A Ilha - a Descoberta do Amor escrita por velgoncalves


Capítulo 26
Capítulo 25 - Recaida


Notas iniciais do capítulo

Gente... Capitulo completamente impróprio para menores de 18 ano tá? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78758/chapter/26

Capitulo 25 - Recaida3

PDV Bella

Meu pai parecia tranquilo quando cheguei em casa. – como foi à seção das fotos? – ele perguntou animado. Não consegui responder e me tranquei no meu quarto pelos quatro dias seguintes. Minha mãe se preocupou. Pedi a Charlie que não marcasse nenhum tipo de compromisso nas próximas semanas, ver meu rosto estampado nas capas das revistas de fofoca semanais não era muito saudável para mim.

De um jeito compreensivo ele acatou negando vários convites para campanhas e propagandas, sempre preocupado em entender o que havia acontecido. Eu sairia do ar, pelo menos até depois da festa da Calvin Klein que seria dali a pelo menos um mês. Nesse meio tempo Jake vinha me visitar em casa, passava horas comigo preso no meu quarto. Ele havia me dito que queria voltar a ser meu amigo sem segundas intenções. Eu não estava com a saúde muito boa, meu amigo passou algum tempo visitando alguns médicos para me acompanhar.

Contou-me sobre Leah, uma índia da reserva Quileute por quem ele tinha despertado algum interesse. Ele disse que ela entendia o que ele estava fazendo por mim, sua promessa da infância estava sendo cumprida a duras penas e por mais que eu insistisse, Jake era teimoso e não queria me deixar sozinha. Ele viajava nos finais de semana para vê-la e durante a semana maçante de trabalho, ficava sempre ao meu lado.

Leah era uma heroína, eu não consegui dividir Jake com outra mulher enquanto éramos namorados. Eu nem mesmo conseguia imaginá-lo na cama de outra. Nós nos iniciamos e nos descobrimos de um jeito mágico. Eu não tinha vergonha de saber que o homem ali a minha frente tinha me tocado. Ele nunca deixaria de ser o meu melhor amigo.

Voltamos ao hospital onde duas semanas atrás eu havia ido realizar exames de rotina, os resultados não me agradaram tendo em vista a anemia profunda que me abatia. Eu não era uma modelo anoréxica , o medico me tranquilizou. Eu me alimentava bem, porém, depois dos acontecimentos com Edward, tudo havia mudado. – Como assim talacemia? – questionei.

O Dr. Eric McNick, um homem alto e magro com um cavanhaque engraçado me olhou risonho – Bella, nesse caso, você precisará ingerir ferro via intramuscular. Será que já ouviu falar em talacemia?  Identificamos em você baixos índices de ferro. Vamos injetar acido fólico e te receitar vitaminas de complexo B para ajudar no seu tratamento. Teremos que te monitorar de perto tendo em vista a desidratação. Se não acompanharmos esse caso de perto, a talacemia pode evoluir muito e tornar-se uma leucemia.

- É tão grave assim? – Jake questionou.

- Se tiver o acompanhamento necessário, ela ficará bem. – ele afirmou.

- A propósito, sei da sua nova campanha e ouvi rumores sobre uma mega festa. Nada de bebida ou de perder noite. É seu trabalho terá que ir... Mas volte a tempo de dar um descanso ao seu corpo.

- Jake... – eu o repreendi – você contou... – ele gargalhou.

- Eu a trarei aqui quando precisar... Tem exames para medir o nível de proteínas na próxima semana – Jacob me mirou – venho com você. – ele apertou a mão do medico antes de sairmos.

- Até a próxima visita Bella e se cuide – ele apertou minha mão se despedindo.

Avistamos um paparazzi do outro lado da rua, sua maquina virou na minha direção e Jake protegeu meu rosto com o envelope que continham os exames que eu acabara de fazer.

Depois que entramos no carro ele se virou para mim com o olhar enigmático – é muito difícil ser seu amigo, foi muito mais difícil ser seu namorado... Espero que um dia conheça alguém que realmente mereça a mulher integra que você é. Mantenha-se assim, pura Bella – ele sorriu beijando minha testa. Foi quando vimos uma grande lente no vidro da janela do carro.

Jacob se aborreceu e ameaçou sair do automóvel para acertar o fotografo que estava nos importunando – Deixe para lá, é o trabalho dele. – a contra gosto, ele ligou o carro e partiu.

Depois de explicar a minha mãe os detalhes da visita ao médico e ver sua expressão de preocupação, seguimos para o meu quarto, esperaríamos o almoço lá. Jake ligou para Leah, disse que ela era uma grande fã. Conversamos por alguns minutos e logo depois de desligar o telefone me virei para ele no intuito de questionar o que estava na minha cabeça desde que saímos do hospital.

- Por que me disse aquelas coisas no carro Jake?

Ele olhou para a janela, o sol entrava pela cortina fina anunciando o inicio da tarde, ele segurou minha mão – pedi Leah em casamento no final de semana. – ele fez uma careta – não sabia como te contar.

- Oh! Jake! – pulei no seu pescoço feliz por poder compartilhar daquele momento com ele. – estou tão feliz por você... Leah é uma mulher de sorte.

- Não ficou aborrecida?

- Nunca... Estou tão plenamente feliz... E o Billy?

- Ninguém sabe ainda, você é a primeira... De alguma forma, sua reação me faria dar o próximo passo. Irei passar o próximo final de semana com ela. – ele sorriu largamente – ela é uma mulher maravilhosa.

- Fico feliz, eu juro... – me joguei em cima dele e beijei seu rosto – eu te amo ainda mais.

