A Ilha - a Descoberta do Amor escrita por velgoncalves


Capítulo 25
Capítulo 24 - Tentativa.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...

Capitulo impróprio para menores de 18 anos... Aviso dado heim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78758/chapter/25

Capitulo 24 - Tentativa

PDV Edward

Aquela espera era torturante, eu quase cedi ao impulso de dizer que a amava. Éramos como fogo e gasolina, algo como se não pudéssemos estar separados e felizes ao mesmo tempo. Foi paixão e desejo que senti no seu beijo... Mas havia algo mais. Havia amor...

Limpei o rosto do suor que escorria pela minha face, o tema da campanha era sensualidade e acho que tínhamos dado muito mais do que isso, eu sabia que o resultado seria bem melhor do que o esperado. Steve nos deixou a sós para que pudéssemos voltar a vestir nossas roupas. Eram 17:00 horas, apenas uma antes de Bella marcar com Jacob para buscá-la.

Eu a vi caminhando na direção da sala que nos tinha servido de camarim, meu coração saltava e se mantinha descompassado tamanho era o sentimento guardado em meu peito. Segui para o mesmo lado entrando na sala e fechando a porta atrás de mim. Ela se virou com os olhos arregalados quando ouviu o “clic” da porta. – o que quer agora Edward? – ela foi ríspida.

- Quero falar com você... Na verdade quero me desculpar pelo que fiz no outro dia.

- Quer que eu acredite que está arrependido? – ela perguntou irônica.

-Quero. – fui seco sem ser rude– me perdoe. – eu queria sinceramente que ela acreditasse em mim... Que soubesse que sem ela o ar era rarefeito, quase inexistente.

- Está bem, se isso te fará sentir melhor... – ela usava apenas o top escondendo muito pouco dos seus seios, a micro saia que vestiu para as ultimas fotos e a bota de couro negra. Seu corpo pálido era um convite ao pecado.

- Bella eu...

- É melhor que se afaste Edward – ela disse quando me aproximei.

- Bella... Eu só queria uma oportunidade para... – as palavras ficaram presas na minha garganta. Cocei as têmporas. 

- Para?

- Para te mostrar que você está enganada ao meu respeito... Por favor, lembre-se de nós – me aproximei um pouco mais e toquei sua mão. Ela se manteve quieta – eu sinto sua falta. – segurei-a entre as minhas. Ela tremia.

- Como sente de todas as outras? - Disse nervosa.

- Não... Eu sinto falta apenas de você – aproximei-me um pouco mais quando percebi sua disponibilidade e sua indecisão colei meu corpo no dela – do seu cheiro, do seu toque... Do seu amor. Diga que me ama Bella, vamos acabar com isso aqui e agora. – acariciei seu rosto com as costas da mão direita e olhei dentro dos seus olhos.

- Por que eu deveria dizer que o amo Edward?

- Porque... Você é muito importante para mim. – encostei minha testa na dela e senti sua respiração. Segurei sua cintura fina de pele macia – eu te quero... Muito...

- É puro desejo, não há amor – ela vociferou com a boca muito próxima da minha.

- Não, não é só desejo Bella... Há muito mais do que isso entre nós... – meus lábios tocaram os dela delicadamente, seus olhos encontraram os meus extremamente confusos.

- O que há mais Edward? – ela murmurou.

- Você não sabe? Deixe-me te mostrar... Permita-me te mostrar o que mais há entre nós... Permita que eu mostre o quanto sinto sua falta, falta de nós... Você deixa? – segurei seu rosto entre as minhas mãos outra vez e beijei sua boca macia... Ela retribuiu o beijo com carinho, ardor... Não foi com a urgência de mais cedo. Bella finalmente parecia começar a entender que eu não havia sido culpado afinal, meu peito se inflou ante aquela expectativa.

Seus braços rodearam meu pescoço e seus dedos entrelaçaram meus cabelos trazendo-me para mais perto. Nossas línguas se cruzavam e se apressavam em suprir todo desejo que aquela paixão continha, eu ainda a mantinha presa a mim... Meu desejo cresceu dentro da minha roupa. O fogo que me consumia parecia uma dependência química. Paramos para respirar...

