Surpresas de Uma Paixão escrita por Megawinsone


Capítulo 5
A Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78764/chapter/5

-

Passaram-se dois meses e Bra ainda estava tentando esquecer seu grande amor, mas não conseguia por mais que tentasse, pois ela tinha recém descoberto que iria ter um filho dele. Trunks e Bulma eram os únicos que sabiam da gravidez, porque ela ainda não tinha criado coragem para contar ao seu pai.

 

Nesse momento na corporação cápsula.

 

- Trunks, eu vou para casa dormir um pouco, não estou me sentindo bem - Bra estava muito cansada, não estava conseguindo trabalhar direito - (Nunca me senti tão cansada).

 

- Tudo bem pode ir, pois você me parece bem cansada - Trunks olhou preocupado para sua irmã - (Aquele cara só a fez sofrer e ainda ela está esperando um filho dele).

 

- Tem certeza que posso ir? – A moça de cabelos azuis perguntou ao seu irmão.

 

- Sim eu tenho... você precisa descansar - (Será quando ela vai contar ao nosso pai que está grávida?).

 

- O que você está pensando? Olhando assim para o nada - Bra inquiriu curiosa.

 

- Eu queria saber, quando você vai contar ao nosso pai que você está grávida? – O rapaz de madeixas roxas cruzou os braços.

 

- Eu vou contar a ele, mas não agora, pois você sabe como que o papai é! Ele vai querer saber a ficha completa do cara que me engravidou – A jovem cruzou os braços e ficou bem séria - (O papai é o que mais me preocupa).

 

- Isso é verdade, o papai não é fácil, ele vai querer falar com o sujeito que te engravidou e se você contar tudo o que contou para mim e a mamãe a respeito do tal Afrodite, o papai vai pirar - Trunks passou a mão no cabelo.

 

- Por isso que preciso de um tempo, pois quero pensar como vou contar a notícia a ele - Bra suspirou - (Vai ser muito difícil).

 

- Vai para casa e descanse bem, e amanhã você estará melhor – O Presidente sorriu.

 

- Então, até amanhã, bom trabalho para você – A moça saiu da sala.

 

E assim, Bra foi para casa e quando chegou lá, encontrou a porta de seu apartamento somente encostada. Nesse momento, ela resolveu entrar e logo em seguida trancar a porta.

 

- Quem está aqui? – A moça de cabelos azulados gritou - (Será que é algum ladrão?).

 

Porém ninguém respondeu a pergunta de Bra, e então ela foi até a sala, cozinha, banheiro e quartos de hóspedes, mas não encontrou ninguém, só faltava olhar em seu quarto. No instante, que ela entrou em seu quarto foi surpreendida por Afrodite, que a agarrou por trás.

 

- Precisamos conversar - Afrodite sussurrou no ouvido dela - (Como é bom te abraçar).

 

- Sobre o quê? - Bra pediu num tom triste - (Eu estava com saudades de você, por que só agora você veio me procurar?).

 

- Sobre nós, eu vim lhe pedir que volte para mim, pois não agüento viver sem você - Afrodite começou a beijar o pescoço de sua amada - (Volte para mim).

 

- Eu não sei Afrodite, você me disse coisas muito desagradáveis, aquelas palavras me fizeram sofrer muito – A jovem de olhos azuis fechou os olhos.

 

- Aquelas coisas que eu te disse aquele dia, nada são verdade, eu menti só para ficar livre, eu me arrependo por tudo que disse a você - Afrodite beijou o rosto de sua amada.

 

- Isso é muito difícil para mim - Os olhos de Bra começaram a se encher de lágrimas.

 

- Eu prometo que tentarei mudar, por favor, acredite em mim! Já faz dois meses que eu não pego ninguém, pois só penso em você. Eu te amo! Isso é muito difícil para eu dizer, porque eu sempre fui acostumado a me divertir e não me importar com os sentimentos alheios. Eu só me preocupava comigo, com meu prazer e minha diversão - Lágrimas começaram a cair dos olhos do cavaleiro de ouro.

 

Nesse momento, Bra começou a chorar e a sentir uma tontura.

 

- Bra, você está bem? - Afrodite perguntou preocupado - (O que será que ela tem?)

 

- Fale logo, o que você realmente quer? Porque hoje não estou me sentindo bem – A moça fechou os olhos.

 

- Bra, você quer se casar comigo? - Afrodite beijou o rosto de sua amada.

 

- Se eu aceitar, você promete ser fiel a mim? - Bra perguntou num tom mais feliz.

 

- Eu prometo tentar ser o mais fiel possível, pois eu te amo - Nesse momento, Afrodite largou Bra e os dois ficam frente a frente.

