ver.

— Digo o mesmo, por isso você trouxe 4 copos – falou ele pra Marlene.

— Sim, você não achou mesmo que era porque eu queria beber duas bebidas diferentes né? – perguntou erguendo uma sobrancelha enquanto entregava um gin tônica para Gina.

— E eu ia saber que não?! – falou fazendo todos nós rirmos.

— Qual o próximo show de vocês? – perguntou Gina.

— Sexta-feira, vai ser em um festival na Califórnia, vai ser no pôr do sol, acho que vai ser bem legal – falei.

— Isso parece um máximo! – falou Lily – Vocês vão ter a oportunidade de conhecer vários lugares fazendo o que gostam e isso é incrível.

— Sabe, meu amor, se você aceitasse namorar comigo de vez você podia vir sempre com a gente – falou James abraçando ela.

— Eu arrumar ingressos de outra forma, obrigada - disse saindo do abraço dele.

— Falando em vir com a gente, James, nós vamos acampar no lugar no qual vamos gravar o clipe, – falou Harry – que tal se vocês forem?

— A gente não iria aparecer, iria? – perguntou Hermione.

— Não se não quiserem, vão ser apenas alguns takes e vão ter os figurantes lá, o contexto vai ser mesmo um acampamento, então pensamos em acampar lá depois e aproveitar o fim de semana – disse Harry.

— Eu acho que vai ser legal se vocês forem – falei – tem umas cabaninhas de madeira bem bonitas e vocês podem dividir uma se não quiserem as barracas.

— Eu topo – fala Gina – você sabe que eu adoro acampar – falou olhando pra mim – faz anos que a gente não faz mais isso né?

— Sim, vamos voltar com a tradição um dia. Mas e aí?

— Eu gostei da ideia, mas preciso ver se não tenho nada marcado – falou Lily.

— Eu também – falou Hermione - você vem né, Lene?

— Se o convite se estender a mim sim – falou dando os ombros.

— Claro né, Lene – falou James.

— Então eu acho que vou sim – disse sorrindo.

Cho falou alguma coisa só para o Harry e este fez uma cara de indignado.

— Mas você disse que não ia, que acampar e mato não é sua praia – falou ele e recebeu um olhar mortal da oriental.

— Mas eu vou agora, acho que vai ser legal com mais gente conhecida – disse dando um sorriso amarelo pra gente.

— Tudo bem então – falou dando os ombros.

Achei estranho, Harry tinha dito que Cho surtou quando ele a convidou para ir, porque ela não gostava de mato e só ia ter mosquito e pouca internet, que nem parecia que ele conhecia ela.

— Acho que vai ser a oportunidade perfeita pra vocês conhecerem minha prima – falou Sirius.

— Sua prima? – perguntou Remus – Ela não ia vir só perto da volta as aulas?

— Ia, mas achou melhor procurar um lugar agora para não se preocupar depois, então ela vai passar um pouco das férias com gente e depois volta pra Europa para arrumar as coisas para voltar permanentemente.

— Sua prima? – repetiu Hermione.

— É Ninfadora Tonks, nunca chamem ela de Ninfadora, ela tem problema com o nome igual a Gina – minha irmã semicerrou os olhos para ele -, ela vai vir estudar aqui e vai ficar um tempo na nossa casa até achar o canto dela – falou ele.

— Que legal! – falou Lilian - Mas a coitada vai sofrer em morar com 5 homens por um tempo.

— Poderia ser 5 homens e uma mulher pra fazer companhia pra ela né, Lírio?– falo James.

— Claro, uma faxineira, porque eu imagino que a casa de vocês não deve estar sempre limpa como quando a gente vai lá.

— Isso doeu – falei rindo.

A noite se estendeu por outras conversas, por planos para o acampamento e por mais algumas cervejas e drinks, foi uma noite maravilhosa no final. Perto das duas da manhã eu e Gina pegamos um táxi para a Toca, afinal, o almoço seria lá naquele dia.

#Remus

— Você acha que ela vai ficar brava se eu levar isso? – perguntou Sirius pra mim que estava dirigindo o carro enquanto mostrava uma placa de papelão toda colorida com escritos “Bem-vinda à América, Ninfadora”.

— Você disse que ela odeia o nome dela, então provavelmente sim.

— Mas é que vai ser incrível irrita-la já, pra ela já saber como vai ser.

— Você vai fazer a vida da garota um inferno aqui? – perguntei.

— Eu não disse isso, só falei que vou incomoda-la algumas vezes.

— Você é um péssimo primo.

