A Ilha - a Descoberta do Amor escrita por velgoncalves


Capítulo 40
Capítulo 39 - Verdades e mentiras


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores,



Emoções finais da ilha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78758/chapter/40

Capitulo 39 – Verdades e mentiras

PDV Edward

Embora Bella estivesse relativamente bem, ainda não podia ter alta enquanto não soubéssemos ao certo sobre sua gravidez, nosso filho ainda não podia ser visto ou ouvido e aquilo acabava deixando-a apreensiva. O ferro no seu sangue estava controlado devido ao controle feito pelos médicos à base de comprimidos de acido fólico. Sentei-me na cabeceira da sua cama e ela se recostou sobre meu peito, conhecer seus sentimentos e poder expressar os meus, me deixou mais feliz... Completamente aliviado. – estou com medo Edward... Medo do que poderemos ter como resposta a esses exames que preciso fazer.

- Fique calma – eu tentei tranqüilizá-la. – sei que dará tudo certo – acariciei seu rosto e beijei o topo da sua cabeça.

- Como posso ficar impassível diante do que está acontecendo conosco? – ela se afastou e me olhou com sofreguidão.

- Vai dar tudo certo, você vai ver... Venha, deite aqui ao meu lado... Deixe-me te abraçar e te sentir. – ela enlaçou minha cintura apertando-me contra seu corpo. As feridas em seu rosto já estavam cicatrizando e dali a pouco seriam apenas uma mera lembrança.

- Sinto como se estivesse na berlinda pronta para ser decapitada, não sei o que está por vir, e tenho medo de perder a cabeça...

- Não perderá, você me tem aqui. Bem ao seu lado Bella, eu nunca mais vou te deixar...

- Eu amo você, Edward.

- Por favor, repete isso para que eu entenda direito. – pedi.

- Eu. Amo. Você. – ela disse pausadamente. Enlacei-a pela cintura com o braço esquerdo e com o direito suspendi seu rosto segurando-a pelo queixo para que me olhasse, beijei sua testa, sua bochecha, a ponta do seu nariz e finalmente seus lábios quentes e macios.

- Hum... – um tossido feminino veio da porta. Antes mesmo de olhar respirei fundo tentando não perder a paciência.

- O que foi agora Alice! – me virei na sua direção.

- É só que nossas famílias estão fazendo os planos para o casamento. Edward, você marcou a data para daqui a duas semanas lembra? E como os pombinhos estão impossibilitados de dar atenção a festa, pensei que talvez devêssemos começar com os preparativos...

- Não sei se é uma boa idéia, Bella ainda está no hospital e... – eu ia concluir quando ela me interrompeu.

- Prepare tudo Alice, nem que eu vá ao meu casamento nessa cama, estarei presente – após dizer isso ela se virou para mim – não te deixo solteiro mais nenhum dia sequer na cidade de Nova York. Só tenho um pedido a fazer.

- Claro Bella! É só pedir – ela saltitou de felicidade.

- Quero que seja uma cerimônia intima, apenas nossos familiares. Não quero que nosso casamento vaze para a imprensa ainda.

- Não entendi, pensei que não manteríamos segredo quanto a nossa relação.

- Não será segredo por muito tempo... Quero que a gente se recupere desse baque que levamos. Eu quero ser sua integralmente antes de sermos assediados. Acho que merecemos nosso tempo...

- Não creio que os deixarão em paz agora que sabem da sua gravidez – Alice argumentou – mas como você está sensível, talvez seja melhor mantermos isso entre nós mesmos.

- Está bem, depois que tudo isso passar, mostrarei ao mundo que você é só minha.

PDV Bella

Eu não imaginava que ter o amor daquele ser tão inimaginavelmente perfeito pudesse ser tão infinitamente idílico. Eu o amava, sim, amava-o de todo coração e com toda minha alma... Edward era simplesmente o sonho de qualquer mulher. O Dr. Sullivan entrou no nosso quarto um pouco depois que Alice nos deixou com a promessa de que faria uma cerimônia simples, questionei-me ate que ponto aquilo seria verdade, tendo em vista a mente criativa e fantasiosa da minha cunhada.

-Bella, Edward – ele nos cumprimentou – desde a última ultrassonografia feita no dia em que a trouxemos para o quarto, não conseguimos visualizar o feto. Faremos uma nova agora, a sala está pronta e o maqueiro a levará ate lá. Assim poderemos tentar encontrar o seu bebê... Mas de antemão os aviso, não mantenham esperanças.

- Sempre há esperanças Dr. Sullivan – eu disse apertando firme a mão do Edward que piscou o olho para mim em retorno.

(...)

Seguimos pelos corredores do hospital onde nossa família também aguardava apreensiva. Jake estava lá com Leah também, ela tinha um lindo sorriso. Entramos na sala e o médico fechou a porta atrás de si, eu via a tensão nos traços e nas expressões faciais de Edward, eu podia ver que ele queria aquele filho tanto quanto eu. Embora tenhamos sido imprudentes, naquele instante sabíamos que o nosso filho havia sido feito com amor...

Ele espalhou o gel pelo meu ventre ainda dolorido, pegou o ultrassom e o moveu debaixo para cima apertando um pouco mais – preciso ver exatamente o que temos aqui. – os minutos se passaram, o silencio e o olhar fixo na tela do computador estavam me deixando imensamente apreensiva.

Não era como se estivesse esperando para saber as notas do colegial, meu coração dava saltos e gritava para que ele me dissesse logo o que estava vendo naquele computador. Mas ele se mantinha calado, praticamente não havia dito nenhuma palavra depois que iniciou o exame – então doutor? – Edward finalmente perguntou.

- De quantas semanas era sua gestação? – ele perguntou a palavra ‘era’ me deixou apreensiva.