- Quem é você que entra em meus sonhos aturdindo meus sentidos sendo capaz de me deixar louco? – suspirei. Ela sorriu levemente. – você é uma ninfa, uma sereia?... Deve ser algo muito mais, você está tão impregnada na minha pele que não seria capaz de esquecê-la, simplesmente porque não posso parar de pensar em você Bella. – beijei-a novamente, abracei-a com força, ainda que meu desejo crescesse, eu não a tocaria. Não sem que ela pedisse...

- Por que faz isso comigo? – ela indagou ofegante. Havia dor em seus olhos.

- Eu só quero que me deixe provar o quanto você é importante para mim... Eu só preciso de uma chance e eu te prometo que não farei nada que você não queira. Diga que permite – beijei-lhe os lábios mais uma vez, ela me olhou novamente.

Equalize 

Pitty

Às vezes se eu me distraio

Se eu não me vigio um instante

Me transporto pra perto de você

Já vi que não posso ficar tão solta

Me vem logo aquele cheiro

Que passa de você pra mim

Num fluxo perfeito

Eu vou equalizar você

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

- Não acho que seja uma boa idéia Edward – ela se desvencilhou de mim e caminhou para o canto da sala.

- Por quê? – indaguei levantando as mãos e soltando-as no ar – do que você tem medo?

- De me magoar de novo... Não vê? O que aconteceu foi o suficiente para que minha vida virasse de pernas pro ar. – atravessei a pequena sala a passos longos até chegar perto dela novamente.

- Se você não me permitir tentar, nunca saberá... – meu coração estava acelerado – me de uma chance – eu praticamente implorei.

Enquanto você conversa e me beija

Ao mesmo tempo eu vejo

As suas cores no seu olho, tão de perto

Me balanço devagar

Como quando você me embala

O ritmo rola fácil

Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você

Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

Percebi seu receio, notei sua insegurança – eu não posso – ela tinha lágrimas nos olhos. – estiquei meu braço em sua direção e ela se manteve parada, toquei seus olhos limpando-os do choro contido.

- Vamos acabar com isso aqui Bella, agora – desci minha mão até seu braço e a puxei para mim, beijei sua boca mais uma vez, porém, dessa vez ela se entregou sem reservas. O calor do seu corpo cresceu assim como o meu. As mãos passearam pelas minhas costas nuas fazendo com que meu corpo se arrepiasse da cabeça aos pés.

– Bella... – murmurei seu nome. O beijo se intensificou, línguas nervosas se moviam sincronizadamente.

Minha boca percorreu a extensão entre seu rosto e sua orelha mordiscando o lóbulo gentilmente, ela estremeceu. Beijei seu pescoço e desci até o ombro. Afastei-me vagarosamente para ver seus lábios entreabertos, os olhos fechados e a cabeça levemente inclinada para trás. Coloquei as mãos nos seus ombros acariciando com o polegar sua pele macia. Desenhei com os dedos o caminho que ia do seu pescoço até o vale dos seus seios cobertos apenas por uma pequena faixa que destoava da sua extrema beleza.

Adoro essa sua cara de sono

E o timbre da sua voz

Que fica me dizendo coisas tão malucas

E que quase me mata de rir

Quando tenta me convencer

Que eu só fiquei aqui

Porque nós dois somos iguais

Deslizei o pequeno pedaço de pano descendo-o até a sua cintura, seus olhos me fitaram intensamente. Esperei uma repreenda, algo que me fizesse parar. Ela se manteve quieta, como se esperasse o próximo passo.  Toquei levemente seus mamilos, eles enrijeceram e ela gemeu baixinho suspendendo a cabeça jogando os cabelos soltos para trás.

Curvei-me e toquei-os com os lábios, sugando-os devagar... Sem pressa. Aquele lugar era pequeno, mas nada me faria mudar de idéia. Deitei-a sobre um amontoado de roupas, puxei sua bota e beijei as pontas dos dedos dos pés ao mesmo tempo em que segurava sua perna, segui adiante enquanto subia beijando até que cheguei a sua coxa. Ela deu um leve sorriso... Cócegas... Sorri também

– Deseja que eu pare? – perguntei.

– Não... – ela murmurou.

Fui subindo aos poucos até que cheguei à barra da sua micro saia, abri os botões que a fechavam e ela suspendeu os quadris para que pudesse retirá-la. Visualizei a minúscula calcinha branca de renda que ela usava. Mordisquei seu sexo por sobre tecido fino da seda. Passei meus dedos pelo elástico fino que segurava aquela pequena peça ao seu corpo. Ela gemeu mais uma vez.

