Smack! escrita por Mandalay


Capítulo 4
Pragma — Tenya&Ochako


Notas iniciais do capítulo

Pragma (πράγμα): amor que é comandado pela cabeça, não pelo coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787678/chapter/4

Iida era estrito e direto, justo em todo e qualquer momento, inclusive quando declarara seus sentimentos á ela e por mais atônita que ele a deixara com suas palavras, ela procurara entender o quê o levara até tal conclusão.

Ele se dizia completamente encantado com a determinação que ela tinha e como isso sempre o comovia, o incentivava a querer fazer mais. "Não desistir, você me faz querer persistir", era o que ele falara.

E aquilo a tocara de um jeito diferente, sempre que se imaginara apaixonada, ela imaginava algo diferente, mais afobado e quente mas com ele, ela percebera que poderiam haver outros tipos de "estar apaixonado".

O de Iida era diferente e de certa forma, arrebatador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smack!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.