Smack! escrita por Mandalay


Capítulo 3
Storge — Shouto&Momo


Notas iniciais do capítulo

Storge (στοργη): amor afetuoso que lentamente surge através da amizade, baseado na similaridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787678/chapter/3

Começara com pequenas colas durante as provas de inglês, por mais que ela se oferecesse para ajudá-lo a estudar, Shouto nunca conseguia tempo hábil para tal, acabando nas situações mais cômicas para conseguir pegar algumas respostas certas dela.

Ela era brilhante, ele só não conseguia entender o motivo dela se rebaixar tanto, não era difícil de encontrá-la duvidando de algo do que tinha certeza.

E no fundo, ele não conseguia deixar de sentir empatia por ela, entender realmente o que ela passava. Com o tempo, ele conseguira espaço para aulas de reforço em horários diversos, fosse durante o almoço ou quando estivessem treinando, ela sempre conseguia tempo para ajudá-lo.

E quando ele já não precisava de auxílio nas aulas de inglês, ela ainda vinha ao seu encontro, porém com outros assuntos em mente afinal, eles não deixavam de serem semelhantes em alguns aspectos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smack!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.