Minha mãe entrou no quarto nesse exato momento. Renée estranhou aquela cena – perdi algo? – ela sorriu com uma bandeja na mão – trouxe um lanche para vocês e os encontro trocando juras de amor... É mesmo melhor que Charlie esteja viajando. – Jacob gargalhou. – o almoço vai atrasar um pouco – ela disse – divirtam-se... – ela saiu.

- Eu entendi bem? Ela acha que estamos namorando? – gargalhamos juntos.

- Acho que sim... – gargalhamos mais uma vez. – vou passar o final de semana com ela.

- Acho mesmo isso muito bom, nesse final de semana terei a festa de lançamento da campanha da Calvin – fiz uma careta.

- Eu tinha esquecido, vou remarcar com Leah, você não pode ir sozinha... O Cullen estará lá.

- Deixa disso Jake, Leah é a pessoa que merece sua atenção agora. Não pode perdê-la, você está tão feliz. – resmunguei.

- Não posso Bella, tenho que te proteger.

- E desde quando você virou meu guarda costas? Você tem uma vida Jacob Black, preciso aprender a superar meus traumas e espantar os meus fantasmas. Além do mais, temos super Charlie ao meu lado... – sorrimos, o olhar preocupado de Jake não parecia convencido – vai lá Jake, vai e diz a Leah que a ama...

- Está bem Bella, mas se aquele play boy te maltratar. Eu juro que vou deixá-lo em pedaços.

- Ele não vai fazer nada... – respondi incerta – confie em mim. – qualquer que fosse a situação eu iria enfrentá-la e iria vencer.

PDV Edward

Bella tinha sumido da minha vida, mas não havia sido esquecida pela mídia:

Isabella vai mais uma vez com o noivo ao hospital, aumentam os rumores sobre seu estado de saúde. Jacob tem sido visto frequentemente ao seu lado. Depois que as fotos da Calvin Klein vazaram na internet, ficou-se na duvida sobre os olhares ousados e a saída brusca do empresário Edward Cullen do Studio de Steve Nolasco três semanas atrás. Logo após a chegada de Jacob... E agora? Quem ficará com o coração de uma das modelos mais bem pagas do mundo?”

Eu morria a cada segundo quando a via ao lado daquele... Eu não queria nomeá-lo. Charlie tentou me tranquilizar quanto ao estado de saúde de Bella, ele disse que eram exames de rotina e isso havia me deixado mais tranquilo. Não sei como algumas das nossas fotos da campanha caíram na rede antes mesmo de serem tratadas. Um golpe de marketing talvez?

Mesmo para o titulo da campanha que era sensual, eu havia exagerado quando coloquei as mãos dentro da saia dela, ou quando a puxei e olhei o que tinha dentro da calcinha. Só de lembrar, meu corpo dava sinais de abstinência... As expressões dela não eram de divertimento, eram de tesão. Os repórteres questionaram até onde aquela campanha tinha sido falsa ou verdadeira.

Vendo as fotos, eu entendia porque. Desisti de continuar passando as imagens, guardei-as no meu computador para que depois eu as pudesse visualizar. Escolhi a mais bonita dentre elas e a coloquei como meu papel de parede. Era uma foto de close, onde Bella mordia o meu dedo com um olhar de gata manhosa, meu braço passava por cima dos seus seios cobrindo-os completamente.

Eu iria dormir um pouco, a festa da Calvin Klein seria a noite e eu não me sentia a vontade para levar ninguém sabendo que Bella estaria lá mesmo que fosse acompanhada pelo advogado de porta de cadeia a tiracolo. Deitei na cama pensando em como faria para me reaproximar, não sei por que, ainda insistia nessa situação se sempre fui tão desapegado das coisas. Nenhuma mulher havia mexido comigo como ela.

Nos meus sonhos ela surgia tão linda quanto uma fada, era um encantamento capaz de me fazer sair da realidade. Por diversas vezes pensei em desistir e deixá-la ser feliz, porém, minha família estava empenhada a não me deixar esquecer. Meu pai dizia que me queria assim, tranquilo e apaixonado... Forçou-me a tirar férias, tamanha era a minha falta de concentração.

Isabella seria a boneca mais procurada para o próximo natal, as pesquisas já haviam nos preparado para a explosão de meninas querendo uma mini Bella.

Mesmo que os dias tivessem se arrastado, era enfim chegado o dia da festa de lançamento da Calvin, a nova linha de jeans completamente desinibida, eu estava ansioso. Olhei-me no espelho e o que vi não me desagradou, eu ainda estava em forma e poderia conquistar alguns corações.

Entrei no Ashton Martin e dirigi ouvindo No More Lonely Nights de Paul McCartney. Chegue à linha férrea que estava desativada, localizada na West 30s ao longo da 10ª Avenida, por volta de oito da noite. A julgar pela quantidade de limusines e carros importados a elite de Nova York estava ali. Deixei o carro com o manobrista, mas não antes de deixar claro que tomasse todo cuidado com o meu carro.

Olhei para o imenso outdoor na frente do prédio e percebi que escolheram a foto onde eu estava deitado por baixo com Bella esparramada sobre meu corpo, ela usava um short jeans minúsculo e meu braço passava por cima do seu seio cobrindo apenas seus mamilos. A foto era sensual e extremamente erótica, demonstrava exatamente o tesão que estávamos sentindo naquele momento, com os lábios entreabertos eu lembrei exatamente o que ela me disse naquele momento – sua, apenas nas fotos Edward – ambos sabíamos que aquela afirmação era falsa. 

Não me admirava o burburinho que aquelas fotos estavam causando diante da mídia. Senti ciúmes quando ouvi alguns comentários maldosos e outros não tão maldosos a respeito da mulher que eu amava. – e então Edward – uma figura que identifiquei como sendo uma repórter do The Sun, Angélica Medley – como vai o romance com a modelo Isabella Swan? Teremos casamento em breve?