Retirando aquela peça pude ver perfeitamente suas dobras e sua umidade, com a boca cheia de água eu a toquei com a língua gentilmente no seu ponto de prazer. Suguei seus sucos que tinha um leve sabor adocicado. Aquilo era melhor do que qualquer sonho que eu pudesse ter tido, Bella estava ali e era minha... Penetrei-a com a minha língua e fiz movimentos circulares e logo depois me movi para dentro e para fora agilmente.

Até parece que você já tinha

O meu manual de instruções

Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto

E porque quando você me abraça

O mundo gira devagar

E o tempo é só meu

E ninguém registra a cena

De repente vira um filme

Todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você

Bem do jeito que você é

Ela se contorcia e gemia segurando meu cabelo fazendo-me sentir o homem mais desejado do mundo. – deixe-me tocá-lo Edward – ela pediu.

- Teremos tempo, deixe-me fazer aquilo que sei que você gosta. Deixe-me agradá-la. – dito isso voltei a satisfazê-la, assim como havia feito na ilha.

- Edward... Faça amor comigo, faça agora. – ela pediu num tom de súplica.

- Deixe que eu te mostre que posso fazer mais por você Bella.

- Não... Eu quero você agora. Quero-o dentro de mim... Nesse momento – ela pediu num fio de voz. Sua tez estava vermelha e seu corpo transpirava, um cheiro doce de flores invadiu o ar.

- Tem certeza de que é isso mesmo que você quer? – perguntei.

Eu vou equalizar você

Numa freqüência que só a gente sabe

Eu te transformei nessa canção

Pra poder te gravar em mim

- Sim, agora... – levantei-me e retirei a calça que ainda vestia. Ela sentou e retirou a cueca olhando para meu corpo com os olhos turvos de desejo. Ela tocou minha ereção ajoelhando-se no chão e colocando-o suavemente dentro da boca... Um gemido alto saiu da minha garganta sem que eu conseguisse conter o prazer. Segurei-a pelos braços e a coloquei de costas ainda sobre o amontoado de roupas.

Deitei meu corpo sobre o dela e a penetrei vagarosamente, meu dorso encostado nas suas costas, sua nádega encaixada perfeitamente em mim, amoldando-se perfeitamente ao meu corpo como se tivéssemos sido feitos para estarmos juntos. Meus movimentos eram lentos e profundos, ela me recebia e gemia calorosamente. Segurei seu cabelo retirando-o do seu rosto suado. Procurei seus lábios para sugar sua essência. – deixe-me vê-lo Edward – ela pediu.

Sai de cima do seu corpo e a virei para mim, suspendi seus braços segurando seus pulsos na altura da sua cabeça e a possuí novamente, agora com movimentos mais rápidos e mais intensos enquanto sugava seus seios e logo depois seus lábios... Eu sabia que ela estava prestes a explodir, eu também estava... No instante em que o corpo dela se arqueou, chegamos juntos ao ápice do nosso prazer. Pude sentir seu corpo quente derramando seu prazer em mim. Eu também estava dentro dela. Éramos um novamente.

Ficamos ali, deitados e abraçados por algum tempo, minha cabeça descansou sobre seu peito enquanto ela acariciava meu cabelo. Eu devia estar sonhando. Ao longe ouvimos um telefone tocar, ela me olhou com duvida quando pedi – não atenda Bella, por favor.

- Eu preciso – ela se levantou deixando-me ali, embora não fosse o local adequado, sua ausência ao meu lado me causou dor. - Alô, Jake – ela atendeu. – preciso resolver algumas coisas, descerei em alguns minutos - ela afirmou.

Levantei-me subitamente enquanto ela ainda estava de costas, vesti minha roupa novamente tremendo tamanha era a ira que me dominava. Mas ela não me veria assim, outro dia conversaríamos. Outro dia talvez, ou talvez eu devesse entender que não era tão importante para ela a ponto de deixar Jacob Black sem resposta. Talvez, fosse ele que ela amava realmente.

E foi assim, sem me despedir daquele momento mágico que tínhamos compartilhado. Que eu parti. Porém não antes de ouvi-a dizer para ele mais uma vez – eu também...

