O rei demônio escrita por Rei


Capítulo 9
Capítulo 5.3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787553/chapter/9

O Ex-general da fronteira oeste estava na prisão e na cela ao lado, estava o ex nobre que estava cuidando de vilas no oeste.

—quem é o inútil agora Marlon?- (C) estava chorando e rindo ao mesmo tempo

—Calado- (M) e ex-general estava de cabeça baixa, quem ia adivinhar que esses goblins dariam tanto problema?

—quem não pode cuidar de meros goblins agora MARLON!- (C) quando Marlon era general, ele exigia que ele fosse chamado pelo cargo.

—CALADO!-(M) frustrado 

—eu falei pra mandar os cavaleiros droga!- (C) ele estava com raiva de não escutarem ele

—Eram goblins! Até um adolescente pode matar eles! Como eu ia saber que eles iriam dar tanto problema?- (M)

os goblins invadiram 8 vilas humanas, causaram muito estrago, e por isso, a incompetência dos dois foi detectada e agora a cabeça deles iriam rolar por isso.

antes, quando o general mandou as unidades de elite, acabou não dando certo e os soldados acabaram morrendo, então ele preparou uma tropa mercenária, que acabou morrendo também, ele não ia convocar os cavaleiros pois isso precisava da autorização da família real, e isso mostraria que ele não conseguia manejar seu território.

consequência disso: cinco vilas totalmente destruídas e três à beira do colapso até que quando iam invadir uma cidade maior, algum aventureiro poderoso matou todos eles, ele informou a família real e o general e o nobre acabaram na prisão.

— mas um aventureiro matou todos eles? Quem era ele?- (C) 

— e isso importa? Vamos ter nossas cabeças cortadas e você quer saber quem é ele?- (M)

— ele tinha laços com a família real, e é poderoso! Além do mais dizem que ele tem uns 15 anos! -(C) 

— que? 15 anos e é mais forte que uma tropa de elite? Oque deram pra esse moleque?- (M)

— ouvi dizer que estavam fazendo uma nova droga na capital... mas não acho que seja isso.- (C)

o guarda, que estava comendo pipoca e vendo os dois até agora, andou até eles e disse: 

— senhores, hora da execução.

mais quatro guardas vieram e levaram os dois até o executor, onde tiveram suas cabeças colocadas num cesto.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O rei demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.