O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 105
Ethan


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos as ultimas emoções de O Legado part.2, espero que estejam preparados, pois o capitulo de hoje está repleto de emoções.
Respire fundo antes de lerem.
Beijos e uma boa leitura.

Musica do capitulo:
https://www.youtube.com/watch?v=eGKwrkCyOko&fbclid=IwAR2ZEq7OkuGb-IOAZzyxfKl7ku939atHMRsUY3gSTPLUWGiKUY-vaxYyA8E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/105

Ouvir o pedido de Cíntia despertou em mim sentimentos contraditórios, uma parte ficou feliz em saber que ela queria conhecer meu espirito animal, mas a outra ficou apreensiva, com medo que me temesse ao me ver transformado em lobo.

Não podia arriscar assustá-la novamente, talvez depois de alguns meses se adaptando a ideia, pudesse me transformar...Comecei a pensar comigo mesmo, mas longo minha linha de raciocínio foi interrompida por uma voz grave e autoritária vinda da minha cabeça.

“Ela está pronta, Ethan...Mostre a nossa fêmea nosso outro lado.” - a voz do meu espírito de lobo disse autoritário e respirei fundo, balançando a cabeça em concordância antes de segurar as mãos de Cíntia nas minhas, que ainda me olhava nos olhos à espera da minha resposta para o seu pedido.

—Tem certeza que deseja isso, amor? Não quero assustá-la novamente. - disse sincero olhando em seus olhos verdes e ela respirou fundo, antes de voltar a falar.

—Sim, nunca tive tanta certeza na vida e você não irá me assustar, prometo. - Cíntia disse segura e concordei com a cabeça beijando suas mãos, antes de me levantar do sofá em que estávamos sentados a horas e oferecer minha mão a ela.

Sem dizer uma palavra Cíntia entrelaçou a sua mão a minha, levantando-se do sofá antes de seguirmos em direção ao amplo jardim que havia na minha casa.

Naquele horário nenhum dos funcionários estariam circulando pela mansão, me deixando seguro para revelar o meu segredo, já que a única funcionária que sabia de tudo era Stella, alguém que considerávamos como parte da nossa família, além de ser da nossa tribo, e que jamais revelaria algo.

Assim que chegamos à parte afastada do jardim amplamente iluminada pela luz da lua, respirei fundo e olhei para o céu onde a lua cheia estava imponente, desviei os olhos da lua para olhar a mulher de mãos dadas comigo. Aquela que em tão pouco tempo havia se tornado todo o meu mundo, minha razão de existir, que foi capaz de me tornar um homem melhor assim que a conheci meses atrás no jantar de ensaio do meu irmão mais velho.

—Assim que me transformar, meu lado lobo irá querer se aproximar para conhecê-la, já que ele só a conheci através dos meus sentidos humanos, mas não precisa ficar com medo,  jamais a machucaríamos, tudo o que ele quer é sentir seu cheiro e seu calor, para que possa reconhece-la.- expliquei suave tentando tranquilizar Aurora, preparando-a para o que iria acontecer quando estivesse na forma de lobo.

—Tudo bem, mas como posso fazer para ajudá-lo a sentir meu cheiro? - meu imprinting questionou solicita, disposta a ajudar meu lado lobo sem ao menos conhecê-lo e sua atitude fez meu coração acelerar emocionado.

Respirei fundo, para acalmar meus batimentos mantendo assim o controle, antes de voltar a falar.

—Após a transformação, irei me aproximar para sentir seu cheiro, reconhecendo-a assim como minha fêmea. O mais importante Cíntia é que não importa o que aconteça, não se aproxime de mim enquanto estiver me transformando. Durante nesse momento, não tenho controle algum sobre o que faço, pois não estou em plena consciência, já que a minha mente está se adequando a minha outra forma. Espere até que eu vá a você, só assim saberá que pode se aproximar em segurança. Você entendeu tudo? - questionei após ter lhe dando as últimas instruções e olhei nos seus olhos verdes, averiguando se ela havia entendido tudo.

