O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 104
Cíntia


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a uma postagem surpresa de o Legado part.2. Como hoje é o dia do leitor, resolvi antecipar o capitulo de amanhã para hoje, por isso não teremos capitulo amanhã.
Sem mais delongas, fiquem com o capitulo de hoje.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/104

Desde que nos separamos não vi mais Ethan em lugar nenhum, era como se ele evitasse estar no mesmo lugar que eu o que me magoava. Depois de tudo que vivemos juntos, parecia tão errado agirmos como dois estranhos, principalmente hoje durante a reunião do concelho quando ele mandou Edgar em seu lugar tentando  me evitar, um fato que me deixou incomodada o dia todo, afinal não éramos mais crianças para ficar nos evitando e sim dois adultos.

Assim que cheguei em casa chateada por causa disso, segui direto para o freezer peguei um pote do meu sorvete preferido e uma colher no armário, antes de começar a comê-lo.

—Pelo jeito a coisa é séria. Nunca a vi recorrer ao sorvete tão rápido. - vovó disse suave enquanto me olhava comer meu sorvete uma colherada atrás da outra. - Se bem que ultimamente, você está consumindo mais sorvete que o normal desde que terminou com Ethan.

—Não é pra tanto, vó. - desconversei e ela cruzou os braços me olhando séria.

 -Sei...Nós duas sabemos que essa sua desculpa não é convincente Cíntia Aurora, mas o que aconteceu para deixa-la tão chateada? - vovó questionou descruzando os braços e suspirei, antes de me sentar à mesa da cozinha.

—A senhora acredita, que Ethan não foi à reunião do concelho? Com certeza ele fez isso porque está me evitando, uma atitude muito madura da parte dele.- disse magoada por sua atitude e minha avó suspirou.

—Querida, cada um lida com as situações dolorosas de forma diferente. Você mesma me contou que pediu um tempo, talvez seja isso o que Ethan esteja lhe dando. Achei que ficaria feliz com isso? Não foi o que desejou quando terminou com ele? - vovó questionou me olhando curiosa e balancei a cabeça negando, deixando meu sorvete de lado enquanto as lágrimas caiam dos meus olhos.

—Não vovó. Sinto saudade dele todos os dias...É como se faltasse algo...Um pedaço de mim...Do qual não consigo mais viver sem... Mas por outro lado, ele mentiu e não consigo ficar do lado dele agora... Estou tão confusa, vovó... Não sei o que fazer...Por favor, me ajude...- solucei entre lágrimas e ela se aproximou de mim, antes de me abraçar com carinho me deixando chorar em seus braços, tentando assim aliviar um pouco da dor que estava sentindo.

—Há querida, por mais que queira lhe ajudar a resolver isso, não posso. Só você pode achar a resposta para isso. E lembre-se, todos nós podemos errar, isso é um dos aprendizados da vida, mas perdoar é um sinal de amor. Cabe a você saber se é melhor perdoá-lo e voltarem a ficar juntos ou seguir em frente, libertando os dois para que possam viver e encontrarem o seu final feliz separados. -vovó disse sábia e me afastei dela para poder ver seus olhos.

—Acho que talvez, não esteja pronta para decidir isso agora, vó. - disse com a voz chorosa e ela sorriu amorosa para mim, antes de enxugar minhas lágrimas.

—Então, leve o tempo que precisar, querida, mas na hora que decidir, que seja para sempre, sem qualquer tipo de arrependimento. Tudo bem? - vovó questionou se afastando de mim de leve para me olhar nos olhos.

—Tudo bem. - disse suave antes dela me abraçar com carinho novamente.

Vovó tinha razão, não podia decidir nada no calor do momento, afinal não era só a minha vida que seria afetada por minha decisão, se não tivesse calma e segurança, acabaria magoando nós dois no final.

A conversa que tive com minha vó me fez pensar durante dias, assim que estava segura da minha decisão fui até a casa de Ethan para que finalmente pudéssemos conversar sobre o que havia acontecido naquela noite, mas agora diante dele, alguém que tanto me fez falta nas últimas semanas, não conseguia pensar direito no que deveria perguntar.

Tudo que desejava era aproveitar sua companhia e seu carinho, que tanto desejei ter novamente mesmo estando magoada por suas mentiras, chegando ao ponto de não conseguir dormir direito por causa disso.

