O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/2

Descobertas

—Huf* huf* huf*- devo ter apagado por causa da dor...

É possível um espírito apagar por causa da dor? Não importa, estou respirando e isso é bom, significa que eu estou vivo...

outra escuridão de novo... abro e fecho meus olhos, mas só sinto as minhas pálpebras abrindo e fechando, meu corpo está pesado... mas está passando, acho que vou poder me mover novamente...

5 minutos depois....

o sentimento de peso se foi mas parece que estou em um túmulo, apesar de ser quente... é até acolhedor se me perguntarem. Mas não importa tenho que sair daqui!

Dou um soco pra frente e “crack!” sinto que estou atingindo pedra, mas é frágil então posso sair daqui, mais dois golpes em lugares diferentes “crack” “crack” consigo ver uma luz, e quando dou uma investida “croook” estou livre!

Quando eu vejo a luz que está na minha frente.... lava

lava, justo lava apesar de tudo? Olho para trás e vejo um tipo de ovo grande de pedra, tinha em volta um anel de lava e devia ser por isso que estava quente...

finalmente olho para mim mesmo, inicialmente os meus braços, sinceramente... é bom ver que estão musculosos mas um pouco estranho já que estão com um tipo de armadura, não estou acostumado com isso.

quanto a minhas pernas... também parecem musculosas com algum tipo de armadura, deve ser por isso que eu me sentia pesado... deve ter levado tempo para eu me acostumar

fui checar minha cabeça e vi que tinha chifres... 

meu corpo é quase inteiramente negro, com alguns detalhes em vermelho, devo parecer assustador para quem me olhar...

tenho que ir andando, quem sabe se esse corpo precisa de comida? Se eu arranjar qualquer coisa está bom... já que meus dentes são pontiagudos mesmo.

há uma passarela de pedra pequena na minha frente, o suficiente só para duas pessoas andarem de lado a lado, com lava dos dois lados, só um caminho de pedra reto para frente, a única iluminação que tenho é a lava, que vem sei lá de onde e as paredes... o teto não aparece só escuridão e mais escuridão.

depois de um tempo andando para frente vejo uma coisa reluzindo, ao chegar mais perto vejo que é uma armadura prata parecido como aquelas dos tempos medievais, e é mais baixa que eu, na altura da minha barriga

fui olhar mais de perto e a armadura começou a tremer, logo dei vários passos para trás e me preparei para o pior. A armadura começou a se mover e veio direto para mim e me acertar com um soco.

Parece que o treino de artes mistas vai ser útil de algum jeito, foi oque pensei.

quando a armadura desferiu o soco eu defendi, a armadura ficou incrivelmente lenta quando chegou perto de mim e ao acertar meu braço nem fez cócegas, oque logo achei muito estranho, já que ela veio com tudo para cima de mim.

decidi parar de defender e a armadura reluzente continuava a me atacar com tudo que tinha, e só oque eu ouvia era “tud” “tud” da armadura que acertava a mim.

tentei pegar a armadura e retirar o capacete dela levantei a mão e fui pegar na parte do peitoral, mas a armadura rolou para trás e se esquivou, parece que eu subestimei essa armadura.

depois de fugir do meu agarro continuou a me atacar, mas com cuidado.

—ORA SEU...!- com uma cara indignada comecei a atacar a armadura, mas ela sempre esquivava 

decidi que não ia mais estudar essa coisa, ia destrui-la!

me concentrei em dar um soco bem no meio do capacete e a armadura parecia que ficava mais lenta, até quase parar. Foi aí que dei um soco cruzado bem no capacete da armadura e ela saiu voando! Até cair na lava que estava nas laterais da passarela.

—Ha!- sou forte pra caramba! Me impressionei com a minha força, nunca tinha sentido tanto poder!

Mas, porque colocar uma armadura no meio de uma passarela, era um tipo de guardião? Ou um teste? Tanto faz ainda tenho um longo caminho pela frente.

andando mais um pouco vejo outra armadura, mas essa é diferente, mais leve e mais fraca que a outra, ao chegar mais perto vejo que não é uma armadura, mas um traje que parecia de um mago, cheguei perto preparado para agarrar o traje e mexer nele, quando chegou perto ele tremeu e dei uma investida com tudo para pegar ele, quando estava quase encostando nele ele deapareceu! Fazendo eu cair de cara no chão.

quando olhei para trás o mago estava ali, mas tinha uma aura em volta dele e ele parecia estar canalizando ela para os dedos dele, que fizeram um símbolo estranho e logo uma bola de fogo veio para cima de mim!

cruzei meus braços e tentei defender, só para ser engolido por chamas...

senti somente um calorzinho, devo ser resistente a fogo. Dou outra investida contra o mago e ele se torna etéreo novamente!

Que irritante! Ele canaliza de novo sua aura e faz um símbolo diferente lançando um jato de água ultra rápido pra cima de mim! Que só faz cócegas, mas foi mais forte que o anterior, percebi que a aura dele diminuiu um pouco, vou ter que ficar aguentando os ataques dele até ele se esgotar? 

Comecei a pensar, isso deve ser um teste, tem que ser, a armadura me mostrou a força, então isso, me mostra a magia? 

Olhei aos meus arredores e não vi nenhuma aura, será que eu não tenho magia? Enquanto pensava o mago canalizou outra parte de sua aura e fez outro símbolo, dessa vez com as duas mãos, e lançou inúmeras flechas de fogo na minha direção que duraram alguns segundos, no início sentia só um calorzinho, mas agora estava começando a doer! Não posso deixar isso se arrastar por muito tempo. 

Me concentrei e percebi uma energia preta e vermelha, turbulenta e maligna ao meu redor, reuni uma parte dela canalizei entre os meus braços e apontei para frente, e a lancei! 

Tudo para perceber depois uma salva de lanças de gelo vindo em minha direção! Cruzei meus braços e defendi, depois de alguns segundos as lanças pararam, mas a dor de defender aquilo não, olhei para mim mesmo e vi alguns arranhões, e em alguns, tinha um líquido preto saindo deles, isso é meu sangue! E apesar das flechas serem de gelo, nenhuma fumaça foi feita, mas não tinha tempo de me importar com isso

apesar de arder, não incomodava muito então decidi ignorar e canalizei a aura turbulenta novamente dessa vez imaginei o mago se afundando num mar de chamas e a energia se transformando em fogo, quando lancei a magia um mar de chamas apareceu na minha frente indo em direção ao mago!

Após o fogo dispersar, vi que o mago tinha sumido. Não importa mais, a vitória é minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo capítulo dia 13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.