 

- Perdoe-me por ter traído você com todas aquelas pessoas. Se case comigo! – O cavaleiro abraçou sua amada.

 

- Eu vou lhe dar uma chance, pois eu te amo – A garota olhou nos olhos de seu amado.

 

- Obrigado, agora só falta você aceitar o meu pedido de casamento - Afrodite sorriu.

 

- Eu aceito me casar com você - Bra falou muito feliz.

 

- Sou o homem mais feliz do mundo - Nesse instante, filha de Bulma e o cavaleiro de peixes começaram a se beijar, depois de alguns minutos nesse clima, ela parou e encarou ele.

 

- Afrodite, eu estou esperando um filho seu - Bra pegou as mãos de seu amado e as colocou em seu ventre.

 

- Vou ser pai? - Afrodite ficou muito surpreso com a notícia e se segurou para não chorar de emoção.

 

- Sim, meu amor - Bra sorriu.

 

- Eu estou muito feliz com tudo isso, eu te amo Bra.

 

Nesse momento, Bra e Afrodite começaram a se beijar novamente, e ele a carregou até a cama, a noite do casal foi longa, pois ambos estavam com muita saudade um do outro. Depois de um mês, Vegeta ficou sabendo das novidades, pois Bulma e Trunks já sabiam de tudo.

 

_________________________Flash Back________________________

 

- Onde nós estamos indo? - Afrodite perguntou curioso para Bra, que estava dirigindo.

 

- Estamos indo na casa dos meus pais – Respondeu a jovem.

 

- Você ainda não contou para seu pai as novidades? – O cavaleiro pediu curioso.

 

- Ainda não - Bra estacionou o carro.

 

Nesse momento, Bra e Afrodite saíram do carro e adentraram na corporação cápsula, sendo recepcionados por Trunks, que os levou até a sala, onde Bulma,Vegeta e Zeus estavam esperando por eles. Ao ver a cara do genro, o príncipe dos sayadins fez uma cara de furioso, pois não gostou de Afrodite.

 

- Oi mamãe, papai e vovô - Bra abraçou todos.

 

- Quem é esse cara? - Vegeta cruzou os braços e inquiriu furioso.

 

- Tenha calma pai, ele é meu noivo – A jovem tentou acalmar seu pai.

 

- Noivo? Desde quando você arruma um noivo e não me diz nada? - Vegeta levantou do sofá.

 

- Desculpa-me pai - Bra cruzou os braços.

 

- Pára Vegeta de fazer drama! - Bulma levantou e se aproximou de seu marido.

 

- Então, todos já sabiam disso e ninguém me falou nada. Qual é a próxima revelação? Deixe, eu adivinhar, a Bra está grávida - Vegeta falou num tom irônico - (Se ela estiver grávida, aquele sujeito está frito).

 

Nesse instante, Bra e Bulma se olharam e ficaram sem jeito, isso não passou despercebido pelo príncipe que enraivecido caminhou até Afrodite.

 

- Então, você engravidou minha filha seu idiota - Vegeta pegou o cavaleiro de peixes pela gola da camisa e o encostou na parede com uma das mão e levantou um dos punhos.

 

- Pára papai, larga ele - Bra correu até onde estava seu pai, pois ela queria evitar que ele e seu amado lutassem.

 

- Está bem, mas me escute Afrodite, se você fizer algo que faça minha filha sofrer, eu te tiro o coro - Nesse momento, o príncipe dos sayadins largou o futuro genro.

 

- Credo Bra! O seu pai é muito agressivo - Afrodite respirou aliviado.

 

- Já que você vai casar comigo, vai ter que se acostumar com meu pai – A jovem sorriu.

 

- Agora que todos já se acertaram, vamos almoçar - Bulma foi até a cozinha.

 

- Fico muito feliz por minha neta - Zeus sorriu e abraçou sua neta.

 

- Vê se cuida direitinho da minha irmã - Trunks cruzou os braços.

 

_____________________Final do Flash Back______________________

 

Uma semana depois da revelação, Bra e Afrodite se casaram e foram viver na casa dele. O cavaleiro de peixes estava tentando ficar somente com Bra, a mulher que amava.

 

Passaram-se alguns meses e finalmente nasceu a filha do casal, que fora dado o nome de Afroditelin, o casal estava muito feliz com o nascimento do bebê. O casamento tava indo muito bem, e Afrodite não desgrudava de sua amada, pois ia até para o trabalho junto com ela, enquanto a filha deles ficava com os avós.

 

-

Fim

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Muito obrigado a todos os leitores por acompanharem essa história do inicio até o fim.