—Sim, entendi. Não se preocupe, estou pronta e farei como me explicou. - Aurora disse segura, respirei fundo e me inclinei em sua direção acariciando a ponta do meu nariz com o seu, sentindo novamente seu cheiro de pitanga e seu calor inconfundível, ansiando para senti-los melhor quando estivesse em minha forma de lobo.

—Por favor, não fique com medo de mim. - pedi apreensivo por essa possibilidade, enquanto nossas testas estavam unidas e acariciava seus cabelos com carinho.

 -Nunca mais vou ficar com medo de você, Ethan Thompson, isso é uma promessa. - Cíntia disse segura e respirei fundo tomando coragem me afastando em seguida dela, mas antes que pudesse ir mais longe ela segurou minha mão direita me puxando para um beijo apaixonado, um entre vários dos quais trocamos essa noite, nos separando quando o ar se fez necessário.

— Eu amo você, Ethan, nunca duvide disso. - ela disse acariciando meu cabelo com carinho, enquanto nossas testas ainda continuavam unidas.

—Nunca duvidei disso Aurora, nem por um minuto e eu também amo você. - disse apaixonado e ela sorriu amorosa para mim, nos beijarmos uma última vez antes de nos separamos.

Caminhei para longe de Cíntia, mantendo uma distância segura entre nós evitando que ela se machucasse por acidente durante a minha transformação. Respirei fundo tomando coragem para o que iria fazer, antes de começar a tirar as roupas que estava usando, mesmo sem entender o que estava fazendo Cíntia não questionou nada apenas me encorajou com o seu olhar enquanto me concentrava, esvaziando minha mente e deixando que o espírito de lobo que habitava em mim tomasse conta do meu corpo.

Logo senti meu corpo sendo consumido pela magia ancestral do meu povo, me transformando em um grande lobo de pelos dourados.

Balancei a cabeça um pouco atordoado, afinal fazia meses que não me transformava, assim que me recuperei inspirei profundamente, tentando sentir o cheiro da minha matinha ou de algum perigo eminente ao meu redor, mas tudo que senti foi um cheiro singular e único, que me fez virar rapidamente em sua direção, reconhecido sua dona.

Minha...

Minha fêmea...

Meu imprinting...

Seguindo meus instintos, que gritavam implorando que me aproximasse dela, corri sem pensar em mais nada em direção a mulher de lindos cabelos dourados, que se assemelhavam a raios de sol, e olhos tão verdes como as folhas das árvores de La push.

Aquela que havia sido destinada pela magia ancestral da minha tribo, para ser a minha fêmea. A companheira que completaria os vazios que haviam em mim, acalmando meu gênio tempestuoso e indomável, além de ser a futura mãe dos meus filhotes, os herdeiros do meu lugar na tribo Quileute.

Desesperado para estar ao seu lado, caminhei em sua direção, mas me detive a alguns centímetros perto dela, dando-lhe a oportunidade de seguir em frente com o seu pedido ou de recuar, se ela houve mudado de ideia.

—Está tudo bem, Ethan. Não precisa ter medo de se aproximar de mim, você jamais irá me assustar e muito menos me machucar. - minha fêmea disse suave incentivando a me aproximar, mas me mantive no mesmo lugar que havia parado, pois estava à sua espera.

Sem dizer nada, minha fêmea caminhou a curta distância que nos separava sem tirar os olhos de mim, enquanto acompanhava ansioso por cada passo que ela dava, que a deixava ainda mais perto de mim.

—Posso, tocá-lo? Prometo, que não irei machucá-lo.- ela disse com a voz suave enquanto me olhava nos olhos, balancei a cabeça e o rabo de forma afirmativa, fazendo-a rir enquanto esperava ansioso por seu toque.

Hesitante, provavelmente com medo de me machucar ou assustar, minha fêmea começou a acariciar a minha cabeça com carinho e fechei os olhos, aproveitando melhor a sensação do seu toque nos meus pelos.

—Seus pelos são tão macios e quentinhos, Ethan...Além de serem da cor dos meus cabelos? Como isso pode ser possível? - ouvi minha fêmea questionar e gemi de satisfação por causa dos seus carinhos fazendo-a rir, enquanto abria os olhos para vê-la tão perto de mim. -Oi, é um prazer conhecê-lo senhor lobo, quero que saiba que não o temo mais, porque você é uma parte do homem que amo. Prometo, amá-lo e ficar ao seu lado para o resto das nossas vidas.

