Admirador Secreto escrita por Daroon


Capítulo 1
Stalker


Notas iniciais do capítulo

Não sei como tive um plot fluffy, PRINCIPALMENTE COM MAIS DE UM CAP, mal chego nas 400 palavras, scrr, isso é praga.

Enfim, boa leitura~~
Capítulo não revisado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787336/chapter/1

Stiles se espreguiçou estalando as costas naquela cadeira desconfortável, estava há horas na biblioteca, estudando para uma prova importante. Acabou por soltar um longo suspiro, estava exausto e aquele maldito assunto não queria entrar na sua mente de forma alguma, chegando de bater sua cabeça no livro aberto sobre a mesa.

Seu colega de quarto e amigo de infância que é praticamente um irmão, já tinha lhe dito que deveria tentar se distrair, todo aquele foco não iria ajudá-lo em nada. Não queria admitir que Scott estava certo, mas se tinha algo que não concordava com ele, era o fato de arranjar um namorado, aquilo definitivamente estava fora de opção. Não, que não quisesse, mas Stiles não era o interesse romântico de ninguém.

Com um resmungo retirou seus óculos de leitura e esfregou seus olhos, necessitava descansar, ficou estudando até às 03 da manhã, sendo que teria aula horas depois. Com uma dor de cabeça insuportável desistiu dos estudos, por enquanto, foi quando desviou o olhar para o seu laptop que indicava um novo e-mail. 

Enrugou o rosto estranhando. Seu professor já tinha respondido o seu e-mail em relação a sua dúvida, mas não lembrava de ter mandado outro para ele. E não poderia deixar de ficar confuso e levemente agitado com o que via na caixa de entrada. Uma mensagem de um anônimo. Stiles tinha certeza que alguém estava tirando uma com a sua cara. Com dois cliques abriu.

 

De: Anônimo.
Assunto: Hey.
 20/02/20 - 16:17
Para: Stiles Stilinski.

Oi, Stiles como está bem? É… não ache esse e-mail estranho, e nem apague… Definitivamente eu não sei fazer essas coisas, mas preciso. Não estranhe caso eu comece a mandar e-mails todos os dias. 

Eu gosto de você. Do seu jeito doce de tratar os seus amigos. Seu sarcasmo genuíno. Seus olhos de cor âmbar que carregam um brilho único. Você está sempre no canto, estudando, com o seu cenho franzido e o seu café expresso do lado, com a armação quadrada sobre o seu rosto te deixando extremamente fofo, dando certo contraste com suas pintinhas que eu adoraria apreciá-las de perto. Sendo sincero queria estar ao seu lado, arrancando seus sorrisos e rubores de seu rosto.

Sei que com este e-mail sua curiosidade sobre mim, vai aumentar, como também um leve receio, mas adoraria ver você tentar descobrir quem sou. Podemos apostar, se até o final do mês você não conseguir descobrir, sairá comigo, o que me diz?

 

Estava chocado, muito, mas muito chocado. Deus, cadê Scott quando precisa surtar? Perguntava-se, certamente alguém estava brincando consigo, tinha que ser. De maneira afoita recolheu seus materiais e fechou seu laptop, quase derramando o seu café no processo. Quando se lembrou de um detalhe importante naquela mensagem, ele sabia sua rotina, olhando para todos os lados da biblioteca viu vários outros universitários focados em seus estudos, ignorando-o como sempre.

Entrando no seu dormitório como um furacão e assustando o amigo que estava se arrumando, não dando motivos para nenhum questionando que viria da boca do McCall que Stiles tinha certeza que iria consistir em: 

O que aconteceu? 

Por que está ofegante? 

Dentre outras que possivelmente viria. Jogando todos os seus materiais sobre a cama e tendo alguns caindo no chão, pegou o seu laptop e o abriu tendo o e-mail amostra.

— Cara você não tem noção do que eu acabei de receber enquanto estudava, dá uma olhada nisso, me diz, tem alguma aposta louca rolando pela universidade porque não faz nenhum sentido essa mensagem.

Com o cenho franzido, Scott se aproximou do amigo e leu o e-mail, dando um sutil sorriso em seguida e olhando para o outro.

— Ele gosta de você, o que tem demais?

— O que tem demais? O que tem demais você me pergunta? Tudo Scott, tudo. — Gesticulava excessivamente. — Como diabos alguém do nada manda um e-mail, sendo que pode enviar mensagem pelo celular, mas okay, o anônimo chegando assim do além falando que gosta de mim, o quanto isso é normal para si?

— É… eu sei lá. — Deu uma leve risada — Acho que você deveria tentar, não sei. — Indicou para o laptop.

— Tentar? 

— É tentar, o que vai te custar? 

— Meu tempo, Scott, meu precioso tempo. 

— Bom, se for pra te deixar menos tenso, não está rolando nenhuma aposta. — Aquilo certamente o deixou mais tranquilo. McCall pôs sua mão no ombro do amigo conseguindo captar seus olhos âmbares. — Olha, tente se jogar e se der alguma zebra eu estou aqui, mas tenho certeza que não irá dar, mas agora eu preciso ir, Isaac está me esperando.

Quando pegou o casaco sobre sua cama e foi em direção a porta, Stiles o impediu.

— Espera, como pode ter certeza que investir nisso não vai dar errado?

— É… — Desviando brevemente o olhar e dando um sorriso levemente forçado continuou — Intuição? 

— Isso foi uma pergunta? — indagou incrédulo.

— Tchau, Stiles.

— Scott isso foi uma pergunta? Scott. — berrou para o amigo que saiu em disparada, deixando o jovem Stilinski chocado. — Legal, Stiles, que grande irmão você tem, um que te abandona pelo namorado e te diz pra se jogar pra um estranho, pois sua intuição diz que irá dar tudo certo, claro, vamos lá confiar na intuição que é quebrada do outro.

Com certo resmungo se sentou na cadeira e ajustou a tela de seu laptop, preparando-se para responder o e-mail. Iria amaldiçoar Scott se desse alguma zebra.

 

De: Stiles Stilinski.
Assunto: RE: Hey.
 20/02/20 - 16:37
Para: Anônimo.

Receber um e-mail certamente não deixa ninguém com borboletas no estômago. Meu amigo disse que eu devo continuar, pois a intuição dele diz que você não vai abusar do meu corpo e a intuição dele é horrível, o que me faz questionar o motivo de eu estar respondendo a esse e-mail extremamente absurdo, mas enfim, eu aceito o desafio, vai ser divertido estragar o tal encontro que está propondo. 

Por um acaso a sua primeira dica é de que é um stalker

 

E enviado. Só esperava não ter feito besteira, definitivamente iria matar o McCall se isso desse errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, ta bosta, sou horrível nisso, obg a quem leu
xoxo~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.