—Mais calma? - Ethan questionou suave sentado ao meu lado enquanto me olhava nos olhos, me transmitindo calmaria e segurança através dos seus olhos.

—Sim, obrigada. - disse sincera e ele sorriu carinhoso para mim antes de se afastar, deixando um vazio em meu peito por tê-lo novamente longe.

Respirei fundo, tentando suportar a dor do seu afastamento, antes de colocar a xicara de chá em cima da mesa de centro voltando a olhar em seus olhos, me sentindo pronta para saber tudo o que ele havia escondido.

—Porque não me contou a verdade, Ethan? Porque escondeu isso tudo de mim, por tanto tempo? Porque não confiou em mim? - questionei olhando em seus olhos escuros e ele respirou fundo, passando a mão no cabelo preto antes de falar.

—Em primeiro lugar, quero lhe pedir perdão por ter mentindo todo esse tempo. Só menti porque estava com medo de perdê-la e não porque não confiava em você. Queria poder lhe contar tudo com calma e aos poucos, para que entendesse da melhor forma, mas nada saiu da forma que imaginei.- Ethan disse sincero sem desviar os olhos dos meus e balancei a cabeça concordando.

—Entendo o seu lado. Acho que não deve ser nada fácil contar para as pessoas, que se transforma em um lobo. - disse tentando fazer uma piada para descontrair e ele sorriu concordando.

—Na verdade, só a minha família sabe disso e agora você. Seria perigoso se outras pessoas soubessem, acabaríamos sendo tratados como uma atração de circo. Nunca mais teríamos uma vida normal como antes. Entendi?

—Entendo, então, porque me deixou saber a verdade? - questionei confusa e ele sorriu amoroso para mim, aquecendo meu coração e meu corpo como antes, como se nunca tivéssemos nós separado.

—Porque você é o meu imprinting, Cíntia. A escolhida pela magia do meu povo, para me completar...Completar o vazio que sempre existiu em mim...Assim como eu, completaria o vazio que sempre existiu em você. Para que pudéssemos responder a todas as perguntas silenciosas que existem dentro de nós. - Ethan disse sincero enquanto me olhava e pode ver em seus olhos todo o amor que ainda sentia por mim, mesmo depois de semanas que passamos afastados.

Ver todo o amor que ele ainda nutria por mim refletido em seus olhos me fez querer pular em colo e beijá-lo até que o ar fosse necessário, antes de confessar o quanto amava e que jamais o deixaria, mas sabia que depois de tudo que fiz talvez não tivesse o direito de fazer tal demonstração, afinal havia deixando-o no momento em que ele mais precisou de mim.

—Acho que não sou a mulher certa, ao em vez de ficar ao seu lado e apoiá-lo quando conheci o seu segredo, tudo que fiz foi fugir. Você deve estar me odiando, por ter sido tão fraca. -disse olhando para as minhas mãos, envergonhada por minha atitude.

Sem dizer uma palavra, Ethan ergueu meu queixo com seu dedo indicador, para que pudesse ver meus olhos.

—Eu jamais vou te odiar, Cíntia. Eu te amo mais do que tudo no mundo e esse sentimento jamais irá mudar, não importa o que aconteça. Você sempre será a dona dos meus sentimentos mais profundos e do meu coração. - Ethan disse sincero e meu coração acelerou ao ouvir a sua declaração apaixonada, me dando ainda mais certeza do que havia decidido.

—Você me prometeu que assim que estivesse pronta me contaria a verdade, por isso vim até aqui... Porque estou pronta e quero saber de tudo, isso se ainda desejar me contar.

—Pode perguntar o que quiser, querida, prometo que não  esconderei mais nada de você. - Ethan jurou sério e respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos antes de começar a fazer minhas perguntas.

—Como consegue se transformar em um lobisomem? Você escolheu isso? - questionei tentando entender mais sobre o assunto, já que Mel falou apenas o básico porque segundo ela, a única pessoa que tinha o direito de me contar tudo era Ethan e concordei, porque sabia que a minha amiga tinha razão.

