O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 10
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Para você não ficar perdido, esse capítulo se passa no reino de Redge contando a história da parte do herói. Curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/10

Em Orat, vila do reino de Redge

—Caramba! Você viu as ultimas notícias garoto? Goblins mutados apareceram e destruiram uma vila próxima! Sorte que os cavaleiros apareceram!— um dono de uma lanchonete falou para um garoto com os olhos puxados, no início ele achou estranho, mas depois de ver que ele é uma pessoa boa passou a tratar ele com mais amizade.

—é mesmo? Que bom que eles apareceram.- um menino de 15 anos asiático falava para o barbudo que o servia

—é meeeesmo né que bom que os cavaleiros apareceram.- uma menina loira dizia enquanto pegava o braço do garoto e trazia para perto do seio dela.

— sabe, eu achava que a ordem dos cavaleiros eram um bando de nobres que só se importavam com eles mesmos e mandavam os mercenários fazerem o trabalho deles, mas parece que tem gente que realmente trabalha lá.- disse o homem enquanto falava com a voz baixa, ele sabia que podia confiar no garoto.

depois de um tempo os dois saíram da lanchonete e estavam caminhando pelas ruas da vila.

—foi você não é? Hahah- ela já sabia

—foi, mas não fale isso pra ninguém, não quero problema batendo na minha porta... - ele corava um pouco enquanto colocava a mão atrás da cabeça

—pode deixar! Mas para onde estamos indo agora mestre?- ela estava em um contrato escravo-mestre com ele

— estamos indo para a capital é claro! Quero aprender sobre magia!- desde que ele reencarnou neste mundo, sempre quis ir a uma escola mágica e aprender mais sobre magia.

—socorro!- uma voz feminina dizia enquanto corria em direção ao garoto no meio da multidão. 

—volte aqui droga! Um homem gordo loiro dos olhos azuis, com um chicote na mão corria atrás da garota enquanto suava.

CHIPAH*

o chicote acertou a canela do fugitivo fazendo-o cair no chão bem na frente do nosso herói.

ele via uma “garota” morena, de olhos marrons e cabelo liso no chão.

— s-socorro - dizia com uma voz baixa, deitada no chão.

— finalmente peguei você, você me deu trabalho hein- enquanto levantava a pessoa pelos cabelos, ela estava chorando.

— largue ela.- o herói dizia enquanto fechava os punhos e fazia um olhar sério.

— hã? Garoto você sabe onde está? Este é o reino de redge! Eu sou autorizado a fazer isso!.- disse o mecador com um sorriso, mas no fundo ele estava um pouco assustado.

—Largue ela!- ele estava muito bravo e ameaçou avancar.

—Guardas!- o comerciante gritou 

—O que está acontecendo aqui?- o guarda em uma armadura de ferro falou

—este garoto quer atrapalhar meus negócios! Prenda-o! - o homem com a mercadoria na mão falou

o guarda olhou para o “herói” com suspeitas 

O nosso herói estava bravo, mas conteve sua raiva e falou para o homem:

—está errado, eu só ia perguntar o quanto ela custava para eu comprar ela, mas se não quiser fazer negócio... - e se virava para sair

—espere! Parece que houve um mal entendido guarda, pode ir... enquanto a você garoto, tem o dinheiro?.- o nobre pôs a pessoa que segurava para dormir com magia e a deu para um subordinado que o seguia para levá-la de volta à loja de escravos.

—claro, vamos aos negócios.- ele desistiu de tomar ela a força. 

Na loja de escravos...

Tinha uma recepção luxuosa, com mesas e cadeiras de alta qualidade, tudo preparado para receber clientes.

—Hahaha! Caro cliente por causa do mal entendido de antes te darei um desconto na mercadoria que está interessado, que tal?- enquanto dava um sorriso de comerciante.

—quanto ela custa?- o garoto disse ao comerciante.

—ela? Dois de prata.- e já ia chamando o subordinado com a mercadoria.

—aqui está - com uma cara um pouco triste, isso era metade de tudo que ele tinha.

depois o grupo saiu: uma menina loira que parecia americana, um asiático e uma menina que parecia africana de cabelo liso.

— ainda vamos pra capital mestre?- a loira perguntou

—gastei o dinheiro que reuni para ir... parece que vou ter que fazer mais trabalhos para nós três irmos para a capital...- disse com cabeça baixa.

—vamos comprar roupas para você... qual é o seu nome? O meu é noela.- com um sorriso

—o meu nome é jhonan, obrigado por me salvar...- com uma voz feminina

—j-jhonan?- os dois falaram assustados, mas baixo.

—sim, meu n...- e parou no meio

a atmosfera parecia ter ficado mais pesada o céu se escurecia para o nosso herói, Mitsuki, mas o que estava feito estava feito...

——————————————

território Jaffo 

os jaffos é o nome dado aos humanos que podem controlar magia negra, assim fazendo a pele deles ser mais morena. E graças ao corpo deles ser afiliado a magia negra, eles são sucetíveis ao controle do lorde demônio, por isso não são mais considerados humanos e por isso foram expulsos do reino.

eu cheguei no portão da cidade: humanos, jaffos e não humanos passavam sob a supervisão dos guardas, que eram jaffos. Isso facilita tudo

saí da minha invisibilidade e fui até o portão, todos me olhavam com uma cara estranha mas logo voltavam a andar normalmente... eu fui passar do portão e um guarda me parou.

— você! Pare aí, nunca vi...- foi interrompido no meio por mim.

— existem quantos portões nessa cidade?- enquanto controlava ele

—4; norte, sul, leste, oeste. Cada portão tem 2 guardas protegendo. - enquanto hipnotizado.- 

—volte ao trabalho- e deixei ele no seu posto, mas ainda controlado.

fui até os guardas dos 4 portões e controlei eles, agora que as rotas de fuga ja eram fui até o meio da vila, no palácio do rei jaffo.

como os jaffos são humanos, decidiram impor um reino próprio, mas ainda era muito menor que o dos humanos, já que tinha a concorrência de outras raças no poder.

todos que tentaram me parar foram controlados, até que eu cheguei na sala do trono.

—você, oque faz aqui? Guardas!- um homem nos seus 30’s gritou para mim, ele era o rei.

—não adianta, eles obedecem somente a mim agora... e você também.- e controlei ele.

falei para o ex-rei cancelar todas as atividades dele pelos próximos dias e dizer que ele estava doente enquanto isso eu ia espalhando a minha aura pela cidade toda, isso provavelmente vai levar um tempo, mas vou ter uma cidade inteira ao meu favor... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem oque acontece sexta? Novo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.