- Olá Angélica – cumprimentei com um falso sorriso – acho que o suspense atiça um pouco mais a curiosidade não é? – ela sorriu indiscretamente – infelizmente não posso responder a essa pergunta – fui me retirando quando ela atirou.

- Mas Isabella tem sido vista constantemente na companhia do ex noivo. Alguns dizem que eles voltaram. Mas, depois das cenas tórridas que presenciamos entre vocês dois naquela ilha paradisíaca, não seria um pouco estranho que ele a aceite de volta?

- Eu aceitaria... Isabella é muito mais do que vocês supõem, talvez devessem conhecer mais a sua vida antes de indagar ou aludir o que têm sugerido nos jornais.

- Então a defende? Não seria uma espécie de paixão reprimida?

- Somos bons amigos...

- E como poderiam ser apenas bons amigos? Talvez o lado Edward Cullen tão conhecido e cobiçado pelas mulheres nova-iorquinas esteja de volta e tenha feito sua parte consolando a Bella modelo depois do rompimento passageiro com Jacob Black – gargalhei.

- Você tem a intenção de me pegar pelo pé... – sorri mais uma vez – preciso ir, ainda tenho que desfilar essa noite. – fugi do assunto me retirando. Ela ainda tentou me alcançar quando um dos seguranças da festa me segurou pelo braço me levando para dentro.

Os flashes não cessavam, não entendia como aquelas pessoas podiam se interessar tanto pela vida alheia e ainda vender jornais com isso. Se eu me sentia invadido, embora estivesse acostumado aquela rotina de repórteres procurando se enfiar em cada cama que eu dormia, não podia imaginar como Bella se sentia. Entrei no amplo galpão que abrigava uma estrutura de ferro recém reformada. Eu sabia que não poderia chegar perto dela se não no camarim, antes de cada subida ao palco. Sim, palco... Pois eu sabia que cada aparição que déssemos juntos seria um show, de flashes.

Não tive tempo de percorrer o lugar, isso teria que esperar para a festa prevista depois do desfile, fui levado para dentro onde me juntei a outros modelos. Bella ainda não tinha chegado, ou talvez, não tivesse conseguido entrar com tantos urubus querendo um pedaço seu na entrada. Eu conseguiria burlá-los, mas não ela... Não a Bella que eu conhecia. Por incrível que parecesse, desejei que o advogado perdigueiro estivesse ao seu lado para protegê-la.

PDV Bella

Cheguei naquele evento já imaginando o momento de ir embora, ter que me confrontar com Edward era muito pior do que enfrentar a impressa marrom. Jake havia ido passar o final de semana com Leah e meu pai precisou acompanhar minha mãe numa pequena festa de família. Era aniversario da minha prima Janet Swan... Fazia tempo eu não sabia o que era dirigir naquela cidade e não iria voltar naquele momento. Então preferi chegar num carro particular alugado pelo meu pai, o motorista deu a volta no prédio e me deixou de frente para o enorme folder com uma foto minha junto a Edward.

“Meu deus, o que é isso?” pensei. Meu pai realmente não tinha noção do que eu havia me metido, com aquelas fotos, a mídia não me deixaria mais em paz. Dito e certo, o carro me deixou em meio a um turbilhão de repórteres – Isabella, Isabella – uma delas chamou. – Edward afirmou que vocês são bons amigos. Você confirma isso? – eu não queria confirmar nada, não queria saber de nada...

Virei-me para ela e respondi – confirmo sim, eu e Edward somos bons amigos... Agora se me derem licença.

- Isabella, só mais uma pergunta – ela insistiu. – ouvimos boatos sobre uma briga entre seu noivo e Edward nas indústrias Cullen. Qual teria sido o motivo? Será que Jacob Black acredita que vocês não são somente amigos? Afinal, nas ultimas fotos tiradas, você e Edward estavam muito mais próximos do que ‘apenas amigos’ – ela fez um sinal de aspas nas ultimas palavras.

- Da ultima vez que conversei com a imprensa, deixei claro que só falaria a respeito da minha carreira. A minha vida pessoal é somente do meu interesse. Não houve briga e Jake está muito bem...

- Mas o que teria te levado a viajar com Edward Cullen depois de ter sido deixada por Jacob Black? Então aquelas fotos numa ilha deserta teria sido montagem da mídia? Vocês não estavam em uma situação intima?

- Não vou responder as suas perguntas. E deixo bem claro mais uma vez que a minha vida pessoal, interessa somente a mim e as pessoas envolvidas. – tentei caminhar, dar um passo adiante. Parecia impossível sair do meio daquelas pessoas quando senti uma mão forte me segurar pelo braço e tomar a frente. Emmett.

- Eu te protejo Bella Revoltada – ele sorriu ironicamente – também, vocês deram um grande mole. – ele brincou. – hoje eu sou seu guarda costas gatão...

- Mas uma vez protegida por um dos irmãos Cullen e não quer que ninguém acredite que esconde algo? – outra repórter gritou. Fiz de conta que não ouvi e entrei apoiada por Emmett e o segurança da Calvin que aparecia para me levar ao camarim, deixando meu salvador para trás...

Edward me olhava ansioso por algum motivo que eu não identificava. Ele tentava parecer tranquilo, mas era outra coisa que eu percebia, enquanto conversava, ele me olhava pelo canto do olho. Com o dorso nú, vestindo uma calça jeans preta de cós baixo, pude observar seu abdômen definido. Os braços fortes e o cabelo sempre desalinhado. Pouco tempo depois ele veio na minha direção.

