O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 3
Capítulo 2.5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/3

Magias

Após derrotar o mago fiquei testando novos tipos de magia, por exemplo, oque acontece se eu imaginar um carro e tentar materializá-lo?

Tentei, mas nada. Aparentemente magia altera a matéria ao seu redor, fazendo trovões, fogo, gelo, ar, luz, etc.

Tentei mudar a passagem no qual estou pisando, mas nada, a magia não se mistura com a pedra, fazendo ela ser resistente a magia.

Mas a lava eu posso manipular, assim como o ar. Atualmente estou pensando oque aconteceria se eu quebrasse um átomo com magia... mas decidi não fazer Isso ainda.

Depois de um tempo de pesquisa, percebi que dá para condensar a aura em vez de só canalizá-la fazendo a magia mais poderosa, mas também o consumo de ‘Mn’ aumenta.

’Mn’ é o nome que dei a uma unidade de magia, me baseei em o uso da magia que custa menos Aura possível. Que é uma magia aonde você detecta uma pequena parte da aura ao redor de você e se foca nela, fazendo ela brilhar.

Enquanto andava na passarela aparentemente infinita pensei em oque aconteceria se eu fizesse uma magia que deixasse a luz passar direto por mim me fazendo invisível, e foi um sucesso! Posso ter a habilidade de ficar invisível!

Depois de testar a minha nova magia não tinha ideia se funcionava bem ou não, já que não tinha ninguém para testar. Ser solitário tem suas vantagens e desvantagens...

também testei como fazer um “escudo” com minha aura, que envolvia juntar uma quantidade absurda de aura pra poder condensar o suficiente para que nenhuma mais passe, só vou usar isso como último recurso.

continuando com os testes perguntei oque aconteceria se condensasse a minha aura dentro do meu corpo?

Após testar percebi que foi uma má ideia, minhas pernas começaram a travar, meus braços não se moviam, não pude nem levantar a cabeça...

10 minutos depois...

Finalmente posso me mover...

Será que isso serve como ataque? Verei depois... agora depois de um “duro” teste, vou tentar ver oque acontece quando eu faço a minha aura circular mais rápido dentro do meu corpo...

—haf* haf*- eu cansei sem dar nem 100 passos.

Isso transforma a mana em energia para o corpo, e o corpo em resposta gasta mais energia, fazendo ele ter um desempenho melhor, o problema é que o consumo é muito!

tentei novamente, mas agora fiquei puxando aura continuamente para o meu corpo enquanto corria.

thud*.. thud*. Thud* thudthudthudthudthudthud*

Consigo correr muito mais rápido e fiquei mais forte, mas parece que o consumo é alto, apesar de não Incomodar tanto assim, posso usar isso para lutar.

Mais alguns passos e encontro mais duas armaduras do mesmo tamanho que a outra.

uso invisibilidade e continuo andando, quando chego perto as armaduras começam a tremer, eu paro imediatamente e as armaduras diminuem a tremedeira.

—o som, é claro- pensei enquanto murmurava para mim mesmo

Tentei passar por eles sem fazer barulho mas elas começaram a tremer e me atacar, elas materializaram espadas foram me cortar verticalmente.

usei a aura para melhorar o meu corpo e me concentrei. Era como o tempo tivesse parado! Corri para trás de uma armadura e dei um chute bem nas costas, fazendo ela voar metros e metros longe, quando a outra armadura foi me atacar eu deixei ela tentar me cortar com a espada, a espada bateu em mim e voltou, a minha magia também me dava resistência, perfeito! Chutei a outra armadura pra lava e olhei para outra...

Diminui o fluxo de mana dentro da armadura e ela desmontou imediatamente, será que isso é porque não é um objeto vivo? Então só se move com mana? Deve ser então ignorei e fiz a mana mover mais rápido nos pedaços que tinham.

mas ela ficou despedaçada, então eu derrotei? Bem... então é isso. continuei andando pela passarela infinita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.