Nós paramos o carro no estacionamento do aeroporto e para uma quinta-feira à noite estava bem cheio. Entramos e ficamos esperando na sala de desembarque, quando vimos que as pessoas começaram a chegar ele se levantou e ergueu a placa para que ela conseguisse nos achar rapidamente.

Vi então uma menina de estatura média, muito bonita vindo, ela tinha cabelos rosa chiclete e usava uma calça jeans apertada e rasgada no joelho, um all star branco e uma camiseta simples roxa. Ela era realmente linda! Aquele não podia ser a prima do Sirius.

Ela abraçou Sirius fortemente e deu um tapinha no ombro dele quando ria pra placa.

— Não se atreva a fazer isso novamente Sirius Black, eu vou morar na mesma casa que você – falou apontando o dedo pra ele.

— Então é você quem deveria repensar a forma como me trata hein – falou virando pra mim enquanto eu levantava – Dora, esse é meu amigo Remus, Remus essa é a minha priminha Ninfa.... – ele não terminou pois veio recebeu um soquinho dela.

— Olá Remus, é um prazer te conhecer pessoalmente – falou me abraçando.

— O prazer é todo meu, srta Tonks.

Porque caralhos eu falei “Srta. Tonks”? Ela vai me achar um imbecil, mas como eu poderia chama-la? Ela não gosta do próprio nome e eu não tenho intimidade para chama-la pelo apelido ainda.

— Eu já imaginava que você era o mais fofinho da banda pelos clipes, mas não sabia que era tanto, pode me chamar de Dora, por mais que eu tenha achado fofo nós vamos morar na mesma casa e isso não vai ser necessário.

— Me desculpa – falei enfiando as mãos nos bolsos da calça.

— Vamo embora logo antes que ele queira se esconder em algum lugar – falou Sirius e eu fiquei vermelho.

— Como você é implicante! – falou Dora seguindo o primo.

— Err, você quer ajuda com a mala? – falei apontando para a mala de rodinha que ela estava deixando para trás.

— Ai meu Deus, eu tava esquecendo – voltou e pegou a mala rosa – obrigada Remus, vamos!

Nós voltamos para o apartamento conversando, e além de linda ela se mostrou extremamente engraçada, simpática e muito desastrada, pois já havia derrubado o celular duas vezes no carro.

#Gina

— Sim mamãe, eu peguei protetor solar – falei indo abraçar ela – não se preocupava, a gente vai ficar bem.

— Tudo bem então, promete fazer seu irmão passar protetor? Ele sempre esquece.

— Ei – falou Ron entrando em casa.

— Claro mamãe, agora temos que ir buscar as meninas, amo você, dá um beijo no papai – falei dando um beijo nela e saindo de casa.

Eu e o Ron passamos na casa da Lilian e pegamos ela e a Marlene lá, depois fomos para o apartamento deles onde o resto do pessoal se encontrava.

— Vamos fazer como? – perguntou James na rua.

— Vamos em três carros certo? – perguntei.

— Sim, somos em 11 pessoas – falou Sirius.

— Nossa, não é que você sabe contar? – disse Harry e recebeu um olhar maligno de Sirius.

— Cala a boca, Potter!

— Tá, vamos nós garotas e os garotos em outro, Harry vai com Cho no dele, que tal? – falou Hermione voltando ao assunto.

Eu agradeço Hermione ser tão inteligente e não me colocar no mesmo carro que Cho, fala sério, eu não trato ela mal, mas não mereço ir a viagem inteira pensando no que falar para que ela não solte algum comentário maldoso, eu queria mesmo era ficar com meus amigos e falar o que quisesse.

— Por mim ok – falei.

Os outros também concordaram e eu pude jurar ver uma cara meio triste em Harry antes de olhar sorrindo para Cho. Ok, vamos por os pingos nos i´s aqui sobre o que eu pensava de Harry, eu tive uma quedinha pelo Harry quando comecei a estudar em Hogwarts no início do ensino fundamental, e isso durou uns 2 anos. Percebi então que ele não me daria bola então parei de correr atrás, e acredite eu mandava cartinhas com poemas, e sim eu quero morrer com isso só de me lembrar, então continuei alimentando esse sentimento até o meu baile de formatura, mas de uma forma mais calma.

Eu nunca havia aceitado sair com ninguém antes, nunca tive interesse, um dia estava conversando com Hermione na escola e Miguel Corner me convidou para o nosso baile. Todos os meus amigos estavam no ensino médio então eu iria ao baila sozinha, já que Luna não iria porque ia viajar com o pai, Hermione então foi sincera comigo e me disse que eu deveria aceitar, e foi o que eu fiz.

