Virtual Love escrita por PJOdasfic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Um dos leitores da fic sugeriu que fossem escritos algumas cenas pelo ponto de vista do Nico, e eu estou pensando em considerar a ideia
O que vocês acham? Se querem, comentem ideias de cenas( pode ser as que já estão na fic, sugestões de vocês etc.)

P.S: se vocês quiserem dar umas sugestões de outras cenas - não precisam ser só Solangelo - podem dar

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788466/chapter/10

Embora eu tivesse proposto a ideia do jantar, quando Nico convidou Bianca, seja lá quem fosse ela, o meu cérebro ficou bem... Travado.

— Então, Will Solace, preparado para enfrentar a fúria de Hades Di Angelo? – perguntou Nico com um sorriso amarelo estampado no rosto.

— Como que você me marca um jantar hoje à noite, com a sua família, assim, sem nem me consultar. Você é doido?

— É que a minha irmã vai vir hoje visitar à mim, à Hazel e aos meus pais, mas ela já vai embora amanhã. – justificou ele, tentando melhorar a situação, o que era uma boa justificativa.

Suspirei só de pensar na trabalheira que teríamos.

— Mas eu já pensei em tudo. – garantiu Nico ao me ouvir bufar — No aras da família do Frank tem um restaurante acoplado. A comida é boa, o lugar é legal. E também é uma oportunidade da Hazel contar que está namorando com o Frank.

— É uma ideia boa. Fazemos assim: eu ligo pros meus pais, você liga pros seus e pra Hazel.

Ligamos para eles, fizemos a reserva no restaurante e tudo o mais. Depois disso, Nico se sentou no sofá e eu me deitei em seu colo.

— Como que eu falo para ele que sou gay? – perguntou Nico referindo-se ao seu pai. Ele parecia receoso e ansioso com aquilo.

— Acho que você não vai precisar dizer. Quando ele chegar no restaurante e ver nós dois e os meus pais, provavelmente ele vai entender o que é.

— Tomara...

—-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Quando chegamos no restaurante, apenas Frank e Hazel estavam lá, sem contar as outras pessoas, é claro. Nico olhou em volta e me deu um cutucão.

— O que foi? – perguntei.

— Discretamente, olhe para a direita, na mesa dos fundos.

Fiz o que ele fiz e vi Leo sentado com uma garota morena. Ela estava de costas, mas, além da sua aparência, o sorriso e o olhar de Leo eram os que somente Reyna conseguia fazê-lo dar. Fiquei feliz em ver que eles estavam voltando a conversar. Nico também estava feliz.

— É tão bom vê-los juntos novamente. – falou Hazel assim que nos sentamos na mesa.

— Pois é. – concordou Frank.

— Tomara que o nosso pai não tenha problemas cardíacos. – falou Hazel — Ele ainda me vê como uma garotinha de cinco anos.

— E eu como hétero. – falou Nico. Primeiramente, todos ficaram em silêncio, mas depois rimos.

Continuamos conversando por um tempo sobre como estava indo a nossa vida amorosa até que meus pais, Hades, Perséfone - esposa de Hades - e Bianca chegaram. A garota tinha os mesmos cabelos e olhos escuros do irmão, porém sua pele era mais morena, mas ainda assim eles eram parecidos - embora Nico fosse bem mais bonito.

Hades parecia mais calmo do que o normal, o que era meio incomum a ele. Eu nunca tinha visto Perséfone, só ouvido falar mesmo, e ela realmente parecia legal. Meus pais estavam como sempre, plenos. Os quatro conversavam entre si, alheios aos outros clientes. Eles pareciam velhos amigos, o que era bem incomum, mas bom. Algo me dizia que aquele jantar não acabaria tão mal assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, o capítulo ficou pequeno porque o resto da cena do jantar em diante será narrado por outros personagens. Obs: o próximo será narrado pelo Nico Maravilhoso

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.