Ângelo Doninni, o estilista responsável pela coleção e pela organização do desfile veio acompanhando-o – Bella – ele falou afetado – estava dando instruções a Edward sobre como quero que se portem na passarela. Andem de mãos dadas, como dois pombinhos...

- Isso não. Não posso entrar na passarela de mãos dadas com... Com ele – me opus apontando para Edward que sorria com o seu mais belo sorriso torto.

- Isso faz parte Bella, está no contrato – Edward disse com o olhar irônico.

- Bem, estamos entendidos? Vocês farão três trocas de roupas e entrarão sempre juntos. Não precisam ser tão convincentes como fizeram nas fotos... – ele pescou o olho e sorriu - É um simples andar de mãos dadas e sorrir. Sorria meu bem e a propósito, preciso que esteja pronta em 10 minutos. O show vai começar... – ele saiu com as mãos abanando ao vento.

Olhei para Edward, incrédula. Ele ainda sorria – ele me convenceu, acredite que também fiz oposição tendo em vista a sua visão ao meu respeito.

- Eu não acredito em você... – afirmei – por que em todo lugar que eu estou você tem que aparecer com esse ar de bom moço? Para depois desaparecer como fez das outras vezes.

- Você atendeu o telefone embora eu tenha pedido que não o fizesse, estava toda doce com seu noivo... O que queria? Que eu ficasse lá para ver sua declaração de amor depois que acabamos de fazer amor?

- E por que eu não atenderia ao telefone? Jacob não é meu noivo... Somos amigos. E o que você tem a ver com o fato de eu dizer ao meu amigo que o amo? – coloquei as mãos na cintura.

- Tudo o que você faz... E diz Isabella. Leva a crer que vocês são mais do que amigos... – ele tinha olhos febris.

- Eu... Não te devo explicações Edward Cullen... – me preparava para completar a frase com um sonoro me ‘deixe em paz’ quando Doninni gritou do outro lado.

- Bella, cinco minutos... – olhei para Edward que ainda parecia estupefato com a minha ultima atitude.

- Bella – seus olhos vidraram os meus, ele levantou a mão e passou a palma pelo meu rosto. Eu estava entorpecida pelo seu toque – eu não... – ele pareceu medir as palavras.

- Você não o que Edward? – desafiei-o a falar.

- É melhor você ir se arrumar, daqui a pouco estaremos na passarela e o Doninni não gosta de atrasos – soltou minha mão se distanciando. Até que o maquiador se aproximasse e me trouxesse de volta a realidade. O que teria sido aquela expressão nos olhos de Edward? Dor? Tristeza? Tudo que eu consegui identificar, é que não era felicidade.

Poucos minutos depois estávamos subindo na passarela de mãos dadas, os flashes brilhavam com tanta intensidade que quase não conseguia ver o caminho a minha frente. A mão quente dele na minha, fazia com que uma serie de sensações me dominasse. Meu corpo estava febril, desejava-o tanto. Parecia que eu seria capaz de qualquer coisa só para respirar o mesmo ar que ele.

Paramos na frente do publico sedento por novas fofocas, Edward me virou de frente para ele e encostou a testa na minha. Afastou-se vagarosamente e beijou as palmas das minhas mãos. O toque dos seus lábios na minha pele fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar. Tremi. Ele percebeu e lançou o mais belo sorriso torto. Quando voltamos para os bastidores, eu já não conseguia mais raciocinar.

Link seguro para a musica http://www.youtube.com/watch?v=LABuBg80JGA

Viver Sem Ar

Maná

Como queria poder viver sem ar

Como queria poder viver sem água

Eu adoraria querer-te um pouco menos

Como queria poder viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro

Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar?

Como queria poder acalmar minha aflição?

Como queria poder viver sem água?

Eu gostaria de roubar teu coração

Como poderia um peixe nadar sem água?

Como poderia uma ave voar sem asas?

Como poderia a flor crescer sem terra?

Como queria poder viver sem você.

Mas não posso, sinto que morro

Estou me afogando sem teu amor.

Como queria poder viver sem ar?

Como queria poder acalmar minha aflição?

Como queria poder viver sem água?

Eu gostaria de roubar teu coração

Como queria poder te lançar ao esquecimento

Como queria poder te guardar numa gaveta

Como queria poder te apagar com só um sopro

Eu gostaria de matar essa canção.

Eu estava tão absorta em meus pensamentos que não percebi que já era hora de subir novamente... Seguimos todas as vezes que foi necessárias, andar de mãos dadas com ele estava me deixando completamente fora de mim. Edward era um verdadeiro deus grego em sua imponência. Eu não conseguia imaginar ou visualizar qualquer daquelas outras modelos magrelas comendo-o com os olhos.

- Você está bem? – ele perguntou quando o desfile acabou e nos arrumávamos para nos juntar aos outros na festa.

- Sim, estou... – nesse momento Ângela se aproximou com sua barriga já aparente.

- Bella, Edward... Que casal lindo vocês formaram... Parabéns, amiga. – ela beijou meu rosto.

– Não somos um casal Ângela – afirmei.

– Não? Que pena, depois daquelas cenas quentes, naquela ilha paradisíaca, das fotos da campanha e dos olhares que vocês trocaram no desfile. Eu podia jurar que estavam juntos... – ela colocou a mão na boca escondendo um sorriso. – ah! Bella aproveita bem o Edward... Sei que você entendeu perfeitamente o significado das palavras, “chegar ao céu.”

– Do que vocês estão falando? – Edward quis saber.

– Eu disse a ela que fazer amor com você era como estar num céu de anjinhos... – ele fez uma verdadeira cara de espanto.

– Sério? – ele gargalhou e eu corei.

– Seríssimo amor, pena que agora sou uma moça comprometida... Adoraria experimentar os céus mais algumas vezes. – ela o provocou.