- Quando entrei aqui estava com 15 semanas aproximadamente.

- Bem... – ele analisou o monitor e continuou – veja Sr. Cullen, isso que vemos aqui é a placenta, houve de fato um descolamento, nada que possa ser prejudicial ao feto, mas vejamos se conseguimos encontrá-lo bem. Vamos aumentar o volume do som. – Tum, Tum, Tum, Tum, - ouvem esse som?

- Sim... O que significa?

- Que seu feto tem batimentos cardíacos – visualizando mais um pouco ele virou o monitor de frente para mim – veja Isabella, esse é o seu bebê... Milagrosamente ele sobreviveu a tudo isso. Ele já é um vencedor... – Dr. Sullivan tinha um enorme sorriso estampado no rosto.

- Ele? – Edward indagou.

- Sim, ele... Vejam só... – ele apontou para a tela - isso aqui é o sinal da sua masculinidade, vocês terão um bebê machinho – ele sorriu aliviado, pequenas gotas de suor se formavam em sua testa. – nem sei explicar como essa criança sobreviveu a tantas atribulações, numa situação normal teria sido impossível que isso acontecesse. Se vocês não acreditavam em milagre, passem a acreditar nesse momento...

- Para nós não há impossível Dr.

- Só para vocês saberem, o feto tem pouco mais de 17 semanas... Você está entrando no quarto mês de gravidez, parabéns Isabella... Parabéns Sr. Cullen. – ele cumprimentou Edward apertando sua mão. – se tudo correr bem, dentro de alguns dias vocês estarão fora das paredes desse hospital...

TRÊS DIAS DEPOIS...

Depois de feitos todos os exames e ter cumprido as ordens médicas a risca, dentro de três dias pude sair para preparar meu tão sonhado casamento.

(...)

Já em casa e repleta de visitas e flores desejando melhoras, minha mãe, junto a Esme e Alice me fizeram de boneca. Um bibelô recém comprado numa loja qualquer. Edward havia voltado ao trabalho junto aos outros homens e de acordo com Carlisle, estava inspirado para a criação de novas peças. Alice e Jasper seriam seus padrinhos de casamento, Jake e Leah seriam os meus. Naquele momento Rosie estava tentando cuidar da loja que Alice havia deixado em suas mãos para me paparicar. Depois que soubemos o sexo do bebê, ninguém queria saber de outra coisa se não imaginar o nome que Edward daria, já que o havia incumbido dessa missão.

- Veja Bella – Alice tirou minha atenção das lembranças do homem que eu tanto amava. Ela sorriu – estava pensando no Edward... – deu alguns pulinhos de felicidade – ai, é tão lindo ver vocês dois juntos... Inclusive, tem uma foto de vocês deixando o hospital na tarde de ontem com uma matéria sobre isso, você quer ler?

Pensei por um instante – deixa ver Alice, para você estar perguntando, não deve ser nada de ruim...

“ Finalmente juntos.

Edward Cullen e Isabela Swan finalmente resolveram assumir o relacionamento, após o acidente que a modelo sofreu deixando-a presa no hospital de onde o empresário não saiu até que ela tivesse alta, pudemos ver cenas de carinho explicito nas fotos tiradas pela nossa fonte dentro da instituição. Na hora da saída, Edward cobriu o rosto de Bella com a mão e a abraçou tentando escondê-la dos paparazzi que montaram plantão na frente do hospital.

Perguntado sobre a afirmação quanto a ser noivo de Isabella, Edward disse que não quer falar sobre o assunto. Deixando claro que não falará mais sobre sua vida pessoal.

Questionado sobre a possível gravidez da modelo, Edward também afirmou que um filho será bem vindo que nesse momento pretende se dedicar completamente a Isabella não afirmando e nem negando a informação. O empresário pediu privacidade na sua vida nesse momento, disse que qualquer que seja a decisão que tomarem, irá informar a imprensa.  Procurada pela nossa equipe, Isabella não quis falar, seu pai e empresário Charlie Swan informou que a modelo não falará sobre a vida pessoal e que continuará respondendo apenas perguntas de cunho profissional.

Quanto à entrevista concedida meses atrás no lançamento das bonecas Bella’s, Edward afirmou categoricamente que só deu tal entrevista, porque precisava afastar as atenções da modelo que gosta de manter a vida pessoal em sigilo, mas que eles estão firmes e fortes. Partindo assim, muitos corações que ainda sonhavam em pisar no coração do ex-solteiro mais cobiçado da elite nova-iorquina.

Quanto à carreira, Charlie informou que Bella irá se recuperar do acidente e que em seguida retomará sua carreira de onde parou. Sabemos que em breve haverá um casamento e a união de uma das famílias mais influentes do ramo de brinquedos com uma das modelos mais bem pagas do mundo, não se sabe ainda como será a participação de Isabella no Victória Secrets desse ano, tudo que podemos afirmar é que há o clima de romance no ar.

Ao que perece o advogado Jacob Black recebeu a noticia sem problemas, pois, foi visto circulando pela cidade com uma morena ainda desconhecida. Jacob afirmou que Isabella é uma grande amiga e que permanecerá agindo como seu amigo mesmo em seu novo relacionamento. O advogado evitou falar sobre a briga nas indústrias Cullen afirmando apenas que Edward tem se mostrado apaixonado e atencioso, e que Bella está em boas mãos... O futuro promete e logo teremos mais notícias sobre o envolvimento de Edward e Isabella!”

- Minha vida é mesmo interessante assim?

- Bem, você é praticamente uma Cullen agora... E embora acredite que somente a vida do Edward é desnudada assim, precisava ver a do Jasper antes de mim... – ela sorriu. – fica tranquila Bella, isso vai passar depois do casamento quando a vida de vocês parecer rotineira...

