O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/6

—não está interessado em fazer um contrato comigo?

ouvi o comandante mas nem olhei para ele, enquanto andava em direção ao portão da vila.

continuei andando, confesso que eu achava que ele ia falar novamente para eu parar, mas não aconteceu isso, ao invés disso parece que ele mandou pessoas para me seguir, sombras me seguiam enquanto eu andava pela floresta escura. 

 

Depois de andar em linha reta por sei lá quanto tempo o sol finalmente raiou, senti saudade um pouco de ver o sol.

com a minha mana espalhada detectei uns animais enquanto eu andava, mas eles desviavam de mim sempre que eu chegava perto, como é bom ser assustador.

Depois de um tempo andando detecto outra vila na frente mas essa é bem menor e com criaturas estranhas e pequenas, decidi ver oque eram e após avançar com minha invisibilidade vi que era oque eu pensava. Goblins”

depois de ler muito mangá e jogar muito, o conhecimento sobre goblins que eu tenho é que eles são criaturas feias, pequenas e verdes cujo objetivo é matar, saquear e estuprar fêmeas de outras espécies para aumentar a sua espécie e continuar com o ciclo, possuem inteligência baixa similar a uma criança pequena mas são extremamente violentos com os outros, a única diferença entre eles e os orcs é que eles (os orcs) são maiores e mais fortes.

Interessante... eu não tive a mesma vontade de matar eles que tinha de matar os goblins, eu queria controlá-los e estudar eles... tirei minha invisibilidade e fui até eles, no começo eles avisaram entre si e quando viram quem eu era eles abaixaram as armas e se ajoelharam diante de mim, instintivamente mandei um pouco da minha aura para o corpo deles e o olho deles ficou mais vermelho, o corpo mais escuro e maior, logo risadas malignas surgiram deles e um grupo deles saiu correndo para algum lugar enquanto outros que eram um pouco maiores do que os já mutados ficaram atrás de mim na diagonal, eles são os meus guarda costas?

—mestre, me siga, vou te mostrar minha humilde vila.- falou um goblin xamã que tinha um capuz roxo na cabeça e túnicas de mago negra e douradas.

eu segui ele enquanto os goblins comemoravam o seu novo líder.

enquanto isso no reino de redge...

—————————————

estavam três homens em uma sala luxuosa, um estava em uma cadeira, sentado e olhando para os dois que estavam na frente dele, um de pé com um monóculo no olho direito e outro ajoelhado de um joelho só, um soldado que veio reportar o que aconteceu na fronteira do país.

o que estava sentado era o general da fronteira oeste do reino de redge: Marlon 

o que estava de pé era o nobre responsável por duas vilas perto da fronteira oeste: charles

e o soldado era aroldo que informava pessoalmente o general as notícias importantes do reino

—pode se levantar-(M)

—sim general, vim reportar o problema dos goblins mutados nas vilas do senhor charles.-(A)

—Você tem que mandar os cavaleiros para lá! Aqueles monstros não são normais!-(C)

—Um nobre que não consegue dar conta nem de simples goblins quer me ordenar? Arnold fale sobre os goblins-(M) falou com um tom calmo e sério.

o nobre conteu sua raiva, sabia que não podia bater de frente com um general.

— senhor, os goblins apresentaram traços de magia negra poderosa neles, são mais fortes que o normal e parecem organizados.- (A) ele sabia que o nome estava errado, mais não ia falar nada em medo do general

—pode ser o trabalho de cultistas?- (M) 

—Possivelmente senhor, já mandamos batedores para investigar.- (A)

—e a vila shikin?- (M)

—o ataque foi um fracasso senhor, os shikins parecem ter um golem que pode carregar grandes quantidades de aura e fazer elas explodirem.- (A) 

O general arregalou os olhos um pouco e voltou a se acalmar.

—quantos perdemos?- (M)

—mais de 200 senhor- (A)

o general franziu a testa, o ataque foi mandado por ele mesmo para mandar os shikins para longe e ele não podia dizer para os superiores... 200 soldados fariam falta.

—haaaah* muito bem vamos adiar esse ataque aos shikins e focar em defender os goblins, mande as forças de elite para interceptá-los e você seu inútil tente não fracassar nessa também.- (M)

—sim senhor- (A/C)

Espero que isso não dê muito problema.

—————————————

na vila shikin.

—então?- o comandante da vila shikin que tinha uma tatuagem de fogo na bochecha perguntou

—sobre o “golem” que você mandou seguir, há reportes que ele possa ser o próximo rei demônio.- o espião chefe da vila shikin respondeu.

— e oque leva você a pensar isto?- (C) com um sorriso na cara 

—ele controlou sua aura para colocar em goblins que encontrou no meio da floresta e eles se transformaram em evoluídos.- (E)

O comandante olhou para baixo e pensou um pouco, e então falou.

—derrube todos os espiões humanos que forem investigar ele, vamos finalmente fazer com que os nossos sejam vingados.- (C)

—farei isso- (E)

——————————————

na vila goblin 

o goblin xamã ficou me dizendo oque eu teria que fazer se quisesse mais poder, e sobre a história do lugar, assim como os humanos são terríveis, tudo isso contribuiu para eu querer mais e mais poder e começar a destruir a nação onde os humanos ficavam. 

Mas primeiro, tenho que fazer dos shikins meus subordinados.

corri até a vila shikin com melhoramento e quando cheguei na vila eu vi o comandante no portão, ele estava me esperando ajoelhado de um joelho, com o capacete dele embaixo do ombro, junto com vários soldados do mesmo jeito.

— Você sabia não é?-

ele abaixou mais a cabeça e levantou, afirmando.

—é bom ter subordinados inteligentes.-

e depois eu coloquei minha magia nos corpos deles, e a transformação começou.

depois de alguns dias eu e meus subordinados shikins decidimos que faríamos uma cidade é que iríamos expandir nosso domínio para outras raças que eram os jaffos, comerciantes do reino demoníaco que eram neutros com com os humanos, mas com uma certa influência...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.