– Devo deixá-los a sós? – perguntei. Aquela atitude de Ângela havia me deixado mais incomodada do que eu gostaria.

– Não precisa querida. Somos amigas... – ela sorriu mais uma vez.

– Vocês formam um lindo casal. Os fotógrafos lá fora, com certeza, estão ansiosos para vê-los na festa. Vocês não vão?

– Claro... Bella, seu noivo deve estar te esperando. – Edward ficou serio de repente.

– Eu vim sozinha – respondi – E eu já te disse que Jacob é meu amigo.

– Perfeitamente, perdoe-me a indiscrição – ele me lançou um olhar fugaz e cheio de intenções que eu conhecia tão bem. Meu corpo inteiro reagiu ao modo como ele me encarou...

Seu olhar era furtivo... Um sorriso torto brotou dos seus lábios tão bem desenhados. Perdi-me admirando aquele homem que me deixava completamente desnorteada, seus olhos, seu sorriso... Tudo nele era impassível de defeitos.

– Bella?! – Ângela chamou. – Vamos? – ela sorriu maliciosa – Talvez Edward deva acompanhá-la para que não pareça que vocês estão disponíveis.

– Certamente eu não gostaria de saber que outro homem se aproxima de Bella, sou um pouco possessivo naquilo que diz respeito a ela. Tendo em vista que Jacob guarda costas Black, não está presente. Sinto-me compelido a fazer esse papel – ele disse passando o braço em torno da minha cintura e me puxando para si. Não consegui reagir negativamente aquele toque. Meu corpo tremeu e ele obviamente havia percebido, pois olhou para mim e mordeu o lábio inferior.

Aquele gesto simplório me fez imaginar como seria ter verdadeiramente o amor de Edward Cullen, quais seriam suas reações quando ele estivesse verdadeiramente apaixonado. Com o braço ainda preso a minha cintura ele me guiou para o salão onde a festa estava acontecendo. Ao nos ver entrar, os outros convidados lançaram olhares maldosos. Pois Edward ainda me mantinha presa a si. Sem forças para me desvencilhar daqueles braços fortes, me mantive passiva e completamente alheia ao mundo que me cercava.

Houve um momento em que a mão dele passeou pelas minhas costas num gesto possessivo, algumas pessoas questionaram sobre nosso relacionamento e ele gentilmente mudou de assunto, obviamente no intuito de me poupar. As outras modelos o olhavam. Completamente despudoradas, sem nem mesmo se importar com a minha presença. Eu podia sentir o calor crescendo pelo meu corpo enquanto caminhávamos por entre as pessoas seguindo em direção a uma porta nos fundos da antiga estação.

– Para onde está me levando? – perguntei confusa.

– Pensei que o gato tinha comido sua língua – ele brincou sorrindo. – não falou muito durante a noite...

– Você não respondeu minha pergunta – fui direta.

– Só estou tirando você do meio dessas pessoas que só querem indagar o que há entre nós... Não quero que se exponha mais...

– Mais do que você já me expôs?

– Não Bella, mais do que nos expuseram... Mas isso não vem ao caso. Tenho acompanhado você de longe e sei que está doente... Sei o que isso tudo está te causando. Eu me preocupo.

Ele parecia sincero enquanto ainda me conduzia e ao mesmo tempo parávamos para cumprimentar as pessoas que claramente haviam ido até ali para indagar se realmente estávamos juntos ou se eram boatos. A julgar pela forma dominadora como Edward se manteve colado a mim, eu podia imaginar o que estaria exposto na primeira pagina do jornal da próxima manhã.

– O que te faz pensar que quero sua preocupação?

– Nada... Não quero pensar nada, só me preocupo... Só isso. – ele respondeu sem entremeios.

– Por que Edward? – minha voz estava embargada. Por um instante ele parou e se colocou a minha frente pousando a outra mão no meu rosto, acariciando meu queixo.

– Será mesmo que você não sabe? – aquela pergunta implantou em meu coração uma dúvida sobre o que eu queria e o que eu precisava. Eu sabia que o amava mais do que queria ou podia, mas, e ele? O que será que sentia por mim?

– Eu não sei, por que não me explica?

– Charlie me disse o que você tem, era muito evidente que estava doente tendo em vista a quantidade de vezes que os jornais noticiaram a sua ida ao médico. Antes que você me acuse de manipulador e brigue com seu pai, eu liguei e ele foi apenas gentil em me informar sobre seu estado sensível de saúde.

– Acho que com isso eu posso conviver. – murmurei.

– Que bom, será que podemos continuar com nossa fuga silenciosa agora? – estudei sua expressão marota por um minuto, eu sabia o que ele queria, eu sentia no meu intimo... Mas eu não queria negar, podia simplesmente ignorar os avisos do meu coração e permitir que ele me guiasse mais uma vez ao céu. Eu podia fazer de conta que ele me amava, podia fingir que não me importou ter sido usada. De qualquer forma, ele nunca chegou a me descartar. Eu o havia feito. Continuei encarando-o fixamente, os olhos dele grudados nos meus, intensos, brilhantes, cheios de desejos.

– Bella?!

– Vamos... – respondi. Naquele momento me permitiria seguir rumo ao desconhecido e mostraria a Edward, que era ele quem estava brincando com fogo.

PDV Edward

Enquanto ela se manteve em silencio até sua resposta definitiva

– Vamos – senti medo de que ela se negasse a me acompanhar até o ambiente a parte ao qual eu a estava levando. Entramos pela porta de madeira maciça que dava para uma pequena saleta onde havia dois banheiros. Em frente a eles um sofá e uma mesa de canto.