- Será Alice? Não quero minha vida tão exposta, Edward é cobiçado... Não sei se suporto a pressão.

- Ele te ama e acredite é muito fiel aos sentimentos...

- Eu confio nele Alice, só me sinto insegura com essa ex-namorada nos rondando como uma cobra pronta para dar o bote, não faz muito ela ligou... E se ele ceder?

- Ele não vai ceder, converse com ele sobre isso, mostre que está insegura. Erim só voltou porque Edward está em evidencia e modéstia à parte ele não é só famoso, é lindo também... Mas Edward tem um coração bom, ele é gentil e meigo, um irmão maravilhoso e um filho apaixonado. Com a convivência você vai ver que nem tudo é o que parece...

Olhei para ela com duvidas – Mas Alice... – eu ia argumentar quando ela fez um sinal para que eu parasse.

- Bella... Eu cometi um erro gravíssimo levando vocês para aquela ilha. Mesmo estando profundamente magoado e ferido. Ele conseguiu me perdoar... Eu digo isso porque conheço a pessoa com a qual convivo. Ele me adotou como uma irmã no instante que eu Jazz nos unimos, se há alguém que merece ser feliz. Esse alguém é o Edward, ele está sempre disposto a nos ajudar e a interceder por nós... Não deixe que sua insegurança abra um abismo entre vocês dois.

- Está bem Alice – refleti sobre suas palavras – farei o que você diz e... – estava tentando concluir a frase quando senti mãos quentes e macias fechando meus olhos. O perfume que invadiu minhas narinas era conhecido e desejado.

- Estão falando de mim? – ele perguntou se jogando ao meu lado no sofá. Edward passou o braço por cima do meu ombro e me puxou para perto, com a outra mão ele acariciou minha barriga – boa tarde filhão – depois olhou para Alice – como vai Alice? Cuidando bem da minha Bella? - E somente depois que ela respondeu, ele virou para mim – como vai meu amor? Trouxe algo que fiquei devendo a você... – disse retirando uma pequena caixa preta de veludo do bolso – nosso anel de noivado.

- Oh Edward! – abri o objeto e dentro haviam dois anéis. Um deles com um diamante em formato de coração, retirei-os da caixa e vi que dentro haviam nomes gravados “BxE para sempre” – é tão lindo. – agarrei seu pescoço e lhe beijei com ardor.

- Essa é a minha deixa para ir embora, espero que se comportem e lembrem que só vou até o supermercado comprar algumas coisas e que os outros já estão chegando – enquanto me beijava Edward somente sacudiu a mão acenando como um adeus – Ah Bella! Aproveite a sua oportunidade única.

Ouvimos a porta da sala bater, Edward aprofundou o beijo me trazendo para seu colo. Enlaçando-me pela cintura... Segurei sua nuca para evitar a perda de contato entre os nossos lábios, ele era quente e não sabia como faria para suportar não senti-lo dentro de mim. Percebi os sinais do seu corpo e me apertei contra ele. Gentilmente ele afastou o rosto – Bella, não podemos. Você ainda esta se recuperando... – ele disse tentando manter o autocontrole.

- Eu sei, é só que não consigo ficar perto de você sem sentir meu corpo pegar fogo.

- Teremos que controlar nossos corpos. Sei o quanto é difícil para você... É muito complicado para mim também. Tenho tomado muitas duchas frias esses dias que não posso te tocar. Talvez devêssemos conversar sobre outras coisas para dispersar.

- Conversar sobre o que, por exemplo?

- Que tal começarmos pelo comentário de Alice? O que ela quis dizer com chance única? Tem algo que eu deva saber?

PDV Edward

Passar o dia longe de Bella foi suficientemente conflitante para mim, será que seria assim sempre? Mal conseguia imaginar os próximos meses onde a carga de trabalho seria estressante e exaustiva. Com o ganho do contrato para a exportação das bonecas Bella’s, eu teria que ficar um pouco mais de tempo no escritório. Mesmo sabendo que ela estava sendo bem cuidada, tudo o que eu queria era poder chegar em casa e finalmente deitar do seu lado. Dormir o sono dos justos abraçado aquele corpo que eu já conhecia tão bem.

Meu mundo girava em torno dela, eu a respirava... Naquele momento, tudo que eu podia querer se resumia a estar ao seu lado, sentindo seu cheiro e seu gosto. Mesmo que eu não pudesse tocá-la como meu corpo desejava, restava o amor, e isso me bastaria, me manteria próximo. Tão perto quanto eu pudesse estar.

Nos últimos dias, depois que saímos do hospital, Charlie pagava menos no meu pé e podíamos namorar até um pouco mais tarde do que o habitual. Muitas vezes me sentia o lobo mal prestes a devorar a chapeuzinho vermelho... Porém, isso nos fazia lembrar que ainda não estávamos juntos como queríamos. Ainda éramos como dois adolescentes esperando para atingir a maior idade.

#FLASH BACK ON#

Naquela tarde meu pior pesadelo voltava a me atormentar, deitado no sofá da minha sala após o almoço, com uma enorme dor de cabeça e tentando colocar as idéias em ordem ouvi o som da porta sendo fechada. Imaginei como sendo o Jasper, já que havíamos combinado de conversar sobre as novas regras do contrato que entrariam em vigor no próximo ano. – agora não Jazz, preciso descansar. – reclamei.