—Na verdade, não sou um lobisomem, sou um transfigurador. Meu povo podia se transformar em qualquer animal que quisesse no começo, mas depois de um tempo acabamos nos acostumando a apenas nos transformar em lobos. E sobre ter escolhido me transformar...Não. Foi um dom que herdei da minha mãe, não escolhi ser um transfigurador, nasci com essa digamos, habilidade, para que pudesse proteger o meu povo, assegurando assim a sua sobrevivência. - Ethan explicou paciente e me lembrei da tarde em que fizemos o piquenique no parque, onde ele me contou sobre as lendas do seu povo. - Você se lembra de quando lhes contei? Quando a levei para o parque para o nosso piquenique?

—Lembro de algumas coisas, mas você se importaria de me contar tudo de novo? Porque tenho a impressão que deve ter omitindo alguns detalhes. -brinquei sorrindo e ele sorriu também antes de começar a me contar novamente sobre as lendas da tribo Quileute, povo do qual descendia por parte de mãe.

Enquanto conversávamos acabamos nos aproximando de forma inconsciente, havendo apenas um pequeno espaço entre nós, como se Ethan estivesse respeitando o meu espaço pessoal, tentando não impor nada a mim e seu cuidado me deixou comovida.

Ele não me escondeu nada, contando não só as lendas mais importantes da sua tribo, como sobre os outros imprinting, que houveram em sua família, além do nosso, me deixando surpresa por saber que seus pais e até meus amigos haviam se conhecido graças a magia Quileute.

Saber sobre as origens de Ethan me deixou ainda mais fascinada e encantada por tudo, como se uma força maior me fizesse compreender e aceitar tudo o que estava ouvindo. Como se finalmente houvesse achado o meu sentindo no mundo e estava feliz em poder descobri-lo.

—Me lembro da tarde em que me contou sobre as lendas do seu povo, mas sempre achei que tudo não passava apenas de lendas...- disse me lembrando de tudo que falamos naquela tarde e agora a pouco, assim como da noite em que o vi se transformando em um lobo gigante. -Mas não eram só lendas, não é verdade?

—Não. Contar sobre as lendas do meu povo, foi a forma que encontrei de tentar prepará-la para a verdade, porque queria lhe contar tudo com calma, mas nada saiu como planejei e acabei magoando-a. -Ethan disse culpado por suas escolhas e coloquei minha mão em cima da sua, tentando de alguma forma tranquiliza-lo.

—Está tudo bem, Ethan, precisamos parar de nos culpar por nossas ações do passado...Minha avó sempre diz, que o que aconteceu no passado, deve sempre ficar no passado.

—Sua avó tem razão...Os erros do passado nos paralisam, nos impedindo de seguir em frente. - ele disse e concordei, respirando fundo em seguida tomando coragem para o que iria pedir a seguir.

—Sim, os dois tem razão...Por isso, quero lhe pedir perdão. - disse sincera olhando em seus olhos escuros como ônix, que pareceram confusos enquanto me olhavam.

—Perdão? Perdão pelo que, Cíntia? - Ethan questionou ainda me olhando confuso e respirei fundo, antes de pedir perdão para o homem que me amava, esperando que ele pudesse me perdoar por tê-lo magoado.

—Perdão por ter sido tão cruel, Ethan...Por não ter lhe dado se quer a chance de se explicar, quando se transformou para me proteger. Você arriscou a sua segurança e a da sua família, expondo o seu segredo para me salvar, sem ao menos pensar duas vezes e jamais poderei lhe agradecer por isso. - disse sincera sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, por tudo que havia feito.

—Não precisa me pedir perdão, minha querida. Tudo que fiz foi por amor a você e faria tudo novamente, sem ao menos pensar duas vezes, apenas para protegê-la. - Ethan disse sincero enxugando minhas lágrimas com a ponta dos seus dedos.

—Me perdoe, por magoá-lo.- solucei chorando e ele me envolveu em um abraço apertado, tentando me reconfortar.

Estar nos braços de Ethan e sentir o seu perfume, foi como voltar ao lar depois de anos afastada. Me fazendo perceber que meu amor por ele estava mais vivo do que nunca, maior até do que antes, como se saber de tudo o que ele me escondia nos aproximasse ainda mais, permitindo que nos tornassem completos como jamais me senti com outra pessoa.