LInk seguro para a música http://www.youtube.com/watch?v=BOTu4os8GBw

Siempre Es De Noche

(Alejandro Sanz)

Diz como está o pôr-do-sol

Enquanto você me conta eu penso

Como estas bonita,

Que sorte ser

A metade de um conto de entardecer

Que observo a te escutar,

Porque meus olhos são tua voz

- Acho que poderemos ficar refugiados aqui por alguns minutos – fechei a porta atrás de mim apontando para que ela sentasse no sofá. – Estique as pernas, percebi que está um pouco pálida. Sente-se bem? Quer uma água? Há algo que eu possa fazer? – tentei conter o desespero nas minhas palavras.

Chegue mais perto,

Quando estamos pele com pele

Minhas mãos te desenharão

Seu perfume me dirá sua idade

Junto a você

Unidos, sem saber porque

Com certeza percebeu

O resplendor de uma ilusão

Por que a teu lado,

Posso esquecer

Na verdade, eu já havia percebido mesmo durante o desfile que ela não estava bem. Algumas vezes precisei segurá-la para que conseguisse seguir adiante.

– Não Edward, obrigada... Tirar-me dessa festa já foi o suficiente.

– Você não deveria ter vindo sozinha... Onde está seu pai ou o... Jacob – as palavras saíram pesadas.

– Meu pai precisou acompanhar minha mãe a uma festa de família e Jake precisou resolver alguns problemas pessoais. – tranquei a porta e fui me sentar ao lado dela. Aproximei-me e percebi que ela ficou tensa.

Que pra mim sempre é de noite

Mas essa noite é como um entardecer

Se consegue que a vida me toque

Seus olhos são os que brilhem

E a lua que te apague,

Que em minha eterna escuridão

O céu tem nome: seu nome

O que eu não faria por te contemplar

Ainda que fosse um breve instante

– Fique calma Bella, só quero ajudar – sentei na outra ponta do sofá. – Deite-se um pouco, dê-me seu pé, assim poderei fazer uma massagem para que fique relaxada. Acho que ainda temos uns minutos até que as pessoas comecem a usar o banheiro. – sorri. Ela me olhou relutante, eu podia ver a palidez e o mal estar estampados no seu rosto. Percebi que tudo o que eu queria na vida, era protegê-la de tudo e de todos. Estiquei a mão e a deixei no ar esperando que ela atendesse minha oferta de ajuda.

– Não sei Edward... Essa não é uma boa idéia.

Faz frio, é tarde

Tens que voltar

Existe alguém que te espera

Uma vez mais o tempo correu

Voltarás?

Me diz se amanhã voltarás

Como tem feito a cada tarde

Pra me contar como acabou seu dia

– Vamos lá Bella, eu só quero ajudar... Sério! – ela me olhou mais uma vez como havia feito há alguns minutos atrás. Ainda relutante ela esticou a perna e segurou o vestido para que eu não visse mais do que podia, ou devia. Ela estava usando um vestido frente única bege. Nele não havia espaço para sutiã ou calcinha. O corte da frente parecia ter sido feito bob medida para aquelas formas tão delicadas.

Desabotoei a sandália de salto fino, segurei seus dedos pintados com esmalte vermelho, o que contrastava muito com sua pele branca. Ela gemeu, mas não era prazer, era alivio... Ainda assim, minha mente criou fantasias, imaginou momentos.

– Deite-se – sugeri – Fique a vontade e permita que eu massageie com calma.

E partiu, ela se distanciou dele

Mas como nas cartas

Escritas, datas

Que eu esqueci, não me "presenciei"

Só fui testemunha por acaso

Até que ele me perguntou:

- ela é linda, não é verdade?

"mais que a lua", eu disse

E ele sorriu

Sem pensar muito ela obedeceu, virei-me de frente para a figura deitada a minha frente e coloquei sua outra perna sobre a minha coxa, ela não fez aversão aquele momento. Apertei seus dedos, corri os meus pela planta dos seus pés, calcanhar e também pela parte de cima dele. Ela fechou os olhos e aparentemente confiou em mim.

Depois de terminar com um, peguei o outro e fiz o mesmo procedimento do anterior. Mais uma vez ela gemeu, no entanto, dessa vez, o meu corpo reagiu. Contudo, eu precisava me controlar, não poderia por em risco aquela confiança que ela estava depositando em mim.

– Pronto – eu disse após finalizar o segundo pé.

– Muito obrigada Edward – ela respirou fundo como se estivesse desapontada. Será que eu havia entendido bem?

– Você quer que eu massageie suas costas também? – perguntei – Basta que se sente aqui de costas para mim. – ela não questionou, apenas sentou e amarrou os longos cabelos no topo da cabeça. Sua nuca exposta e o perfume com cheiro de morango me fizeram mais uma vez imaginar possuindo-a ali.

Nunca mais se condene

Por tentar amanhecer

Não se perca de novo

Na noite

Por que sua alma

Brilha com mais força

Que um milhão de sóis

Mas, em sua eterna escuridão

As vezes se ouve a voz

Que não daria eu por te contemplar

Ainda que fosse um breve instante

Toquei seus ombros tensos e percebi que toda sua pele se arrepiou. Aproximei-me um pouco mais o que fez com que minha perna tocasse a dela. Imediatamente percebi que seu corpo também reagia. Desci os dedos carinhosamente pela sua coluna e notei que agora ela parecia completamente receptiva, pelo espelho pude ver seus olhos fechados e o dente mordiscando o lábio inferior. Aproximei minha boca da sua nuca e depositei um beijo suave

– Isso faz parte da massagem? – ela indagou sem se virar para mim.

– Poderá fazer, se você permitir – eu sabia que embora relutante, ela queria que eu a tocasse ali. Naquele instante. Pelo espelho notei que ela fechou os olhos

– Bella, você está bem? – murmurei em seu ouvido.