O silêncio absoluto me fez abrir os olhos, procurei pelo ambiente inteiro e não havia ninguém. Desde quando eu estava ouvindo coisas? Podia jurar que ouvi alguém entrando na minha sala. Novamente voltei a me concentrar naquilo que eu mais gostava de pensar – Bella! Adormeci me lembrando das palavras doces que ela me dizia a todo o momento desde que fizemos as pazes... Eu a amava e nunca mais queria deixá-la, não podia perdê-la... Senti mãos suaves tocando meu rosto, eram quentes e macias, no meu sonho ela me tocava como não fazíamos desde que ela sofrera o acidente. Senti seus lábios sobre os meus e retribui o beijo... Percebi que ela me tocava no peito e senti meu corpo reagir.

Levantei a mão e puxei seu rosto colando-o ainda mais ao meu, minha língua invadiu sua boca voluptuosamente, aos poucos notei que aquele beijo era correspondido. Ela escorregou a mão pelo meu peito colocando-a dentro da minha calça segurando meu corpo crescente com a palma da mão. Ela apertou um pouco mais o que me fez gemer de prazer, nesse mesmo momento eu a abracei e toquei seus seios, notei que estavam nus. Tentei me perguntar que espécie de homem eu era, que sonhava com a mulher que amava assim, tão entregue e desinibida. Desci minhas mãos um pouco mais e senti que ela não usava roupas. Coloquei minha mão entre suas pernas e senti sua umidade, massageei- a lentamente fazendo com que nosso beijo ficasse ainda mais intenso, coloquei meu dedo dentro dela e notei que ela se apertou contra mim. – Edward, eu sabia que me queria – ela sussurrou ao meu ouvido.

Aquela não era a voz de Bella, que espécie de traição era aquela? Aos poucos minha consciência foi tentando me fazer raciocinar e fui acordando daquele que seria meu próximo pesadelo. Ainda sonolento vi Erim ajoelhada ao meu lado, me tocando como somente Bella havia feito nos últimos meses. Ela abriu minha calça e sentou-se sobre mim antes que o resquício de sanidade me trouxesse de volta. Por alguns segundos lembrei-me de quando éramos um, segurei seus quadris e movimentei-a sobre mim. – eu sabia que ainda me amava. – foram suas palavras que me trouxeram de volta do submundo do inconsciente de uma vez por todas.

Abri os olhos e notei o que estava, de fato, acontecendo. Levantei-me tão rápido quanto pude jogando-a no chão sem pensar das vezes. Ela estava completamente nua e excitada - que você está fazendo aqui? – quase gritei entrando em desespero – está louca? Quer acabar com a minha vida?

- Estava te mostrando que é a mim que você ama e não aquela modelo sem sal com a qual saiu nas capas dos jornais. – ela se levantou e veio na minha direção. – casar com ela... Eu é que pergunto onde você está com a cabeça?

- Saia daqui Erim, ou não respondo por mim. – segurei seus pulsos empurrando-a para longe.

- Você me quis Edward Cullen, não negue.

- Eu estava sonhando com Bella, achei que era ela quem estava me tocando... Acreditei que fosse um sonho. Você não tem o direito de interferir na minha vida desse jeito... Vá embora agora!

- Não foi isso que pareceu. Seu corpo parecia bem consciente de que era eu sentada sobre você. O que é? Vai querer me convencer de que não te excito mais?

- Não Erim, você não me excita e deveria se tocar, Isabella e eu estamos noivos, vamos nos casar em menos de duas semanas. Se vista agora, saia daqui imediatamente. Não sou tão controlado assim...

- Está cometendo um erro e sabe disso – ela pegou a roupa em cima da cadeira e começou a se vestir – eu ainda vou te provar isso. – colocou a saia e sorriu maliciosamente.

Segurei-a pelos braços sacudindo-a com força – você é ardilosa Erim, se por algum acaso estiver armando alguma... Se você se aproximar de mim ou de Bella mais uma vez, não responderei por mim... – gritei alto demais – saia daqui agora e não volte nunca mais. – ouvi a porta se abrir mais uma vez e meu pai entrou acompanhado por Jasper.

Olhei para eles num tom de súplica, meu pai me encarou como se estivesse decepcionado, olhei para mim e notei que minha camisa estava fora da calça que por sua vez estava aberta. Jazz se aproximou colocando uma blusa sobre os ombros de Erim que ainda estava com os seios à mostra. Naquele momento entendi, seria difícil provar minha inocência.

(...)

Depois que minha roupa estava devidamente arrumada e a víbora traiçoeira que um dia amei havia partido, sentei novamente no sofá, fechei os olhos e passei as mãos nos cabelos – meu deus! O que eu vou dizer a Bella?

- Estou decepcionado com você Edward... Será que poderia me contar o que houve aqui? – meu pai disse num tom de repreensão.

- Eu estava dormindo pai, ela...

- Me desculpe, mas seu pretexto terá que ser melhor do que este.

- É a verdade, eu tinha combinado com Jasper... Nós iríamos nos reunir no meu escritório. Acha mesmo que eu seria tolo o suficiente para deixar que essa mulher entrasse aqui sabendo que meu irmão viria a qualquer momento? Eu amo Bella pai, se não a traí quando estávamos separados, por que o faria agora que iremos nos casar? Não teria lógica perdê-la só por sexo.

- Edward... É difícil acreditar no que está dizendo se os encontramos numa situação complicada.

- O que? Porque ela estava nua? Deus. Como vou fazer para contar isso a Bella? Como ela vai acreditar em mim se nem mesmo meu pai acredita? – Jasper irrompeu porta adentro informando que Erim estava fora do prédio e que os seguranças tinham ordens para não deixá-la entrar.

- Como ela conseguiu entrar aqui? – ele perguntou.

- Não sei... Eu estava te esperando e quando vi... Foi aquilo que vocês presenciaram...

- Filho, você não pode perder o equilíbrio desse jeito. Sua irritação só a fará ter mais certeza de que o afeta de alguma maneira. E ela está certa, veja como você está alterado!