Namoramos então por meio ano, é errado dizer que eu namorava Miguel e pensava em Harry, mas eu fiz isso até o dia em que ele surtou porque virei titular no time de futebol feminino e ele disse que aquilo não era coisa pra mim. Nessa fase eu estava mais aberta a ser eu mesma, sem me esconder dos outros, e isso aproximou Harry de mim, não da maneira como eu queria, já que ele namorava Cho a 1 ano, mas aproximou. Percebi que sua amizade era muito importante pra mim e era assim que deveria ser a partir daquele momento.

Então eu decidi que iria tirar ele da minha cabeça, nessa fase, já no meu segundo ano, conheci Dino Thomas, que estudava com meu irmão e os meninos, ele se mostrou muito legal comigo e viramos amigos logo de cara, depois de um tempo começamos a sair e a namorar, fomos juntos ao seu baile de formatura e o namoro durou mais 2 meses depois disso, ele se tornou muito possessivo e aquilo não era saudável.

Na época na qual eu namorava Dino algumas coisas estranhas aconteceram, Harry terminou com Cho em uma festa que todos nós fomos, e ela saiu gritando pra tudo mundo que ele estava tomando a pior decisão da vida dele, e mesmo depois de todos terem escutado ela tentou dizer que quem terminou com ele foi ela. Nós nos aproximamos muito, o que causava muito ciúmes em Dino, mas era totalmente sem sentido, ele dizia que Harry me olhava mais tempo do que meus outros amigos olhavam e que sempre arranjava um jeito de ficar do meu lado, mas era baboseira dele.

Mas nada disso era verdade, então por mais que no fundo do meu coração eu desejasse que fosse, eu deixei pra trás e continuei minha vida. Quando meu namoro acabou eu me sentia tão livre, me deixei aproveitar a vida um pouco, conheci outras pessoas mas nada que tivesse relevância, e se possível, me aproximei mais ainda de Harry, viramos ótimos amigos e vivíamos juntos mesmo depois de ele ter acabado a escola e estando na faculdade e na banda, ele sempre arrumava um tempo pra gente conversar e as vezes sair.

Quando eu acabei a escola e recebi o convite para estudar em Nova York e trabalhar por lá como jogadora profissional, eu percebi o quanto minha vida mudaria, eu poderia realizar meu sonho profissional! Eu me mudei e, mesmo não querendo, acabei me afastando um pouco do pessoal, ficaria muito tempo sem vê-los mas ainda assim queria ter nossa amizade igual. Com todo mundo se manteve, as meninas me contando as novidades, Ron me mandando as fotos que tirava as vezes de alguém ou de alguma paisagem, Sirius me mandado memes, Remus me indicando Livros e Músicas e James falando das nossas sérias preferidas, os principais assuntos com cada um, sabia que poderia me abrir com eles se precisasse, e por vezes precisei, e eles também poderiam fazer isso comigo.

Mas uma coisa mudou muito, Harry! No começo nos falávamos todos os dias, e algumas vezes fazíamos chamadas por vídeo, até que começamos a nos afastar um pouco por falta de tempo, mas ainda conversávamos umas 3 vezes por semana. No meu segundo mês fora eu vi uma foto dele e de Cho abraçados em uma festa, e perguntei se eles haviam voltado e para minha tristeza ele disse que estavam conversando novamente, falou que ainda não havia tido tempo de me contar e essas coisas. Foi aí que a gente perdeu o contato, e eu juro que não queria, passamos a nos falar uma vez por semana, depois uma vez por mês, até que não nos falamos mais.

Uma noite eu estava estudando para uma prova de madrugada e chegou a seguinte mensagem dele “ Você faz falta, volta logo, eu preciso de você aqui.”, mas quando eu abri a conversa ela já havia sido apagada, não entendi e também não questionei, desde lá apenas mantemos contato pelo grupo respondendo um ao outro as vezes.

— Gina! – falou Lily estalando os dedos na minha frente – Tá tudo bem?

Eu pisquei algumas vezes antes de acenar positivamente, toda vez que eu lembrava dessas coisas meu estomago revirava, então tentava não pensar muito.

— Então vamos – falou Siris entrando no banco do carona de um dos carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu estou pensando em fazer o mesmo que fiz com a Gina nessa capítulo com outros personagens nos próximos capítulos, um de cada vez pra não ficar massante, o que acham?

Me deem suas opiniões e obrigada por ler, se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Marauders Band" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.