Meus olhos se encherem de lágrimas ao ouvir as palavras da minha fêmea, pois era tudo o que queria ouvir, ainda mais depois da noite em que ela me rejeitou após me ver na forma de lobo. Sem conseguir me controlar mais, me aproximei do meu imprinting tomando cuidado para não assustá-la antes de acariciar o seu cabelo claro com a ponta do meu focinho, aspirando assim seu cheiro singular e exótico de pitanga, em seguida comecei acariciei sua bochecha direita descendo para o seu pescoço , me perdendo na maciez da sua pele delicada.

Relutante me afastei para que pudesse ver seus olhos, que estavam cheio de lágrimas o que me deixou preocupado diante da possibilidade de tê-la assustado com os meus carinhos. Com cuidado, enxuguei uma das lágrimas que caiam por sua bochecha com a ponta do meu focinho, antes de olhá-la com preocupação.

—Eu estou bem, amor, só estou chorando porque nunca senti algo assim...Nunca me senti tão...Completa e feliz como estou agora...É como se precisasse conhecer todos os seus lados, para poder amá-lo de forma plena e estou muito feliz de poder vivenciar esse momento, será algo que jamais esquecerei.- minha fêmea disse sincera e balancei a cabeça concordando, enquanto ela acariciava meu pelo sem desviar os olhos dos meus.- Eu te amo muito, senhor lobo.

Ouvir sua declaração fez meu coração acelerar, como se tivesse corrido vários quilômetros floresta a dentro, por instinto lambi seu rosto demonstrando meus sentimentos e minha fêmea sorriu com a surpresa.

—Acho que isso quer dizer, eu também te amo Aurora. - ela disse sorrindo amorosa e concordei, balançando o rabo freneticamente fazendo-a sorrir mais com a minha animação.

Em seguida percebi que o clima esfriou, algo imperceptível para os sentidos humanos, provavelmente cairia uma chuva logo e não queria que minha fêmea estivesse longe de um lugar quente e protegido quando isso acontecesse, resignando fiz um último carinho nela antes de me afastar até uma distância segura, voltando para a minha forma humana caindo no chão de joelhos devido ao tempo que passei sem me transformar.

Sem dizer uma palavra, Cíntia correu em minha direção e se ajoelhou na minha frente envolvendo meu rosto em suas mãos, para que pudesse me olhar nos olhos.

—Você está bem, amor? - ela questionou preocupada enquanto me olhava e sorri suave, tentando tranquiliza-la.

—Sim, só não me transformo a algum tempo, mas não se preocupe pois estou bem. -assegurei e ela concordou, antes de soltar meu rosto e me abraçar com carinho.

Me permiti fechar os olhos para sentir seu cheiro misturado ao meu, que estava de leve em sua pele graças aos meus carinhos em formato de lobo.

—Tem certeza que não a assustei? - questionei preocupando enquanto ainda estávamos abraçados, logo Cíntia se afastou um pouco para que pudesse ver meus olhos.

—Não, você não me assustou, meu amor. Acho até que o senhor lobo gostou muito de mim. - ela segredou a última parte convencida me fazendo rir, antes de beijar a sua testa com carinho.

—Jamais duvidei disso, amor, afinal, você é a nossa fêmea...O nosso imprinting...Nosso amor de uma vida inteira. -disse apaixonado e ela sorriu amorosa, antes de me inclinar para beijá-la com carinho.

Nos beijamos até que o ar se fez necessário para os nossos pulmões, mas mantivemos nossas testas unidas sem desviar o olhar do outro.

—Se continuar me beijando assim...Vou acabar cometendo uma loucura, senhorita Lopes. - brinquei e ela sorriu para mim, acariciando meus cabelos com carinho.

—Do tipo...Me levar para o seu quarto, senhor Thompson?! Porque se for...Não farei nenhuma objeção a isso. - Cíntia disse séria sem desviar os olhos dos meus e naquele momento me rendi ao amor e desejo que sentia por ela, beijando-a apaixonadamente antes de pegá-la no colo e caminhar em direção ao interior da mansão, tomando apenas cuidado de olhar por alguns breves instantes por onde andava, com medo de tropeçar em algo estando distraído demais com os seus carinhos.