- Eu sinto raiva... Por que ela simplesmente não vai embora? Como posso não me alterar? Eu estava dormindo e sonhando com a Bella... Ela... Se eu não tivesse acordado... Pai...

- Vamos com calma, Edward – Jasper intercedeu.

- Sabemos e somos testemunhas de que não aconteceu nada aqui... Não aconteceu mesmo não é?

- O que?... – olhei para os dois – claro que não aconteceu... Só estava imaginando, se ao invés de vocês, Bella aparecesse naquela porta. Deus. O que eu faria?

- Você terá que contar a verdade a Bella. Conhecendo Erim, sabemos que ela dará um jeito de fazê-lo e óbvio. Você estará em maus lençóis se ela contar a primeira versão.

- Nesse caso, irei para casa imediatamente! – passei em casa para retirar do meu corpo qualquer resquício daquela víbora de mim e segui para a casa da mulher que eu realmente amava.

#FLASH OFF#

- Comentário de Alice? – ela indagou.

- Sim, ‘oportunidade única’ para que? – voltei ao presente.

- Estávamos conversando sobre minhas inseguranças, Alice acha que devo falar sobre isso com você. Acho que ainda me sinto insegura em relação a algumas coisas e... – selei seus lábios com meu dedo indicador.

- Bella, aconteça o que acontecer eu te amo – beijei-a com carinho – mas acho que antes de você falar alguma coisa, eu preciso te contar outra...

- Por isso chegou tão cedo? – ela adivinhou...

- Sim.

-Para que esteja preocupado assim nem preciso adivinhar... Tem a ver com a sua ex... Namorada?

- Sim.

- Edward eu... Eu não quero saber...

- Precisa saber, Bella.

- Não quero mais saber do seu passado, decidi que minha insegurança deverá desaparecer. Eu amo você e não posso deixar que isso nos atrapalhe.

- Bella... O que vou te contar não tem nada a ver com o nosso passado. – ela paralisou. O rosto começou a ficar vermelho quando ela engoliu seco e perguntou.

- É algo do presente?

- É algo que aconteceu hoje. – ela ia abrir a boca para falar quando eu comecei – ouça, somente depois me julgue, por favor. – ela fez que sim com a cabeça – Erim foi ao meu escritório hoje. Eu... – parei e respirei fundo para dar continuidade – eu estava dormindo e quando ela me beijou eu pensei que fosse você, quer dizer, eu estava sonhando com você e...

- Espera, ela te beijou? E você retribuiu?

- Você não entendeu...

- Entendi sim... – ela começou a se agitar. Segurei-a pelos braços e a fiz olhar para mim.

- Bella, meu pai estava lá. Jazz também, eles poderão confirmar o que estou te contando agora – os olhos dela estavam cheios de lagrimas – retribui... Não vou mentir, mas somente porque para mim, em meus sonhos, era você quem estava lá. Quando abri os olhos, tive vontade de surrá-la.

- Meu Deus, Edward... Como vou fazer para acreditar?

- Olhe nos meus olhos, veja dentro da minha alma... Eu sou seu Bella e estava destinado a ser desde o dia em que nasci, pois nunca consegui sentir por outra mulher o que sinto por você. Não desista de mim.

- Não quero te deixar, eu não consigo não acreditar no que vou dizer, mas...  Sinto-me insegura ao seu lado, é como se você pudesse sumir a qualquer momento, no entanto, meu coração me diz que se eu te perder, se você for embora agora... Eu nunca mais serei feliz. – ela acariciou meu rosto – eu te amo Edward... E isso é muito maior do que eu. – sentada de frente para mim, naquele sofá, eu a olhei vendo que ela era muito mais bonita do que meus olhos viram antes.

Passei as costas da mão direita na sua tez macia, com a esquerda segurei sua cintura e a recostei sobre as almofadas. Ela não disse nada, só seguiu a direção que eu a guiava. Passei suas pernas por sobre meu colo e me encaixei entre as dela me aproximando um pouco mais. Inclinei-me sobre seu corpo e a beijei... Ela abriu os lábios e me deixou sentir seu gosto. Aquela era a resposta que eu esperava ter. Eu nunca mais a deixaria... Nunca mais partiria e ninguém no mundo seria capaz de me afastar. Minhas mãos passearam pelo seu abdômen, suspendendo sua blusa enquanto ela retirava a minha de dentro das calças. Suas unhas arranharam minhas costas... Aquilo estava tomando proporções enormes.

- Bella não podemos...

- Prove-me Edward, prove-me que me deseja mais do que a ela...

- Não me peça isso, não agora...

- Agora, quero você agora...

- Bella – enterrei meu rosto em seus cabelos e senti o cheiro de morango do seu xampu, ela abriu o zíper da minha calça e me tocou... – Bella... – tentei segurar o gemido – não podemos, amor...

- Dentro de mim, agora Edward... Prove-me que deseja a mim e não a ela... – eu não conseguia ser racional, não conseguia pensar com ela implorando daquele jeito.

- Os outros podem chegar...

- Não precisamos tirar toda a roupa – ela suspendeu a saia que estava usando deixando a mostra sua minúscula calcinha, aquela visão me deixou ainda mais sedento, afastei a pequena peça para o lado e a toquei. – não temos tempo para preliminares, Edward quero você, dentro de mim agora... – ela desabotoou meu cinto e minha calça me tocando como não fazia a algumas semanas, meu corpo reagiu imediatamente ao seu toque. Naquela mesma posição em que nos encontrávamos eu a possui, brinquei na sua entrada e ela fechou os olhos mordendo o lábio inferior. Segurando minha camisa pela gola, ela me fez inclinar sobre seu corpo. Segurei sua perna e entrei rompendo qualquer ordem médica.

