Can't help falling in love with you escrita por Anacchan

Can

Seu cheiro e o de Haruki agora era um só. Não era o apartamento cheirando a Haruki, enquanto o sofá tinha seu cheiro como quando moravam juntos. Eles eram um só e compartilhavam um mesmo sentimento que Akihiko tinha certeza de que queria cuidar pelo o resto dos seus dias, sem perder um sequer.


Classificação: 13+
Categorias: Given
Personagens: Akihiko Kaji, Haruki Nakayama
Gêneros: Romance, Songfic, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (1.240 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/03/2020 às 16:25 | Atualizada: 27/03/2020 às 16:25


Notas da História:

Ooi, meu povo!
Voltei depois de muito tempo em um fandom completamente diferente do costume! Deve ser efeito do ócio da quarentena.
Assisti Given, estou SIMPLESMENTE viciada e numa abstinência enorme desse casal cheiroso que é AkiHaru. Não teve outro jeito, tive essa ideia e acabei escrevendo rapidinho. Eu sei que tem gente que problematiza esse shipp devido as coisas que se passaram na continuação da história depois do anime, mas é isso aí, quem não curte um shipp problemático não é mesmo? Tô tentando dar uma chance pro Akihiko porque sou boa.
Usei como base a música do Elvis Presley chamada Can't help falling in love que dá nome a história, vou deixar o link do youtube nas notas finais pra quem quiser ouvir.
Já aviso que existem SPOILERS DO MANGÁ de Given, então, se não quiser levar informação demais, melhor ler o mangá primeiro e depois voltar aqui, bb. LEIAM OS AVISOS!!!
Os personagens não me pertencem, mas sim a Kizu Natsuki, assim como a capa também não, eu apenas editei uma imagem do tio google.
No mais, espero que gostem! Se puderem, me digam o que acharam! Boa leitura! ❤


Capítulos

1. Capítulo Único
1.240 palavras