O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/4

Livre!

corria rapidamente com o meu corpo melhorado por causa de magia, nunca tentei o meu limite que quanto eu posso gastar de aura até acabar, ficar sem energia nunca é bom.

Mas agora eu vou tentar isso! Thud* thudthudthud* só tinha lava e uma passarela de pedra na minha frente então não sei se estou tão rápido quanto penso que estou.

Na frente vejo dois magos, que nem o anterior, decido ignorá-los, mas fiz um teste.

enquanto corria reuni aura no meu peito e braços, para bater com tudo de frente, magos só são derrotados com magia, mas e um ataque físico imbuído com magia?

Corri com tudo para os dois magos, eles começaram a tremer, e quando iam começar a atacar TASHH* eu acertei os dois e eles sumiram, parei e olhei para trás e não tinha sinal deles, sucesso!

continuei correndo e vi uma luz na frente.

—A saída!- estava tão emocionado que tive que falar em voz alta

corri mais rápido em direção a luz e meu corpo começava a doer, mas tanto faz eu tinha que sair daqui!

corri ainda mais rápido e me imbui com minha aura negra para fazer uma forma de escudo e meu corpo parou de doer, então continuei correndo quando cheguei perto vi que era uma forma de um padre, por isso tinha luz.

Decidi dar um soco no meio dele porque conhecia que minha afiliação era demoníaca e logo não seria bom se eu deixasse ele vivo, ao chegar perto dele com velocidade e força o padre fez um símbolo com as mãos e lançou uma onda de aura de luz em mim.

eu aumentei a densidade da minha armadura e o ataquei com o melhor soco que pude dar!

a onda de energia me acertou com tudo e eu acertei o mago, o meu escudo anulou o ataque do mago enquanto eu pude ouvir o CRUCK* dos ossos dele quebrando.

O mago voou para trás e caiu de costas no chão e eu fiquei olhando pra ele, de repente um homem com uma espada me atacou pela frente, como eu não vi ele? Logo percebi que foi por causa da luz do padre. Ele carregava uma espada de duas mãos e tinha uma armadura brilhante, quase confundi ele com uma armadura normal de antes, só não confundi porquê ele ficava falando umas coisas estranhas que não entendia.

Deixei ele me atacar, pra testar a força dele, enquanto ele me acertava eu olhei para o mago que estava deitado, a aura dele estava diminuindo mais e mais, isso provavelmente deve significar que ele estava morrendo, enquanto o cara de armadura ficava me acertando com cada vez menos força, talvez perdendo a esperança?

Fui tentar agarrar ele e ele desviou rapidamente, são todos os guerreiros deste mundo irritantes assim?

Mantive a calma, mas daí ele respirou fundo e gritou umas coisas sem sentido, e então se jogou de cabeça na lava.

Eu o ignorei e olhei para o padre, deitado e sem aura, provavelmente morto, me aproximei dele e vi as roupas dele. Toda branca com uns detalhes dourados, carregava um cajado de ouro com uma estrela de 16 pontas no fim.

ele estava respirando muito pouco e fiquei impressionado com a resistência do mago, quando fui matar ele para acabar com o sofrimento eu ouvi.

—peguei você-

BOOOOOM!*

o mago concentrou toda aura que ele tinha em um ponto só e a escondeu, quando cheguei perto e expandiu tudo de uma vez.

eu tinha meu escudo ativado, mas mesmo assim aquilo doeu pra caramba e me mandou voando para trás, caí no chão e fiquei parado, não podia me mover muito, mexi minha cabeça para ver o meu corpo... parte da minha perna direita se foi uma pequena parte da minha costela já era e tinha aura de luz no meu corpo, ela ardia. Mas tudo oque posso fazer agora é esperar.

2 horas depois...

a aura de luz do padre ficou ardendo o tempo todo no meu corpo, mas foi substituída pela minha aura turbulenta e enquanto isso o meu corpo se regenerava. Até usei melhoramento do corpo para acelerar o processo o que funcionou bastante, com minhas pernas de volta e tudo normal posso voltar a andar.

thudthudthudhtud*

corria rapidamente pelo corredor e acelerei mais e mais até o ponto em que a lava começava a ficar borrada, quando vi no chão umas coisas reluzentes, continuei correndo mas me concentrei nelas o que fez o tempo andar mais lento, e vi que eram partes de armadura, três delas. Continuei correndo, já estavam destruídas e não me importava mais com elas.

vi outra luz no fim e continuei correndo não era nenhuma forma, só luz. Não fiquei tão animado já que podia me levar a outro engano então me imbuí com magia e avancei, quando atravessei a luz estava escuro, mas pude ver vegetação abaixo oque significa que estou fora daquele lugar. Mas só tinha um problema, eu estava muito alto e ia ter uma queda feia.

Enquanto isso

—whroaaaaaaaaaaaaaa- era oque uma jovem shikin ouvia, uma voz grossa gritando e caindo do céu.

traktraktraktrak* quando o bicho caiu ela teve que se esconder, sua mãe sempre avisava que na floresta sempre tinha perigo. Então tinha que sempre ficar de olho a sua volta.

Os shikins eram criaturas humanoides que viviam no território dos demônios, alguns dizem que eles são crias de humanos com súcubos, outros dizem que eles são crias diretamente entre o rei demônio e humanos, mas ninguém sabe de onde eles vem, tudo que sabem é que são criaturas relativamente pacíficas com seus aliados e brutais com seus inimigos e até mesmo com os de sua própria espécie, isso é quando eles desrespeitam as leis de sua tribo, muitas punições são a morte.

a menina, se aproximou da cratera e viu um cara gigante, com chifres na cabeça, uma armadura negra com vermelho, mas pouca aura. “Quem é ele?” Ela pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda sexta novo capítulo... (provavelmente)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.