Surpresas de Uma Paixão escrita por Megawinsone


Capítulo 2
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78764/chapter/2

-

Passaram-se dois meses e Bra e Saori começaram a ficar bem amigas. Isso estava deixando Zeus muito feliz, pois ele apreciava esse convívio entre elas.  Nesse momento as duas estavam passeando pelo shopping.

 

- Bra, você quer ir comigo até a minha mansão? - Saori perguntou animada.

 

- Eu posso ir? - Bra ficou surpresa com o convite.

 

- Pode sim. - Saori sorriu.

 

- Estou curiosa para conhecer lá, o vovô disse que existe um monte de cavaleiros que te protegem.

 

- É sim. – A filha de Zeus falou feliz.

 

- Eles são bonitos? - Bra questionou curiosa.

 

- Logo você verá... – A jovem de madeixas roxas sussurrou.

 

Alguns minutos depois, Bra e Saori chegam à mansão.

 

- Como esse lugar é lindo - Bra falou maravilhada analisando o belo casarão que sua tia possuía, como também, o belo jardim que tinha muitas variedades de flores.

 

- Venha, vou te apresentar alguns cavaleiros de bronze – Saori fez com que garota saísse do transe, para então adentrarem juntas no casarão.

 

Ao chegarem até a sala da mansão, encontraram lá alguns cavaleiros de bronze, Seiya, Shun e Ikki que estavam conversando sentados no sofá de camurça azul escuro. Um pouco longe dali em outra sala da casa se localizavam os cavaleiros de ouro que eram Afrodite de Peixes, Shaka de Virgem e Mú de Áries.

 

- Eu queria que vocês conhecessem a Bra, ela é minha sobrinha – A deusa falou com os cavaleiros de bronze, que imediatamente encerraram a conversa e prestaram atenção.

 

- Como vai você? - Ikki perguntou olhando detalhadamente para a jovem.

 

- Estou bem - Ela sorriu e apertou a mão do cavaleiro de Fênix.

 

- Você é linda! - Seiya se meteu no meio da conversa.

 

- Obrigada! – A filha de Bulma ficou encabulada.

 

- É um prazer te conhecer - Shun apertou a mão da garota que enrubesceu.

 

- Digo o mesmo para você - Bra sorriu para o cavaleiro de Andrômeda.

 

- Bra foi você que ganhou o concurso da mais bonita do universo? - Ikki questionou curioso.

 

- Foi sim... – A jovem de madeixas azuladas ficou muito feliz de reconhecerem ela.

 

- Você é mais bonita pessoalmente que na televisão e na revista - Shun comentou.

 

- Vocês moram aqui? – Inquiriu a moça de olhos azuis.

 

- Não, eu moro na minha casa - Seiya falou.

 

- Nós moramos aqui - Shun e Ikki falaram ao mesmo tempo.

 

- Agora vou te apresentar alguns cavaleiros de ouro - Saori falou animada.

 

Nesse instante, Saori e Bra foram até onde Afrodite, Shaka e Mú estavam.

 

- Eu quero que vocês conheçam a minha sobrinha – A mulher de cabelos roxos declarou.

 

- Isso não me interessa - O cavaleiro de peixes retrucou desdenhoso, recebendo um olhar assassino de Saori.

 

- Oi, tudo bem? Qual é o seu nome? - Mú perguntou atenciosamente e apertou a mão de da herdeira da corporação cápsula.

 

- Eu estou bem e me chamo Bra. E você? – Respondeu educadamente.

 

- Eu me chamo Mú e estou bem – Replicou prestando atenção na garota.

 

- Oi, você está passeando um pouco com sua tia? - Shaka perguntou super sério.

 

- Sim, eu estou conhecendo um pouco o lugar onde minha tia vive – Respondeu encantada, pois aquele homem era lindo.

 

- Afrodite, a Bra ganhou o concurso da mulher mais bonita do universo - Saori cruzou os braços.

 

- Agora que você falou, estou reconhecendo ela - Afrodite olhou bem para o rosto da jovem - Bra, você é muito bonita!

 

- Você também é muito bonito – A filha de Vegeta retrucou envergonhada.

 

- Isso eu sei. Agora tenho que sair - Afrodite falou com uma voz de deboche.

 

- Você vai onde? - Bra inquiriu curiosa.

 

- Por que você quer saber? - Afrodite perguntou num tom áspero.

 

- É que eu estou indo para casa e se você quiser posso lhe dar uma carona - Bra tentou ser gentil.

 

- Que carro você tem? - O cavaleiro de peixes questionou interessado.

 

- Um conversível vermelho, último lançamento da corporação cápsula.

 

- Então aceito a sua carona, pois meu carro está na oficina e só fica pronto amanhã.

 

- Para onde você vai? - Bra perguntou curiosa.

 

- Vou até o prédio Listiken, que fica perto da farmácia Treketen-x, conhece?

 

- Conheço sim, fica bem perto da onde moro.

 

- Então podemos ir – Afrodite anunciou saindo pela porta da frente, sem esperar a garota.

 

- Até amanhã - Bra se despediu de sua tia e dos outros cavaleiros e foi atrás do homem de cabelos azuis.

 

- Até - Saori sorriu.

 

Bra caminhou alguns metros até que encontrou Afrodite analisando o seu carro, com um brilho nos olhos, isso fez com que a moça sorrisse e entrasse no carro, fazendo com o rapaz também adentrasse. Depois de alguns minutos seguindo em direção a cidade da capital do oeste, os dois começaram a conversar, pois o silêncio estava incomodo.

 

- Você tem namorado? - Afrodite perguntou muito curioso.

 

- Não tenho mais - Bra falou num tom triste.

 

- O que aconteceu? - Afrodite questionou interessado.

 

- Brigamos e depois terminamos, já faz três meses que estou sozinha.

 

- Isso é uma pena - O cavaleiro de peixes falou num tom sério.

 

- Você vai se encontrar com sua namorada?

 

- Não, só vou encontrar um amigo – Confessou seco.

 

- Então, você não tem namorada? - Bra inquiriu super interessada.

 

- Não no momento.. – Revirou os olhos impaciente com o questionamento.

 

- Isso é uma pena, você é tão bonito.

 

- Você quer se encontrar comigo amanhã? - Afrodite sorriu, pois adorava elogios que inflassem seu ego.

 

- Onde? - Bra ficou surpresa com o convite.

 

- Na lanchonete do shopping Trestikent, no segundo andar.

 

- Que horário?

 

- Ás duas da tarde - Afrodite marcou feliz.

 

- Estamos chegando - Bra anunciou avistando o lugar onde tinha que deixar o cavaleiro de peixes.

 

- Você mora em que prédio? – Inquiriu interessado o cavaleiro.

 

- No prédio Korpekt-z, apartamento 402 – Contou sem rodeios.

 

- Legal - Afrodite sorriu.

 

- E você mora aonde? - Bra perguntou curiosa.

 

- Numa casa perto do mar - Afrodite falou se achando o máximo.

 

Nesse momento, Bra estacionou o carro e Afrodite saiu do veiculo e entrou no prédio, aonde foi se encontrar com seu amigo, enquanto Bra foi para seu apartamento.

 

-

-

Continua

-

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas de Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.