Fechei a porta do meu quarto com o pé assim que entrei, segui em direção a minha cama deitando Cíntia com todo o cuidado nela, como se ela fosse de cristal, antes de apoiar minhas mãos ao lado da sua cabeça, para que pudesse ver seus olhos que estavam repletos de ansiedade e paixão.

—Tem certeza disso, amor? - questionei olhando em seus olhos e Cíntia acariciou meu cabelo com carinho enquanto me olhava.

—Sem sombra de dúvidas, meu amor. Eu o amo e tudo que mais desejo nessa vida, é ficar com você de todas as formas possíveis. - ela disse sincera e sorri amoroso para Cíntia, antes de me inclinar para beijá-la apaixonadamente.

Beijei cada centímetro do corpo de Cíntia, pois queria demonstrar o quanto a amava por inteiro antes de nos tornamos um só.

Fazer amor com Cíntia foi a experiência mais incrível que tive na vida, pois foi a primeira vez que amei e fui amado por alguém, me fazendo esquecer as outras mulheres que tive. Como se ela fosse a primeira e última mulher da minha vida, o que de fato era verdade.

Depois que conheci Cíntia Lopes, não estive com nenhuma outra mulher, pois ela era a única que queria e amaria para o resto da minha vida.

—No que está pensando, amor? -ouvi Cíntia questionar com o queixo apoiado no meu peito, após termos normalizado a nossa respiração depois que fizemos amor.

—No quanto foi maravilhoso fazer amor com você e no quanto não quero deixa-la ir embora, depois da noite incrível que tivemos, mas sei que precisa ir. - disse sincero olhando em seus olhos enquanto acaricias suas costas nuas sem presa, sentindo na ponta dos meus dedos a maciez e delicadeza da pele de Cíntia, que se arrepiava com meu toque.

—Entendo e compartilho da sua preocupação, meu amor, mas não tenho a menor ideia de como poderemos resolver essa situação. - ela disse sincera e logo uma ideia passou pela minha mente, me fazendo sorrir diante da solução perfeita para o nosso dilema.

— Cíntia, gostaria muito que viesse morar comigo. - pedi sincero olhando em seus olhos verdes e ela piscou surpresa com o meu convite, enquanto ficava apreensivo diante do seu silêncio.

Sem dizer uma palavra, ela se afastou de mim segurando o lençol que nos cobria na parte da frente do seu corpo, antes de se sentar na cama e me sentei ao seu lado, esperando que Cíntia absorvesse meu pedido.

—Ethan, tem certeza disso? Morar com alguém é totalmente diferente de namorar ou ficar noivo, não quero que se arrependa...-Cíntia começou a dizer preocupada e segurei seu rosto em minhas mãos, para olhar em seus olhos.

—Jamais vou me arrepender de qualquer coisa que a envolva, Cíntia. Eu te amo de todo o meu coração, tudo que mais desejo é começar o nosso felizes para sempre...Isso se aceitar morar comigo. Se desejar podemos nos casar daqui alguns meses ou até mesmo amanhã, só quero poder dormir e acordar com você e fazê-la feliz, pelo resto dos meus dias. O que me diz? - questionei sincero e seus olhos se encheram de lágrimas, me deixando apreensivo diante da sua resposta.

—Eu digo que...- ela disse e respirou fundo, sorrindo em seguida antes de voltar a falar. -Sim...Eu quero morar com você...Quero me casar com você daqui a alguns meses ou amanhã se desejar, tudo que quero e fazê-lo feliz pelo resto dos meus dias...

Emocionado e sorrindo feito um bobo, não deixei que Cíntia terminasse de falar pois a beijei apaixonadamente antes de deitá-la na cama para amá-la novamente, dando assim inicio a nossa vida a dois, a qual me esforçaria para ser repleta de amor e companheirismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de hoje? Se preparem, pois teremos mais emoções no capitulo de quarta.
Beijos.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.