O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 7
Capítulo 5.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/7

O homem que queria um castelo

O comandante shikin chegou na minha “sala”, eu fiquei com o lugar na vila shikin que pertencia ao chefe anterior na vila dos shikins.

— chefe, temos que expandir nossos domínios e para isso precisamos de um local que abrigue seus subordinados. E temo que essa vila não seja capaz.

eu tinha um corpo que não precisava comer nem dormir, então oque eu fazia de dia era escutar a história dos reinos dos historiadores shikins e achar vilas de criaturas menos inteligentes (como orcs e goblins) para aumentar meu exército.

quanto a noite eu treinava minha magia em uma área especialmente preparada para isso. Descobri novas maneiras de usar minha aura após algum treino.

eu estava certamente entediado disso e eu tinha acabado de começar, então quando ele chegou com uma ideia de construir algo eu fiquei interessado.

—oque você sugere então?-  disse enquanto sentado no meu trono

ele sorriu e disse:

—Um castelo! Com muralhas resistentes o bastante para resistir qualquer ataque!

Um castelo, intere... um castelo? Que idiotice é essa? É pra eu abrigar meus subordinados em um castelo? Bem... não parece tão mal. Mas eu pessoalmente odeio castelos então negado.

eu olhei para ele e depois de pensar um pouco eu falei.

—uma cidade...- enquanto eu já ia pensando em que tipo de casas ia construir.

—uma cidade?- ele estava de cabeça baixa, mas provavelmente estava com uma cara de estranheza.

—você não é surdo, uma cidade, que tenha casas, prédios, torres, um palácio.- convenhamos ele vive em uma cidade (quase uma), qual a estranheza?

— s-senhor eu entendi oque quiz dizer, mas se me permite dizer... oque é um prédio?-

..... haaaaah*

...Oque eu esperava dele? Ele vive aqui desde sempre e as casas deles são bem feitas mas espalhadas, tinha uma árvore no meio da vila que servia como ponto de referência, as casas deles eram feitas de madeira. Provavelmente ele só ouviram de uma cidade nos reinos humanos.

erro meu...

—sente se com as pernas cruzadas e levante a cabeça.- foi oque eu disse após pensar um pouco

ele fez isso e então eu comecei a explicar oque eram prédios, monumentos, um pouco sobre a arquitetura moderna, etc.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.