PDV Bella

Virei-me para falar com Edward que sentia muito sobre o que tinha acontecido. Olhei ao redor e percebi que havia partido, então era isso! Ele havia feito mais uma vez, me usou e depois partiu sem nem ao menos dizer adeus. Sentei na cadeira atrás de mim com as mãos no rosto, a lágrimas começaram a botar sem que eu tivesse controle sobre elas. Procurei minhas roupas e as coloquei no meu colo de qualquer jeito, Jake estava chegando e eu não queria que ele me visse daquele jeito.

Penteei o cabelo, limpei a maquiagem, vesti minha roupa sem vontade. O cheiro dele estava impregnado em mim como uma tatuagem. Não sei quanto tempo fiquei ali tentando conter a tristeza que se abatia em mim. Eu sabia que ele não me merecia, sabia que lá no fundo ele não me amava de fato. Então por que eu havia me entregado a ele de livre e espontânea vontade?

Save me now

Andrew Donald

Aqui eu estou

Num lugar que eu nunca estive

Sem amor

e com medo que você não me deixará entrar

Você veio pra mim

e eu comecei a sentir

que meus sentidos tinham me deixado morrer

Onde está minha Força?

Quando eu preciso disso mais

Me diga o que você tem feito

com minha mente

Salve-me agora

Do fundo de minha infatuação

Eu poderia me afogar

No mar de amor e Isolação

Eu levarei você para baixo se você apenas

Salvar-me agora

Todo o tempo

Que eu abandonei eu darei isso a você

E todo o amor

Que eu nunca fiz eu vou fazer com você

Nada poderia ser mais eletrizante pra mim

Do que te dar um gosto

do amor que eu escondo

Mas em minha condição eu estou totalmente perdido

Me diga o que você tem feito com o meu orgulho

Ele havia me desafiado naquela manhã, havia dito que eu iria implorar para que fizesse amor comigo. E eu o fiz, eu não só implorei como também fiz parte de todo o processo. Senti-lo dentro de mim não diminuiu a intensidade do desejo que me consumia. O pranto veio ainda mais copioso.

Eu me odiava por amá-lo tanto, eu me punia por ter cedido tão facilmente aos seus encantos... O que mais era preciso fazer para que eu soubesse e entendesse que Edward Cullen não me amava e nunca me amaria. Meus soluços eram altos e nem mesmo a tentativa de contê-los diminuía sua intensidade. Senti mãos fortes em meus ombros, eu conhecia aquele toque – Bella, o que aconteceu? – Jake perguntou me puxando para si.

- Por que é tão difícil esquecer? – foi tudo que consegui dizer quando apertei meu rosto em seu peito, Jacob me abraçou firmemente acariciando minhas costas.

- Vai passar meu bem, vai passar minha Bella. Isso tem a ver com o Cullen não tem?  - fiz um sinal positivo com a cabeça, não precisei olhá-lo no rosto. Eu simplesmente não conseguia. – por que será que todas as vezes que ele está perto você sempre fica assim Bella? Isso não pode ser benéfico. O que ele fez dessa vez?

- Ele não fez nada – menti – eu fiz... Eu o amo!

- Então, por que não me explica o Cullen ter passado por mim feito um furacão, como se tivesse sido escorraçado por alguém, nesse caso, você?

- Não há justificativa Jake! Nenhuma que seja capaz de exprimir o que sinto nesse exato momento... – Jake passou seu braço protetor ao redor do meu ombro e seguiu comigo para fora da pequena sala onde eu havia acabado de fazer amor com Edward. Para ele devia ser apenas sexo.

- Ponha os óculos escuros Bella, desde que souberam que faria as fotos com o Cullen à imprensa marrom estacionou na porta de entrada. Não quero que te vejam assim... – obedeci, ergui minha cabeça e fomos alvejados pelos flashes na hora da saída... Eu até podia imaginar o que seria dito nas matérias do dia seguinte.

Contudo, não era hora de me abalar. Eu precisava seguir adiante... Eu precisava esquecer Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou fazer um pedido de coração... Comentem para que a gente saída se tá indo legal com a fic, sei que muitos de vcs acham a pobrezinha da Bella uma tonta, mas levemos em consideração o fato dela ser imatura, insegura e recém saída da adolescência...

Tudo na fic tem um propósito, inclusive esses capítulos antes do acerto de contas entre Edward e Bella e Edward e Jacob... Peço um pouco mais de paciência e a depender da quantidade de Reviews, farei postagens 2 vzs por semana... Só depende de vcs...

Bjos!