– O que você quer de mim Edward? – ela se virou e ficou com o rosto praticamente colado no meu. Eu podia sentir seu hálito quente e os olhos vidrados nos meus lábios. Gentilmente passei a mão no seu rosto acariciando a tez macia, ela fechou os olhos e respirou fundo

– Eu quero você Bella, como nunca quis nenhuma outra mulher... Seja minha e deixe que eu te mostre o que há entre nós.

– Desejo... – ela murmurou – Sexo... Tesão.

– Não... É uma química muito maior – passei minha outra mão pelo seu ombro desenhando-o com a ponta dos dedos. Ela tremeu.

– Não quero só sexo Edward...

– Diga que me ama Bella, seja minha... Só minha.

– Não posso... Edward... – ela arfou quando a minha boca tocou gentilmente a dela.

Puxei-a para mais perto de mim colando seu corpo ao meu, passei suas pernas sobre as minhas fazendo com que ficasse escarranchada sobre meu corpo. Segurei-a pela nuca soltando seus cabelos que caíram em cascata sobre os ombros, fazendo com que um beijo quente e profundo tivesse inicio. Ela penetrou minha boca ferozmente, como se sua vida dependesse daquele momento. Retribui da mesma maneira, ela precisava entender que entre nós havia muito mais do que desejo e tesão.

– Me sinta Bella, seja minha... – eu disse entre os beijos que trocávamos fervorosamente.

Nossas línguas se entrelaçavam como se uma musica sincronizasse nossos movimentos. Ela apoiou as mãos no meu peito enquanto eu a trazia para mais perto. Num gesto brusco ela se afastou e levantou do meu colo. Com os cabelos caindo sensualmente sobre seu rosto, ela me olhou... Passou a língua ao redor da boca e mordeu o lábio inferior.

Segurou a barra do vestido e o tirou pela cabeça me olhando de forma completamente depravada. Como eu havia imaginado, não havia nada debaixo dele... O ar quase me faltou, ela estava se dando sem reservas para mim naquele momento. Levantei rapidamente, mas ela me empurrou de volta para o sofá. Cai sentado e boquiaberto pela sua atitude.

Ela se ajoelhou entre minhas pernas e desabotoou minha camisa de gola pólo retirando-a pela minha cabeça. Desamarrou meu tênis e os tirou e logo em seguida desabotoou meu cinto e os botões da calça que eu vestia. Retirou tudo me deixando apenas com a cueca na qual jazia meu membro pulsante e cheio de desejo. Eu não imaginava realmente o que ela pretendia fazer quando segurou o cós da cueca puxando-a para baixo. Suspendi o quadril para permitir a passagem fácil. Ela olhou para meu corpo nú e seus olhos brilharam

– Você me deseja Edward? – ela perguntou sensual.

– Muito Bella... – eu ia completar a frase quando sua mão quente pousou sobre meu sexo latejante. Ela sorriu sarcasticamente e passou a língua pela gota do liquido transparente que saia de mim.

– O que você quer de mim Edward?... – a resposta mais uma vez ficou presa na garganta quando ela sugou a minha glande como se estivesse desesperada. Gemi alto... Ela sorriu mais uma vez.

– Bella... Isso não... ou – não consegui completar a frase mais uma vez, ela me sugou mais uma vez levando-me até o fundo da sua boca...

– Você me deseja? Vou te dar algo que fará com que nunca mais pense que não consigo viver sem você... – sua boca sugou meu membro mais uma vez, ela fazia movimentos rápidos de vai e vem, ela subia e descia enquanto segurava meu saco e o massageava com a outra mão. Quando eu estava quase atingindo o êxtase ela parou e me olhou.

Eu a vi se levantar e seguir para uma pia de mármore posicionada a frente do sofá, ela sentou e abriu as pernas deixando exposta a carne vermelha e brilhante de tão úmida... Fiz menção de me levantar, mas ela fez um sinal para que eu parasse. Meus olhos não acreditaram quando ela começou a se tocar ali, para mim... Em meus sonhos aquela cena poderia ter se passado, mas eu nunca ousaria pedir-lhe tal coisa. Minha boca encheu de água e meu corpo reagiu ainda mais.

Precisei me conter para que não explodisse de tanto prazer, ela pressionou os dedos no seu ponto mais sensível e começou a massageá-lo rapidamente, enquanto o fazia ela gemia e se contorcia para que eu pudesse ver o quanto ela era alto suficiente. Vi seu dedo escorregar para dentro de si e ela o movia e continuava a me olhar e a se satisfazer sozinha.

Quantas vezes ela deveria ter feito aquilo? Imaginei quando ela estivesse sozinha na sua cama e se tocasse para que eu visse... Bella continuava a movimentar o dedo quando introduziu outro, os movimentando mais rápido. Aquilo não me chocou, pelo contrário... Fez-me desejá-la mais, afinal, ela se conhecia muito bem...

Ainda que ela tivesse me pedido para permanecer onde eu estava levantei e fui à direção dela. Para minha surpresa ela continuou se tocando e capturou minha boca com ainda mais voracidade. Massageei seus seios pressionando os mamilos e depois depositando meus lábios mordendo-os delicadamente. Ela gritou alto e logo em seguida retirou a mão da sua intimidade segurando meu sexo de um jeito seguro e cheio de desejo. Levando-me até a sua entrada completamente molhada ela brincou comigo pressionando-me contra sua sexualidade.

– Permita-me dar um pouco mais de prazer – ajoelhei no chão e coloquei suas pernas sobre meus ombros, coloquei meu rosto entre suas pernas e a penetrei com a língua e com os meus dedos. Ela gritou mais alto e apertou minha cabeça entre suas pernas derramando seu liquido na minha boca. Suguei todo seu fluido e movimentei minha língua um pouco mais no seu sexo fazendo com que ela reacendesse o desejo.