Senti seu corpo quente e úmido ao meu redor, me engolindo como se nossas vidas dependessem daquela afirmação. Movimentei-me mais depressa sem ir muito além, não podia machucar o bebê. – Edward – ela murmurou e eu capturei sua boca mais uma vez. Deitei-me sobre ela e segurei sua outra perna aprofundando ainda mais meu corpo no dela.

- Bella... Nós não podemos...

- Venha comigo, me faça sua mais uma vez...

Fechei os olhos e a empalei mais uma vez quando ouvi meu nome ser dito em voz alta... Ela estava perto de atingir seu êxtase, movimentei-me mais rápido e mais profundo... – Agora Edward – enterrei meu rosto no seu pescoço mais novamente e deixei que nossos gozos se misturassem como se fossem um. Como nós.

Estávamos nos recompondo quando ouvimos o som dos carros chegando – isso é loucura – eu disse ajeitando a camisa e a calça rapidamente, Bella tinha um sorriso sapeca no rosto. Arrumamo-nos e sentamos como duas pessoas que tentavam manter o controle, embora fosse óbvio que não conseguimos. Ela tinha o rosto vermelho e os lábios inchados. Aquele seria o momento de por a máscara da tranquilidade e fingir o melhor que podíamos. – que bom que acreditou em mim, amor. Um livro aberto lembra? Eu não vou mentir pra você sobre nada que aconteça na minha vida.

- Não vou te perder para ela... Não vou deixar você em paz e acredite, você não terá disposição para outra mulher que não seja eu... – ela prometeu.

Charlie passou pela porta com a testa enrugada, como se esperasse nos pegar no flagra... Conseguimos fingir que estava tudo bem, mas, embora Bella tentasse transparecer segurança, eu sabia, ela era uma bomba instável, prestes a explodir. Ele passou nos cumprimentando e seguindo direto para o quarto, Renée seguiu para a cozinha. Logo em seguida meu pai e minha mãe entraram com a expressão preocupada, o que foi suavizado pela visão minha e de Bella juntos e aconchegados um no outro.

Meus irmãos entraram fazendo festa logo em seguida, nas mãos de cada um deles, arranjos e caixas. Alice estava mesmo empenhada em fazer um casamento do qual nós nunca nos esqueceríamos.

PDV Bella

Ouvir a confissão de Edward no que dizia respeito à Erim me deixou completamente insegura, não era só pelo fato de tê-la beijado... Eu sabia que no fundo, havia muito mais coisas do que eu podia supor. Tentei conter as lágrimas e o choro que persistiam em esmagar meu coração e minha esperança de que um dia fossemos felizes. Eu não duvidava do seu amor, não mais. Porém, não acreditava que aquela mulher fosse nos deixar em paz e temia que cedo ou tarde ele cedesse – como está o trabalho? – perguntei depois que os outros se ocuparam cada um de uma tarefa voltando a ficar a sós com ele.

- Muito cansativo, teremos muito trabalho com as exportações e com a produção.

- Não poderemos ter uma lua de mel não é?

- Desculpe amor, nesse momento, creio que será impossível. – as imagens de Edward junto aquela mulher que exalava sexo pelos poros me afetou. Eu a vi beijando-o e tocando-o em pontos onde eu não queria que ninguém mais tocasse.

- Entendo... Acho melhor eu ir tomar um banho enquanto você ajuda seus irmãos nas tarefas árduas... – na verdade, eu precisava ficar sozinha. Eu precisava pensar.

- Está bem, mas não demore. Um segundo longe de você é quase uma vida... – mesmo que o tom da sua voz fosse doce, que seu toque fosse gentil e que suas palavras fossem capazes de me trazer de volta a vida, não podia ignorar o fato de que a sua ex ainda o afetava.

Segui para o meu quarto onde me tranquei, senti o cheiro dele no meu corpo e me deu uma vontade louca de chorar. Deitei na minha cama e dei vazão aquele sentimento tão conhecido e ao mesmo tempo indesejado. Logo naquele instante em que estávamos tão bem... Eu não o deixaria, não o mandaria embora... Mas como lhe dizer que não podia me casar naquele momento em que meu coração queria desistir de tudo? Como dizer a todos os envolvidos naquela festa, que eu não poderia me casar com o homem que eu amava naquelas circunstâncias sem lhes contar a verdade? As lágrimas caiam sem que eu pudesse contê-las, levantei e segui para o banheiro me jogando debaixo do chuveiro quente...

Aos poucos meu choro se misturou a água que caía molhando meu corpo, levando de mim o doce aroma de Edward. Respirei fundo algumas vezes e soltei o ar com dificuldade, depois que entrei no quarto mês, meu corpo já estava mudando e no lugar da minha cintura agora havia um pequeno volume. Enquanto estava nua de frente para o espelho notei que eu era outra, o rosto mais arredondado e os seios praticamente com o volume dobrado. Analisei a figura pálida e apática que eu havia me tornado. A doença que me forçava a me entupir de remédios e me levava ao hospital para receber sangue me transformou em alguém que nem eu mesma reconhecia. Não culparia Edward se cedesse aos encantos daquela mulher linda que eu havia conhecido.

No meu rosto, a marca da pancada estava quase desaparecendo, embora eu usasse corretivo para amenizar minha aparência, eu não chegava nem perto de ser como as mulheres com as quais ele costumava dormir no passado. Peguei um vestido azul com flores coloridas, ele era apertado no busto e solto até a altura dos joelhos. Depois que o vesti, notei que estava com o aspecto de mulher grávida. Sorri. De fato eu estava. Ouvi algumas batidas de leve na porta – quem é? – perguntei.

