Surpresas de Uma Paixão escrita por Megawinsone


Capítulo 3
O Pedido de Namoro


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Lime!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78764/chapter/3

(...) os pensamentos do personagem fica entre parênteses.

 

-

 

-

 

No dia seguinte, Bra já estava na corporação cápsula trabalhando junto com seu irmão, quando de repente o silêncio foi quebrado por Trunks.

 

- Você está com uma cara boa. Arrumou algum namorado? – O homem de cabelos roxos perguntou e olhou curioso para a irmã.

 

- Ainda não estou namorando, mas já estamos saindo para nos conhecermos melhor, e eu estou gostando muito dele - Bra suspirou, pois detestava interrogatórios.

 

- Que bom, eu fico feliz por você – O empresário sorriu ao ver o incomodo da caçula.

 

- Hoje eu e ele vamos almoçar juntos.

 

- O Goten me disse que te viu no shopping junto com esse cara - Trunks comentou.

 

- Sim, nós fomos ao shopping – A jovem de cabelos azulados ficou séria.

 

- Você confia nesse cara? Alguém o conhece? - Perguntou preocupado.

 

- Eu confio nele, pois esse cara é muito bom para mim. A Saori o conhece

 

- (Que estranha essas perguntas, será que o Trunks sabe de algo? Ou será que o Goten sabe e contou pro meu irmão?).

 

- Agora vamos continuar a assinar e revisar esses papéis, senão você não vai conseguir almoçar com seu novo pretendente - (Tomara que ela saiba o que está fazendo).

 

E assim os dois irmãos voltaram assinar os documentos que estavam sob a mesa.

 

Passaram-se algumas horas, e finalmente Bra se dirigiu até o restaurante onde tinha combinado o encontro, ao chegar lá, ela encontrou Afrodite sentado em uma das mesas, já a esperando.

 

- Oi! Demorei muito? - (Ai como ele está lindo com essa calça de couro e camiseta preta) – A jovem de cabelos azuis deu três beijinhos em seu amado e sentou-se ao lado dele.

 

- Não, você foi pontual - Afrodite sorriu - (Como ela está linda com esse vestido verde).

 

- O que é essa caixinha? - Bra questionou curiosa - (Será que é um anel?).

 

- Comprei esse presente pra você – O cavaleiro de peixes abriu a caixinha e mostrou um anel de brilhantes.

 

Bra ficou olhando surpresa para o anel, ela estava em êxtase, a meio-sayadin começou a se segurar para não chorar de emoção.

 

- Quer namorar comigo? - Afrodite pegou na mão da filha de Bulma - (Acho que consegui faturar mais uma).

 

- Afrodite, eu, eu... - Bra ficou sem palavras de tão emocionada que estava com o pedido - (Nossa! Eu não acredito que isso está acontecendo).

 

- É só dizer sim ou não – O homem de cabelos azulados sorriu e acariciou a mão da garota.

 

- Sim eu aceito! - Bra começou a chorar de emoção - (Ele é o homem que sempre sonhei).

 

- Estou tão feliz por isso - Afrodite pegou o anel e o colocou no dedo de Bra, e logo em seguida os dois começaram a se beijar apaixonadamente.

 

Logo em seguida, o garçom interrompeu o casal que estava animado no agarramento e então os dois pediram a comida. Depois de quarenta minutos o atendente trouxe o que eles pediram que fora bife a milanesa com batatinha frita.

 

Depois de algum tempo curtindo o almoço, o casal satisfeito e feliz adentrou no carro do cavaleiro e seguiram em rumo a casa de Afrodite, demorando duas hora para chegar lá. Bra ficou admirada com a fachada da casa de seu atual namorado, possuía um lindo jardim de rosas de variadas cores.

 

- Você tem mais surpresas para mim? - Bra perguntou muito curiosa - (E agora o que ele vai fazer?).

 

- Eu sou a surpresa - Afrodite puxou Bra pelo braço para dentro da casa - (Hoje ela vai ser minha).

 

- Onde você está me levando? Bra questionou desconfiada - (Será que ele quer transar comigo?).

 

- Até o meu quarto, mas não se preocupe, pois não mordo - Afrodite sorriu - (Nossa! Como a mão dela ficou gelada, acho que ela está com medo).

 

Chegando no quarto, Afrodite abraçou Bra e começou a beijá-la bastante. Logo em seguida, o cavaleiro de peixes a pegou no colo, a levando até a cama. Os dois se beijaram bastante, até ficarem quase sem fôlego, de repente o cavaleiro começou a desabotoar o vestido da jovem, e a passar as mãos nos seios dela.

 

- Vamos parar Afrodite, eu quero primeiro te conhecer melhor - Bra abotoou seu vestido e se levantou da cama - (Ainda bem que ele parou).

 

- Mas para mim isso é se conhecer melhor - Afrodite olhou nos olhos da moça - (Nossa! Eu nunca passei tanto trabalho para levar uma pessoa bonita para a cama).

 

- Mas pra mim não, primeiro quero te conhecer melhor e depois a gente pode ir para essa parte - Bra cruzou os braços.

 

- Você é virgem? - O cavaleiro de peixes pediu muito curioso - (Tomara que seja, pois isso explica o medo dela).

 

- Sou sim - Bra falou bem séria.

