Mirtilo escrita por OmegaKim


Capítulo 3
II - O castanho dos seus olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787674/chapter/3

Kyungsoo sabia que Minseok estava se encontrando pela vila com aquele Kim e mesmo que não quisesse, sentia uma certa inveja, porque o irmão gêmeo parecia ter encontrado a sua metade, enquanto ele não conseguia gostar de nenhum dos alfas ou betas que os pais lhe apresentavam. Claro, que eles faziam a mesma coisa com Minseok. O enchiam de pretendentes, alguns de outros Clãs, mas nenhum conseguia a atenção do irmão e Kyungsoo sabia porquê.

E isso, de alguma forma, o frustrava. Queria amar alguém também e talvez, fosse movido por esse sentimento que o ômega acabava se tornando lascivo, quando fora das vistas dos pais. Tendia a se tornar provocativo, quando estava na escola, enquanto o gêmeo permanecia o mesmo garoto educado de sempre. Na verdade, todos pareciam apreciar mais Minseok do que a si, no entanto isso era bom, porque assim ninguém era capaz de saber as coisas que fazia por aí para se divertir.

A única pessoa que parecia saber sempre o que se passava por sua cabeça, era o seu pai adotivo, Kim Heechul, coisa que só o fazia se achar extremamente parecido com o segundo esposo do seu pai, do que com próprio pai ômega biológico. Claro, ele havia herdado a baixa estatura do pai e os olhos grandes, mas a personalidade traiçoeira com certeza era de Heechul. Fato esse que sempre deixava algumas pessoas confusas, depois que os conheciam, porque Junmyeon — que era o filho biológico de Heechul — não se parecia em muita coisa com o pai. Na verdade, ele era doce e educado como Minseok, mesmo que fosse um alfa.

Olhou-se uma última vez no espelho e só então saiu do quarto, correu até a saída apenas para encontrar Minseok impaciente, dentro do carro que os levaria para a escola. Não era uma viagem longa, mesmo que a escola ficasse em Seul, eram apenas uma hora de viagem pois diferente, dos Byun’s — que moravam na cidade —, os Kim’s gostavam de manter a tradição de morar numa vilazinha perto da cidade principal.

— Vamos nos atrasar, de novo. — o gêmeo mais velho disse, cruzando os braços e fazendo questão de estreitar os olhos irritados para cima do irmão mais novo.

— Como se você fosse morrer por causa disso. — Kyungsoo rebateu revirando os olhos e sentindo quando o carro foi ligado. — Não somos os primeiros a se atrasarem na história da humanidade. Relaxa, irmãozinho.

Minseok revirou os olhos e não disse mais nada durante a viagem, se limitou a colocar os fones de ouvido e se fechar no seu mundinho onde só havia a imagem de Kim Jongdae e a promessa de que ficariam juntos naquela noite. Ao passo que Kyungsoo se perguntava como sobreviveria as aulas chatas naquele dia. No entanto, essa pergunta foi logo respondida quando ambos chegaram na escola.

Não estavam tão atrasados como Minseok pensará e por isso, agradeceu mentalmente. Afinal, odiava se atrasar para seus compromissos.

Eles se apressaram pelo corredor da escola e entraram sem cerimônia em sua sala, estudavam juntos desde sempre. Kyungsoo sentou-se no fundo da sala ao passo que Minseok sentou-se em uma das primeiras carteiras.

Não demorou muito até que a professora aparecesse, porém ela não estava sozinha. Junto consigo vinha um garoto, o cabelo preto bagunçado, o fazendo parecer desleixado, mas os olhos castanhos profundos o deixavam charmoso. Minseok meio tombou a cabeça para o lado ao sentir o cheiro dele, era um alfa, além do fato de o ter reconhecido. Mas os olhos castanhos do garoto, estavam focados em alguém mais ao fundo da sala. Provavelmente tinha sentido o cheiro floral de Kyungsoo, Minseok pensou e por isso virou o rosto levemente para trás, apenas para encontrar o irmão fitando avidamente o garoto de olhos castanhos.

Mordeu o lábio, em apreensão, porque sabia o que aquele olhar no rosto do irmão significava. Significava confusão, pois Kyungsoo sempre fazia isso. Dava em cima de alfas por aí, brincava até se cansar e dava belo fora no alfa e cabia a Minseok aguentar as lamentações dos alfas ou as investidas desses, afim de conseguir alguma outra chance com o irmão. Ficou tão concentrado em olhar o irmão, que não notou quando os olhos castanhos do alfa se desviaram dali e focaram em si.

Tinha notado primeiro o cheiro floral do garoto no fundo da sala e por isso tinha o procurado, inconscientemente, era apenas o seu instinto agindo ali. No entanto, enquanto percebia o interesse do ômega do fundo da sala em si, percebeu que havia outro cheiro na sala e por isso, desviou os seus olhos dali e procurou, curioso, o dono do outro cheiro. Seu lobo se agitou dentro de si quando encontrou a pessoa.

Era um ômega e estava virado em sua carteira, fitava o outro ômega. E o cheiro que desprendia da sua pele e inundava aquele recinto era doce... doce como Mirtilo. Franzio o nariz, enjoado com cheiro.

— Bom dia classe. — a professora disse, fazendo os três prestarem atenção nela. — Temos um aluno novo. — ela colocou a mão sobre o ombro do garoto e sorriu. — Esse é Byun Baekhyun.

Minseok estremeceu, onde estava, porque sabia sobre a eterna rixa entre os Kim’s e os Byun’s, além da má fama deles. Por outro lado, Kyungsoo tinha deixado um sorrisinho brotar nos seus lábios cheios. Esse parece interessante, pensou.

— Por favor, cuidem bem de mim.  — Byun Baekhyun disse, fazendo uma reverência para a classe, mesmo que nos seus olhos Minseok fosse capaz de ler perigo e a certeza de que os outros que deveriam se cuidar.

A professora deixou que Baekhyun escolhesse um lugar para sentar e não foi surpresa para Minseok, quando o alfa decidiu sentar-se ao lado de Kyungsoo. Assim como não foi surpresa quando o irmão sumiu durante o intervalo daquele dia e dos dias seguintes, mas mesmo quando deitavam para dormir e o gêmeo lhe contava entre risadinhas como Baekhyun parecia interessado em si e em como achava o seu irmão mais novo engraçado, Minseok sabia que por mais interessante que o alfa parecesse, havia alguma coisa no castanho dos seus olhos que lhe deixava inquieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirtilo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.