Foi difícil, mas precisei me desvencilhar daquela posição. Levantei e voltei a capturar sua boca com sofreguidão, ela ainda permanecia com as pupilas dilatadas... Completamente em êxtase... Levantei-a da pia e a coloquei de frente para o espelho, segurando seu seio eu a penetrei com força.

– Me diga como você quer que eu a possua Bella... Diga exatamente o que quer – sussurrei no seu ouvido.

– Rápido e preciso, quero que me possua selvagemmente, quero que você me faça ter o maior orgasmo da minha vida... – ela balbuciou. – Me devore Edward... Literalmente... – Aquela não era a Bella que eu conhecia, era uma mulher como as outras que eu estava acostumado a possuir.

– Não Bella, não farei isso... – murmurei – Você é diferente e por mais que tente se desvencilhar da sua própria imagem. Essa é a Bella que eu quero... A Bella da ilha. – eu me afastei. Ela se virou com os olhos lacrimejantes

– Pensei que era isso que você queria, que era disso que você gostava... Eu queria que você visse que posso ser igual às mulheres que já possuiu.

– Não Bella, eu não quero você igual às outras – me aproximei novamente – Quero você assim... Sensível – segurei sua mão. – Delicada – beijei sua boca – E completamente minha – virei-a novamente de frente para o espelho e a penetrei mais uma vez.

– Agora Bella, diga-me, como você quer que eu a possua...

– Faça amor comigo Edward... Agora, rápido e forte... – segurei seus seios mais uma vez massageando seus mamilos endurecidos. Era maravilhoso poder ver como a expressão dela era cheia de desejo enquanto fazíamos amor.

– Abra os olhos Bella, veja seu rosto no espelho – ela obedeceu e eu segurei seu queixo fazendo-a se encarar de frente. – Fico louco com esse seu rosto vermelho de quando fazemos amor, adoro seus lábios inchados de tanto me beijar...

– Edward... – sai momentaneamente dela e a carreguei de volta para o sofá deitando-a e colocando meu corpo sobre o dela, senti que ela arqueou os quadris para que eu pudesse me movimentar melhor. Brinquei na sua entrada fazendo com que suas unhas se cravassem nas minhas costas

– Edward... – ela gritou mais uma vez se movendo debaixo de mim. Aumentei meus movimentos introduzindo-me dentro dela de uma foram vigorosa, eu estava com tanto tesão que não conseguia mais me segurar...

– Bella... – murmurei seu nome explodi ao mesmo momento que senti nossos líquidos se misturando dentro dela... – eu... Eu...

– Você o que?

– Preciso que você saiba que aquilo que há entre nós... É muito mais do que tesão... – precisei me conter para não gritar que a amava.

– Precisamos voltar para a festa... Já sumimos por tempo demais. – ela acariciou meu rosto e deu um beijo leva na minha boca. – me movimentei um pouco mais dentro dela, não queria sair dali, mas era preciso.

– Voltamos, mas você não sai do meu lado. Não quero ninguém te paquerando... Falei serio quando eu disse que sou possessivo no que diz respeito a você. – ela sorriu.

Beijamo-nos um pouco mais e levantamos para vestir as roupas que ficaram espalhadas por todo banheiro, enquanto Bella se arrumava na frente do espelho e a abracei por trás depositando vários beijos no seu rosto, na mandíbula e nos ombros. Ela virou e me encarou por alguns instantes antes de me beijar intensamente mais uma vez

– É melhor sairmos, haverá muitos comentários amanhã... Saímos do banheiro e os olhares se viraram na nossa direção, um pouco mais a frente Ângela se aproximou gritando

– Onde vocês estavam? Procurei-os por todo lugar...

– Fomos tomar um ar, desviar dos olhares e das perguntas incessantes sobre a vida pessoal de Bella. Você bem sabe o quanto ela odeia isso. – me apressei em responder enquanto meu braço ainda estava ao redor da sua cintura.

– É verdade, minha amiga é muito reservada e somente um homem vigoroso como você poderia quebrar esse marasmo. – ela sorriu.

– Você viu os meus irmãos? – perguntei procurando-os.

– Bem, eles deram uma passada rápida, mas foram embora tão logo e desfile acabou. Jasper falou algo sobre seus pais os estarem esperando e pediu para avisá-lo, entretanto não te encontrei... Será que já é tarde para lembrá-lo sobre o aniversario de casamento dos seus pais?

Droga... Meus pais, o desfile havia caído exatamente no mesmo dia que o aniversario deles.

– Preciso ir agora... Bella quer que eu te deixe em casa?

– Você iria se atrasar, posso ir sozinha... – ela respondeu.

– Está bem, posso te ligar? – perguntei para saber se estava realmente tudo bem.

– Edward... – ela me daria uma resposta evasiva então a interrompi.

– Eu te ligo. Moças lindas... Preciso ir – beijei o rosto de Ângela e dei um selo em Bella para surpresa da bela mulher ao nosso lado. Saí da estação e mais uma vez fui atacado pela imprensa marrom, imaginei como Bella conseguiria sair dali. E foi assim, que mesmo extremamente atrasado para o aniversario dos meus pais, que intuitivamente, eu decidi esperar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas Atts as meninas que tem me ajudado muito na construção dos capituos finais da ilha: Liana, Dani, RACA. As leitoas e leitores maravilhosos que me cobram mesmo pelo MSN, e-mail, twitter, orkut... São muitos nomes então. Meu imenso carinho e gratidão a todos vcs.



Muitos Beijos!