 

- Eu pensei que você já tivesse transado com alguém, pois você já teve um namorado.

 

- Eu nunca transei com meu ex-namorado - Bra olhou bem nos olhos do cavaleiro.

 

- Está bem, vou ser paciente com você, não vou forçar nada - O cavaleiro de peixes abraçou a jovem que correspondeu - (Eu gosto de desafios, logo você será minha).

 

- Que bom que você me compreende - Bra deu um beijo em seu namorado.

 

- Já que não vamos fazer amor, podemos ir à praia tomar banho de mar e depois você vai para casa - Afrodite sorriu - (Porque depois que você ir para casa, eu vou sair à noite e vou encontrar uma pessoa para satisfazer o meu desejo).

 

- Sim concordo contigo - Bra falou feliz, sem saber do pensamento de seu namorado.

 

- Você trouxe biquíni? - (Ela deve ficar linda de biquíni).

 

- Eu sempre trago na minha bolsa, pois nunca se sabe – A garota de madeixas azuladas tirou da bolsa um biquíni vermelho.

 

Nesse instante, Bra foi até o banheiro colocar o biquíni, enquanto Afrodite ficou no quarto colocando sua sunga. Depois de trinta minutos, a sayadin saiu do banheiro.

 

- Você ficou muito bonita nesse biquíni vermelho - Afrodite suspirou admirando o corpo da jovem.

 

- Obrigado você também ficou lindo, nessa sunga verde.

 

- Vamos que já são quatro horas da tarde, esse horário é o melhor para se tomar banho de mar – O cavaleiro pegou na mão de Bra.

 

- Você já passou o protetor solar? – Ela questionou preocupada.

 

- Sim, e você? - Afrodite passou a mão na bunda de Bra e deu um tapinha - (Ai! Que gostosa).

 

- Eu já passei - Bra respondeu sem jeito, pois não esperava que seu amado fizesse isso - (Nem o Goten que era um safado descarado fazia isso comigo, por que agora o homem que acho ideal para mim, me faz isso? Na próxima que ele fizer eu vou reclamar).

 

Nesse momento, Bra e Afrodite seguiram até a praia que ficava bem próxima dali, e cinqüenta minutos depois o cavaleiro de peixes foi levar a namorada para casa.

 

E assim, passam-se três meses e o casal estava namorando muito, e se dando muitíssimo bem um com o outro.

 

Nesse instante, na casa de Afrodite.

 

- Este jantar está uma delícia - Bra olhou para o namorado e o beijou.

 

- Este jantar não é nada, comparando com que vai acontecer depois - Afrodite pegou na mão de sua amada - (Logo, logo você será minha).

 

- Eu posso imaginar - Bra sorriu e tentou disfarçar seu nervosismo - (Será que vai ser bom?).

 

- Vou fazer sua primeira vez ser maravilhosa - O cavaleiro de peixes olhou bem maliciosamente para a jovem.

 

- Espero que sim - Bra suspirou - (Ele me deixa nas nuvens).

 

A conversa entre eles estava animada, tanto que se passaram quarenta minutos e quando eles viram já tinham terminado de jantar. Então Afrodite resolveu levar Bra até seu quarto, chegando lá, o cavaleiro de peixes acendeu duas velas aromáticas com cheiro de rosas, que estavam em cima de um balcão. Bra ao ver isso se empolgou e abraçou Afrodite que a correspondeu.

 

- Tem certeza que você quer? - Afrodite perguntou e beijou a jovem no pescoço - (Vamos diga que sim, eu estou louco por você).

 

- Tenho sim meu amor, não agüento mais - A meio-sayadin suspirou.

 

Ao ouvir essas palavras de sua amada, ele a pegou no colo e a levou até a cama de colchão de água, e começou a tirar as roupas dela bem devagarzinho, mas sempre a acariciando e beijando. Bra estava se sentindo nas nuvens, pois nunca ninguém a tinha feito se sentir tão bem. Agora só vestida com suas roupas intimas, a meio-sayadin o pára, e começando tirar a roupa dele. O clima começou a esquentar cada vez mais entre os dois, até que eles fizeram amor, por três horas seguidas.

 

No dia seguinte, Afrodite se levantou cedo, tomou um banho e foi preparar o café da manhã para ambos. Nesse momento, ele estava na cozinha fazendo umas torradas e um suco de laranja, quando de repente Bra se acordou e foi direto tomar um banho. Depois de trinta minutos, ela seguiu até onde seu amado estava.

 

- Vejo que já acordou, que bom - Afrodite sorriu - (Nossa como ela é gostosa).

 

- Sim meu amor - Bra o abraçou por trás.

 

- Gostou da nossa noite? - Ele se virou e ficou frente a frente com a jovem.

 

- Adorei, podemos repetir mais vezes - Bra confessou toda feliz - (Como ele é bom).

 

- Com certeza, quantas vezes você quiser - Afrodite beijou sua namorada.

 

Nesse instante, os dois tomaram o café da manhã, e logo em seguida, Bra se despediu de seu namorado e foi trabalhar.

 

-

Continua

-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Muito obrigado por lerem esse capítulo, por favor me deixem comentários me dizendo o que estão achando desse capítulo.


Bjs,
Mega!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas de Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.