O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 11
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/11

em um porão grande que estava dentro de um beco escuro na cidade de Orat.

—IRMÃOS! Prestem bem atenção! Em breve, receberemos a graça de nosso senhor! Podemos sentir no ar! HAIL FAUSS!- o mestre de culto exaltava

—HAIL FAUSS!- os outros cultistas gritavam enquanto recebiam sua “benção”

logo todos eles, que estavam vestindo capuzes e vestes pretas com detalhes dourados tiveram suas roupas rasgadas porque aumentavam de estatura, ficaram musculosos e tinham detalhes de vermelho em seus músculos e de dourado em seus olhos. 

/Fechem as saídas da cidade, matem todos os humanos/ 

As ordens vieram direto de mim, seria problemático ter pessoas que não estão sob meu controle na cidade.

e estão começou... demi-humanos e jaffos começaram a sair pelas ruas com seus corpos transformados e mataram todo e qualquer humano que viam pela frente; homens, mulheres, crianças.

o dano ia ser grande, mas era necessário para eu fazer o novo país que eu queria. Um país aonde o fraco não tem que temer o forte, um país aonde o pobre não se importa se tem o que comer amanhã ou não, um país onde todas as pessoas tenham um teto bom em cima de suas cabeças a noite.

enquanto o massacre acontecia, chegavam aqueles que eu esperava, os shikins e demi-humanos de várias vilas ao redor da cidade e mais longe. 

Quando chegaram, a aura turbulenta transformava aqueles que estavam normais  e aqueles que já estavam transformados sentiam um ar familiar, que os fazia ignorar os corpos nas ruas e sentir que haviam chegado em um lugar familiar, que chegaram em casa.

os chefes das vilas dos demi-humanos, dos jaffos, e dos shikins estavam dentro do palácio e todos ajoelhados na minha frente, geralmente não se davam bem porque os shikins eram muito direto com as regras deles, fazendo muitos forasteiros morrerem, os jaffos porque pareciam-se muito com os humanos e os demi-humanos geralmente porque eram muito selvagens. 

Tinha em torno de 80 chefes de vila, muitos repetidos da mesma raça e separados somente pela localização.

mandei todos da mesma raça decidirem entre eles quem seria o representante de cada raça para conversar comigo, deixando somente 11. 

Os chefes dos centauros, Centy. Todos os centauros tinham a tradição de terem can antes de seu nome, mas agora que estão transformados começa uma nova era, e terá cen antes do nome.

o chefe dos shikins, Tur. Foi decidido o chefe da primeira vila shikin que visitei, não  houve reclamações. 

O chefe dos jaffos, Carla. Uma mulher que tinha olhos afiados, parece feroz

O chefe dos goblins não tinha nome então dei a ele o nome de djan, apesar de eu criar o nome de última hora, ele pareceu gostar muito

chefe dos orcs, ooga. Somente os mais fortes tinham nomes, então não havia muitos orcs com nomes.

chefe dos dragos, francis.

os dragos eram criaturas que se pareciam com lagartos meio humanos, tinham o olho ponta-de-faca e escamas pelo corpo, além de asas nas costas, oque os fazia parecer um pouco com dragões.

chefe dos anões, lazurite. Os anões se chamavam pelo nome de metais ou pedras, somente havia ela como representante dos anões. Pois só tinha uma vila dos anões nos arredores, são conhecidos pelo seu ótimo manejo de metais e pedras preciosas.

chefe dos elfos, xanz. Eles tinham orelhas pontudas e cabelos longos, além de serem bonitos pra caramba, que inveja.

O chefe dos tigres negros não tinha nome também mas eles tinham inteligência o bastante para serem considerados uma tribo, então dei o nome a ele de taiga.

chefe dos felinos, antrac.

os felhoseraus são homens-felinos que possuem os sentidos parecidos de um gato, o nome da raça deles é muito complicado, então os chamo de felinos.

e finalmente o chefe dos obruks, charger.

os obruks eram grandes guerreiros que lutavam com seus corpos massivos e são conhecidos por ter dois chifres na parte dianteira da sua cara, e sua semelhança com um javali.

—Alguns de vocês tem alguma pergunta?- enquanto olhava para eles e pensava em que tipo de bandeira iria construir para representar meu reino.

o chefe dos tigres negros requisitou que deixasse os subordinados dele para fora da muralha e que os deixasse caçar com liberdade, eu concedi.

os centauros, elfos, goblins e orcs pediram o mesmo, falei para eles que deixaria com a condição que teriam que servir em áreas separadas e servirem de coletores de inteligência para mim, todos aceitaram.

os obruks, felinos, anões, dragos, jaffos e shikins ficariam e ajudariam a recontruir a minha cidade. 

— todos podem se retirar menos o lider dos jaffos e shikins- falei tranquilamente.

somente Tur e Carla ficaram no salão.

—Tur, você ficará cuidando das regras implementadas no meu país. Enquanto Carla comandará as relações entre meus subordinados e meus recursos. Destruam a cidade inteira e reconstruam-na do zero!- não queria que tudo fugisse do controle logo quando eu começasse as coisas.

— sim meu lorde- os dois responderam em união.

dei um sinal para se retirarem e eles se foram.

agora tenho trabalho a fazer... E comecei a destruir o palácio.

——————————————

No reino de redge 

em uma mesa redonda e larga, o rei, seus conselheiros e generais estão discutindo planos.

quando um mensageiro chega, todos o olham com olhares estranhos, ele não era esperado nessa hora.

o mensageiro reverencia o rei e fala ara todos na sala:

—Más noticias! Orat caiu! Todos lá morreram!.- enquanto falava um pouco desesperado, mas tinha que manter sua compostura.

todos no salão olharam estranho para ele, como pode orat cair? Uma cidade tão grande não cai da noite para o dia.

—acalme-se homem. Oque aconteceu?- Um general disse.

—os demi-humanos na cidade, todos enlouqueceram e começaram a matar os humanos! E agora estão destruindo a cidade!- agora ja estava falando calmamente.

—hm? Quem nos fez o favor?- um conselheiro falou enquanto ria um pouco.

—o próprio rei demoníaco.- o mensageiro olhou para baixo.

todos na sala que estavam falando pararam e olharam bem para o mensageiro.

—você o viu?- O rei falou.

—não vossa alteza, mas tenho certeza de ver que todos os monstros que entravam na cidade se transformavam, ficando mais fortes!.- respondeu rapidamene

—preparem-se e invoquem o herói!- o rei agiu rapidamente para encontrar contramedidas.

— não vai ser possível senhor, aparentemente o herói já foi invocado.- um conselheiro disse

— você está se referindo àquele garoto de 15 anos?- o rei perguntou, ele tinha recebido a notícia que ele derrotou uma horda de goblins mutados sosinho.

— sim vossa alteza, foi encontrado traços de magia divina no corpo dele.- o conselheiro disse desapontado.

— ótimo, e aonde ele está agora?- ele estava feliz de não ter que gastar a aura de seus magos para fazer o ritual.

—em uma estalagem, dormindo com uma garota... e um homem - falava com cabeça baixa

no reino de redge era crime grave dois homens dormirem no mesmo quarto. 

O rei franziu sua testa e fez sua decisão. 

— ignorem! Convoquem ele aqui agora mesmo! Esse encontro estratégico acaba aqui. - dizia enquanto levantava da cadeira e saía da sala

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hail fauss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.