- Bella, sou eu, Alice – ela respondeu – precisa de ajuda?

- Já estou saindo, Alice. – respondi.

- Você está bem mesmo?

- Sim, estou... Pode se juntar aos outro, eu já vou sair.

- Bella, o jantar já vai ser servido... Só a estamos esperando... – ela avisou.

- Só mais cinco minutos e me junto a vocês.

- Está bem então. – ela se retirou. Juntei algumas maquiagens no intuito de esconder meu rosto vermelho, os olhos já estavam menos inchados, mas isso seria fácil disfarçar com os truques de maquiagem do mundo da moda. Depois que me olhei no espelho e vi que ninguém perceberia meu estado emocional, destranquei a porta e estava me preparando para sair quando Edward apareceu.

- Você está bem? Demorou tanto, achei que nossa atitude desesperada havia feito algum mal ao bebê.

- Não se preocupe, ele está muito melhor do que nós dois juntos – ele me abraçou depositando um beijo na minha testa.

- Bella, minha vida. A quem você pretende enganar? Sei que não está tudo bem. Você quer conversar sobre isso?

Respirei fundo e soltei o ar – vou sobreviver – respondi incerta – mas não sei se esse é o momento certo para nos casarmos. – fui direta enquanto ainda tinha coragem.

- Como assim? – ele me puxou para dentro do quarto – isso tem a ver com o que te contei não tem?

- Na verdade não – menti – tem a ver com o fato de que quero uma lua de mel e uma viajem. Coisas que não poderemos ter agora. A gravidez delicada e a fábrica... Não quero fazer as coisas assim... Como se estivesse correndo contra o tempo para não morrer velha e solteira ou pra que as pessoas não comentem que estou grávida... – fingi sorrir.

- Você mente tão mal. – ele passou as costas da mão no meu rosto.

- Não estou mentindo, juro. É só que quando nos unirmos eu quero você inteiro e não pela metade. Não estou desistindo de você ou de nós. Eu posso dormir na sua casa de vez em quando, e nos finais de semana em que Charlie nos deixar a sós poderemos agir como jovens inconseqüentes... Mas nesse momento, sinto que você deve se dedicar ao seu trabalho já que esteve fora cuidando de mim.

- Você tem certeza de que esse é mesmo o motivo real? – ele me forçou a encará-lo e tive que me esforçar para não chorar.

- Não posso negar que meu coração está triste pelo que você me contou. Mas o motivo é mesmo o que estou te contando. Eu estava pensando nisso faz um tempo... Mas estava com receio de te falar...

- Não posso aceitar Bella. Eu quero você comigo... – ele relutou.

- Eu estou com você, Edward, eu não vou te deixar... - afirmei. – nunca mais... – abracei-o com força enterrando meu rosto no seu peito.

- Ahh, ai estão os pombinhos – Alice entrou no quarto interrompendo a conversa – interrompo algo?

- Como sempre... – ele começou a dizer e eu o interrompi.

- Já estamos indo Alice. Vamos Edward? – levantei e o segurei pela mão convidando-o a nos acompanhar. Alice foi para mim uma tábua de salvação, se continuássemos ali, eu acabaria confessando. Acabaria dizendo que estava insegura e que não podia casar, simplesmente porque eu tinha medo... Medo de me perder no caso dela voltar a tentá-lo.

- Você está certa do que quer Bella?

- Sim, estou! – e dizendo isso nós seguimos até a sala para contar aos outros.

PDV Edward

Eu sabia que ela estava mentindo e sabia que se toda a verdade fosse contada ela nunca mais quereria me olhar, ninguém além de mim e Erim sabia o que, de fato, havia acontecido naquele escritório... Eu estava sendo um cretino, um canalha e eu sabia. Eu praticamente transei com minha ex-namorada no meu local de trabalho. Mas se eu escondia esse fato, era tão somente para não magoá-la.

No fundo do meu coração eu sabia que Bella estava mentindo, contudo, com seu jeito ela sabia me deixar tranquilo, embora, naquele minuto eu não estivesse tão tranquilo assim. Sentamos a mesa e jantamos vendo toda a empolgação das pessoas que nos cercava, nossos pais e irmãos conversavam alta e animadamente. Nós nos mantínhamos em silencio, ela introspectiva e eu com medo de perdê-la. Eles abriram uma garrafa de vinho para brindar ao nosso filho, ao casamento que por muito tempo parecia que não iria ser consumado. Ao sucesso nas nossas carreiras e ao futuro promissor que nos aguardava

- O que está havendo? – Charlie iniciou a conversa – nem parece que hoje é um dia de festa. Falta pouco mais de uma semana para o casamento de vocês e os vejo com cara de enterro. Posso saber o que houve? – olhei para meu pai e Jasper de soslaio. Eles sabiam sobre o que se tratava.

- Bem, pai... – ela começou a falar olhando para os talheres em suas mãos – eu e Edward achamos melhor adiar o casamento.

- Como? – Alice falou alto.

- É... Achamos que com a gravidez de risco e o excesso de trabalho do Edward, eu passaria muito tempo sozinha, além do fato de não podermos ter uma lua de mel como acho que merecemos. Por isso decidimos, juntos, que é melhor adiar o casamento.

- Vendo por esse ângulo, acho melhor que seja assim – Charlie pareceu satisfeito com a notícia. Meu pai percebeu a mentira assim como eu anteriormente.

- Isso não é uma briga é? Não vou suportar vocês brigando feito cão e gato mais uma vez – Alice questionou.

- Não, não é uma briga – respondi – é só que acreditamos que a saúde de Bella deve estar em primeiro lugar.

- Graças a deus... – Emmett gritou – não suporto ver meu irmão pelos cantos... – Rosálie tampou a boca dele com a mão.