—Não há nada para perdoar, minha querida, sou incapaz de ficar magoado com você. -ele admitiu suave beijando meus cabelos com carinho e me afastei de seus braços, apenas o bastante para poder olhar seus olhos escuros.

—Tem certeza que não está chateado comigo? -questionei com a voz chorosa e Ethan sorriu amoroso para mim me soltando, antes de enxugar as lágrimas que ainda restavam em meu rosto.

—Tenho, Aurora. Eu te amo desde a primeira vez que a vi no jantar de ensaio do meu irmão. No meu coração em relação a você, jamais haverá espaço para raiva ou rancor, tudo que haverá será apenas amor...Um amor tão grande e puro, incapaz de fazer qualquer coisa para magoá-la. Se me der apenas uma chance...Uma única chance, prometo amá-la até o meu último suspiro de vida e jamais fazê-la sofrer novamente. Por favor, Cíntia Lopes, me dê apenas uma chance para provar que posso ser homem certo para você. -Ethan implorou olhando nos meus olhos e naquele momento não tive duvidas sobre a minha resposta, não havia mais temor ou receio, pois no meu coração só havia certezas.

Sem desviar os olhos dos seus, segurou seu rosto em minhas mãos antes de respirar fundo e dizer a pequena palavra de três letras, capaz de mudar a minha vida para sempre.

—Sim...Eu lhe dou outra chance Ethan e jamais duvidei nem por um minuto, que você não fosse o homem certo pra mim. - disse sincera olhando em seus olhos escuros que se encheram de lágrimas, ao compreender as minhas palavras. - E você? Seria capaz de me dar outra chance?

—Sim, quantas vezes for necessário, meu amor. - Ethan disse com a voz embargada e sorri amorosa para ele, em seguida acariciei a ponta do seu nariz com o meu antes de distribuir beijos por todo o seu rosto, fazendo-o gemer de contentamento e prazer, enquanto me sentava em seu colo, para que pudesse beijar o seu pescoço.

—Senti sua falta, amor...-Ethan sussurrou entre gemidos e parei de beijar o seu pescoço para ver seus olhos, que estavam mais escuros que o natural.

—Eu também senti a sua falta, meu amor. - disse sincera antes de beijar seus lábios de forma apaixonada e saudosa, acabando assim com a distância que nos torturava por semanas.

Beijar Ethan sempre foi maravilhoso, mas dessa vez havia algo de diferente...Como se finalmente pudéssemos sentir plenamente o nosso amor, sem qualquer segredo que nos impedisse... E como o nosso amor era lindo e forte, um sentimento tão grande e puro que jamais tive a chance de sentir por alguém antes dele e sabia que jamais sentiria, porque o sentimento que nos unia era muito mais forte do que qualquer outro que algum dia pensei sentir.

—No que está pensando, meu amor? - Ethan questionou suave acariciando meus cabelos com carinho, enquanto minha cabeça estava encostada no seu ombro depois de termos perdido o folego, por causa dos inúmeros beijos que havíamos trocado em poucos minutos.

—Não é nada. - sussurrei e me aconcheguei mais em seu pescoço, aproveitando para fechar os olhos e sentir o seu cheiro que tanto adorava, enquanto realmente pensava em algo que queria lhe pedir, mas não sabia como ele iria reagir ao meu pedido.

Sem dizer nada Ethan parou de acariciar os meus cabelos e me abraçou mais forte, antes de beijar a minha testa com carinho.

—Pode me dizer qualquer coisa, Aurora. Jamais irei julgá-la ou recrimina-la por algo. - ele disse sincero e respirei fundo, aspirando seu perfume uma ultima vez para me dar alguma coragem, antes de me afastar do seu peito para poder ver seus olhos escuros.

—Gostaria muito que me deixasse vê-lo como lobo, Ethan...Que me deixasse, por favor, conhecer o seu outro lado. - pedi olhando em seus olhos e ele me olhou surpreso por meu pedido, enquanto esperava ansiosa por sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Ethan atenderá ao pedido da Cíntia? Não percam os próximos capítulos.

AVISO:
Depois de sentar para montar os capítulos da próxima semana, percebi que os últimos três capítulos não dariam conta de encerrar a história como ela merece, por isso a fic ganharia mais uma semana para a conclusão.
Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos e até segunda.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.