Surpresas de Uma Paixão escrita por Megawinsone


Capítulo 4
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Bra vai presenciar uma cena que ela nunca pensou que iria ver. Será o que acontecerá? Revelações e flagrantes. Bra descobrirá a verdade sobre o namorado? Seu segredo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78764/chapter/4

-


Depois de três meses, os dois continuavam a namorar, a meio-sayadin toda à noite após seu trabalho, ia na casa de seu amado, eles faziam amor todas as noites. Ela estava muito feliz com ele, enquanto o cavaleiro de peixes também aparentava certa satisfação com sua amada. Até que um dia Bra saiu mais cedo do trabalho e resolveu fazer uma surpresa a seu namorado. O dia estava chuvoso fazia 15º graus, ela estava super empolgada, pois tinha comprado uma nova camisola e queria mostrar para ele, pois a usaria de noite. Ao chegar na casa de Afrodite, Bra abriu a porta, pois tinha a chave. A meio-sayadin começou a procurar seu namorado na sala e na cozinha, quando de repente ouviu uns gemidos acompanhados por gritos de prazer. Ao ouvir isso, ela abriu a porta do quarto e tomou um susto, porque pegou seu amado com um homem e uma mulher na cama, na qual Afrodite estava no meio dos dois.

 

- Afrodite, o que é isso? - Bra gritou, fazendo com que o pessoal parasse de transar e olhassem para ela - (Não acredito no que estou vendo).

 

- Eu que pergunto, o que você faz tão cedo aqui? - Afrodite exigiu num tom áspero, pois Bra interrompeu sua diversão.

 

- Vim lhe fazer uma surpresa, mas acho que vim na hora errada. Como você pode me enganar? Você não me ama? - Bra perguntou com os olhos cheios de lágrimas - (Eu deveria ter acreditado na Saori).

 

- Isso é só diversão para mim, pois nosso namoro não era para durar mais de um mês, não gosto de ficar preso somente a uma pessoa - Afrodite olhou bem nos olhos de Bra - (Por que eu estou me sentindo culpado? Nunca me senti assim).

 

- Eu deveria ter acreditado na Saori - Bra rosnou zangada - (Eu te amo Afrodite, por que você fez isso comigo?).

 

- O que ela te disse? Que eu gosto de homem e mulher? Que saio com ambos? Você deveria ter acreditado na Saori, porque tudo que ela te falou é verdade. Ontem de tarde, quando você estava trabalhando, eu transei com duas loiras peitudas. E hoje como você pode ver, estou transando com um homem e uma mulher - Afrodite deu uma risada irônica.

 

- Então, por que você ficou tanto tempo comigo? Responda-me - Bra inquiriu com um olhar furioso.

 

- Porque você é legal, bonita e sempre está me dando presentes, como roupas que adoro - Afrodite abaixou a cabeça e fechou os olhos - (Não acredito que estou dizendo isso, ela não merece, mas tenho que voltar a ser livre).

 

- Seu interesseiro, como você pode me enganar tanto assim? Pensei que você me amava – A moça de cabelos azulados começou a chorar - (Não acredito no que estou ouvindo).

 

- Calma, não fique assim - Afrodite ficou sério.

 

- Espero que você tenha usado camisinha, espero que quando transou com todas essas pessoas tenha usado proteção – A filha de Vegeta indagou e encarou seu amado.

 

Nesse momento, Afrodite abriu a gaveta da escrivaninha do lado esquerdo da cama e tirou uma caixa cheia de camisinhas e mostrou para Bra.

 

- Eu não sou louco, eu sei que tenho que usar, pois tenho vários parceiros e isso é perigoso, e meus parceiros homens também usam preservativos - O cavaleiro de peixes começou a se vestir.

 

- Pelo menos nisso você me deixa aliviada. Ontem de noite, você foi tão cuidadoso que não usou camisinha comigo - Bra cruzou os braços - (O que eu vou fazer agora?).

 

- A culpa foi sua, quem manda vir me agarrando e rasgando minha roupa, isso me deixou muito excitado e não consegui me controlar, e quando me dei conta, já tínhamos feito sem - Afrodite replicou também cruzando os braços.

 

- Como ousa falar que é culpa minha? Você também não teve nenhum cuidado - Bra vociferou irritada - (Não estou acreditando que ele está colocando a culpa em mim).

 

- Está certo, é minha culpa também - Afrodite se levantou da cama vestido e se aproximou de Bra.

 

- Não toque em mim - Bra sussurrou.

 

De repente, os dois acompanhantes de Afrodite se metem na conversa.

 

- Não esquenta moça, venha se divertir com a gente, está tão bom - Riliketen sorriu e deu uma piscada para Bra.

 

- É melhor você ficar na sua mulher, senão eu te dou uma surra - Bra ameaçou muito irritada e depois olhou para o cavaleiro de peixes.

 

- Que garota mais violenta - Riliketen murmurou incomodada.

 

- Você é muito gostosa, não está a fim de sair comigo depois? - Trequetoko suspirou e olhou Bra de cima a baixo.

 

- Nunca, me deixe em paz - Bra silvou furiosa.

 

- Bra, eu vou mandar eles embora e então poderemos conversar melhor - Afrodite pegou no braço de sua namorada (Por favor, não fique assim).

 

- Não precisa, pois quem vai embora sou eu, chega de conversa – A jovem de madeixas azuis puxou seu braço, e começou a chorar ainda mais, nesse momento, ela saiu do quarto batendo a porta e foi em rumo ao seu carro.

 

Horas depois, chegando ao seu apartamento, a meio-sayadin correu até seu quarto e se atirou na cama chorando bastante. Os primeiros dias foram frustrantes, pois Bra estava muito deprimida por tudo aquilo que tinha ocorrido.

 

 

-

Continua

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: E agora, o que será que a Bra fará?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas de Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.