- Desculpe gente, ele não pensa antes de falar então é melhor calá-lo antes que saia alguma bobagem dessa boca. – ela se desculpou.

- Vamos voltar ao jantar gente, isso ainda é uma comemoração, certo? – meu pai levantou a taça de vinho me olhando nos olhos.

- Claro – não consegui encará-lo – levantei a taça e brindei – ao amor.

E todos responderam – ao amor!

PDV Bella

Depois que todos saíram não consegui dormir, Edward me olhou a noite toda cheio de receios... Ele sabia, lá no fundo tinha certeza de que meu pedido de adiamento tinha a ver com os últimos acontecimentos. Eu não tinha ninguém com quem conversar, não havia nada que eu pudesse fazer... A quem eu poderia recorrer? Jake. Peguei o telefone e disquei os números que conhecia tão bem – alô! – a voz feminina atendeu.

- Oh Leah! Boa noite, espero não estar atrapalhando...

- Bella? Claro que não, você nunca atrapalha, foi uma pena não podermos ir para o jantar de hoje, Billie não esteve bem, acabamos de chegar da casa dele.

- Ah, eu não sabia... Perdoe-me.

- Você quer falar com Jake não é? Espera, vou chamá-lo... Jake! – ela gritou – é a Bella, amor.

- Ei Bella – ele atendeu – não achei que sentiria minha falta.

- Jake! Preciso conversar com alguém se não eu vou explodir...

-Você quer que eu vá até ai?

-Não, não pode deixar a Leah sozinha... Eu ire até ai...

- Bella, você não pode sair sozinha!

- Preciso de você Jake.

- Eu irei te buscar. Dê-me meia hora.

(...)

Sentada no sofá da casa o meu melhor amigo, de frente para ele e sua noiva com uma xícara de chá nas mãos, deixei que finalmente minha tristeza evadisse. – o que aconteceu Bella? Achei que estava tudo bem...

- Ela voltou Jake! A ex-namorada voltou e agora eu não sei como lhe dar com isso.

- Que ex, do que é que você está falando?

Contei toda historia do Edward para eles, falei da Erim e de como ela partiu seu coração. Eles me ouviram atentamente, Jake não pareceu feliz com as novidades, Leah segurou seu braço e eu percebi que ela queria acalmá-lo. Não consegui conter o choro, minhas lagrimas desceram sem que eu permitisse.

- Eu vou matar aquele Cullen.

- Não sei o que fazer, ele me garantiu que não houve nada, mas eu sinto... Há algo que está oculto.

- Vai ficar tudo bem Bella – ele sentou de um lado e Leah do outro. Ambos me abraçaram de uma forma protetora e carinhosa. – não acho que se Edward tivesse culpa ele teria te contado alguma coisa. Na verdade, ele teria ficado calado... Você não teria como saber. Não o julgue precipitadamente, já cometemos esse erro uma vez.

- Você acha isso mesmo? Acha que estou sendo precipitada?

- Acho e acho também que você deve dormir tranquila, seu casamento é daqui a uma semana.

- Eu adiei...

- Como assim adiou? Você não devia... Bella, assim você está dizendo para a outra ‘eu sou insegura, toma que o Edward é seu’

- Ah meu Deus... Jake! O que eu fiz?

- Nada que não possamos consertar. Confie em mim, tudo vai dar certo.

Pouco tempo depois, eu tentava dormir deitada na minha cama... Tudo o que eu queria era sonhar...

Eu acredito

Isabella Marie SWAN

Como você pode me manter conquistada por tanto tempo?

Eu não sei porque eu não te encontrei antes

Mas você olhou dentro de meus olhos e me mostrou que eu estava cega

Com as coisas de minha mente

Quando você está próximo de mim

Eu esqueço o mundo ao meu redor

E meu corpo treme

Eu somente queria te dizer que

Eu acredito, eu acredito

E eu respiro somente seu amor

Todo esse tempo eu estive triste com minha vida

Eu não acreditava que eu seria capaz de amar alguma vez mais (e mais)

Você chega e me ensina que eu estava errada

Porque eu não entendia o que é o amor real

Você é tão diferente de outras pessoas que eu conheci

Você faz minha vida completa e eu somente queria te dizer que

Eu acredito, eu acredito

E eu respiro somente seu amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, antes de me matar... Esperem a revolução de Bella nos próximos capitulos...

Como estamos a 4 capitulos do final, vivenciaremos nossas ultimas emoções... O capitulo 42 é um bônus especial para leitores especiais, e esse capitulo contém algumas cenas mais picantes, então, será postado integralmente na comunidade Sem UPS: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107581839...

Quem quiser lê-lo na integra, poderá acompanhar é só add ao link acima. o capitulo será postado após a publicação aqui no site.

No dia da postagem do ultimo capitulo da ilha, iniciarei uma fic chamada:10 passos para o amor, no proximo capitulo, deixarei a sinopse.

Spolier do capitulo 40:

"Alice já tinha me vestido e maquiado, logo depois correu para casa no intuito de se arrumar, Rosálie havia arrumado meu cabelo, me olhando no espelho, me via perfeita... Como nunca estivera antes. Ainda me olhava no espelho quando a campainha tocou. Meu pai estava no banho e minha mãe se vestindo. Abri a porta e me deparei com a última pessoa que gostaria de encontrar – o que você quer aqui? – indaguei nervosa.

— Quer dizer que vocês vão mesmo se casar?

— Lógico que vamos...

— Aposto que você está toda segura de si acreditando que o Edward a ama de verdade! Saiba minha querida que isso não passa de um jogo para ele. Que tipo de importância ele te dá se nos momentos de folga vai para cama comigo?"